PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/05/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 7: A ESTREIA NA DISCO

 Fala galera! Faltando 2 dias para o início da temporada (2012), vim hoje aqui com vocês para relembrar. Vamos recordar como foi a estreia das mulheres no Dança dos Famosos 7, em 2010. VEM!


  A rodada foi ao ar no dia 25 de março de 2010.

Júri: Deborah Secco, Thiago Leifert, Arthur Xexéo, Fernanda Chamma e Renato Vieira.


CHRISTINE FERNANDES & GUSTAVO MALHEIROS


• Dançaram a musica "Don't let me be Misunderstood" . Gostei. Ela disse que tinha alguns problemas para ensaiar, em função dos trabalhos. Só acho que ela precisa se soltar mais. De qualquer forma, para uma estreia, foi bem.

WANDERLEA & JOÃO BIASOTO


• Dançaram a musica Your Body, My Body,Everybody, Move your Body. Ela é carismática, mas foi BASTANTE fraco. Coreografia mais fácil da noite e mal executada. Errou bastante.

LETICIA BIRKHEUER & EDSON MODESTO


Graças a ADRY, descobri o nome da musica, "Automatic Lover" da  Dee D. Jackson. Achei ok. A coreografia estava interessante e a Letícia se moveu bem. Rolou um erro no final, mas nada preocupante.

SHERON MENEZES & MARCELO GRANJEIRO


• Dançaram a musica "Ring my Bell" de Anita Ward. De longe a com mais potencial. Coreografia ousada e com boa ligação de passos. Melhor da noite.

FERNANDA SOUZA & ALEXANDRE PORCEL


• Dançaram a musica "D.I.S.C.O" do grupo OTTAWA. Achei bom. Fernanda é outra que mostra ótimo potencial. Exagerou um pouco na interpretação.

ANA MARIA BRAGA & RENATO ZÓIA


• Dançaram a musica "We are family" das Sisters Sledge , Surpreendeu. Todos esperavam bem menos. Renato apostou em muitas pegadas e deu certo. Só ficou atrás de Sheron.

JULGAMENTO

DEBORA SECCO: Indicou SHERON MENEZES! 
THIAGO LAIFFER : Indicou LETICIA BIRKHEUER
ARTHUR XEXÉO : Indicou FERNANDA SOUZA!
RENATO VIEIRA : Indicou LETICIA BIRKHEUER
FERNANDA CHAMMA : Indicou LETICIA BIRKHEUER

 Por fim, Letícia somou mais indicações e deixou a disputa. Na outra semana, os homens estreiam. Espero que tenham gostado desse 'revival'. Vou ficando por aqui, FUI!

6 comentários :

Daniel disse...

"no auge dos seus 756 anos...", "VACA ORDINARIA" kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Minha lista do melhor para o pior:
1ª Sheron (claro)
2ª Fernanda Souza
3ª Christine Fernandes
4ª Ana Maria Braga
5ª Letícia birkheuer
6ª Vanderlea

Daniel disse...

Temos que confessar que a maior expectativa nessa estreia estava na apresentação da Ana Maria Braga por tudo o q representa e pela curiosidade de vê-la dançar. Não só por isso mas essa foi a melhor estreia de todos os tempos de uma dança dos famosos!!

Érico disse...

Eu tambem acho Daniel , Aninha não foi necessariamente a segunda melhor dança da noite , mas pra o que ela tinha a oferecer foi MUITO acima . Fernanda Souza por exemplo , tinha muito a oferecer e fez aquilo ali . A isso que me refiro .

Adry disse...

Post ótimo, adorei... Realmente a juventude não ajudou a Letícia Birkheuer... E a música que ela dançou é Automatic Lover, da Dee D. Jackson... Aqui vai o clip pra conferir: http://www.youtube.com/watch?v=bTFCwKvlKZo

Anônimo disse...

A coreografia da Ana só teve enrolação. E o partner jogando ela pra lá e pra cá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...