PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/07/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: ROCK (TIME A)

 A DUAS SEMANAS ATRÁS: Rolou a repescagem. Obviamente, Sthefany voltou . E obviamente o júri errou. Optou por Kadu em detrimento de Fernanda Motta. Vida que segue.. Cola ai e confira como foi o 'TIME A' no Rock, VEM!

 Mais uma vez rolou aquela divisão aleatória entre os 8 remanescentes.. Mesmo molde dos últimos 2 anos.

JÚRI: Nelson Freitas, Felix Fassoni e Juliana Paes, Lourdes Braga e Jc Viola.

JULIO ROCHA & CAROL VIEIRA

Dançaram a musica "Great Balls Of Fire" de Jerry Lee Lewis. Achei fraco. Muitos desencontros e pouca sincronia entre os dois. De positivo, só a velocidade.

Júri Artístico: 9+9+10 = 9,3
Júri Técnico: 9,5
Plateia: 8,7
Nacional: 9,1

MONIQUE ALFRADIQUE & JOTA JUNIOR

Dançaram a musica "Be-Bop-A-Lula" de Gene Vicent. Gostei. Pra mim, a melhor da noite. Bons chutes e, no meio da coreografia, realizou uma sequência que me lembrou muito os bons jives do DWTS.

Júri Artístico: 10+10+10 = 10
Júri Técnico: 9+9= 9
Plateia: 9,4
Nacional: 9

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA

Dançaram a musica "Tutti Frutti" de Elvis Presley. Foi animado.. E só. Ainda era o Kadu ali. E outra: Tá na hora de reconhecer que Dani vem fazendo bom trabalho com ele. Arrastar esse cara até aqui não é tarefa fácil.

Júri Artístico: 10+10+9 = 9,7
Júri Técnico: 9+10 = 9,5
Plateia: 9,7
Nacional: 9,2

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO

Dançaram a musica "Hound Dog" de Elvis Presley. Foi bom. Teve vários bons momentos. Mas achei um pouco afoito. Fiquei sempre com a sensação que um dos dois estava antecipando algum passo.

Júri Artístico: 10+10+10 = 10
Júri Técnico: 10+9 = 9,5
Plateia: 9
Nacional: 8,8

CLASSIFICAÇÃO GERAL



 E Júlio Rocha deixa a competição.

CRÔNICA

 Vivi para ver Kadu liderar uma semana NÃO HAHAHHA. Mas sério.. Tá puxada essas notas da galera de casa e plateia.. 9,7 é praticamente um desrespeito com o quadro. Falando da eliminação: Pra mim, qualquer um dos dois que saísse (Júlio ou Kadu) seria justo. Kadu é péssimo por natureza, e Júlio esteve em uma noite pavorosa. Aliás, coitada da Carol.. Não da mesmo sorte com parceiros. Desejo sorte a ela ano que vem (Se voltar). Outra coisa.. O cenário montado ficou bacana. A única coisa que precisa é essa interação que os famosos são obrigados a fazer com o piso interativo.. Sério, é de mau gosto. Vou ficando por aqui, galera... Semana é o TIME B. FUI!

8 comentários :

Leandro disse...

Vocês vão achar um pouco estranho o meu comentário, mas depois que descobri o blog do Érico comecei a avaliar as apresentações no Word na hora que vejo o Dança e coloco depois, quando ele libera os vídeos. Só não tenho feito isso, quando não vejo o quadro e assisto os vídeos aqui no Blog. Portanto, meus comentários estão na ordem cronológica do Dança dos Famosos...

Julio Rocha e Carol Vieira
Duro como sempre o Júlio Rocha; até fez umas acrobacias bem difíceis. Se perdeu várias vezes nas trocas de mãos. Vamos ver o Kadu. O ritmo Rockabilly é legal de ver dançar, mas acho que poderia ter rendido mais... Reconheça-se que foi a melhor apresentação dele até agora, porém... Aí vem o Faustão explicar a diferença entre júri artístico e técnico. Não torra a nossa paciência, Malão! A primeira do júri técnico, Lurdes Braga, vem dar nota 10, corrigido pelo JC Violla que deu 9... Abaixo júri artístico, mais um no júri técnico pra corrigir pisadas nas jacas de um dos membros.

Monique Afradique e Jota Jr.
Teve mais ritmo e fluência que o Júlio. Apesar de ter treinado 3 dias foi melhor que o Júlio. "Porque será?" Kkkkkk Imagina se tivesse feito todos os dias. Ela errou na troca de mãos, mas nada comparado com o Júlio, porém fez menos acrobacias. Não foi a melhor apresentação dela, mas ainda assim foi muito melhor que o Júlio. Pelo visto o Nélson vai dar 10 pra todos... ainda bem que não deu 10 pro Júlio e 9 pra Monique... E a Lourdes Braga dá 10 pro Júlio e 9 pra Monique ai, ai, ai... E isso que é do júri técnico! Até um leigo como eu viu que a Monique foi muito melhor que o Júlio!

Kadu Moliterno e Dani Delova
Por favor... por enquanto o pior! Totalmente travado, errou o ritmo direto e a troca de mãos. Fez umas “acrobacias”. Só falta passarem esse cara de novo! Coitada da Dani que teve que segurá-lo no ar, quando o correto seria o Kadu fazer isso! Ahhh... claro! Isso agrada o júri - ECAAAA! - artístico e o grande público! E aí vem o júri artístico, 2 dez e 1 9 (ufa!). De novo a Lourdes pisando na jaca dando 10 pra esse cara!!! O JC dá 9! Deveria ter dado 8 pra corrigir as pisadas na jaca dos outros! Mas quem mundo é esse, meu Deus!

Cláudia Ohana e Patrik Carvalho
Foi, na minha opinião, a melhor apresentação da noite, apesar de não ter sido a melhor da Cláudia. Só um pouco melhor que a da Monique. Acho que cometeu um erro numa acrobacia, mas fizeram tão bem feito, que fiquei na dúvida se foi planejado na coreografia ou foi erro de verdade. Mas realmente tem ritmo e fluência. Forte candidata a ganhar... Fiquei com medo que alguém do júri - ECAAAA! – artístico desse menos que 10. Dessa vez a Lourdes não pisou na jaca ao dar 10, mas o JC Violla sim nivelando a Cláudia a todos dando 9. Porra! Achei claríssimo a ordem de qualidade ser Cláudia, Monique, Júlio e Kadu!

Finalizando, dou os parabéns pela escolha das músicas. Terrível o júri artístico e, pelo que disse acima, também o técnico! Vamos ver a nota do público e telespectadores... E o auditório parece ter feito o crime de manter o Kadu! 9.7!!!! Que horror! E o que o auditório e os telespectadores fizeram com a Cláudia! Deixaram ela em penúltimo! Simplesmente ridículo!!!! Ridículo o Kadu em primeiro! Injustiçado o Júlio! (OK! Concordo um pouco com o Érico... ele tinha potencial pra mais...) Não dá pra agüentar isso, galera! Vamos ver os crimes que serão cometidos na próxima semana!
Claramente se vê simpatia do júri pelo Kadu! Tomara que, como disse o Érico acima, ele não seja o novo Nélson Freitas!
Outra coisa que gostaria de frisar e descobri pelo comentário que a Monique fez no quadro é que eles só dão duas horas por dia para treinamento. Bom... eu, particularmente, acho que deveriam liberar para os participantes treinarem o quanto quisessem. Porra! Imagina tu seres atleta numa competição e limitarem o teu horário de treino à vontade dos organizadores da competição!

Abração,Érico! E parabéns de novo pelo ótimo Blog!

Anônimo disse...

#bolada

Anônimo disse...

Sinceramente,não gostei dessa noite,achei pessima,espero que o grupo b seja melhor e discordo de vc ÉRICO,achei a apresentação da claudia melhor do que a da monique,mais tudo bem,esta última também foi ótima e kadu divertiu sim com sua dança mais nao era necessário que ficasse em primeiro e achei justo a saida do julio,que dança pessima.Proximo domingo espero que o pericles seja eliminado!

Unknown disse...

Olha, não acho que o Kadu tenha sido o melhor da noite! A melhor foi, de longe, a Monique. Porém, o Kadu foi o segundo melhor por todos os itens necessários ao Rock estarem presentes na apresentação dele. Se compararmos com a Cláudia, ele foi melhor!(todos que acompanham meu blog sabem que eu rasgo seda mesmo pra Cláudia, mas dessa vez ela não foi tão bem e não estava a vontade). Por fim, o Júlio foi o pior da noite - e a Carol tentou aparecer mais que ele! Tva demorando...

Anônimo disse...

Concordo com o Eduardo! Principalmente no que diz respeito ao trabalho da Carol. Ela é uma boa bailarina, mas péssima instrutora.

Érico disse...

gente .. eu tenho tanta preguissa do Kadu que cê nem sabem ... me fizéram sentir um desalmado agora por ter decido a lenha no Kadu .. brincadeira kkk . É que assim , eu acho ele péssimo , ele faz tudo mal feito , numa dureza sem igual, eu tambem acho super valido td que ele faz , acho tambem que a coreografia foi a melhor da noite , mas tenho que manter minha discordancia em relação a performance .. a tecnica dele é sofrivel . Eu julgo muito pela naturalidade com que a pessoa vai desenvolver a dança , e nisso pra mim até Julio foi melhor que ele . Carol não quer se aparecer (ta talves queira) , é que ela é efusiva de mais e acha que isso conta votos , quando na verdade isso até tira um pouco a popularidade do parceiro. Dança é naturalidade e isso pra mim é fundamental. A pessoa que esta dançando tem que passar pra mim que aquilo é a coisa mais facil do mundo , e Kadu não passa isso pra mim , bem ao contrario.

Unknown disse...

Agora, o grupo B! Eu acho sinceramente que o Péricles deve sair! Ele está competindo com três muito bons e no Rock, ele vai ter uma boa dificuldade.
Só pra não deixar em branco, se a Barbara esta tendo aulas extras, não vejo problemas. A própria Claudia afirmou que faz aulas de jazz, ballet e não sei mais o que! Quem garante que não tem umas aulinhas de dança de salão nessa lista!?

Princesa disse...

O Julio mereceu sair por incompetencia da Carol, que fez uma péssima coreografia. Mas o pior foi o kadu ter ido pra liderança. MEO DEOS,ESSE CARA DANÇA HORRIVELMENTE! ele nao devia nem ter voltado da repescagem, quanto mais ficar no topo.
Se o kadu for pra final vai ser uó, pq o nelson freitas pelo menos dança um pouquinho melhor que o kadu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...