Rolou o primeiro 10 da temporada (E para nossa surpresa, não veio de DEREK!):
Vindo do Maks... Billy se retirou da competição por não conseguir mais andar pra frente, e seguimos a vida felizes. Semana nova, tema novo: Julianne Hough no júri + Troca de parceiros. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!
Em primeiro lugar, deixa eu me desculpar por anunciar a Disney Week quando, na verdade, tinha coisa nenhuma HAHAAHHA Foi só a troca de parceiros mesmo. A Disney Week ACHO que será semana que vem.
CANDACE & TONY - QUICKSTEP
• Performou direitinho. Mas não teve contato corporal nenhum. A dureza dela ficou menos evidente com a escolha do ritmo, o que ajudou a maquiar os problemas.
Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)
JAMES & CHERYL - TANGO
• Claro que Cheryl não passaria uma temporada inteira sem dar uma piranhada HAHAHAHHA Mas ó.. Música difícil para coreografar um Tango (Talvez um AT sairia bem). James é bom pra caramba, só precisa arrumar a postura e a flexão das pernas nas standards (Ritmos clássicos).
Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)
DREW & WITNEY - CHA CHA
• Gente! Eu adoraria ver Drew refazendo Bill Engval se a temporada não tivesse tantos bons competidores. Witney botou pra f*der com ele. O que evidencia que essa troca de duplas, SE DEFINITIVA, não seria de todo mal. Faltou técnica, hip action (Equivalente a molejo, nos moldes da DDF). Mas destaco bastante a performance. Foi realmente bom! Aleatório¹: E porque citei Bill? Porque o homem estava lá passando o poder adiante:
Fecharam com 33 pontos (8-8-9-8)
DANICA & MAKS - JIVE
• As partes que dançaram foi bom. Realmente bom. Mas porque Maks enrola TANTO?! Eu contei 20 segundos (Em uma apresentação de 80) perdidos. Um quarto da rotina fazendo nada. Sobre a parte positiva: TALVEZ Danica tenha a sido a star que menos sentiu a troca de parceiros. Os dois estavam conectados.
Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)
AMY & MARK - SALSA
• Foi bom. Assim, não foi um grande BOOOOM, mas foi satisfatório e a fez crescer. Aleatório²: Ela ta com uma vontade f*dida de pegar o Mark, né? HAHAHAHAH
Detalhe no Mark totalmente desconfortável HAHAHAHAHAHAHA
Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)
CHARLIE & PETA - RUMBA
• Como os juízes disseram: "Ótima rotina. But não é rumba". Claro que tudo que ele fizer será bom. Mas quebrou regras (Lifts), abusou do Contemporary Value .. Enfim, esperava mais. Spoiler: Se rolar na final "Judges Pick", ele vai refazer Rumba, segundo Len.
Fecharam com 33 pontos (7-8-9-9)
CODY & SHARNA - FOXTROT
• Para de cantaaaaaar! Para de mexer no cabeeeeelo! Argh! As linhas dele melhoraram. Não o suficiente, mas melhoraram bem, admito. Porém, continua com pescoço de tartaruga, encurvado, pés estranhos.. Muita coisa pra melhorar. Sobre Sharna: Pobre Sharna.
Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)
NENE & DEREK - JAZZ
• Assim, eu não gosto de Jazz. Um amigo, SABIAMENTE, diz que Jazz esvazia as ideias para um freestyle. E é exatamente isso que acontece. Não segue um raciocínio. Cody fez Hip Hop no seu. NeNe fez um SEI LÁ O QUE! Fora outros que já pintaram no programa que foram totalmente diferentes desses dois que citei. Foi divertido, foi a cara dela. Mas, né.. Não tem o que dizer.
Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)
MERYL & VAL - ARGENTINE TANGO
• Não sei em quantos níveis Val é melhor que Maks.. Só sei que são em MUITOS. Rendeu horrores na mão do Valentin. Não tem o que dizer, foi um dos melhores AT's do PROGRAMA! Aleatório³: Erin forçando Meryl a escolher o melhor irmão ♥
Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10) Len bitter u.u
CLASSIFICAÇÃO GERAL
Meryl & Val - 39 + 39 - 78
James & Cheryl - 35 + 36 - 71
Amy & Mark - 34 + 36 - 70
Charlie & Peta - 33 + 36 - 69
Danica & Maks - 32 + 36 - 68
Cody & Sharna - 31 + 35 - 66
Drew & Witney - 33 + 30 - 63
NeNe & Derek - 32 + 31 - 62
Candace & Tony - 28 +32 - 60
Não teremos eliminação essa semana. Creio que semana que vem a eliminação aconteça nos moldes da segunda semana.. Onde o eliminado é anunciado em meio ao show. Como disse no início do post: Acho que semana que teremos a Disney Week. Qualquer novidades, voltamos. Fico por aqui, FUI!




Acho que pela primeira vez o Maks via a chance de vencer, e talvez isso seja tirado dele, a depender da sua nova parceira.
ResponderExcluirVerdade.. Essa challenge ainda está meio nebulosa.. Mas creio que todos voltam para seus pares originais na semana que vem. (CREEEEIO)..
ExcluirVerdade, se o meu pouco conhecimento em inglês não me deixou na mão, o Tom falou ao final do programa que cada um volta para o seu par original na próxima semana. Melhor assim, embora tenha gostado de Meryl e Val e Cheryl e james juntos.
ExcluirEU AMO QUANDO A CHERYL FICA PIRANHANDO!!! hahahaha. Ei nas duas últimas seasons ela não piranhou! Eu falei que a meryl ia limpar o chão com o charlie, desperdício total nas mãos da peta
ResponderExcluirAdorei o James e a Cheryl, but q música é essa pra Tango? ! Os dois poderiam estar junto deste o inicio, ela nao ta dando muita sorte na formacao das duplas! Nem na All Star ela deu sorte, coitada!
ResponderExcluirGente nao esperava ver o Charlie tomando nessa temp!!! rsrsrs Indignado com o Len nao dando perfect score pra Meryl, mereceu d+. Erico e demais interessados, o site do Faustão ta pedindo sugestoes para o quadro, eu ja indiquei a minha, Mariana Ximenes <3
ResponderExcluirOpa, Andre, obrigado pela dica. Vou também preparar um ARTIGO com minhas sugestões, não só de nomes, mas sim de melhorias. Mentira HAHAHHAHAHA Aprecio a ideia de interação do público com o programa, mas duvido bastante que tenhamos, sequer, a chance de sermos lidos. Enfim...
ResponderExcluirAmei a dança do james e da cheryl,amo a musica so que nao ficou muito legal pro tango,sinto falta da cheryl antiga,pra mim ela é uma das melhores coreografas de la. Meryl e val mereciam 40,amei eles dois juntos. Foi so eu que achei que o derek tinha botado a dança da galinha na coreografia dele pra ele e NeNe dançarem?!,serio, o que foi aquilo?! e depois falam que ele é um genio,SQN ne.
ResponderExcluir