PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/01/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 3: FINAL

  Fala galera. Hoje é um dia BEM especial para o blog. Completamos, hoje, nosso primeiro ano de existência. E como eu achei um material da ora ai no web, decidi comemorar com vocês trazendo um review da carismática 3ª temporada da Dança dos Famosos. Mais precisamente, vamos contar tudo o que rolou na final daquele ano. Curtiu? Então cola ai que esta começando mais um review, VEM!

 Antes de começar mais esse Review, que será diferentão dos outros, quero deixar claro que estou fazendo ele hoje no amor mesmo. Porque a final da dança dos famosos 3 , não tem NENHUM MATERIAL disponível na internet. Consegui o mínimo pra fazer esse review. Embora ele tenha apenas alguns vídeos, resolvi abordar para relembrar essa baita final. Então , SIGAMOS EM FRENTE.

PRIMEIRO DOMINGO 

 Após eliminarem a favoritíssima, Babi Xavier, em uma Semifinal BEM disputada e uma parada de uma semana, Robson Caetano e Stapan Nercessian (que fez essa delícia de Paso Doble na semifinal) :



 Seguiram para final que seria disputada em duas partes. Ou melhor, em dois domingos.

A primeira parte da final foi disputada no dia 30 de Julho de 2006. O júri artístico contava com: Danieli Winits, Vera Fischer e a jornalista Renata Vasconcellos. No júri técnico tínhamos: Evaldo Bertazzo e Maria Pia Finocchio.

 MAXIXE

Robson Caetano & Ivonete Liberato - Maxixe


• Abriram a noite com uma má noticia: Ivonete havia torcido o pé 3 DIAS antes do domingo. E olha... foi uma torção BEM FEIA. Mas, de alguma forma, conseguiu se recuperar a tempo de ensaiar uma última vez antes da apresentação. Ela, inclusive, ja tinha sido até substituída por Carol Vieira. Que tinha participado daquela edição com Ricardo Tozzi . Falando da apresentação.. Dançaram a musica "Dor de Cabeça", foi bom.. Nada espetacular. Foi uma coreografia boa. Mas o Robson estava desajeitado. O perfect score de 50 pts do juri se deu MUITO MAIS pelo pé da Ivonete do que pela apresentação em si .

GENTE , fico devendo as duas apresentações do STEPAN , que eu não tenho vídeo, foto e nem lembro, confesso :x , me desculpem, e vamos seguir porque tem MUITO mais ainda .

FOXTROT

Robson Caetano & Ivonete Liberato - Fox Trot


•  Dançaram a musica "I've got you under my Skin". Agora sim, uma apresentação digna de um perfect score. Precisos e no ritmo da musica. Uma das apresentações mais bonitas da 3° edição e me arrisco a dizer que um dos melhores Fox's já apresentados no quadro. Levaram 50 pontos do júri, e fecharam a noite muito perto do título.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

                                      MAXIXE      FOX TROT
 Robson e Ivonete   =   50 + 9,2      50 + 9,5  = 118,7     
 Stepan e Michelle  =   49 + 9,1      50 + 9,2  = 117,3    

    

SEGUNDO DOMINGO 

 Na segunda parte da final, teríamos a decisão de quem levaria o troféu. nesse domingo tivemos ALEXANDRE PIRES junto a banda cantando as musicas que embalaram as apresentações. Cantou no Samba e no Tango. BOM, como eu disse: Esse REVIEW seria diferente.. Não tínhamos material ALGUM sobre a final dessa edição porque a globo caga pra essa edição, a ponto de nem lembrar Robson Caetano como campeão em suas retrospectivas, até ontem. Porque ontem eu consegui encontrar FOTOS sobre a final. Então vou comentado e lançando as fotos pra dar uma dinâmica ao texto. Vídeos mesmo, muito pouco.

JÚRI: Reynaldo Gianecchini, Angela Vieira, Jc Viola, (e outros dois que não sei o nome). 

SAMBA DE GAFIEIRA 
 
Stepan Nercessian & Michelle Cerbino - Samba

Stepan Nercessian - Dança dos Famosos - Samba
• O primeiro a se apresentar foi Stepan e Michelle. Dançaram a musica "Samba da minha terra" e...
... Michelle tem meu respeito. Fez bom trabalho mesmo com as limitações do Stepan. Foi uma gafieira simples, sem passos muito elaborados, mas bem dançada. Perfect score pra eles. Muito mais, claro, pelo fato de acertarem os passos, do que, propriamente, pela qualidade da apresentação.

Robson Caetano & Ivonete Liberato - Samba

• Dançaram a musica "Meu fraco é mulher". Ok, Robson é durão e tudo mais, mas, o SAMBA dele só não é melhor que o da Paola Oliveira! Porque foi MUITO bom .


TANGO ARGENTINO
Stepan Nercessian & Michelle Cerbino - Tango

Stepan Nercessian dança dos famosos - tango
• O drama da semana era a quantidade de ritmos. Passou o ensaio reclamando e fazendo graça. 

Stepan no Tango
 Falando da apresentação, foi ok. Os passos não foram os mais precisos do mundo, e se atrapalharam em uma das pegadas. Para o nível dele, ficou de bom tamanho.

Robson Caetano & Ivonete Liberato - Tango


• Dançaram a musica "La garufa"  de Juan Antônio Colazzo. Foi melhor que Stepan. Teve passos mais precisos, musicalidade e uma coreografia interessante. Perdia um pouco a postura algumas vezes, nada muito sério.
Robson Caetano Dança dos Famosos

Fecharam com 48 pts dos juri .

INSTANT DANCE (DANÇA INSTANTÂNEA)

  Seguindo exemplo do primo rico "Dancing With the Stars", os produtores do programa decidiram colocar um extra na final da terceira edição da Dança dos Famosos. Implantaram uma rodada somente com danças instantâneas. Após as apresentações de Tango, sortearam um ritmo cada (como você pode ver, Robson sorteando o ritmo LOGO DEPOIS DA APRESENTAÇÃO DE TANGO), para fazer uma apresentação sem preparação NENHUMA. Stepan e Michelle ficaram com Rock anos 50 e Robson e Ivonete com Disco anos 70 .
Stepan Nercessian & Michelle Cerbino - Instant Rock

Stepan na Dança dos Famosos - Rock
• Foram os primeiros a se apresentar. Ou seja, o único tempo que tiveram para ensaiar algo foi um intervalo! Dançaram a musica "A Hard Day's Night", dos Beatles. Se o Stepan já enrolava em uma dança ensaiada, imaginem em uma onde ele teve, no máximo, 15 minutos pra ensaiar. Erraram bastante e, basicamente, não apresentou nada. Fecharam com 49 pontos.

Robson Caetano & Ivonete Liberato - Instant Disco


• Dançaram a musica "Don't let me be Misunderstood", do grupo Santa Esmeralda. Foi uma dança mais elaborada que a primeira. Ok, tiveram o tempo da apresentação/julgamento do Stepan a mais para bolar algo. Mas foi melhor. Fecharam com 48 pontos

 No fim, depois de MUITA enrolação, chegamos a essa belezinha aqui ↓

Dança dos Famosos 3


 HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA Empatou! Sim galera, EMPATOU. Naquela época eles não tinham a "malemolência" de alterar um décimo pra lá, ou para cá, e dar a vitória a alguém. Socaram qualquer nota e no fim deu empate. Como ninguém havia se prevenido para isso, elaboraram jogaram para os jurados.
Reações de Stepan e Robson após o anuncio do empate
E com QUATRO votos a UMRobson Caetano e Ivonete Liberato se tornaram campeões da terceira temporada da Dança dos Famosos , que foi a mais LEGAL de todas (pra mim).

VOTAÇÃO




Robson Caetano Campeão da Dança dos Famosos 2006
 Assim terminou a 3° edição, que teve, talvez, o melhor elenco de todas as temporada. E com certeza a final mais inusitada EVER. Esse é um dos presentes que o FAN BLOG esta dando aos seus leitores. HOJE completamos UM ANO de existência e fico feliz de RECORDAR essa final, não poderia ter achado essas fotos em melhor hora. Fico por aqui, cuidem-se, FUI :D

Posts Relacionados 

REVIEW DISCO DD6
REVIEW SALSA DDF 6
REVIEW BOLERO DDF 5
REVIEW PASODOBLE DDF 5
REVIEW FINAL DDF 5
REVIEW BOLERO DDF 4
REVIEW FORRO DDF 4
REVIEW MAXIXE DDF 4
REVIEW PASODOBLE DDF 4
REVIEW ZOUK DDF 4
REVIEW MERENGUE DDF 3
REVIEW FORRO DDF 3
REVIEW SALSA DDF 2
REVIEW PASODOBLE DDF 2
REVIEW BOLERO DDF 1
REVIEW LAMBADA DDF 1


6 comentários :

Anônimo disse...

ADOREI , Robson foi melhor mesmo .

Anônimo disse...

Melhor edição na minha opinião tambem , Clara

Glauber disse...

Jura que foi uma INSTANT DANCE? CÊ ME JURA? Eu nem lembrava desse detalhe, pra mim eles haviam sorteado o ritmo na semana anterior, como foi na final da quarta edição. Mas se foi Instantânea mesmo, devo dizer que eles fizeram isso ANTES da versão americana, que só colocou essa twist na história ANO PASSADO. Como a gente lida?

Érico disse...

Foi Glauber , eles tiveram um intervalo pra trocar de roupa e ensaiar alguns passos , o robson teve mais tempo por ser o segundo , mas mesmo assim foi instantanea , te liga na coreo do robson , ela é bem meia boca , mas é melhor que a do Stepan que me lembro que foi só enrolação :/

Anônimo disse...

Michelle Cerbino é a melhor bailarina que dançou na "dança" , ela que levou stepan pra final , amo ela .

Unknown disse...

Eu me recordo que o Faustão deu como vitorioso o Stepan mas logo após voltou atrás e se corrigiu.
Nunca me esqueci desse fato....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...