PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/08/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: CHOCOLATE DEIXA O 'DANÇA 2012'

 
 Boa noite gente. Venho aqui reportar uma triste notícia. Um dos profissionais mais vitoriosos e conhecidos deixa o quadro mais uma vez. COLA AI


 Definitivamente, Chocolate não nasceu pra vencer a Dança dos Famosos. Hoje, mais uma vez, se despede do quadro. Marcelo, que vinha sofrendo com dores abdominais a alguns dias, precisará se submeter a uma cirurgia de apendicectomia. A cirurgia foi prontamente marcada e foi realizada hoje a tarde (02/08/12).
 Com isso, Bárbara ganha um novo parceiro:






 Maurício Wetzel, coreografo da comissão de frente da Mangueira e amigo de Chocolate é o profissional que dançará com ela.
 Não conheço o trabalho do Maurício, mas vamos ficar na torcida para que dê certo. Nunca é fácil mudar.

  Vale lembrar que não é a primeira vez que um profissional precisa ser substituído em meio a competição. Aline Alves que fazia par com André Arteche na Dança dos Famosos 2010, teve que deixar a competição em função de um acidente de moto. Fernanda Riccioppo (Par de Bruno De Lucca,) também deixou a disputa por descobrir uma gestação.

 Resta a nós torcer pela plena recuperação do Chocolate e torcer para que deem a ele a chance de voltar em uma temporada futura. Vou ficando por aqui (Triste), FUI!

10 comentários :

Anônimo disse...

Mauricio Wetzel irá substituir o Choco com maestria, eles são amigos e isso fará com que o trabalho começado com a Bárbara somente se aperfeiçoe. Pra quem não sabe, o novo professor integrava a Cia Carlinhos de Jesus e tbm Cia da Alcione ambas junto com o Chocolate. E é ele o diretor e coreógrafo da Cia Sheila Aquino & Marcelo Chocolate, então experiencia é que não falta... Ele vai arrasar tbm sem dúvidas!!!
Sorte Mauricio... Saúde Choco!!!!

Anônimo disse...

Se com o Chocolate a Barbara ja era um lixo dançando, agora a vaca vai pro brejo de vez!!

Anônimo disse...

O chocolate é um bom professor,msmo nao tendo sido tão bom nesses ultimos tempos,aagora,a barbara perdeu um parceirao e isso pode prejudicar ela,ja que tem outros competidores com o nivel tecnico muito melhor

Anônimo disse...

Barbára vai calar a boca de muita gente que está falando mal dela, podem esperar, prq ela vai saber superar mais essa, independente de ela ser eliminada ou ir ir pra final, pra mim ela já é grande campeã, e eu confio muito no novo professor dela e espero que eles arrazem neste domingo e consigam uma excelente colocação, e podem ter certeza com esses fãnzinhos da Stefanny que uma hora mais cedo ou mais tarde ela vai quebrar a cara em algum ritmo, com tanta pegada do jeito q o professor dela faz, uma hora ela vai se dar mal por isso ses vão ver, e esse Rodrigo tá se achando só quem é otário pra não perceber q ele não dança nada!

Anônimo disse...

affff, a coisa tá começando a ficar meio malcriada, meio infantil demais!Que vença o melhor e pronto!
boa sorte a todos e menos bobagem!

Anônimo disse...

vamos seguir o pedido do Erico:
"Comente com cuidado e cordialidade. Lembre-se que outras pessoas tambem verão suas palavras."

Érico disse...

É gente, eu odeio ser chato, mas vamos ter mais cuidado na hora de comentar. De repente um de nós tme uma posição contrária e possa se sentir ofendido com essas palavras. Vamos ter mais cuidado ok? E valeu anonimo, sempre se baseiem nisso "Comente com cuidado e cordialidade. Lembre-se que outras pessoas tambem verão suas palavras." OBRIGADO !

Anônimo disse...

q pena por q ele e maravilhoso alem der ser um homem lindo em todos os aspectos q pena chocolate mas vc ta no meu coraçao..........q papai do ceu te abençoe..........

priscila pinha disse...

Adora mt o choco e a barbara.mas em primeiro lugar a saude mas se deus quiiser ele vai esta no ano q vem para participar da danca dos famosos adoro vc chocolate fique cm deus ate o ano q vem..

Ternoufo disse...

Nossa amo de mais suas dicas, obrigado por compartilhar essas maravilhas conosco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...