PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

26/08/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: COUNTRY

SEMANA PASSADA: Rolou a noite da valsa. E não teve superação que segurasse Kadu na competição. Hoje é a noite do Country. Cola ai e confira tudo o que rolou na semifinal, VEM!



 JÚRI: Regina Martelli , Mateus Solano e Ana Claudia Michels, Ciro Barcellos e Fátima Bernardes.

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO


  Dançaram a musica "Em festa de rodeio" de João Paulo e Daniel. Achei bom. Não foi a melhor dança da Ohana, mas performou direitinho. Alguns passos saíram fora de sincronia, principalmente, quando estavam lado a lado. O final foi ótimo.
Juri Artístico: 10
Juri Técnico: 9,5
Plateia: 9,1
Nacional: 8,4

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI


  Dançaram a musica "Mexe, Mexe que é bom" do Zezé di Camargo & Luciano. Foi bom. Simas é bom em ritmos agitados. Foi uma passos mais característicos. Também foi mais enérgico.
Juri Artístico: 10
Juri Técnico:10
Plateia: 9,5
Nacional: 8,6

BARBARA PAZ & MAURICIO WETZEL


  Dançaram a musica "Na sola da bota" do Rio Negro e Solimões. Rolou um erro logo no início que comprometeu toda a coreografia. Uma pena. Coreografia interessante, mas..
JURI ARTÍSTICO: 9,7
JURI TÉCNICO: 8,5
PLATEIA: 8,9
NACIONAL: 8,4

Por fim: Simas foi anunciado como primeiro finalista. A expectativa ficou por conta de quem seria a adversária, e:





 Ohana ficou com a outra vaga.


CRÔNICA

 Nunca gostei de Country, confesso. Mas essa noite em especial foi boa. As músicas foram boas e o nível também. Só acho que poderiam largar um ritmo mais difícil para elevar o nível. Ou então colocar dois ritmos para cada semifinalista. Achei justa a final entre Ohana e Simas. Foram os dois melhores de hoje. Infelizmente, o erro com o chapéu precisa ser pesado. Foi determinante para Bárbara sair. Os ritmos da final foram divulgados:

02/09 : PASO DOBLE
16/09 : SAMBA E TANGO

Vou ficando por aqui, FUI!

16 comentários :

Anônimo disse...

L.B
A noite foi bem legal,mais poderia ser outro ritmo mais técnico
Ohana:gostei demaiss,tva com uma energia otima,mais prefiro ela nos outros ritmos mais técnicos;
Simas:foi otimo,coreografia bem executada,melhor da noite;
Bárbara:fiquei triste,serio,queria ver uma final entre ela e a ohana e o lance do chpeu desmoronou o resto da coreografia,ela ficou bastante nervosa,nao foi bem,msm torçendo pra ela foi justa a eliminação.
Minha torcida é pra Ohana,nao acho o Simas essas coisas,e to muito confiante em ver o paso doble e o tango da ohana,acredito q vai ser melhor do que o simas;TO CONIANTE NA VITÓRIA DA OHANA.
o q achou da minha opinião erico?pra quem ta torcendo?a pontuação vai zerar?

Leandro disse...

Como sempre, fui escrevendo o comentário durante o quadro no Faustão... por isso, não estranhem a ordem...
Já se vê pela “enquete” do Faustão, que o auditório tem um precipício pelo Rodrigo... Agora Fátima Bernardes no júri técnico?!? Tá certo que ela tem formação de dança, mas júri técnico!?! O programa dela não dá IBOPE e inventam de colocá-la no júri. Pelo menos tem a humildade de dizer que não é nem artista, nem bailarina... (pode ter sido bailarina, mas a quanto tempo que ela não se apresenta?)

Claudia Ohana e Patrick
Foi muito bem. Estava um show de elegância nos trajes. Concordo com o Érico que ela lembra uma das minhas prediletas no Dança, a grande Christiane Torloni! Muito sensual a apresentação dela. Achei legal a garra com que ela dançou e também a técnica dela. Meus poréns... dispensável o teatrinho parado no meio, quebrou o ritmo. Idem o beijo, mas, lamentavelmente, tem que jogar para público, que gosta dessas firulas e se ouviu claramente pelos “uuuuuuhhhhhs”, que adorou. Foi bem nas acrobacias, que felizmente não foram exageradas. Finalizou, pelo visto, antes do tempo, mas novamente mostrou garra no olhar e eu achei legal!
No júri artístico, Mateus Solano, Ana Cláudia Michels e Regina Martelli na tradicional 10 chapa branca e, no júri técnico, Fátima Bernardes, que me surpreendeu positivamente, fazendo eu morder a língua, ao dizer que não gosta de acrobracia a não ser quando condiz com a dança. Deu 10... O Ciro Barcellos deu 9 com critério. Falou da finalização antes e erros nos passos. Auditório 9,1 (até me surpreendeu) e, aí, os telespectadores dão 8,4 pra ela (que catzo é esse!).

Rodrigo Simas e Raquel
Desnecessário ele carregando nas costas a Raquel. Mais um teatrinho pra galera! Mas todo mundo minimamente informado sabe que o namoro é de fachada! Bom... para o nosso povo, que reelegeu Fernando Collor e Paulo “Salafrin” Maluf... Tenho que reconhecer que sabe jogar pro público rebolando duas vezes. Baladão sertanejo tem disso! Se não tiver tanto faz, o público gosta! Teatrinho desnecessário aquele lance de se equilibrar, fora a (DE NOVO!) acrobacia de capoeira. Eu achei que ele, ao contrário da Cláudia, exagerou nas acrobacias, quebrando muito o ritmo e a sincronia da dança... Obviamente a galera amou!
Claro que o júri artístico deu somente 10 com a modelo Cláudia se declarando fã. No júri técnico, a Fátima Bernardes deu 10. Até aí tudo bem até que ela disse que a Raquel soube fazer uma coreografia que valorizasse o rapaz. Por favor! Ela sabe fazer uma coreografia que agrada o público. Valorizar o parceiro, que não é profissional, é a razão de ser do programa. Já o Ciro Barcellos deu 10, no que eu discordei, pois não achei o Rodrigo melhor que a Cláudia! O hilário foi o convite dele pro Dzi Croquettes! Kkkkk Vejam o “irreverente” grupo (nas palavras da Liza Minelli, um movimento avant-garde gay):
http://www.pop4.com.br/2012-dzi-croquettes-resgata-irreverencia-dos-anos-70.html
http://poesiafotocritica.blogspot.com.br/2011/01/dzi-croquettes-o-cometa-de-purpurina.html
http://racabionupem.blogspot.com.br/2011/05/1o-filme-dzi-croquettes-antropologia.html

...estourou o limite!

Leandro disse...

...continua com o comentário da apresentação do Rodrigo! Rateei no corte do comentário! Kkkkkkk

Aí vem o auditório e dá 9,5 (tomar no c@#@!$%&#@) e os telespectadores, 8,6. Eu, particularmente, achei a Cláudia um pouco melhor que ele, mas também não tenho como recriminar alguém por tê-lo achado um pouco melhor que ela, mas o 9,5 do auditório foi discrepante demais!

Bárbara Paz e Maurício Wetzel
A Bárbara Paz realmente estava um tesão com aquele shortinho. Uma pena ela não ter ido bem... Começou derrubando o chapéu, mas até que tirou de letra essa parte, mas depois, acho que caiu a ficha, e ela errou demais nas passadas, na sincronia, na acrobacia. Esteve irreconhecível. Nem parecia aquela que detonou na valsa na semana passada. Não agüentei o Faustão dizer que o chapéu derrubou outros candidatos e aí pediu ajuda para aquele cara pra lembrar quando foi e ele disse que foi o casaco e que foi na dança do gelo?!? O Roncato não conseguiu colocar o paletó branco, mas tirou de letra na época e, ao contrário da Bárbara, foi muito bem na dança. Quem entrou em pânico foi a parceira dele, a dançarina profissional... Incrível o pessoal do programa estar tão desinformado, mas....
Na avaliação, 10 do Mateus Solano (falou do chapéu), 10 da Ana Cláudia (me surpreendeu positivamente, pois havia se declarado fã do Rodrigo. A surpresa é porque o júri artístico sempre dá 10 a não ser quando não tem simpatia pelo candidato. Ela poderia ter usado como motivo (real, de fato) os erros da Bárbara, mas manteve o espírito de dar 10 pra todos. Espírito esse que, friso, considero errado!) e a Regina Martelli, com justiça deu 9. Até se desse menos não seria injustiça. No júri técnico, a Fátima Bernardes deu 9 e achei bem embasada a explicação do porque dela e o Ciro Barcellos, 8. Também justa e bem explicada a nota dele. O auditório deu 8,9, sendo, surpreendentemente, generoso com ela e, pra variar, os telespectadores foram injustos com a Cláudia, dando mais pra Bárbara (8,5).

Realmente, fico triste pela Bárbara ter saído. No caso, pelo que os candidatos apresentaram hoje, foi justo terem ido o Rodrigo e a Cláudia para final. Só acho que, quem realmente deveria estar em primeiro, era a Cláudia! Fico na torcida pela Cláudia Ohana na semana que vem. Tomara que ela não cometa nenhum erro como os da Bárbara, pois, com a descarada preferência do grande público pelo Rodrigo, seria fatal!

Um abraço!

Leandro

Anônimo disse...

Achei que chegaram na final, os dois melhores competidores dessa disputa.
Acho também, que nesse tipo de disputa, não deveriamos torcer por nenhum dos dois finalistas.
Devemos avalilar bem as próximas apresentações e torcer pelo que "DANÇAR" melhor.

Anônimo disse...

Rindo para caralho desse povinho que achou que a Barbis ia pra final... Desce já daí menina!! Na minha opinião, foram para a final os dois melhores (o das mulheres e dos homens). Acho que vai ser briga de cachorro grande, mas a Claudia estará em desvantagem perante a torcida para o Rodrigo, apesar que se reparamos o voto do público de casa tem despencado a cada domingo para o Rodrigo, acho que a galera preferia eles como namoradinhos do que só como parceiros de dança... enfim que venha a final e que vença o melhor.

Anônimo disse...

Resumo da ópera:
Claudia: incrível nas pegadas, mas um pouco de exagero no teatrinho, mas gostei.
Rodrigo: esse tipo de dança ele arrasa. Melhor coreografia, bem sincronizados e com energia de sobra, não podia ser outra nota senão 10!
Barbara: trocaram a Barbara com o Rodrigo da semana passada? hahaha...brincadeiras a parte, foi triste ver o nervosismo derrubá-la daquela maneira... não tem perdão, eliminada!
Bom... eu gostei do batidão, foi bom pra relaxar, mas agora o bicho vai pegar!! Quem vai vencer? A técnica graciosa de Claudia ou o populismo acrobático do Rodrigo...veremos no próximo capítulo!

Unknown disse...

Achei justo a Baarbara sair nesse ritmo. Mas vai ser injusto ver Simas no Tango e no Paso Doble. Seria melhor ver a Barbara e a Claudia, mas... Acho que a Barbara assim como o Odilon Wagner, fizeram historia no quadro.

Agora vamos ver o Paso Doble. Se a Raquel colocar muito aéreo, tomara que receba 7 dos jurados tecnicos. E que não tenha puxação de saco pro lado do Simas. Todo mundo acha que puxam o saco dos grandes da Globo, e mesmo a Claudia sendo "maior" que o Simas, não está tendo o destaque - injustamente! Que a Claudia vença, vai ser mais do que merecido!!!!!!!!!!!!!!

Princesa disse...

A nota acumulada será zerada na final?
Porque, se não for, o Simas ganha facim,devido a preferência do público. Só não ganha se ele cair ou acontecer outro desastre qualquer, e olhe lá...

Anônimo disse...

cara se viaja, que difrença faz 8,4 pra 8,5??? 0,1 mais e daí, isso não prejudicou em nada a Ohana, meio desnecessário essa sua frase da mádia nacional das 2.Eu mesmo não suporto a ohana acho ela um POSTE DANÇANTE, mais como tbm odeio o Rodrigo zóiudo, então sou obrigado a torcer por ela , embora estivesse torcendo pra pessoa que mais evouluiu na história desse quadro, Bárbara Paz, mais enfim bem desnecessário aquela tua frase.

Anônimo disse...

você realmente não sabe o que diz, pra quem gosta de dança é só fazer um comparativo entre ohana poste dançante e barbs ( a melhor) a barbs, foi melhor no baladão, forró, funk, salsa, valsa e rock e ohana foi igual a outas q foram bem em toda a competição, assim como a Monique nunca teve seu destaque na noite, e não não vai ser briga de cachorro grande, prq está claro q o zóiudo do simas vai ganhar(mesmo odiando a cara dele) tenho q adimitir, prq a platéia é a favor dele, o público é a favor dele, o juri artistico então nem se fala!!! a Barbs SEMPRE VAI SER A VERDADEIRA CAMPEÃ!!!

Anônimo disse...

concordo com você comédia vai ser essa cara no paso doble e tango. kkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Sim vai ser zerada :)

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee!!! Tem uma fã da Barbs metralhando todo mundo aqui no blog... e eu que pensei que as fãs do Simas que eram loucas...#tenso

Anônimo disse...

Aff cala boca, se vc quer torcer prq kele poste dançante da claudia defende ela então, eu simplesmente estou defendendo a maior bailarina dessa edição, Bárbara Paz! que realmente merecia estar na final junto com o simas é só olhar a trajeória dela com a ohana pra vc ver que quem realmente dança melhor é a barbs, que só não está na final por erros infelizes dela mesmo ok? ;)

Anônimo disse...

Será merecida a vitória daquele que dançar melhor!! Isso sim!

Érico disse...

gente , vamos esfriar os animos, caso queiram discordar uns dos outrosa , que seja cordialmente , caso contrário serei obrigado a ser chato e excluir os comentarios ofensivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...