PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/05/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: AS MULHERES NO BALADÃO

 Boa noite gente, a alguns minutos atrás foi ao ar a estreia das mulheres no BALADÃO. Tivemos algumas boas surpresas e outras nem tanto. Mas não se preocupem, porque você confere agora tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


Bom, Ninguém fazia a mínima ideia do que esperar do BALADÃO. Vou tentar explicar: Baladão é uma espécie de musica eletrônica. E devo elogiar as interpretações que não estiveram horríveis como em outros anos. Foi aceitável. Sem mais delongas, vamos iniciar essa labuta.

JÚRI: Marcelo Novaes, Débora Seco e Arthur Xexéo, Renato Vieira e Maria Pia Finócchio. 

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO

• Dançaram um remix da musica "You are the sunshine of my life" do Stevie Wonder. Olha, tecnicamente Ohana foi ótima. fez passos com graça e interpretou bem. O problema nessa apresentação foi a coreografia quebrada. Em vezes a gente pegava os dois parados fazendo alguma coisinha.

FERNANDA MOTTA & FABIO CRUZ

• Dançaram um remix da musica "Vogue" da Madonna. Não foi mal. Eu, por exemplo, esperava BEM menos dela. Ela é insegura e um pouco dura, mas conseguiu se mover bem. Coreografia também estava legal.

BARBARA PAZ & MARCELO CHOCOLATE

• Dançaram a musica "Billie Jean" de Michael Jackson. Acho que o peso do favoritísmo pesou. Alguns movimentos saíram BEM estranhos. Principalmente, lado a lado. Coreografia quebrada e ombros fechados. Pra mim, a pior da noite.

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO

• Dançaram a musica "Someone like you" da Adele. Achei bom. Ela tem facilidade pra dançar e é leve. Só acho que o Leandro precisa trabalhar um pouco o controle dela.

GABY AMARANTOS & BRUNO GALHARDO


• Dançaram a música "It's Raining Men". Curti muito. Ela é carismática pra caramba e foi favorecida por uma coreografia inteligente do Bruno. Surpreendeu.

MONIQUE ALFRADIQUE & JOTA JUNIOR

• Dançaram a musica "Without You" do David Guetta. Foi a dança mais técnica da noite. Ela mostra potência. Jota só precisa fazer coreografias mais marcantes e que evidenciem mais a Monique.

Fim das apresentações,hora do juri dar seu veredito:


ARTHUR XEXÉO indicou STHEFANY BRITO 
MARCELO NOVAES indicou FERNANDA MOTTA
DEBORA SECCO indicou FERNANDA MOTTA
MARIA PIA indicou FERNANDA MOTTA
RENATO VIEIRA indicou FERNANDA MOTTA
PLATÉIA indicou FERNANDA MOTTA



 E (quase) todos indicaram Fernanda Motta pra repescagem. 

CRÔNICA

 Em minha opinião,  hoje foi uma das mais fracas estreias de todas as edições. E acredito que o ritmo ajudou MUITO nisso. Acho que uma dança de salão pra iniciar tem muito mais impacto do que uma dança solta dessas. Destaque mesmo foi a técnica da Ohana, Monique e Sthefany (Melhor das mulheres).Gaby leva no carisma. Destaque negativo fica pra Barbara que, pra mim, foi, além da decepção, a pior da noite.

Agora sim vou indo, se cuidem.

15 comentários :

Anônimo disse...

Não gostei da estréia mas a gaby foi uma surpresa

Gabi !! disse...

curti demais a estréia , ótima cobertura Érico como sempre , beijos

Anônimo disse...

Ri muito com teu pai pelado Érico HAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHA

Daniel disse...

eu gostei de todas . esperava mais da barbara tambem . na verdade concordo com tudo que você disse . só acho que a Monique foi a melhor da noite .

Anônimo disse...

dizer que baladao e ritmo e tao fora do que aprendi! A banda domingao participou dessa coisa mal feita ai?acho que nao, duvido, conheco arranjos do Caixote e ele e muito bom, isso e porcaria!tirando os dancarinos, a danca ta ruim de mais!

Anônimo disse...

Pois e quem esta fazendo?? e a Banda Domingao nao e?

Anônimo disse...

NAAAAAAOOOOOO, deve ter sido algum coquinho qualquerHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!opa, conheco bem o trabalho desses musicos, magina!

Érico disse...

Olha anonimo , a principio o encarregado por escolhas musicais é o PC Castanheira , a banda apenas interpreta as musicas . E acho que a grande confusão em cima desse ritmo foi o nome dado , se eles tivéssem dado o nome de "DANCE" ao inves do "BALADÃO" não teria nenhum problema . Eu por exemplo , quando vi ele anunciando baladão , esperei alguma coisa no estilo COUNTRY .

pata disse...

bah, fraca mesmo a streia. Eu adorei a Sthefany e a Gaby *-*

Anônimo disse...

Péssimo repertório, a música da Adele é romântica tentaram transformar, mas a letra não tem nada de alegre, devem prestar mais atenção à esses detalhes, nem toda música pode ser mudado o ritmo. a jurada chamar a Gaby de gorducha também, foi totalmente errado, no tempo que vivemos onde se fala em não discriminar ninguém, deu bola fora a jurada. sem contar que a Gaby foi a que dançou melhor, e ela nem falou nada sobre isso....

Anônimo disse...

Faço dança de salão, e se o objetivo é divulgar ou mesmo mostrar trabalhos voltados para a dança de salão deveriam escolher ritmos mais adequadas à dança de salão. Ter critério mais minucioso para a escolha das músicas também.

Érico disse...

Faço das suas , as minhas palavras anonimo . Tambem sou a favor de uma atenção maior na escolha dos ritmos e das musicas . Em relação ao adjetivo que Maria usou , acredito que não foi por mal , ela esqueceu o nome da Gaby , e a chamou de "gorduchinha" , mas vale lembrar que ela disse : "e a gorduchinha , foi muito bem" . Eu particularmente nem acho que Gaby esteja mal fisicamente , é um tipo de corpo e cada um tem o seu.

Fátima Moas disse...

"It's Rain the Man",desculpa mas... Que música é essa ?
O certo é IT'S RAINING MEN ou seja, está CHOVENDO homem.

Érico disse...

ta bom Fátima , obrigado.

Anônimo disse...

No lugar do vídeo da monique tem novamente o vídeo da gaby

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...