PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/08/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: SALSA

 SAMANA PASSADA: Rolou a primeira eliminatória da fase semifinal. O ritmo foi o Funk, e Sthefany acabou roubada somando menos pontos e deixando a disputa. Hoje é salsa, cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hohe, VEM!


 JURI: Gustavo Rosa, Regina Duarte, Mariana Rios, Ivaldo Bertazzo e Suely Machado.

MONIQUE ALFRADIQUE & JOTA JUNIOR

 • Foi bom. Monique é boa. Mas, mais uma vez, ficou aquém. O combo: Coreografia apagada + primeira a se apresentar = ISSO:


 HHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA Gente, FIXEM ESSE HOMEM NO JÚRI!

 Júri Artístico - 9,7 (9+10+10)
 Júri Técnico - 8 (9+7)
 Plateia - 8
 Nacional - 8,8

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA

• Nossa... Bem ruim. Fica difícil trucar em um ritmo mais difícil, né Dani? Além de mal executado Kadu simplesmente jogou ela no chão em uma das pegadas, rs. Pior dança deles na temporada (Reflita).
 Júri Artístico - 9,7 (10+10+9)
 Júri Técnico - 8 (8+8)
 Plateia - 8,6
 Nacional - 8,3 (Efeito Sthefany?)

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO

• Foi bom. Continuam afoitos (Problema crônico deles). Mas em um nível bem menor que em outras vezes. Patrick montou uma coreografia mais impactante e deu certo.
 Júri Artístico - 10 (10+10+10)
 Júri Técnico - 10 (10+10)
 Plateia - 9,3
 Nacional - 8,6

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI


• Rodrigo Simas é o Campeão da Dança dos Famosos 2012:

 Né..? Sobre a apresentação: Foi ruim. A dança não teve a marcação do ritmo, e rolaram erros nas mãos. Curioso pra saber o que o nosso ídolo supremo achou da apresentação? Aqui:




HAHAHHAHAHAHHA ♥


Júri Artístico - 9,7 (9+10+10)
Júri Técnico - 8 (7+9)
Plateia - 9,4
Nacional - 9,3

BARBARA PAZ & MAURICIO WETZEL


• Gente????!!!!!!! Uma das melhores Salsa's da franquia! Segura, com um controle milagroso (Comparando com ela mesma), musicalidade, finalizações bem feita... BAITA trampo do Maurício com ela.
Juri Artistico - 10 (10+10+10)
Juri Tecnico - 10 (10+10)
Platéia - 9,5 
Nacional - 8,3 ???????

Por fim:



 Monique soma menos pontos e deixa a competição :(

CRÔNICA

Complicado hoje.. Assim.. Obviamente, é super legal contar com um jurado rígido como o Ivaldo. Um cara que não tem medo de, por exemplo, socar um 7 na fuça de alguém. O grande ponto, é que precisamos manter uma linha de coerência. Ivaldo deu 7 para Monique e Simas. Até ai, tudo certo. As coisas começam a ficar erradas quando ele decide dar 8 para Kadu que, né... Foi ridículo hoje. Pode não ter sido o fator determinante para a saída da Monique (Afinal, se ele tivesse recebido 7 o Ivaldo a média cairia apenas 0,5 décimos, e ela seguiria em último), mas é uma sequência de erros. Algo que começou na semana passada e teve um desenrolar negativo hoje. Uma pena. Mais uma ótima competidora deixa a competição. Semana que vem é VALSA. Vou ficando por aqui, FUI!


66 comentários :

Anônimo disse...

Você sabe qual o ritmo de semana que vem?

Leonardo disse...

Eu não assisto mais. Não tem como assistir uma competição, sem ter para quem torcer. Para mim, ela foi a terceira melhor da noite, atras da Claudia e da Bárbara. Acho tosco esse joguinho do Rodrigo Simas, não precisava. Se ele é solteiro e ela também, porque não namoram logo, ao invés de ficar fazendo esse teatrinho!!!!!!!!

Érico disse...

me esqueci de colocar ... é valsa (:

Érico disse...

pra pessoas normais como nós isso é ridiculo, mas pro povão que vota insanamente nele isso é o maximo. E na mente dele isso é fonte de votos.

Anônimo disse...

Inacreditável!!! O Kadu conseguiu ficar?? Como assim?? Votei pacas para ele sair u_u!!! #chatiada

Anônimo disse...

Resumo da ópera:
Brasil já sagrou o seu campeão, Simas!!! Oioioi...
A Claúdia é uma excelente dancarina.
A Barbara sambou na cara da sociedade: 8,3???
O Kadu não dança e nem engana ninguém...
A Monique merecia um coreografo melhor...sddsatilaamaral
Mas afinal, quem irá para a final com Simas??

Anônimo disse...

Muito triste, sou fanzaaaço da Dança dos Famosos mas nunca pensei que eles se prestariam a um papel ridiculo desses. Tenho certeza que o Simas e a prof nao namoram mesmo ela se jogando pra cima dele ele nao quer (pra bom entendedor meia palavra basta) mas ele viu nisso uma oportunidade pra ganhar alguns otarios que caem facil em qualquer fajutice (afinal estamos falando de Brasil). A unica esperança de evitar a tragica vitoria dele é o juri tecnico pois o publico detona a Ohana e a Paz na notas. Momentaneamente de luto. Tou muuuuuuuuuuito muito triste :(

Ellen disse...

Monique sair pro Kadu ficar...É ocumulo dos absurdos. Minha decepçao com o quadro so aumenta!!

Anônimo disse...

Gosto desse blog pela imparcialidade!!! Continue assim!!

Compartilho de sua opinião a respeito do Kadu. O problema desse programa é o Júri "artistico". Velhos amigos/colegas vão sempre puxar o SACO e dizer: Vc me contagiou, fiquei emocionada, se pudesse dava NOTA 11 mas como não pode, DOU 10!!!

Quanto ao RODRIGO SIMAS, já deu no SACO essa APELAÇÃO, até no Video Show foram dar Showzinho de "namorico". Todos sabem que Rodrigo Simas é Gay, mas jamais vai sair do armário, assim como muitos atores, pra nunca perder um possível papel de galã. Mas que apelação triste, ficar dando beijinho pra ganhar o povinho.... e o povo burro, CAI na armação! Pena... dá até nojo!

Abç, Carol.

Ana Claudia disse...

Eu amo o Kadu e gostaria que ele ficasse até a final, pois ele cada programa se supera com aquela carinha de moleque. Beijos para ele

Anônimo disse...

provavel que monique iria para final

rouuuuuuubo
monique não merecia sair!!!!!!!!!

Anônimo disse...

RIDICULO!! ESSA TEMPORADA!!!!!!!!!

SÓ DA MONIQUE TER SAIDO JÁ PERDEU A GRAÇA!!!(IRIA GANHAR ATÉ DE RODRIGO SIMAS, O PROBLEMA FOI O PUBLICO ORDINARIO QUE DERAM 8 E 8,8 E ESSE PROFESSOR FURRECA, SE FOSSE O ÁTILA DESTA VEZ ELE JÁ SERIA CAMPEÃ!!!

MONIQUE DEU MUITO AZAR NESSA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM CERTEZA QUEM JÁ GANHOU É
1ºRODRIGO SIMAS- NAMORICO FALSO E ELE NÃO É TAO BOM QUANTO AS MULHERES!!!

2º BARBARA PAZ- PELA SUPERAÇÃO, SE O BRASIL TAMBÉM TIVER SENSO DISSO

3º- CLAUDIA OHANA- PELO GINGADO E BELISSIMAS APRESENTAÇÕES, MAS PELAS NOTAS DO BRASIL NÃO DEVE FAZER A FINAL,

4º- KADU MOLITERNO- JÁ TINHA QUE TER IDO A MUITO TEMPO, SE O PUBLICO REALMENTE ENXERGOU ELE RODA!!!

MONIQUE SEMPRE FOI BELISSIMA EM TODAS AS APRESENTAÇÕES, SÓ NÃO FOI ENXERGADA COMO DEVERIA, ELA FOI MUITO INJUSTIÇADA DESDE O INICIO, PENA QUE NÃO DEVE TER PROXIMA, MAS MESMO ASSIM NA DANÇA DOS FAMOSOS 9 PARA MIM A MELHOR SERÁ SEMPRE MONIQUE ALFRADIQUE!OK!!!!

2012Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
2012Silva disse...

Essa edição está muito interessante, os participantes oscilam bastante a cada ritmo.
Sobre o ritmo deste domingo, a Salsa, todos foram prejudicados pelas músicas, todas instrumentais, adaptações mal feitas que prejudicou A TODOS.
Sobre os jurados: Gostei da Regina Duarte e da Suely Machado, pois deram opiniões concisas. Mariana Rios e o "Pintor Avulso" Gustavo Rosa, nivelaram todos por cima. e Ivaldo Bertazo, nivelando o Rodrigo Simas com o Kadu Moliterno. Ele foi preconceituoso em sua opinião.
Os melhores da noite, apesar das péssimas músicas, foram Cláudia, Bárbara e Rodrigo. Arrebentaram.
Monique Alfradique não foi bem mesmo.
Kadu Moliterno simplesmente não dançou. Não gostei do que vi.
Até agora quem merece ser o campeão é o Rodrigo Simas, pois de todos os que estão na competição é o único que tem mostrado, a cada domingo, uma evolução mais constante na dança.

Érico disse...

Olha, ta bem equilibrado entre Ohana e Barbs, mas independente de quem chegue, as médias nacionais e da platéia salvarão Rodrigo de qualquer problema na final.

Érico disse...

CALMA ANONIMO, nem tudo ta perdido , lembre-se do Nelson Freitas ano passado, quase levou... ainda podemos ter esperança que um bom vá ganhar de um popular.

Ana Vanessa disse...

Simplesmente AMO a dança dos famosos! descobri esse blog incrível esses dias e mesmo sem conhecer quem fez dou os meus parabéns!! o blog está fantástico!
mas em relação a essa semana a saída da Monique foi injusta mesmo! Mas a Bárbara foi a estrela da noite!!! ela ARRASOU! o Kadu... realmente não teve nada demais! a Cláudia é uma DIVA. O Rodrigo dança muito!! mas não superou a Bárbara. Acho que ele vai mesmo ficar com essa professora... é um casal que daria certo.. não acho que seja teatro pra ganhar votos.Acho que o beijo dessa noite foi pra surpreendê-la e quem sabe conquistá-la.
beeeijos :*

Anônimo disse...

Concordo u_u!!!

Anônimo disse...

Tbm não acho que seja teatro... ele simplesmente fez o que o público pediu... será que se
a galera pedir ele se joga embaixo de um caminhão?? #babadera

Anônimo disse...

Nojoooooo? Pois eu não estou nem aí para os concorrentes... quero que o Rodrigo permaneça mesmo... só para ter aquele bofe magya dançando pra gente!! Se for gay melhor ainda, posso ter chances...hahaha

Leandro disse...

Bom... dessa vez concentrarei minhas forças em dar a nota mais baixa ao Kadurango KidMoliterno. Depois comento (consegui comentar, quando fechava a votação). Se bem que na hora é melhor, pois ficas com os detalhes frescos na memória... Não consigo me conformar com o Kadu em segundo lugar na classificação geral. Detestável.

Monique Alfradique e Jota Jr.
Bom... em primeiro lugar, que espetáculo a Monique! Gatíssima! Gostosíssima! Mas vamos à dança! Me deu novamente a impressão que ela podia ter rendido muito mais se o Jota exigisse! Tem capacidade, talento, tudo, mas o professor falha. Mas aí que está o x da questão: mesmo o professor não tirando tudo o que ela pode dar, ela se destaca. Tem ritmo, sincronia, força, flexibilidade, muita, muita sensualidade. Tivesse outro professor, que soubesse jogar pra platéia e visse o potencial que ela tem, dispararia na liderança. Foi muito boa a apresentação dela, podia ter sido ótima! Bom... mesmo não merecendo 10 na minha opinião cliquei a torto e direito no 10 para ela no site por motivos óbvios!
Aí vem a Regina Duarte falar asneira e dar um 9. Mariana e Gustavo felizmente deram 10. Suely deu 9 com bons argumentos, mas quero ver se é válido pros outros... Ivaldo deu nota 7!!!! Mas que imbecil!!!!!! Quero ver quanto dará pro Kadu! Se for 5 até passa, qualquer outra nota e me pergunto aonde treinou dança essa figura! Aí vem a porra do auditório dar 8 e os telespectadores, 8,8 (podia até ser merecida, mas em vista do que virá...).

Kadu Moliterno e Dani De Lova
Que horror! Que horror! Duro ao extremo! Como se não bastasse, se perdeu nos passos, deixou a Dani cair, trocou as pernas, só faltou dar canelada nela! Aí vem a platéia aplaudir aquela baboseira dele segurar a Dani nas pernas. Se ainda conseguisse fazer aquilo no ritmo da dança.
Bom... aí começas a ver a estupidez dos júri artístico... A Regina que dera 9 pra Monique, deu 9 pro Kadu?!? Realmente as duas danças tiveram o mesmo nível! Chupa, Regina! Ela tem o disparate de falar que o Kadu tem ginga! Ginga!!!!! Pro Robocop ele deve ter ginga! Vai tomar no c#@$%%@@!!! Aí vem o restante do júri artístico e dá 10! Com direito ao tal de Gustavo falar da camisa estilosa do Kadu!!!! Camisa!!!! Vamos ao “glorioso” júri técnico. Bom... menos mal que o Ivaldo deu 8, mas – porra! – esse troço deu 7 pra Monique!!! Acho que ele treinou dança com o Coisinha de Jesus! Ele e o Kadu! Aí vem a Suely diz que o Kadu surpreendeu (surpreendeu?!? Aquela josta que ele dançou já era mais que esperada), mas pelo menos deu 8! Pô! Pra ser justa com a Monique deveria ter dado, no máximo, 6 pro Kadu... Agora alerto uma das muitas coisas tendenciosas nesse concurso de cartas marcadas... deixaram o link pra votar no Kadu até mais da metade dos comerciais (os quais ninguém vê, diferente das asneiras do Malão), o que deu a ele muito mais tempo pra ganhar votos dos telespectadores. Ele comigo sifu, porque fiquei dando 5 até quando pude! Kkkkkkkk
Aí qual é a nota do auditório? 8.6!!!!! Mais que a Monique! Ainda bem que os telespectadores deram 8.3, mas ainda sim uma tremenda injustiça!

Continua...

Leandro disse...

* Tive que dividir, pois passou dos 4096 caracteres...

Claudia Ohana e Patrick
Linda e muito charmosa a Cláudia Ohana! Matou a pau! Que nível técnico! Parabéns ao Patrick por conseguir tirar o máximo dela (o que me faz novamente me lamentar pela Monique). Teve só alguns errinhos na troca de mão, mas nada que ofusque a apresentação dela. Achei legal também o Patrick ter deixado-a brilhar. O único porém foi aquela frescura de andar na corda projetada no chão! Desnecessário, mas, claro, a platéia gosta. Ponto pra ele, que viu que deve jogar pro público. Todos deram 10 e era o mínimo depois dos 10 absurdos que deram pro Kadu. A única jurada que fala algo que preste e coerentemente é a Suely. A única que está avaliando profissionalmente a técnica dos candidatos, mas ainda acho que ela podia ter dado um 6 pro Kadu pra compensar as asneiras dos demais! 9.3 do auditório (ponto pro Patrick que soube jogar pra platéia) 8.6 dos telespectadores?!? Quase igual a do Kadu! Seguem as injustiças e imbecilidades desse povinho facilmente manipulável...

Rodrigo Simas e Raquel
Tem grande capacidade técnica, mas não achei a melhor apresentação dele. Errou muitas vezes as pegadas de mão e deu um passo de CAPOEIRA! Que catzo é isso! Em salsa? “Pra variar” souberam jogar pro público dando corda pras especulações de romance entre eles e tendo bastante pegada durante a dança. Ponto pra Raquel, que sacou que isso ajuda a ganhar, mas horrível pra quem esperaria uma avaliação técnica da dança. Também colocando apenas 25% da nota para a parte técnica (e nem isso, porque muitos que nem esse estrupício do Ivaldo avalia qualquer coisa menos a técnica do candidato!) não ajuda muito. E seguem os festivais de asneiras com a Regina falando do microacabamento (!?! Porque não fala da macro-histeria nas interpretações estrombólicas dela?) do Rodrigo e dando 9 a ele, botando alguém muito superior, mesmo não tendo sido a melhor apresentação dele, no mesmo nível do Kadu. Vai catar coquinho na esquina! Os outros 2 do júri artístico pelo menos foram coerentes em não se queimar com ninguém (algo inadmissível em jurados!) e deram 10. Aí vem aquela porta do Ivaldo e dá 7! SETEEEEEE!!! Pro Rodrigo, pra Monique e OITOOOO pro Kadu! Anta! Imbecil! Tô dizendo... ele e o Kadu foram discípulos do Coisinha de Jesus (quem não conhece... http://www.youtube.com/watch?v=MVAlwR97gdY). A Sílvia deu 9 coerentemente, mas eu achei a apresentação da Monique melhor que a dele.
Aí vem a nota daqueles que colocaram Neymar em 20° lugar entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos... 9.4 do auditorio e 9.3 dos telespectadores! “Que beleza de critérios!” Mas pra ele até se tolera. Inaceitável é já terem dado mais de 9 pro Kadu...

Bárbara Paz e Maurício
Mesmo eu sendo suspeito por adorá-la como pessoa, não tenho como não elogiar a loucura que ela estava! Belíssima! Muito gata mesmo! Mas na dança, que é o que interessa (seria bom que o júri pensasse assim) só tenho uma coisa a dizer: SE SUPEROU! Disparado a melhor apresentação dela! E, sem dúvida, a melhor da noite! Teve uma ousadia fantástica no lance acrobático! Deu pra ver que ela, estando a beira do precípio, por favorecerem o Kadu, resolveu arriscar tudo. Mas ousadia só não basta! Teve suingue, coordenação, sincronia com o parceiro (em pouco tempo! Mais méritos pra ela!), bastante sensualidade. E ainda soube jogar pro público! Parabéns ao Maurício que soube dar destaque pra ela. Enfim, DEMAIS! Dá-lhe Bárbara! Felizmente todos, inclusive, aquele estrupício do Ivaldo deram 10. Aí o auditório dá 9.5 (muito justo ela ter obtido a melhor nota deles), mas os imbecis telespectadores dão... tcharans!!!! 8.3!!! 8.3!!! Como é que alguém tem coragem de igualá-la ao Kadu! Bahhh.... e eu que cansei os dedos de dar clique no 10 e digitar o mais rápido possível a palavra pra liberar o voto!

Continua...

Leandro disse...

E segue a última parte...

Antes de comentar o resultado, queria deixar bem claro meu protesto contra a pisada na jaca da escolha das salsas! Música sofrível! Pô! Com tantas salsas clássicas e muito boas vão botar versões instrumentais de músicas brasileiras “salseadas”! Por favor!!! O responsável por isso deve ter fumado um baseado durante a escolha! Faça-me o favor!
E segue o crime inafiançável que foi o resultado final! Por favor! Continuaram com o Kadu, tirando a Monique! Pior!!! Com 1 ponto (!!!) a favor do Kadu! Muito disso com a ajuda daquela anta do Ivaldo! Bom... não podemos esquecer todos os tapados que deixaram esse infeliz do Kadu na segunda colocação! NÃO DÁ PRA QUERER!!!!!
Na minha modesta opinião a colocação dessa noite deveria ter sido: Bárbara, Cláudia, Monique, Rodrigo e, muito abaixo, Kadu! Espero que, semana que vem, não tenha santo que ajude essa figura!

E Érico! Não te desculpes por postares com atraso os vídeos! Teu trabalho aqui é excepcional! Não tem igual!

Abração!

Leandro

Anônimo disse...

Meu amigo, falei "Nojo" pela apelação desnecessária (mas que pelo jeito, infelizmente, está funcionando), E não pro fato de ele ser gay...

É pra ganhar quem dançar melhor!! É a DANÇA DOS FAMOSOS, e não "ceninhas de namorico dos famosos".

Abç, Carol.

Anônimo disse...

L.b
Amei a regina duarte como jurada ela é show e ainda reclamou ddas musicas,q estavam pessimas;tambem gostei muitooo dos jurados tecnicos.Sobre a noite,achei morna.
Monique:achei bem fraca,mais ela tem gingado,se nao fosse esse coreografo ela tinha se saido bem melhor,a 3 melhor
Kadu:o pior,podreeeeee,derrubou a pobre da dançarina,nao tem gingado e mais uma vez merecia sair e nao saiuuu,o pior da noite.
Ohana:arrazouuuuu,foi demaisssssss,ela merece ir pra finallll,a 2 melhor da noite.
Simas:ta na cara q ele ta fzendo teatro pra ganhar com essa historia de namoro,q ridiculo e foi a pior apresentação dele,dançou foi capoeiraa,nao vi nada de salsa
Barbara:superouuuuuuuu,nao gostava dela mais a partir dessa apresentaçao ela merece minha torçida,a melhor da noite.
Que injustiça nee,mais uma vez,so que espero q seja a ultimaa e to torçendo pra ohana e barbara na finalll
O q vc achou dessa mminha critica erico?

Anônimo disse...

quero ver esse teatro do rodrigo,porque o rodrigo e a monique foram visto se beijando kkkkkkkk espero q essa tontisse de casal pare

http://ego.globo.com/flagra/noticia/2012/08/uau-veja-foto-do-beijao-de-rodrigo-simas-em-monique-alfradique-em-sp.html

Anônimo disse...

Amei a regina duarte,soube ser jurada e falou msm das musicas,q foram hoorrives,gostei muito dos jurados tecnicos!
Monique:apresentaçao fraca,faltou brilho,culpa do coreagro,3 melhor apresentaçao.
Kadu:podreeeeeeeeee,coitada da professora derrubou ela,ja era pra ter saido a temposs,pior apresentação.
Ohana:arrazou,eu axo ela perfeita dançando.minha divaaa
Simas:axo ridiculo ele ficar fzendo teatrinho de namoro,ta na cara q é so pra ganhar e ele nao foii bemm,dançou foi capoeira?????!!!!!!nao vi nada de salsa.
Barbara:superouuuuuuuuuuuuuu,melhor apres junto com a ohana,axei ela linda e olha q eu nem torçia pra ela e nem gostava dela,mais ela mudou meu conceito com essa apres.
Maius uma injustiçada,mais esperro q dessa vez ele saia e nunca mais volte,e sinceramente torçooo pra barbara e ohanaaaa,simas decepcionouu

Anônimo disse...

l.b
o que achou dessa critica erico??

Anônimo disse...

Cara esse Leandro é muito foda! #rialto

Anônimo disse...

A casa caiu pra o Simas... pra cima deles Ohanaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Gostei da Regina como jurada... o que ela gostava dava 10 e o que ela não gostava dava 9!! Já o gravatinha deve ir é pra p@%$*&... A única sã, naquele bando de loco, era a Suely, votava consciente! Agora, vamos aos competidores:
Monique: decepcionante a coreografia do Jjr. Ela podia ir bem mais longe com um BOM prof.
Kadu: bom... falar o quê daquela tosquera?#pessimoator
Ohana: isso sim caros jurados e telespectores é superação. Garra, ginga e uma técnica incrível!! Ohana na final pfvr!!
Simas: Esse cara é um FANFARÃO!! Sem contar com os erros da coreo. Mas ai... é igual cuidar de criança...dá um beijinho que passa!hahaha
Barbara: arrasou! Vai pra final com a Ohana??Eu não contaria com isso... se bem que com as noticias que andam rolando na net sobre o Simas e a Alfradique, a estrategia dele foi pro beleleuuuu... Mulherada vamos virar esse jogo e despachar esses zé-manés!! uhhhhhh!!

Anônimo disse...

Relaxa Carol... quem disse que deve vencer o melhor dancarino? Quantas edições estão ai pra provar que nem sempre o melhor dancarino ganha!! E quer saber? O Rodrigo dança bem sim... foi + ou - na salsa, mas ele merece estar no jogo ainda!

Leandro disse...

Que bom que te divertiste com os meus comentários! Kkkkkkkkkkkk

Leandro disse...

Boa, Anônimo 13/08/12 20:35! Tomara que se espalhe e esse estúpido público pare de ser tão impressionável e tão manipulável! Taí uma coisa que acho mais grave que aquele trampo da Bárbara treinar fora do tempo determinado pela Globo! (aliás! Acho essa regra imbecil! Bem ou mal, falamos de uma competição! Se um atleta, um bailarino tem o direito de treinar quanto tempo ele quiser, porque os famosos do quadro não?) No caso da Bárbara, foi uma falcatrua pra aprimorar a técnica. No caso do Rodrigo, uma falcatrua pra deixar a técnica em segundo ou até terceiro plano! Grande público falando: "Olha que "bunitinhuuu!" Bilu, bilu! Vamos voltar no casalzinho! Técnica de dança?!? Como assim técnica de dança! Depois daquele beijo, me "emorcionei-me" e não vi nadica de nada! Eles são tão lindinhos! Que fofo!"
Huauahauauhuauahauahuaua!!!!

Érico disse...

Desculpe me meter no debate de vocês ... primeiramente , valeu Carol pelos elogios (: segundo , anonimo, acho que sim, deve vencer o melhor dançarino afinal, é um concurso de dança, mas agora se é o que acontece ou não ja é um outro assunto.

Érico disse...

achei ótimo l.b pensa bem parecido comigo (: volta sempre ai pra postar tua opinião , gosto muito de ler sempre (:

Anônimo disse...

Pois é Érico, como as coisas mudam... agora com a fofoca do Rodrigo com a Monique, o casalzinho dancante está desfeito... por quanto tempo ele irá durar sem o "salva-vidas" dele??

Anônimo disse...

No caso do Nelson acredito que o juri gostasse mais dele do que o próprio público. Na final quem sagrou Roncato foi o público de casa com a nota 9,9 lembra? Emocionante!!

Unknown disse...

E aí Érico blz?
Olha, tenho que concordar que o Kdu foi o pior dessa noite! Mas a Monique também pecou - ela não, o J. com aquela coreografia, faltando giros, entrelaçares...A gente não podia querer que o Kadu saísse de cara porque ele tava em segundo - ir pra quinto, é difícil, mas já tá em quarto. E essa semana to torcendo pra ele sair! A Cláudia foi ótima, muito boa coreografia, só acho que as vezes o Patrick puxa ela pra dança e isso fica nítido...Mas enfim! A Bárbara foi PER-FEI-TA - ela é uma das melhores, só não foi tão bem no Bolero e no Forró por causa dos passos aéreos q o Chocolate pois na coreo, e no Funk por motivos óbvios. mas ela entra no personagem do ritmo e dança super certinho! Tem que ir pra final! O Simas...~NÃO É O RONCATO e só ganha altas notas por causa do suposto romance c a prof. Não é melhor q a Claudia e a Barbara! E as músicas...Credo.Pelo menos a Regina falou!!!!

Vc faz Dança de salão????

Unknown disse...

Ah, Érico,como vc faz pra o pessoal ver o seu blog, ter tanto comentário??O meu eu divulgo no Face mas pouca gente ve e quem ve nao comenta! :( #comofaz??

Unknown disse...

Como estilizar o blog, por enquetes tudo mais? Adicionar os blogs parceiros, seguir os blogs???

Anônimo disse...

Desculpe mas discordo de vc Érico. Não considero o quadro Dança dos famosos um concurso de dança, e sim um reality show.Diferentemente de um concurso, os avaliadores do dança, muita das vezes nem sabe dançar ou tem argumentos para julgar os competidores. E olha que isso é uma coisa que vem sendo repetida aqui neste espaço sempre! Como em todos os reality, todos querem se mostrar, o Simas apenas joga com as armas que ele tem. Cabe a cada um descobrir a suas potencialidades, e esconder suas fraquezas!Acabo de me lembrar de um exemplo clássico disso que estou falando: SHERON MENEZES! Perfeita em todas as apresentações, para no final entregarem o prêmio para a "gente boa" da Fernanda Souza! O quadro precisa evoluir muuuuuito para ser chamado de concurso!

Érico disse...

Sim anonimo, lembro sim. Mas Roncato só foi conseguir notas salvadoras na final. Lembra que o Nelson na salsa levou 9,7 do publico e 9,4 dos de casa ? Nisso que me referi. Acho perfeitamente viavel uma das duas ganharem se disputarem contra o Simas. Assim como acho viavel o Simas vencer. Pra mim ta em aberto. Embora eu tenha minha preferencia, eu acho que qualquer um dos três merece vencer.

Érico disse...

Anonimo, sem problemas pode discordar de mim a vontade sem recentimentos (: . Em minha opinião, o quadro é um concurso de dança. Porem, o amadorismo com qual é levado, nos faz pensar as vezes que se trata de um reality. A intenção é fazer um concurso de dança (com todos os elementos: carisma,fãs, qualidade de dança, etc ...)mas nem sempre parece.O exemplo da Sheron é crucial. Concordo que ela era um porre e que Fernanda era hiper carismatica, mas agora me diga: Sheron para as maioria dos fãs é o que? INJUSTIÇADA. Se fosse um reality simplismente diriamos que ela mereceu perder por ser uma xarope. Mas como se trata de dança a derrota dela é tratada como um choque pela maioria.Não sei se me fiz entender kkkkk mas penso mais ou menos assim.

Érico disse...

Fala Leandro! Como sempre, ótimos comentarios. Me desculpei porque MUITAS PESSOAS vem aqui depois do programa rever as danças, meio que criei esse compromisso de coloca-las aqui , e não gosto de falhar. Mas blz . Abração!

Érico disse...

kkkkk , cara, é um processo lento sabe ... só o tempo traz os leitores. Pra falar bem a verdade Eu nem divulgo muito meu blog. O unico anuncio que ele tem fora do google é o Twitter e o youtube (com o acervo de videos) Tem que ter calma, muitas vezes da vontade de desistir de tudo, mas não desista que vale MUITO a pena! O carinho dos leitores é o melhor pagamento !

Érico disse...

Eduardo , me adc no msn que eu te dou uns toques.
erichris92@hotmail.com abraço!

Érico disse...

O salva-vidas do Rodrigo chama-se "FÃ CLUBE". O Fã Clube dele esta esculachando com as médias nacionais dos outros competidores e elevando a do Rodrigo la nos céus. Repara que só o Simas consegue média nacional superior a 9 , enquanto os outros penam pra conseguir um misero 8,5 .

Érico disse...

Sim Eduardo, eu tenho 2 anos de dança de salão. Porem, não pratico mais a 2 anos por causa dos estudos e do trabalho. Mas dança continua sendo minha paixão kk

Anônimo disse...

erico pra quem vc ta torçendo pra ir pra final??

Anônimo disse...

Concordo! Acho que a final fica entre os três! Claro. A não ser por uma canastrice total, o Kadu ficar e um dos três sair... Mas confesso que estou desanimado com o quadro! Sempre tive um favorito, agora não sei pra quem torcer! Hora acho a Barbara melhor, outras gosto da Ohana, mas tenho que admitir que dos três, acho a Raquel, professora do Rodrigo, melhor no que faz com o ator... vamos acompanhar o trabalho do novo prof da Barbie, né? Quem sabe?

Anônimo disse...

#bolada

Leandro disse...

Vou meter o bedelho aqui também, Anônimo 14/08/12 15:19. O quadro, em teoria, foi feito pra avaliar quem entre os famosos dança melhor. Como é um concurso curto, eles terão pouco tempo pra treinar, mas aí é que está: é uma competição de dança! Com suas limitações por não serem dançarinos profissionais, mas de dança! Se há um concurso em um clube do melhor dançarino amador, será avaliado o melhor dançarino, não o mais carismático. Carisma deve contar apenas como critério de desempate se, na comparação, os candidatos foram rigorosamente iguais. Posso te dar outro exemplo... em um campeonato amador de futebol ganhará o time mais simpático ou o melhor? Se for pra avaliar simpatia então que mudem o nome do quadro pra dança dos famosos mais simpáticos. Sobre o caso da Fernanda Souza e da Sheron, fala aqui alguém que acompanhou. Adoro a Fernanda e acho a Sheron, apesar de ser gaúcha que nem eu, muito cheia. Independentemente disso, a Sheron sempre dançou melhor que a Fernanda e que todos os outros candidatos. Não estou falando, que a Fernanda tenha dançado mal, mas quem dançou melhor foi a Sheron, sem dúvida! Quando em um concurso não ganha o melhor, independente do caráter, caracteriza-se uma injustiça! Quase fizeram no ano passado com o Miguel Roncanto. Já fizeram esse ano 3 VEZES, no mínimo, com a desclassificação do Júlio Rocha, da Stephany Britto (não gosto dela, mas ela dançou melhor!) e agora, mais recentemente, com o crime de ter tirado a Monique e não o Kadurango KidMoliterno! Espero que haja o bom senso, ao menos dos júri técnico, de tirar o Kadu na próxima semana, porque do júri artístico, platéia e povão não espero muito!
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

Discordo completamente. Eu tenho certeza que se o Simas fosse todo duro pra dança, já estaria fora há muito tempo. O cara tem dançando bem! Isso é notório.
Sobro o "romance" com a professora. Não foram eles que engedraram essa "historinha" frívola. Há muito tempo que o rapaz está dizendo que está solteiro.
Sobre o beijo na Monique, no último domingo, aquilo tá cara que foi uma "ficada". E daí, caretas, o cara é jovem. Tem mais é que aproveitar.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima! O Rodrigo dança bem e não é o culpado da Globo querer jogar a professora pra cima dele! Gosto dele e das meninas, pra mim quem deve sair é o Kadu... já deu!!

Anônimo disse...

>> Gostaria d uma final entre Bárbara e Cláudia, seria + q justo. Mas como as "sábias" dnas d ksa ñ deixarão o galãzinho d fora torcerei mto pra q ele seja derrotado por uma das duas na final (Bárbara Paz d preferência). Não vejo nenhuma evolução nesse rapaz desde o início do quadro, não que dance mal, mas como a Monique não nos trás surpresa nenhuma em sua dança, é sempre mais do msm.... Vamos ver na valsa q exige uma certa leveza e ñ caberá nenhum salto ou acrobacia d capoeira. Galera na final os pts acumulados val

Anônimo disse...

>> Gostaria d uma final entre Bárbara e Cláudia, seria + q justo. Mas como as "sábias" dnas d ksa ñ deixarão o galãzinho d fora torcerei mto pra q ele seja derrotado por uma das duas na final (Bárbara Paz d preferência). Não vejo nenhuma evolução nesse rapaz desde o início do quadro, não que dance mal, mas como a Monique não nos trás surpresa nenhuma em sua dança, é sempre mais do msm.... Vamos ver na valsa q exige uma certa leveza e ñ caberá nenhum salto ou acrobacia d capoeira. Galera na final os pts acumulados valem ou zera td?

Anônimo disse...

Anônimo16/08/12 10:04, cabe a pergunta. Danças melhor que o Rodrigo? Adoro colocar lenha na fogueira...hahaha
E respondendo a sua pergunta, na final é zerado os pontos.
P.S: não torço para Rodrigo, gosto da Ohana. Mas reconheço a evolução do cara.

Érico disse...

Anonimos, parece que esse ano não vai zerar. Li isso em algum lugar do no site do domingão ou ouvi o austão dizer, não me recordo agora. Mas é bem provavel que não zere.

Anônimo disse...

Não sei que evolução Anonimo 16/08/12 11;32!
Pois ele só usa beleza pra se promover e finjir que dança alguma coisa, assim como o JC Viola disse uma vez q a cristhine fernandes (dança de 2010) nao estava dançando bem e que estava usando a beleza pra disfraçar, é a mesma coisa que esse cara faz. torço muito pra uma final entre Barbara paz e Claudia Ohana seria + que justo. e de preferencia Bárbara campeã!

Anônimo disse...

>>Q saco... o ideal seria zerar, ainda mais com o galãzinho indo pra final... mas ainda resta a esperança das mulheres chegarem perto da nota dele na valsa... Torço pra q elas tenham a leveza desejada e q o júri (pelo menos o técnico) seja justo como foi na salsa.

Anônimo disse...

Tudo um bando de recalcados(as)!Tanto faz! Simas magya na final!!<3

Anônimo disse...

Acho que o melhor é respeitar as opiniões alheias! EU acho que ele dança bem e pronto! Tanto faz se é bonito, feio... mas a sua opinião é contrária a minha tudo bem! Respeito, só quis colocar o meu ponto de vista. Eu hein??

Érico disse...

calma gente .. opiniões contrarias é normal kkk vamos levar mais na boa .

Princesa disse...

Achei uó a Monique ter saído, mas ela realmente deu azar com o professor, se ela tivesse pegado o Átila Amaral não ia ter pra ninguém, ia ahazar como a Paola Oliveira. Mas parece que o professor campeão de outra edição não pode participar do dança novamente, né Erico? Aquele jurado louco tbm prejudicou a Monique, se ele tivesse dado 8 pra Monique e 7 pro Kadu a sorte dela teria sido diferente.

Nessa rodada pelo menos teve uma boa notícia, a queda do Kadu na classificação geral acendeu nos nossos corações a chama da esperança de que ele vaze semana que vem! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Disse tudo Princesa! Fora Kaduuuuuuuuuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...