PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/06/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 7: FOXTROT (REPESCAGEM)

 Dai povo. Aproveitando a oportunidade, vim hoje aqui trazer um review pra vocês. Como estamos a alguns dias da REPESCAGEM da Dança dos Famosos 2012, aproveito pra relembrar aqui com vocês como foi a repescagem do ano de 2010. Em ambas edições tivemos o FOXTROT como ritmo. Sem mais delongas, cola ai e relembre como foi essa repescagem, VEM!


HISTÓRICO DA REPESCAGEM

Diogo Nogueira: Após uma fraca estreia do time masculino, Diogo foi alçado a repescagem sem ser necessariamente o pior da noite. Embora tenha cometido erros durante a coreografia, conseguiu ser melhor que, no mínimo, uns 3. Mas como conhecemos nosso juri, foi o indicado.

Letícia Birkheuer: A gata deu azar! Pegou um forte time feminino e foi indicada pra repescagem por um erro ao fim da coreografia. Eu, em particular, não indicaria. Mas de forma alguma foi injusto.

Paulo Zulu: Indicado para repescagem na segunda rodada onde dançou um forró BEM RUIM. Sem mais!

Wanderlea: Outra vítima do forró. Depois de uma apresentação bem complicada na primeira semana, repetiu os problemas e acabou na repescagem merecidamente.

Marcelinho Carioca: Nem era pra estar na repescagem. Marcelinho, ao lado de André Arteche, foi o melhor homem do time masculino a primeira fase inteira. Mas sabemos como funcionam as coisas para famosos que não são atores..

Christine Fernandes: Aqui é um caso complicado. Christine, em função de trabalhos paralelos, acabou por se prejudicar com a rotina de ensaios. Consequentemente, se refletiu nas apresentações. Passou raspando no forró e acabou indicada na Lambada sem merecer.

 Após essa breve resenha sobre nossos repescáveis, vamos ao review. A repescagem foi ao ar dia 30 de maio de 2010. Pela primeira vez o júri, através de indicação, decidiria os dois salvos.

Júri: Felix Fassoni, Grazi Massafera, Fernanda Tavares, Carlota Portela e Jc Viola .

MARCELINHO CARIOCA & CAROL VIEIRA


• Dançaram a musica "Fly me to the Moon" de Frank Sinatra. Marcelinho carregava o fardo de ser o favorito. E isso pesou. Para um favorito, foi a baixo. Não, necessariamente, ruim. Mas tranquilamente a apresentação mais fraca dele na competição.

PAULO ZULU & FERNANDA D'AVILA


• Dançaram a musica "I left my heart in San Franscisco" de Frank Sinatra. Repetiu os problemas apresentados nos dois ritmos que dançou anteriormente (Disco e Forró). Inseguro, travado e carisma zero. Cumpriu o dever, mas chanca alguma de retorno.

CHRISTINE FERNANDES & GUSTAVO MALHEIROS


• Dançaram a musica "Night and Day" de Frank Sinatra. Que desperdício.. Coreografia BEM a baixo pra ela. Basicamente uniu uma pegada a outra. Ok que ela ensaiava pouco, mas dava pra fazer algo mais fechadinho, principalmente com o ritmo sendo foxtrot.

WANDERLEA & JOÃO BIASOTO


• Dançaram a musica "It Had to be You" de Frank Sinatra. Olha, eu gostei. Não lembrou em nada a dançarina que vinha sendo. Tirando os lifts, eu gostei bastante da coreografia (A melhor até então).

DIOGO NOGUEIRA & ARETHA MELLO


• Dançaram a musica "Singing in the Rain" de Frank Sinatra. Gostei. Coreografia leve e com um bom desenvolvimento. A única coisa que me incomodou foi a postura do Diogo.

LETICIA BIRKHEUER & EDSON MODESTO


• Dançaram a musica "Sentimental Journey" da Doris Day. Guardo com carinho essa rotina na caixinha de melhores apresentação do quadro. Boa postura, desenvoltura, passos precisos e uma velocidade bem próxima do ideal para um Foxtrot. Melhores da noite COM SOBRAS.

Fim das apresentações, início das votações:


E Letícia Birkheuer junto com Diogo Nogueira foram os escolhidos para voltar. Na minha opinião voltariam Letícia e Wanderléa. De qualquer forma, Diogo também fez boa apresentação.
 Era isso, galera. O jeito é esperar para conferir o que rola na repescagem desse ano. Vou ficando por aqui, Fui!

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu achei o resultado justo . E pra mim essa foi a melhor edição de todas !

Anônimo disse...

adoro essas revisões que vc faz !! não pode cobrir na época mas ao menos fala um pouco sobre as outras edições mto legal !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...