PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

01/07/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: FOXTROT (REPESCAGEM)


 SEMANA PASSADA: Os homens foram de bolero e mais uma vez ficaram abaixo do time feminino. Kadu somou mais votos e juntou-se aos outros cinco "repescáveis". Hoje dois voltam, cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


 Antes de iniciar, deixa eu fazer uma menção especial a produção musical que caprichou nas músicas de hoje.

JÚRI: Ciro Batelli , Fernanda Souza & Carmo Dalla Vécchia, Fernanda Chamma & Jarbas.

FERNANDA MOTTA & FABIO CRUZ


• Dançaram a musica "Lady is a tramps" de Frank Sinatra . Evoluiu BASTANTE da primeira semana pra cá. Boa postura e bom controle de corpo. Coreografia um pouco repetitiva.

VICTOR PECORARO & LETICIA WEISS

• Dançaram a musica "Come Fly With Me"de Frank Sinatra . Outro que evoluiu bem. Segue um pouco estranho, mas conseguiu performar direitinho.

GABY AMARANTOS & BRUNO GALHARDO


• Dançaram a musica "Fly Me To The Moon" do Frank Sinatra . Esperava menos. Principalmente por ela se apresentar meio brusca nas duas rotinas que apresentou antes. A coreografia embora estivesse um pouco apagada, teve variações bem interessantes.

MINOTAURO & JULIANA VALCÉZIA

• Dançaram a musica "All of Me" do Frank Sinatra . Performou direitinho. Juliana, em um ritmo que exige menos ritmo e mais coordenação, maquiar os problemas que o Minotauro tem pra dançar. Sem chances de retorno.

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO

• Dançaram a musica "I've Got You Under My Skin" do Frank Sinatra . Nem deveria estar ai pra começo de conversa.. Embora os lifts tenham tirado um pouco da essência (Leia: Regras) do Foxtrot, foi a que melhor trabalhou o estilo (Enquanto dançaram no chão).

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA

• Dançaram a musica "You Make Me Feel So Young" do Frank Sinatra .Foi ok. A postura esteve estranha, e o velho problema na ligação dos passos também esteve presente. Mas tenho que destacar que Dani apostou em uma coreografia mais impactante e que deu certo. A nível de esclarecimento: Impactante não é, necessariamente, bom.

JURADOS

CIRO BATELLI votou em STHEFANY BRITO & KADU MOLITERNO
CARMO DALLA VÉCCHIA votou em STHEFANY BRITO & FERNANDAMOTTA
FERNANDA SOUZA votou em STHEFANY BRITO & FERNANDA MOTTA
JARBAS votou em STHEFANY BRITO & FERNANDA MOTTA 
FERNANDA CHAMMA votou em STHEFANY BRITO & KADU MOLITERNO
PLATÉIA votou em STHEFANY BRITO & KADU MOLITERNO 
no desempate FERNANDA CHAMMA foi a escolhida e ela salvou KADU MOLITERNO .

CRÔNICA

 Nossa, fiquei BEM decepcionado com o júri. Em especial, com Chamma (Uma de minhas favoritas, ou ex-favoritas).. Só eu achei o Kadu um dos piores da noite? Comparar Kadu com Fernanda beira a pornografia. Uma pena. O nível, como o esperado, foi baixo. Mas é bom destacar que alguns competidores demonstraram melhora com relação à eles mesmos. O programa entra em um recesso e volta só no fim do mês. Portanto, a segunda fase inicia somente daqui a três domingos. O ritmo será o Rock. Vou ficando por aqui. FUI!

15 comentários :

Anônimo disse...

não gostei nem um pouco do Kadu ter voltado tambem . Pra mim era Sthefany e Fernanda , ou até a Gaby que foi bem . Esses jurados estão malucos !!!!

Gabii ! disse...

Olha pra mim qualquer um poderia voltar (menos o minotauro)gostei bastante da noite de ontem e das apresentações num modo geral . As musicas estavam ótimas .

Anônimo disse...

Eu ODEIO a Fernanda Chamma. Não é a primeira vez que ela faz c*gada na Dança dos Famosos. Ano passado ela simplesmente OPEROU o Miguel Roncato na final criticando ele sem nenhuma razao e dando so 9 e o pior eh q pro Nelson Freitas foi uma rasgação de cera ridicula e deu so 10 pras apresentações pífias dele. Essa mulher tem que ser banida ja!!

Ellen disse...

Levando em conta escolhas das musicas e apresentações essa foi a melhor noite dessa ediçao da Dança dos Famosos sem duvida!!

2012Silva disse...

O Foxtrot é um dos ritmos que mais sofreu varições ao longo do século XX. Talvez por isso é tão popular. Ora pode se apresentar com movimentos mais extensos e suaves, ora pode se apresentar com passos curtos e rápidos, e ora com passos curtos e rápidos diminuindo para passos suaves. A elegância na postura dos dançarinos é importantíssimo. Permite sim pequenos lifts, desde que não sejam acrobacias exageradas.
Pra noite desde domingo, minhas impressões:
Stefany Brito - perfeita, melhor apresentação da noite.
Fernanda Mota - esteve ótima, muito elegante, 2ª melhor apresentação.
Gaby Amarantos - esteve ótima, 3ª melhor apresentação.
Kadu Moliterno - foi bem, ajudado pela coreografia, 4ª melhor apresentação.
Victor Pecoraro - o vejo muito teso para a dança, se tivesse mais tempo de ensaio, talvez melhorasse. Não gostei.
Minotauro - Não gostei do que vi.

Anônimo disse...

De modo geral as apresentações foram ótimas e para mim tmbm foi injusto a volta de Kadu ja que nao foi tão bem assim.Sthefany mereceu ,arrasou mais uma vez e que dança foi aquela:PERFEITA!Só eu que gostei da gaby?achei a coreografia dela ótima pra quem nao teve muito tempo de ensaiar e a fernanda tmbm foi muito bem,ou gaby ou fernanda merecia!Espero q a trajetória do kadu seja curta,e que nao seja igual a do nelson freitas que nao era tao bom assim e eliminou participantes otimos como a monica martelli.

Leandro disse...

Bom... só acessei teu blog hoje, Érico. Mas tinha deixado preparado no domingo, após o Dança, o meu comentário. Aí vai:
Fernanda Motta – bem melhor que antes. Um que outro erro de sincronia nos passos, mas nada tão terrível. Duro é aturar o comentário do Faustão, dizendo que ser modelo facilitaria fazer uma boa dança... desfilar, jogando o quadril de um lado pro outro deve facilitar muito pra ser uma boa dançarina...
Victor Pecoraro – reconheço que melhorou com relação às outras apresentações, mas continua numa dureza só. Também não tem muita fluidez nos movimentos e se atrapalhou nos passos.
Gaby Amarantes – Foi muito bem. E sempre é bom frisar as limitações dela com o peso. Belos giros e passos bem sincronizados. Achei um sarro uma rateada que ela deu e foi pra um lado e o professor puxou ela pro lado certo, mais pro fim.
Minotauro – se já era ruim inteiro com o braço detonado... uma dureza só, sem coordenação nos passos, sem fluidez nos movimentos. Já começou pegando a mão da dançarina errado. Terrível.
Stephany Britto – sem sombra de dúvida, a melhor dupla da noite. Belíssimos movimentos e sincronia. A parte acrobrática também foi show (se bem que o Érico disse que não se aplica ao ritmo! Kkkkkkk). Inclusive, achei uma das melhores apresentações dessa edição. Tenha uma péssima opinião da Stephany como pessoa, porém, seria um crime se ela não fosse escolhida a melhor da noite.
Kadu Moliterno – outro show de dureza. E ainda teve aquele “espetacular” sapateado no final. Pior do que ele só mesmo o Minotauro! Kkkkkkkkkkk
Bom... não há como ter dúvidas. Stephany Britto disparado foi a melhor. Em segundo lugar, Gaby Amarantos parelho com Fernanda Motta.
Mas vamos às opiniões dos jurados. O Ciro votou certo na Stephany e cagou votando no Kadu, o Carmo e Fernanda, apesar de ter achado a Gaby um pouco melhor que a Fernanda Motta, votaram aceitavelmente. Idem, Jarbas. Agora inaceitável é que a Fernanda Chamma tenha votado no segundo pior da noite, o Kadu Moliterno, com o argumento estapafúrdio de que ele transmitiu emoção. PQP! Santa injustiça, Batman! Se quisesse babar ovo de um dos homens, que fosse o Victor, que, sinceramente, ficou abaixo das 3 mulheres da noite. Coroando a pisada na jaca da Chamma, o público deixou-a “Chammuscada” endossando a cagada dela! Terrível! Se ainda fosse o júri artístico!
Parabéns de novo, pelo ótimo trabalho Érico! Só espero que essa p@#$@%% de júri não faça o crime de levar o Kadu até a final!

Princesa disse...

O mérito da Stephany é indiscutível. Mas o Kadu espancador de mulher Moliterno, definitivamente, não podia ter voltado. Ele dançou ridiculamente, como sempre, embora a coreografia fosse boa. Acho que ele só não esteve pior que o Minotauro. Mais uma prova de que o que vale na Dança dos Famosos é ser bem quisto na Globo, e não necessariamente o que se apresenta no palco.

Anônimo disse...

Eu não gostei nada do Kadu ganhar!!! ele dança tnao duro, eu não entendo os jurados quem entende de dança sabe que ele é muito ruim na Dança, bem pior que os outros.

Espero ele seja eliminado logo e parem de fazer injustiça com quem realmente sabe dançar.

Kadu Moliterno ou Carlos Eduardo Moliterno, ele fica tirando a roupa para se mastubar para as fâns dele pior meninas jovens de 17 anos um absurdo ele fala com as fâns como se fosse namoradas estranho né tenho uma filha e minha filha tinha ele no MSN minha filha com 16 anos ele falava que queria chupar ela uma pouca vergonha, até pensei em dar parte na polícia dele porque acho um velho tem que respeitar as crianças, ele tem um caráter horrível.
Imagine que ele tem filha e ainda faz isso com as filhas dos outros ele é um cara safado, pedófolo tudo de ruim.

Anônimo disse...

Eu ainda estou em duvidas se eu vou até a polícia para denunciar Carlos Eduardo Moliterno o Kadu Moliterno, porque quando ele falava essas coisas para minha filha ela tinha apenas 16 anos hoje ela tem 17, mas eles ficava na camera se mastubando para ela uma criança meu Deus eu sofro muito em saber que um velho fazia isso com minha criança, alguém pode me ajudar o que eu faço? Denuncio ou não, ele não tinha esse direito de fazer isso com minha filha uma criança.

Érico disse...

Ola anonimo , eu entendo toda sua preocupação e zelo pela sua filha . Mas gostaria de pedir que usasse esse espaço para falar sobre o "dançarino Kadu Moliterno" . Sei que é dificil , mas tente não espor isso usando a ferramenta de internet (que hoje tem uma projeção incrível) até para não lhe causar problemas futuros com a justiça . Muito obrigado pela atenção , e espero que seus problemas se resolvam da melhor maneira possivel , obrigado pela visita .

Érico disse...

Bom , pelo menos concordamos essa semana né kkkkkk , fiquei bem triste tambem com a eliminação da Fernanda (consequente volta do Kadu) não tenho absolutamente nada contra o Kadu , e assim como a Sthefany , prefiro deixar de lado suas experiencias "extra-dança" . Mas não tem como , ele é esforçado , mas só , MUITO limitado .

Isaias disse...

Érico.. não dê muita atenção pros q esses "anônimos"falam.. vai ver são pessoas q não tem nada a ver cm a história e estão querendo de certa forma causar aqui no blog e se isso ocorrer de novo exclua pra evitar problemas.

Anônimo disse...

Se fosse com sua filha? ou irmã é claro que vc não deve ter por isso né sei que foi um erro de minha filha adicionar esse cara se vc quer conferir adiciona ele kenui7@hotmail.com esse é o msn dele e vai ver se ele não vai se mastubar para vcs coloca uma menina bem novinha do outro lado faz um teste ele logo vai começar a se mastubar a menina tem que ser novinha pois ele é pedófolo

neusinha disse...

Gostaria de saber o nome do fox trote dançado pela Agatha Moreira .Achei lindissimo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...