PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/07/2012

DANCING WITH THE STARS: REVELADO O CAST DA ALL STAR SEASON


Boa Noite gente . Hoje tivemos o maravilhoso anuncio da all stars season que está para começar no mes de setembro. Vocês devem estar se perguntando: "Que porra é essa de All Stars Season?" CALMA ! cola ai que eu explico ...


Bem , a all stars season , é uma temporada onde reune os ex-participantes mais marcantes (ou não) das temporadas passadas. Eu acho essa iniciativa excelente, pois mexe com todo o tipo de fã e reune os melhores competidores de todos os tempos em uma unica temporada.
 Os profissionais que dançarão com eles ainda não foram definidos (o anuncio das duplas será feito no dia 13 de agosto). A especulação agora gira em torno das duplas .. Quem formará par com quem? Alguns deles podem pegar suas ex parceiras, casos de: Joey Fatone que dançou com Kym, Kirtie Alley que dançou com Maks e Melissa que dançou com Tony. Outros dançaram com profissionais que não estão mais no programa, casos de: Pamela Anderson, Hélio Castroneves Apolo e Kelly Monaco. E ainda tem cinco casos em especial : Emmitt Smith , Drew Lachey e Gilles Marini que fizéram par em suas temporadas (obviamente) com a mesma parceira, Cheryl Burke e Bristol Palin e Shawn Johnson que fizéram par com Mark Ballas.

 Em fim , vamos a lista:

Bom , eu serei breve nas apresentações porque tem coisa pra ve , e o tempo não é o mais disponivel possivel. Kelly é uma avulsa que você provavelmente nunca ouviu falar na sua vida. Porem, ela é a PRIMEIRA vencedora do DWTS. Venceu o favorito John O'Hurley em uma final bem curiosa e discutivel. Tão discutivel, que precisou de um "rematch" entre os dois finalistas. Kelly saiu derrotada mas permaneceu como vencedora "oficial". Dançou com Alec Mazo (que não faz mais parte do quadro de pros do programa) no ano de 2005.

Drew é um ex-componente da ex-banda 98 Degrees que foi o vencedor da segunda temporada do programa. É outro avulso, porém acabou recebendo alguma projeção atraves do programa. Tambem para muitos, é dono do melhor freestyle (dança caracteristica das finais do programa) ja apresentados. Voltou algumas vezes ao programa como co-host , como jurado e repetindo seu freestyle em um programa especial de 200 programas (acho que é isso) . Dançou com Cheryl Burke no ano de 2006.

Emmitt é um conceituado jogador de futebol americano bem popular nos Estados Unidos. Venceu a terceira temporada em uma final bem polêmica, onde desbancou com sua popularidade o 'favoritásso' Mario Lopez. Dançou tambem com Cheryl Burke no ano de 2006.

Fatone fazia parte do grupo 'N'Sync (que eu não faço idéia do que seja). Tambem é um dos mais carismáticos a passar pelo programa. Joey participou da quarta temporada e acabou ficando com a segunda colocação em uma final equilibrada com o próximo participante. Eu curti a indicação dele , porque esse cara é foda ! E provavelmente voltará a fazer par com sua antiga parceira <3 KYM <3 que mexe com meu <3 UEHUIHEUIHE . Como ja disse, Dançou com Kym no ano de 2007.

Apolo é (ou era) um patinador olimpico (eu acho que é isso) que foi o campeão da 4° temporada do programa, vencendo Joey (competidor acima). Fez par com uma das pros mais queridas do publico, Julianne Hough. Eu particularmente nem curto esse cara, mas devo reconhecer que ele fez algumas grandes apresentações.

Helio é bem conhecido do povo brasileiro não é mesmo ? SIM, ele é o representante brasileiro nesse reality. Participou da 5° temporada do programa e ~PASMEM~ foi o VENCEDOR !! Como ele conseguiu isso? Eu não sei. Mas sei que ele é foda e super querido por todos os americanos. Tambem fez grandes apresentações.
 Combinando na final com: Suas melhores apresentações e com umas cagadas da favorita Mel B acabou saindo como campeão da mais equilibrada temporada de todos os tempos. Dançou com Julianne Hough no ano de 2007.

 Melissa é uma garota de reality's shows , ou seja, avulsa UIEHUH. Mas Melissa fez seu nome. Dançou com Tony que é um pro BEM discutivel e conseguiu chegar a final com reais chances de vitoria. Acabou em terceiro mas é uma das melhores dançarinas mulheres que o programa ja teve. Tipo, eu não assistia dwts na época que ela participou , e revendo suas danças , não consigo criar nenhum laço com ela. LOGO, preferiria outra mulher na vaga dela. Eu sei que ela é ótima, mas sei la, não curti.

Gilles é um ator francês que fez alguns filmes e adquiriu alguma fama no continente americano. Foi o vice campeão da oitava temporada perdendo o titulo pra próxima integrante da lista ~mistério~. Para muitos, Gilles é talves o melhor dançarino homem a passar pelo programa. Porem suas notas altíssimas não foram o suficiente para superar a gata que vem a seguir. Fez par com Cheryl Burke no ano de 2009.

SHAWNZINHA <3 óbvio que você conhece essa gata. Ela é uma das ginastas mais vencedoras e conhecidas no mundo. Eu particularmente pensei que ela estaria nessa olimpiada que ta rolando. Até ver a noticia que ela se APOSENTOU aos 20 anos! Sim, ela sofreu uma lesão no joelho esquiando e após algum tempo tentando continuar no esporte, anunciou aposentadoria. Porem, ela esta de volta dessa vez para dançar. Ela dançou com Mark Ballas no ano de 2009.

 Pamela Anderson é conhecida mundialmente. Envolvida em VARIAS "polêmicas" a gata participou da décima temporada do programa. Apontada como uma das favoritas por seus "atributos", ela acabou não correspondendo a altura e foi eliminada no meio da competição. Pam é uma biskatona <3 que não perde a oportunidade de aparecer na mídia piranhando loucamente, e oportunidade melhor que essa é impossivel. Posso dizer que não curti. Tipo... eu curto ela, mas pra um all stars acho meio forçado ela participar sendo que só foram convidados finalistas, mas né .. tomara que vá bem. Dançou com Damian Whitewood no ano de 2010.

Bristol é uma ninguem ! Sério UIEHUEHIUEH ela é a filha da governadora do Alaska, Sarah Palin. Ganhou projeção na mídia por ser uma piranha que engravidou aos 17 anos UEIUEHUHEOIHEI e sério, essa é a história dela na mídia. Ela ficou conhecida mesmo foi no programa, onde foi HORRIVEL e conseguiu chegar na final sendo arrastada sem motivo algum pelo povo dos EUA, o que a rendeu uma bela fama, que perdura até hoje diga-se de passagem. Bristol se tornou uma das personalidades do programa (mesmo não tendo personalidade alguma!). Eu não sei o que a produção planeja trazendo essa ameba novamente a nossa vivencia, mas sei que não curti. Pra mim, tirou a vaga de outra ex participante melhor que ela.

MARAVIILHOSAAA !! <33333 Chorei quando ela foi anunciada *------------------------* Kirstie é uma das participantes mais famosas a participar do programa, sendo mundialmente conhecida por todos. Caso não lembre dessa senhoura, basta puxar na memória alguns clássicos da sessão da tarde que logo lembra EIUUIEH. Ela foi inexplicavelmente a segunda colocada da 12° temporada do programa perdendo na final para Hines Not Personalidade Ward. Ela inicialmente entrou no programa só para perder peso (ja que passa a vida lutando contra a balança) mas acabou se revelando uma ótima dançarina mesmo aos 154 anos! Ela foi minha grata surpresa nessa lista, primeiro porque amo ela e segundo, porque foi na season dela que comecei a acompanhar o programa. Ela dançou com o inútil do Maks e provavelmente voltará com ele ¬¬

AAH , ja tava quase me esquecendo. Teremos mais UM concorrente nesse elenco. E o nome dele está em nossas mãos. 3 ex-participantes que fazem participações ativas no programa terão a chance de voltar, pórem, somente um desses 3 voltam, e são eles:


HAHA! Grande sacada da produção eim! vamos por partes ...

KYLE MASSEY - Ele é um disney star , você deve conhece-lo por causa de alguns seriados como: Visões da Raven e um outro la que ele er ao ator principal mas eu não me lembro o nome IUEHUIHEIU. Ele participou da décima primeira temporada e fisgou a segunda colocação onde rainha Jennifer Grey <3 reinou absoluta não deixando chance pra ninguem. Dançou com Lacey que é mais retardada que ele. Juntos eles são um casal FODAH! tomara que volte!

SABRINA BRYANS - Ela é uma efusiva que participou da quinta temporada do programa e até hoje sustenta o posto de MAIOR SHOCKING ELIMINATION DE TODOS OS TEMPOS. Picanha vinha recebendo notas altíssimas e sendo posta como franca favorita para vencer a competição até que em um dia frio ela recebe sua menor nota na competição: 25! e isso somado a insignificancia da menina junto ao público, foi o suficiente para chutarem ela da competição na sexta semana sendo o maior CHOQUE de todos os tempos. Fez par com Mark Ballas e até hoje é apontada como uma das melhores mulheres a dançar no programa.


CARSON KRESSLEY - DIVAH ! Carssinho é um sei la o que famoso nos Estados Unidos, mas isso não importa ! Essa beesha maravilhosa é muito fodah e trouxe brilho a apagada season 13. Embora seja péssimo dançando, Carson sobreviveu até a quinta semana trazendo felicidade a nossas vidas. Dançou com Anna TREB7789UIH#$%(*(&$ EHIUHEIUIEHUHEI.

não sei até quando dura a votação, pórem você pode votar CLICANDO AQUI

Dai gente, aprovaram o elenco? Eu particularmente gostei bastante. Claro teria algumas outras preferencias, mas num todo acho que ficou em alto nível! nem preciso dizer que minha torcida é para RAINHA KIRSTIE ALLEY e que você que me lê, terá que me aturar babando o ovo dela por 3 meses, RÁ! eiheuihuiehiuehuiehuehiehue.

Como eu disse anteriormente... No dia 13 de agosto teremos a formação das duplas (que é algo bem esperado) e a estréia acontece no dia 24 de setembro. Não sei qual o motivo deles terem anunciado cedo desse jeito o cast all stars, mas sei que fiquei hiper feliz em conhece-lo. Agora é conter a ansiedade e torcer para o mundo não acabar pra mim ver como será essa temporada UIEHUEHUIEHUIEHUE. Vou indo gente, se cuidem e até domingo no review da Dança dos Famosos .






7 comentários :

Isaias disse...

Parabéns!!!!!!!! Gostei muito do review e ri muito.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É nóis!!! heheheheh \o/


Abração

Adry disse...

Loosho de post... N'Sync foi uma boy band muito famosa no começo dos anos 2000 e o ex-integrante dela que ficou mais famoso é o Justin Timberlake... Carson apresentava um programa chamado Queer Eye For a Straight Guy (tradução: olhar beesha pra um cara hetero), que ele e outras beeshas ajudam um hetero em alguma situação. Por exemplo, o cara quer pedir uma garota em namoro e as beeshas ajudam ele a escolher a roupa, sugere como deve ser o pedido, o tipo da ocasião...

Anônimo disse...

erico qm vc colocaria no lugar da bristol

Érico disse...

Anônimo! fico feliz que esteja lendo essa postagem em pleno 2014! HAHAH Tenho um pouco de VA quando leio o que escrevia a dois anos atrás, mas vamos lá.. Assim, quando me referi a "tirar a vaga de outra boa competidora", Não me referi a ninguém em especial. Me referi a um englobado de outras boas competidoras que já tivemos. EX: Erin Andrews, Mel B, Jennie Gart, Joanna Kruppa.. Enfim, muitas outras. Anyway, foi uma ótima temporada, A MELHOR! Sem represalhas, rs.

Anônimo disse...

Érico vc gostaria de ver um all stars no ddf

Érico disse...

Gostaria (E muito). Embora eu ache que uma temporada all stars aqui no Brasil possa significar o fim do quadro, eu aprovaria. Tem muita gente boa/legal que poderia voltar. Sem dúvidas curtiria a ideia.

Gabriel Rodrigues disse...

qm vc colocaria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...