PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/05/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: CRÔNICA & RAIO X

Bom dia gente, passada a euforia da estreia (Que você acompanha CLICANDO AQUI), venho até vocês conversar um pouco. Vamos fazer uma crônica dessa estreia, e, de quebra, fazer um Raio X dos casais. Portanto, cola ai que ta começando...



CRÔNICA


Gente, devo dizer que gostei bastante. A começar pela produção, que foi mais organizada que em outras vezes. Fausto é algo que já lidamos e relevamos porque né... Gostei do anuncio dos profissionais e dos famosos. Só não gostei muito da escolha das bailarinas. Ok, querer dar chance para novas bailarinas, mas chamar outras mais rodadas que já provaram que não dão certo no quadro, me parece burrice. Deixar de fora, por exemplo, Ana Flavia e Robertinha Appratti, que fez um trajeto MUITO BOM com Odilon ano passado, é puxado viu...

RAIO X 

Como vai funcionar? Vou fazer uma breve analise sobre cada casal e tentar fazer uma espécie de previsão dele no quadro. Vamos nessa? então bora lá:

BARBARA PAZ & MARCELO CHOCOLATE 


 Bom, ele é um ótimo profissional e ta com sangue 'nozóio" pra ganhar uma edição. Ela tem corpo pra dançar. Posso esperar coisas boas desse casal, principalmente levando em conta a breve dancinha que eles fizeram ontem no palco. Prevejo alguns problemas com a postura dela. Barbara tem ombros elevados, e ela precisa baixá-los. Ok que na Dança dos Famosos postura não é algo muito observado, mas mesmo assim..

CLÁUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO


 Não sei o que pensar. Ohana parece bem fisicamente pra dançar. Mas senti que lhe falta uma graciosidade (Levando em consideração suas apresentações no Dança no Gelo e na dancinha que teve depois do anúncio de casais). Não faço ideia de como Patrick trabalha, se ele for bom profissional e lapidar Ohana, pode se sair bem, se for como os outros, roda cedo. INCÓGNITA!

FERNANDA MOTTA & FABIO CRUZ


 Gostei dela *-* , me pareceu bem simples apesar de ser uma estrela internacional. Mas é modelo... E modelo roda rápido. Os dois são MUITO ALTOS, não sei o que esperar. Precisará quebrar o tabu e se mostrar realmente boa. Mas enquanto isso não acontece, só posso projetar vida curta pra ela no quadro.

GABY AMARANTOS & BRUNO GALHARDO


 Bom, Gaby é a pessoa que mais deseja estar ali. Pra ela é a grande chance de ser lançada pro povão. Mas achei meio deslumbrada, espero que ela não fique querendo aparecer a todo momento. Dancísticamente falando, não tenho projeções muito animadoras. Gaby não esta no auge de sua forma física. Vamos ver o que o Bruno apronta.

JULIO ROCHA & CAROL VIEIRA


 VIDA LONGA pros dois. Carol Viera ficou marcada no quadro por sempre querer aparecer mais que o famoso, mas, em minha opinião, no ultimo ano, senti uma vibe mais contida nela. Espero que ela mantenha porque é boa bailarina. Desta vez esta com um parceiro com boas possibilidade , espero ver ela bem.

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA


 Só eu vejo Nelson Freitas nesse senhor? E me da medo! Dani de Lova ainda não conseguiu se firmar. Kadu embora tenha quase 60 anos, é um esportista. Agora resta saber se ele será bom. Não prevejo muitas dificuldades pra ele nessa primeira fase da competição (Porque tem gente pior). Mas quando a coisa apertar,  imagino que ele seja um dos primeiros a sair.

MINOTAURO & JULIANA FALCÉZIA


 Esse casal GRITA primeira eliminação. Minotauro não representa levar o mínimo jeito pra dança. Se ele não for bom, dificilmente não será o primeiro eliminado.

MONIQUE ALFRADIQUE E JOTA JUNIOR


 MONIQUE <33 , Acredito que tenham vida longa no quadro. Só não os vejo como favoritos porque não conheço o trabalho do professor. Ela não era o suprassumo da dança no "Dança no Gelo". Mas é válido lembrar que aquilo é difícil pra caramba.

PÉRICLES & LUISA MÓDULO <3


 Péricles é o "SERJÃO LOROZA 2.0". E é aquele tipo de competidor que geral gosta de torcer. Obviamente, tem suas limitações. Mas estou curioso pra vê-lo dançar. Luíza parece ser atenciosa e boa professora.

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI


 É um garoto . Só esse fato já lhe garante muita facilidade pra aprender dança. Não conheço Raquel, e nem sua capacidade, mas vejo um percurso bem longo pra esses dois. A menos que ele queira ficar sensualizando gratuitamente como fez no 'Caldeirão do Huck' a algumas semanas atrás. Perfis assim rodam rápido no quadro. Vejo eles fácil entre os 6 melhores.

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO


 Leandro Azevedo já conhece o caminho. Sthefany lembra DEMAIS Juliana Didone... magrinha, jovenzinha, s2, etc... Só a popularidade da gata com o público que não anda la essas coisas. Mas o quadro também é pra isso, né? Fico seguro pra colocá-los como um dos casais favoritos.

VICTOR PECORARO & LETICIA WEISS


 Tenho preguiça da Letícia... Victor não é o top dos atores brasileiros, e já disse que não dança nada! Posso fazer duas observações: Ou ele não dança nada mesmo, ou ta querendo esconder jogo. Ela ainda não conseguiu ser boa no quadro. Terá trabalho caso ele esteja falando a verdade. Vejo eles na repescagem com boas chances de voltar.

 Bom gente, era isso. Realmente o primeiro ritmo é baladão, não tenho a mínima ideia do que possa ser. Só vendo pra saber. Fico por aqu . FUI!



3 comentários :

Daniel disse...

Erico me diz como vai ser o sistema de competição da dança?

Érico disse...

Olha Daniel , ta meio confuso ainda. Se tu ta te referindo a questão das notas ou indicação , eu creio que as indicações vão continuar , porque se fosse voltar as notas Fausto avisaria , mas sabe como é né .

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Meu nome é Eduardo De Mattos e fiz um blog recentemente onde falo de tudo, inclusive da Dança:

entreoestudoeadiversao.blogspot.com

Segue ele aí e me ajuda a aumentar um pouquinho os sguidores - pode ser indicando pra outros blogueiros ou dando dicas de como bombá-lo! Valeu, abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...