PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/08/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: FUNK

 SEMANA PASSADA: O grupo B dançou o Rock. E sobrou pra Péricles a eliminação. Hoje é o FUNK. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


Júri: Ancelmo Góes, Paola Oliveira e Diogo Nogueira, Flai e Carlota Portella.

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO

• Dançaram a musica "Glamurosa" do Mc Marcinho. Achei um pouco afoito (Mais uma vez). Mas conseguiu performar direitinho. Os solos delas foram bons.
Júri Artístico: 10
Júri Técnico: 10
Plateia: 8,7
Nacional: 8,1 ????????

BARBARA PAZ & MAURICIO WETZEL


• Dançaram a musica "Chantily" do Naldo. Foi sensual. Rolaram alguns desencontros que, dentro do contexto, são perdoáveis. Afinal, é uma nova dupla. Hoje, senti um pouquinho da velha Bárbara.
Júri Artístico: 10
Júri Técnico: 9,5
Plateia: 8,8
Nacional: 8,4

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA

• Dançaram a musica "EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA" do João Lucas e Marcelo. Foi ok. Em ritmos que não se exige muito ele, geralmente, não compromete. Obviamente, foi abaixo das duas primeiras. Tá puxado conviver com essas notas, plateia e galera de casa..
Júri Artístico: 10
Júri Técnico: 9,5
Plateia: 9,6 ?????????????????????????????????
Nacional: 9,1 ??????????

MONIQUE ALFRADIQUE & JOTA JUNIOR

• Dançaram a musica "Tremendo Vacilão" da Perla. *BOOOOOOOOOOOOM* Agora sim! Aconteceu a Monique para a competição. Melhor dança dela e melhor da noite. Ela é lindíssima dançando e faz as coisas com bastante naturalidade, acho que tá pintando ai uma favorita.
Júri Artístico: 10
Júri Técnico: 10
Plateia: 8,5
Nacional: 8,8

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI

• Dançaram a musica "Se ela dança, eu danço" do Mc Leozinho. Foi bem também. Ele é bom. E a Raquel é truqueira. O beijo no meio da rotina ganhou o público.
Júri Artístico: 9,7
Júri Técnico: 10
Plateia: 9,4
Nacional: 9,4

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO

• Dançaram a musica "Pra me provocar" Mc Koringa. Foi ok. Embora ela tenha conseguido ir bem, rolaram MUITOS erros. Ela caiu sentada duas vezes, e isso prejudicou a sequência da coreografia.
Júri Artístico: 10
Júri Técnico: 9
Plateia: 8,4
Nacional: 9,1

Por fim:


Sthefany soma menos pontos e é a eliminada da semana.

CRÔNICA

 Vou tomar a liberdade de abrir minha crônica com uma imagem:


 Tá puxado, gurizada. Preciso argumentar alguma coisa referente a permanência do Kadu? O fato de não rolar erros em sua rotina, não significa que ela tenha sido melhor que a de qualquer outro. Sthefany, mesmo com seus erros, foi alguns (MUITOS) níveis melhor. Mas isso aqui ainda é Dança dos Famosos. E coisas como essa seguirão acontecendo só pra deixar a galera p*ta da vida mesmo, rs. Semana que vem é SALSA. Vou ficando por aqui, FUI!



28 comentários :

Gabi !! disse...

Muito indignada com a saida da Sthefany !!

Anônimo disse...

Indignação é pouco para o que eu tô sentindo pela eliminação da Esthefany Brito! Que palhaçada! E aquele Ancelmo?? Eu lembro dele no ano passado, só favorece quem é (na opinião dele) "mais" famoso! Enfim... Só pra completar gostaria de dizer que acho que a pior da noite foi a Barbara. Ela sentiu demais a falta do Chocolate... Acho que os melhores foram a Ohana e o Simas. Ela por ser sensual sem parecer vulgar e ele pela evolução e coreografia.

Anônimo disse...

Minha Crônica - Volto a dizer que o juri artístico é uma piada mesmo. A cada semana, uma decepção. E os homens foram os mais criticados no início da competição, diziam por aqui que eles seriam eliminados um a um, e pasmem, vejam o resultado... dois homens no top da disputa. Olha só, o Dança dos Famosos também é um concurso de performance. Uma boa coreografia associada ao carisma, beleza, charme do famoso conta ponto para o público sim. O programa é para o povão que gosta de ver muito mais que um casal dançando "bonitinho". A Dane de Lova tem acertado em suas coreografias, com o Kadu, o público gosta mesmo é do espetáculo, infelismente. Para vencer esse tipo de competição não basta dançar o ritmo certinho, bonitinho e todos os outros "inhos". O Rodrigo Simas tem beleza, dança com charme, carisma juvenil e química com a professora, que tem explorado muito bem o parceiro. Pode ser o campeão viu, pelo histórico do programa. A Sthefany já rodou. A Alfradique, Bárbara e a Ohana dançam bem, isso é um fato, porém para conquistarem os jurados, a platéia o público de casa... A Torlone, Paola Oliveira. Fernanda Souza e o Roncato ganharam porque apresentaram um "quê" a mais no dança.

Anônimo disse...

MERDA DE NOVO NESSA PORRA DESSA DANÇA DOS FAMOSOS!! COMO ESSE IMBECIL, IDIOTA do kadu moliterno fika em 2º lugar e o rodrigo em 1º, pelo visto essa platéia imbecil, gosta mesmo é de ver putaria em pleno domingo nesse horário, pouca vergonha!! prq foi isso q aconteceu na coreografia dos dois!! devia ter fikado a 1º em primeiro, barbara em 2º , claudia em terceiro, rodrigo em 4º e stefanni em 5º esse imbecil desse kadu devia ter saído há mto tempo, quanta INJUSTIÇA VIU!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM A INDIGNAÇÃO GERAL EM RELAÇAO AO KADU MOLITERNO, PARTE DA CULPA É DO PRÓPRIO FAUSTÃO QUE FICA INCITANDO A PLATEIA A APLAUDIR DE PÉ O INCOMPETENTE DO KADU QUE JÁ TIROU DOIS DANCARINOS QUE PROVAVLMENTE SERIAM SEMIFINALISTAS. PRIMEIRO ELE ELIMINOU O JULIO ROCHA QUE DANÇA PELO MENOS 300% MELHOR QUE ELE, AGORA ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, NA FRENTE DA MONIQUE QUE DEU UM SHOW, ELE COM CERTEZA FOI O PIOR DA NOITE E SAIA ONTEM COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Nao è exagero comparar a eliminação da Sthefany aqui com a Sabrina Bryan no dwts. Maior injustiça da historia do Dança dos Famosos!!

Unknown disse...

Érico, concordo que o Kadu não foi o melhor da noite, mas achei justa a saída da Sthefany - ela não se soltou, demonstrou que estava tensa e não rebolou, mexeu a barriga...com tanta força, com tanta vontade... E achei super injusto a Bárbara ter ficado em quinto! Ok que conta as notas do público de casa que devem torcer mais pro Rodrigo e pro Kadu, mas ela não foi tão ruim-foi sensual sem estar forçada e curtiu o ritmo - a Ohana disse que o Funk é muito sexual. E a Bárbara demonstrou muito "prazer" ao dançar com o negão!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Jose disse...

Acho que a propria produção é tendenciosa a musica que ele dançou é uma das mais pupulares do momenro. Óbvio que isso já ajuda pra contagiar a platéia.

Anônimo disse...

é muito ridiculo e feio ver o que o FAUSTÃO FAZ, como eu já vi no comentário acima, ele incentiva o públioo, há fikar de pé para aplaudir, isso é ridiculo alguém das mulheres tem que DESPACHAR ESSE IMBECIL desse kadutarado, e o faustão pra mim já é sem graça depois dessas cagadas q ele faz tipo: " incendiando a galera aki", ou então," a galera fika de pé para apaudir vagabundo do kadu moliterno" ou então" olha a reação da galera , mostra camera a reação deles" fdp desse faustão.poupe-me seu aprsentador de ÚLTIMA QUALIDADE!!

Anônimo disse...

Irei fazer uma criticas de todas as danças:L.b
Claudia:essa ohana merece ser a finalista,ela ARRAZOU,ela tava super a vontade,dançou ate o chao,me impressionei
Barbara:nao gostei da coreografia,acheia feia,mais a barbara teve uma sensualidade absurda e soube rebolar,mais a pouca parceria com o professor novo prejudicou
Kadu:achei engraçado,mais sem rebolado nenhum e pra começo nem thu thatha é funk,naoo mereciam ter ficado em 2,mereciam era ter saido,mais uma coisa tenho que concordar a professora dele é uma genia
Monique:melhor coreografia,melhor rebolado,achei a melhor apresentação dela,ate entao nem gostava muito dela,,mais a partir desse domingo começei a torçer pra ela,mais falta uma coisa a mais,nem eu msm sei explicar.Mais ela ARRAZOU
Rodrigo:foi bem,tem rebolado,mais preferi a ohana e a monique,e o pior ele conseguiu notas altas pela plateia e publico de casa foi por causa da torçida,simpatia e nao pela dança.Lamentavel
Sthefany:nao foi uma das melhores appresentações,nao tve muita sensualida,mais a coreografia era boa e foi bem feita e foi super injusto a saida dela,fiquei triste,serio,torçia pra ela.ela arrazava em todas.
Achei super injusto o resul dessa semana pra mim deveria ser assim:Monique-Ohana-Simas-Sthefany-Barbara-Kadu
e esse povo de casa e da plateia tao pirando so pode dando notas altissimas sem merecimento,e o juri artistico tmbm,deve acabar tudo isso e ter so jurado tecnico,alias bons tecnicos,pq aquele fly é podre deu 10 praa todos e na sthefany deu 9 aváa.
O q vc achou da mina opiniao Erico?????

Anônimo disse...

Já que todos são críticos, lá vou eu me arriscar:
Ohana: Rebolado na medida, tecnicamente perfeito (tecnicamente?? Humm...)
Barbara: nervosismo e falta de sincronismo (totalmente compreensivo nas atuais circuntâncias)
Kadu: faltou rebolado, sobrou graça...(brasileiro adora uma palhaçada, olha o Congresso Nacional!!)
Monique: garota do funk, mas falta brilho (será o coreografo??)
Simas: Marketeiro (as mulheres terão que se desdobrar para barrar o carisma do cara e sua espertíssima professora)
Esthefany: patricinha no funk ( infelizmente a uruca do Pato derrubou a nossa pati ... snif...)
Resultado: lamentável!! =/

Princesa disse...

Não tem mistério nessa edição da dança, quem ficou em penúltimo lugar nesta semana vai rodar na próxima, e assim sucessivamente, até sobrarem Rodrigo Simas e Kadu Molhaoterno na final, numa reedição da final passada, com o Miguel Roncato (que realmente ahazava) e o velho arrastado Nelson Freitas.
Eu só assisto à dança porque gosto de ver as pessoas ralando no palco, mas não torço pra ninguém, afinal tudo está armado para beneficiar este ou aquele participante. A produção do Faustão está claramente empurrando Rodrigo e Kadu pra final.
O Rodrigo realmente dança bem, e armou com a professora pra dar corda a essa história de que os dois estão se pegando pra aumentar sua popularidade. Entendeu a mensagem do Faustão e está literalmente dançando conforme a música. Muito esperto da parte dele.
Mas o Kadu é um caso escandaloso, a música, a pilha que o Faustão bota, tudo é armado para arrastá-lo até o final e o público engole. Lamentável!
Muito injusto com quem realmente dança bem, como a Ohana, a Monique e a Bárbara, que não é a melhor dançarina do grupo mas é muito carismática, e com a Stephany que rodou essa semana.
Pra mim quem dançou melhor essa semana foram o Rodrigo e a Monique. Ela teve uma performance muito sensual e fez uma dança encantadora, mas não tem carisma junto ao público. Talvez se inventassem um namoro entre ela e o professor ela se desse melhor no quadro kkkk....

Anônimo disse...

Ponha injustiça nisso... é visível a forma tendenciosa em relação a alguns participantes. Valeu Ste... você foi espetacular, digo mais, essa edição até perdeu a graça para falar a verdade depois que vc saiu. O júri técnico deveria analisar a dificuldade da coreografia, pois a maioria dos participantes, com certeza, não coseguiria fazer o que a Ste fez.

Anônimo disse...

Não posso dizer que achei injusta a eliminação da Estefany, afinal, ela foi quem mais errou a coreo. Fiquei triste com a pontuação das mulheres restantes, boas candidatas, mas nenhuma com apelo junto ao público. Acho que o Kadu deve rodar essa semana, salsa não dá pra enganar, como ele vem fazendo em outros ritmos... mas tudo pode acontecer. Acho que o Rodrigo é o candidato com mais chances de ganhar... se não pela dança ou pelo carisma.

Anônimo disse...

tbm achei injusto a saída da Steffany, mais como eu torco mto para a Bárbara então não fiei indignado, e outra a Claudia Ohana é mto dura dançando , a Monique (tbm torço por ela) tem que ter mais carisma com o publico pos dessa maneira, ela vai virar Sheron menezes da vida(arrogante) e a Barbára os erros de coreografia dela dessa semana são mto aceitaveis devido as circntancias, e SIM se a Barbára quiser ela pode eliminar a Claudia essa semana pois a diferenã entre elas é de apenas 0,1 e torço pra q isso aconteça!!

Leandro disse...

Putz! Não consegui ver o Dança nesse fim de semana. Só agora que acesso o teu blog pra ter uma idéia do que aconteceu. De cara, vejo a eliminação da Stephany e não do Kadurango KidMoliterno. Que dureza! Mas vamos ver as apresentações... Deixo claro que odeio funk carioca, mas a dança, em si, é legal, mas não a ideal para dançar a dois.

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO
Achei uma das piores apresentações dela. Também achei a coreografia parada. Mesmo sendo uma das piores apresentações da Cláudia foi melhor que o Kadu e a Bárbara.

BARBARA PAZ & MAURICIO WETZEL
Concordo com o Erico que no quesito sensualidade a Bárbara tava 1000! Kkkkkkkk Não foi muito legal a apresentação dela e talvez tenha a ver com a troca de parceiro. Muitos desencontros durante a dança. Vamos ver nas próximas!

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA
Fala sério! Pode até não ter sido uma das piores apresentações dele, mas, sem dúvida, foi a pior da noite! O Kadurango é muito duro! Fora que falta a ele algo essencial ao funk: sincronia com a parceira. Perdi a conta das vezes que ela ia com um passo para um lado e ele ia pro outro. O que que é aquele lance de colocar a camisa sobre os joelhos dela! Por favor! Aí vem a platéia e os telespectadores darem 9,6 e 9,1! Façam-me o favor! Tá mais do que na hora de colocar apenas júri técnico e mais: selecionar alguém que não se deixe impressionar por firula sem sentido, preferências pessoais e tudo mais! Ou seja! Só tem que estar no júri técnico PROFISSIONAIS!

MONIQUE ALFRADIQUE & JOTA JUNIOR
Sem sombra de dúvida a melhor entre as mulheres! E isso que a coreografia do cara não ajudou! Me pareceu a todo o momento que ela poderia ter mostrado muito além do que o tal do Jota exigiu dela. Azar pegar um professor que não consegue extrair o máximo de sua pupila. Concordo com o Érico! Ela sobrou pra ele! Muito sensual, bem sincronizada nos passos. Aí tu vês o crime da platéia e os telespectadores darem 8,5 e 8,8! Desculpa os termos Érico, mas vão tomar no c%@#$%@!!!!!

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI
O único homem que merece estar ali. Foi muito bom e deu show nas acrobacias! A Monique tá no mesmo nível dele, mas ele levou vantagem porque a Raquel soube exigir o máximo dele, diferentemente do tal de Jota. Acho que a Monique teria capacidade de fazer uma coreografia do mesmo nível. Ele foi o melhor da noite! E foram espertos ao dar o beijo no final pra ganhar o público. Acho ridículo ter que apelar pra isso, mas quem não o faz sifu... como foi o caso da Monique!

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO
Uma tremenda injustiça o que fizeram com ela. Tá certo que não foi A apresentação, apesar da coreografia do Leandro ter sido boa. Ela começou bem, depois meio que travou, teve uma queda e daí pro final não foi lá essas coisas. Mas, pô! Melhor que o Kadu, com certeza ela foi! É um absurdo isso! E quem fala é alguém mais insuspeito possível, pois não gosto da Sthefany como pessoa.

Pra finalizar... Kadurango KidMoliterno em segundo! Surreal! É inadmissível terem deixado a Sthefany de fora! Aliás... inadmissível foi o Kadu ter chegado nessa fase! RI-DÍ-CU-LO! Ahhh...Érico! Perfeito o teu comentário sobre a Anna Flávia! Mas Érico... essa mesma platéia que vota no Kadu é a que põe o Neymar em 20º lugar entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos na frente do Garrincha, que põe a Joelma em 83° lugar e Luan Santa e Michel Teló (não me lembro o lugar) na frente de Chico Buarque, Tom Jobim e Cazuza... veja o vídeo daquele Felipe Neto:
http://www.youtube.com/watch?v=lfd-8e5jWKI

Bom... vamos manter a esperança que o Kadu tenha um branco e trave de tal maneira que nem o mais imbecil dos seres desse uma nota boa pra ele!

Anônimo disse...

Torcendo por uma final com Simas e Alfradique! O bicho vai pegar!

Anônimo disse...

O maior erro do juri, foi do juri técnico, pois só foram técnicos em avaliar o desempenho da Stefany. Além disso, fizeram críticas pesadas, sem levar em comnsideração a dificuldade da coreografia, fato que influenciou tanto a platéia como os telespectadores, que não entendem de nada e são facilmente influenciados. Isso mostra que as cartas já estão marcadas... A Stefany teria que sair logo, pois ficaria mais difícil segurar o Kadu no quadro se ela avançasse na competição.

Anônimo disse...

No inicio da competição se falava tanto da qualidade das mulheres, que agora estamos atordoados com a virada dos homens. Se é jogo de cartas marcadas, eu não sei. Mas que o Kadu não dança nada, isso é a mais pura verdade!

Érico disse...

Oi gente , nossa quanta coisa foi dita aqui em 3 dias kkk. Bom, acho que é consenso GERAL DA NAÇÃO que Sté <3 não deveria sair. O pior dela é anos luz melhor que o Kadu. Deixa responder algumas coisas que me foram perguntadas:
7° Anonimo: adorei sua opinião bem parecida com a minha, volte sempre, e se possivel com suas opiniões pras próximas semanas.
Leandro: Fala meu velho, sempre representando, continue aparecendo!

Gente, o que vai ter que acontecer é todo mundo se juntar e dar nota baixa la no site do Faustão pro Kadu, se não vamos ter que assistir uma reedição da final do ano passado... e o final pode ser diferente dessa vez D:

Anônimo disse...

CAMPANHA: NO PRÓXIMO DOMINGO NO RITMO DA SALSA, TODO MUNDO QUE É CONTRA ESSA INJUSTIÇA DE IDIOTA DO KADU MOLITERNO AINDA ESTAR NESSA FASE DA DANÇA, COM ESSA CARA DE COITADO QUE ELE NÃO TEM NADA, TODO MUNDO DANDO NOTA 6 PRA ELE, AI QUERO VER A MÉDIA DELE NACIONAL FIKAR UM LIXO QUE NEM FOI A DA CLAUDIA OHANA, SE NÓS NOS ESFORÇAMOS JUITO CONSEGUIMOS DEIXAR A MÉDIA DELE ABAIXO DE 8,5, JÁ QUE ESSA PLATÉIA IMBECIL DESSE FAUSTAO VAI ELEVAR A MÉDIA DELE LÁ EM CIMA, FORA KADURANGO VAZAAA!!!

Leandro disse...

Que é isso, Érico?
Sempre vou prestigiar teu blog! Por causa dele, pude me inteirar do que aconteceu no último Dança, coisa que não é possível, quando se vê no Youtube. Fora que não tive que aturar as baboseiras do Malão e evitei de me estressar com a injustiça cometida contra a Sthefany e o jogo de cartas marcadas pra levar o Kadurango KidMoliterno pra final.
Bom... vou aproveitar e te fazer uma pergunta... é de graça votar no site do Malão? Porque se for vou dar zero pro Kadu pra tentar reparar essa grande injustiça que é esse tosco, que não tem o mínimo talento pra dança, ter chegado até aí...
Baita abraço, meu bruxo!

Érico disse...

Que bom que o blog serve de alguma coisa né kkk. É de graça sim , porem, tu só vai conseguir votar nele enquanto ele estivér dançando e recebendo a nota dos jurados. E tem outro porem ... as notas não vão de 0 a 10 , e sim de 5 a 10 kkk o maximo que podemos fazer é dar bastante 5 pra tentar derrubar a média dele , é a ultima esperança se não vai ser que nem ano passado, onde Nelson chegou na semi final ja classificado pra final . ABRAÇÃO !

Felipe disse...

Concordo em número, gênero e grau! O Kadu não dança nada e consegue médias altíssimas da platéia e nacional, já a Monique e a Sthéfany não, são injustiçadas levando médias baixas!!! PORRAAA

Leandro disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu puder acompanhar esse findi! Vou atrolhá-lo de nota 5! Kkkkkkkkkk
Outro Nélson Freitas não dá e com o agravante que até o Nélson Freitas era melhor que o Kadurango KidMoliterno! Acho que pior que o Kadu só o Minotauro! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vale lembrar que o Kadu voltou da repescagem por voto de minerva de uma jurada técnica, e de longe foi um dos piores da noite, mas mesmo assim, a jurada eliminou a Fernanda e classificou o Kadu. Por isso tudo indica que tem dedo da produção na permanência do Kadu no quadro. Gente tem chuver nota cinco para ele , caso contrário, ele vai para final.

Anônimo disse...

Um fato: esse Kadurango tarado ai, não é Odilon Wagner da vida, prq o titio Odilon sim é 100000 melhor que ele, FORA KADURANGO!!

Anônimo disse...

Gente,não pirem...é dança dos famosos,muito fã tá fazendo revolução...e tem artista que ganha o voto pelo carisma e não pela qualidade do que foi dançado de fato"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...