PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/04/2011

DANÇA DOS FAMOSOS PARA ANÔNIMOS?

  Foi o que escreveu a REVISTA CONTIGO. Em pauta estava as projeções para o novo formato do "Domingão do Faustão". Dentre as novidades estava descriminado a seguinte atração: "Dança dos Famosos para Anônimos".. O que dizer? Posso gostar dessa ideia ou não..

 Assim, se esse novo quadro entrar como um complemento a Dança dos Famosos, ou seja: Entrar junto, eu aprovo. Inclusive acho de muito bom gosto. Afinal, seria uma maneira de termos duas temporadas de dança no programa. Por outro lado, se esse projeto está estudado afim de SUBSTITUIR o formato original, dai já acho pouco inteligente.
 O formato atual é ótimo. Recém foi terminada uma temporada com alto índice de aprovação. Não faria sentido uma substituição.


Posts relacionados :
Geovana Tominaga na Dança dos Famosos
Icaro Silva & Roberta Rodrigues na Dança
Adeus a Banda
Roberta Miranda é convidada para participar da Dança 8

3 comentários :

** Li ** disse...

Amo "Dança dos Famosos", sempre assiti a todas, mas esse domingo fiquei comletamente decepcionada com as músicas, muito paradas para o estilo, não me empolgou e tbém não empolgou os participantes, pense numa coisa morna e chata... O repertório é enorme pro estilo e escolheram as piores, horrível mesmo... Sinto muito, espero que dos homens seja melhor e gostaria de saber porque escolheram essas músicas??

Anônimo disse...

Foi muito infeliz a escolhas das musicas .Deveria ser bregas de raiz.

Anônimo disse...

Nunca foi bregas do Pará .Nota 0.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...