PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/09/2011

DANÇA DOS FAMOSOS 8: RAIO-X DA TEMPORADA

 Fala galera! Finalizada a temporada, resolvi vir aqui trocar algumas palavras com vocês a respeito dos nossos 12 famosos que fizeram a felicidade geral da nação na última temporada do quadro. Portanto, cola ai e confira o RAIO X da Dança dos Famosos 2011, VEM!


  Roberta Miranda - Foi bem dentro das possibilidades dela. Eu diria, inclusive, que na repescagem me surpreendeu. Para o nível de competitividade, ficou aquém. Mas comparando ela com ela mesma, avalio como positiva sua participação.


 
Mv Bill - Gostei também. Mv Bill honrou sim o bom nível do elenco masculino desse ano. Com duas apresentações acima das expectativas fez boa temporada. Um grande azar cair em uma temporada com tão bons competidores.

 



Renata Kuerten - Gostei dela na estreia. Conseguiu se mover bem e com certa graciosidade. Mas o forró expôs toda a dureza da gatinha. Foi a repescagem e conseguiu ir bem. Principalmente, se olharmos suas performances anteriores. Deu azar de cair em uma repescagem com Odilon e Guilherme. De qualquer forma, honrou a classe no quadro.


Ellen Rocche - A gatinha entrou como grande favorita e sai como grande decepção. Eu tenho uma teoria bem particular sobre a participação de Ellen. E em minha opinião, não passa por ela essa vida curta na competição. Mas sim pelo professor que tinha ELLEN NAS MÃOS E NÃO FEZ NADA!


Milena Toscano - Milena talvez tenha a sido a que mais enganou a galera essa temporada. Começou como uma das mais cotadas pra vencer. Inclusive, acho que ela ganhou uma enquete de MIGUEL RONCATO, aqui no blog, de favoritismo para temporada. A estreia promissora foi ficando para trás conforme as semanas iam evidenciando mais e mais as dificuldades de Mileninha. Acabou passando discutivelmente para a segunda fase e caiu, talvez, sem nem merecer. De qualquer maneira, ela nem deveria estar lá.


Guilherme Winter - Outro assassinado pela instrutora.. Guilherme tinha bom potencial e boa torcida. Mas acabou caindo com Letícia que somou vários erros ao longo da temporada. A começar no forró, onde montou uma coreografia trabalhadíssima no teatro e acabou alçada a repescagem. Voltou com MUITOS méritos e caiu em seguida no mesmo erro da interpretação.. Uma pena.


Raphael Viana - O galã da temporada teve vida longa, tendo em vista as virtudes dançantes do menino. Passou sem muitos problemas pela primeira fase, porém, sem demonstrar NENHUMA MELHORA com o decorrer das semanas. Chegou a segunda fase e passou raspando da eliminação logo de largada. Seguiu adiante e quisera o destino que ele fosse eliminado sem merecer.. Fez um Foxtrot legalzinho e contou com um júri amarguíssimo que acabou por eliminá-lo.. Que coisa.





Mônica Martelli - *Lágrimas*... A grande favorita da temporada. Com uma primeira fase arrebatadora, Môniquinha prometia (E MUITO) para a sequência da temporada. Com um professora bastante empolgado, entrou na segunda fase da competição tirando quase uma nota perfeita da plateia e do público de casa. Tudo parecia estar andando muito bem para Mônica até dar de cara com jurados aleatórios.. Começou no Fox tomando descontos absurdos por coisas mais absurdas ainda.. E terminou na Salsa... Onde, depois de uma boa apresentação, foi alvejada pelo júri tirando quaisquer possibilidade de sequência para nossa heroína. E assim se escreveu mais uma página no livro de "roubadinhas(os) do dança". 


Roberta Rodrigues - A sobrevivente! Robertinha SEMPRE esteve a vias de sair do quadro. Viveu extremos por várias semanas. Da primeira semana onde empatou com ROBERTA MIRANDA pra sair, ao forró maravilhoso que produziu. Da Dança de Rua onde tirou RONCATO da liderança a parte de baixo da tabela no Foxtrot. E assim seguiu Robertinha... O engraçado é que sempre quando era óbvia sua saída, ela aparecia com uma ótima dança para salvar a semana (Foi assim na Salsa). Mas ela não contava com o seu pior pesadelo: Ritmos Clássicos. E assim foi sentenciada na semana da Valsa. A gatinha fez uma belíssima hora extra, como diria uma conhecedora do quadro e amiga minha, rs.


 
Odilon Wagner - Chegamos ao casal da temporada ♥ Odilon e Roberta foram a versão masculina (E gostável) de " A sobrevivente". Sempre que eram cotados para sair, vinham com algo bom e ficavam. Foi assim em TODA A TEMPORADA. Robertinha, a única bailarina com instrução em Dança de Salão, fez de um tiozão de 60 e poucos, um concorrente com possibilidades. Se o quadro fosse inteiramente justo e criterioso, ele estaria na final sem sombra de dúvidas. Porém, isso é um reality. E né... Odilon saiu sendo o melhor da noite. Eêê destino...


 
Nelson Freitas - O arrastado. Nelson começou carismático e mostrando ser aquele tipo de competidor que leva no carisma até o meio da competição. Porém, ninguém contava que esse diabo queria mais! Muito mais!
Junto com sua professora, foi trucando até a final e QUASE ficou com o título. Se tornando um dos participantes mais espertos de todas as temporadas. Dramas de ensaios, apresentações feijão com arroz, indução ao júri.. Nelsão usou de todos os artifícios possíveis pra levar essa bagaça.. Um jogador a ser observado.. Ele não contava era com a astúcia do próximo participante...



Miguel Roncato - ... O fofinho da temporada... Miguel provava cada vez mais ser o melhor homem dessa bagaça. E com uma Ana Flávia possuída pelos espíritos da boa bailarina fez performances inesquecíveis. Cagou na final, mas quem se importa? Seu adversário nem deveria estar ali mesmo... Mais que merecido campeão da temporada de 2011.





 Então tá, galera. Esse foi o raio x da temporada.. Espero que, ao menos, vocês tenham se divertido. Fico por aqui, FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...