PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/03/2007

DANÇA DOS FAMOSOS 4: OS HOMENS NO FORRÓ

 Fala galera. Hoje é dia de review, e vamos falar da carismática 4ª temporada do quadro. A rodada escolhida foi o forró. Cola ai e relembre como foi essa noite, VEM!



 A segunda rodada do Dança dos Famosos 4 foi ao ar no dia 25 de março de 2007. Cinco homens disputavam quatro vagas para a fase seguinte: Sérgio Loroza, Sidney Sampaio, Roberto Guilherme, Juan Alba e Rodrigo Hilbert. Sem mais delongas, vamos iniciar o review:

JÚRI: Totia Meireles, Sílvio de Abreu, Juliana Didone, Maria Pia Finocchio e J. C. Viola.

JUAN ALBA & RENATA


• Dançaram a música: "Colo de Menina". Achei bom. A coreografia estava boa e a execução foi legal. Ele tem problemas visíveis de coordenação, mas conseguiu maquiar bem.

ROBERTO GUILHERME & DAIANE


• Dançaram a música: "Ovo de Codorna". Ele é o pior homem. Executou com problemas uma coreografia bem mais simples que as demais. Falta bastante pra chegar ao nível de competitividade.

RODRIGO HILBERT & PRISCILA


• Dançaram a música: "Mexe Mexe". Foi bom, Hilbert evoluiu bem da última semana pra cá. Continua um pouco inseguro e duro, mas a perspectiva é positiva.

SIDNEY SAMPAIO & NAKAMURA


• Dançaram a música: "Xote dos Milagres". Um dos melhores forró's da franquia. De longe o melhor da noite. Coreografia sofisticada (Contrastando bastante da apresentada na estreia), levada natural e boa execução.

SÉRGIO LOROZA & SABRINA


• Dançaram a música: "Rindo a toa". Achei bom. Eu pensei que ele teria mais dificuldades pra dançar esse ritmo. Mas, levando em conta o peso, conseguiu se mover muito bem. Sabrina aproveitou bem a musicalidade que ele tem.

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Sidney Sampaio - 57,9 pts
Sérgio Loroza - 57,1 pts
Rodrigo Hilbert - 55,8 pts
Juan Alba - 55,5 pts
Roberto Guilherme - 55,3 pts

 Por fim, Roberto acabou somando menos pontos e é o último integrante da repescagem. Os 4 remanescentes se juntam as 4 mulheres para o início da próxima fase. Lembrando que dos 4 primeiros eliminados, 1 volta a competição através da repescagem. Vou ficando por aqui, FUI!

2 comentários :

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus como se faz pra encontrar o vídeo do Hilbert no forró...?????

Anônimo disse...

como encontrar os videos do rodrigo hilbert???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...