A matéria é do jornal online EXTRA (Que pertence a globo). Em primeiro lugar: Pertence a GLOBO². Em segundo lugar: tem acertos em suas indicações. Minotauro, em 2012, é um desses acertos. Foi anunciado por eles no começo daquele ano e realmente veio a se confirmar meses depois no início da temporada. A matéria conta que pequenos ajustes de agenda separam Anitta e produção de um eventual acerto. A negociação, à princípio, deveria ser mantida em sigilo, mas a cantora já confidenciou a amigos próximos o convite e o desejo de estar na próxima temporada.
![]() |
| Foi difícil achar uma foto da gatinha onde não estivesse: Sensualizando e/ou nua (Desculpem o desabafo) KKK |
Anitta tem um público GIGANTE. Tem uma aptidão pra dança GIGANTE (Provo pra vocês na sequência, aguardem), e entra SIM como a favorita. Não tenho medo de me arrepender (Embora tenha errado feio com Gusttavo Lima ano passado, rs). Ela está super acostumada a performar, tem musicalidade e tem um corpo pronto para a prática. Tem uma coisa que achei e que gostaria de compartilhar com os amigos:
Só gostaria de lembrar vocês de uma coisa que aconteceu ano passado:
Bom gente, era isso. Espero que tenham gostado. No quesito: Dança. O programa ganha um baita expoente. Resta saber se a gatinha é carismática o bastante pra sustentar esse status de grande participante. Vou ficando por aqui, FUI!



Se ela participar vai ser legal, mas temo por aquela velha historia de sempre q muitas participantes sofreram como Babi, Elaine, Sheron, por exemplo, de que "ja dançou antes", "é injusto com quem nao sabe dançar" etc. Mais uma lição a aprender com o primo rico DWTS, q nao tem cerimonia em convidar stars com ligaçoes com a dança como Jennifer Grey, NIcole <3 <3, Meryl, Charlie...
ResponderExcluirBem capaz, querem alguém popular pra chamar atenção pro quadro, não foi o mesmo com Bruna Marquezine e Gustavo Lima ano passado? (obviamente que eles não contavam que o Gustavo fosse tão péssimo, hahahaha), então pelas contas eles vão querer um colocar algum carinha que esteja bombando tbm, pra ser o contraponto à Anitta
ResponderExcluirNão acho certo a Anitta participar... O Dança dos Famosos quer sempre passar a mensagem da superação... A Anitta não se inclui nesse grupo. Os milhões de fãs vão votar nela mesmo que caia de boca no palco.
ResponderExcluiraté agora a lista parece ser ótima mas pra deixar a ddf nota 10 tem q mudar o quadro de jurados
ResponderExcluirNão curto a Anitta, mas que ela dança bem é inegável. Acho difícil ela participar do programa (a não ser que tenha modificações na estrutura do quadro), mas se a notícia se comprovar, já podemos esperar outros candidatos no seu nível, o que seria BEM interessante.
ResponderExcluirErico procurando no site do Domingao, nao vi nenhuma confirmação da data de estreia da Dança dos Famosos, sera q iniciará domingo mesmo, a não ser q anunciem durante a semana, o q vc tem a dizer sobre isso, pergunto pq no mural vc coloca a contagem regressiva, ai queria saber onde vc viu a data. Tou ansioso rsrs
ResponderExcluirFala André! Cara, antes da Copa começar (Bem antes... Lá por fevereiro, se não me engano) eles já davam essa data como a data de estreia. Várias matérias saíram naquela época. Vários indicativos apontam pra domingo que vem o elenco ser anunciado. Principalmente, levando em conta que, em uma temporada normal, nesse período do ano já estaríamos nos encaminhando para a fase final da competição. De qualquer forma, posso estar errado também. Não tem problema algum. Vamos ficar no aguardo.
Excluir