PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/08/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: VALSA

SEMANA PASSADA: Tivemos a "caliente" noite da SALSA. Todos esperávamos as musicas de sempre, mas tivemos que conviver com uns instrumentais bagaceiros. Monique foi vitimada pelo júri e deixou a competição. Hoje é a VALSA. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Ana Maria Braga, Danieli Winnitz e Wanderlei Nunes, Ana Botafogo e Ancelmo Zola

KADU MOLITERNO & DANI DE LOVA


• Dançaram a musica "Fascinação". Olha.. Vou ser justo: Kadu foi bem. Coreografia bem elaborada pro nível técnico dele, bons movimentos e muita cumplicidade entre os dois. devo dizer também que essa foi a melhor apresentação do Kadu. Tarde de mais.
Juri Artístico: 10
Juri Técnico: 10
Plateia: 8,8
Nacional: 8,7 

BARBARA PAZ & MAURICIO WETZEL


• É inegável que Bárbara cresceu horrores na mão do Maurício. Tirando a quantidade de pegadas, foi uma ótima dança. Boa postura e boa precisão no passos.
Juri Artístico: 10
Juri Técnico: 10
Plateia: 9,1
Nacional: 8,2 ¬¬

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI


• Foi a melhor clássica que o Simas dançou. A postura esteve mais uma vez ruim, mas foi correto ao menos. Outra coreografia com excesso de lifts.
Juri Artístico: 10
Juri Técnico: 10
Plateia: 8,7
Nacional: 8,8

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO


• Melhor da noite. Bom desenvolvimento e bons passos. Coreografia que melhor ligou um passo a outro.
Juri Artístico:10
Juri Técnico: 10
Plateia: 8,9
Nacional: 8,2

Por fim:



 Kadu finalmente deixa a disputa.

CRÔNICA

 Foi uma boa noite de apresentações. Confesso que quase durmo quando é a semana das valsas na Dança dos Famosos. Diferente das Valsas do DWTS (Onde, inclusive, torço para que aconteçam):


 Não serei malvado a ponto de fazer qualquer comparação.
 Finalmente Kadu deixou o quadro, uma pena que tenha vitimado tantos bons competidores.. Acho que a jornada dele foi pior que a do Nelson Freitas que foi a final. Vale lembrar que Nelson foi BEM melhor que ele, que fique claro. A questão é que Kadu eliminou MUITA gente boa.. Fernanda Motta (Que não é, necessariamente, boa. Mas tinha sido naquela noite), Júlio Rocha, Sthefany Brito e Monique Alfradique.. Uma vasta e triste lista. Semana que vem teremos a semifinal. O ritmo é o COUNTRY e eu aposto em Ohana e Bárbara na final. A diferença entre os três é mínima, e o crescimento dessas duas aconteceu no momento certo. Simas tem seus fãs, mas elas tem as boas performances ao seu lado. Mas que fique claro que qualquer um deles na final será merecido. Vou ficando por aqui, FUI!

58 comentários :

Anônimo disse...

Também estou achando muito duvidosa essa nota nacional, creio que as fãs do Rodrigo realmente estejam se sentindo ameaçadas e votando em massa contra a Bárbara e a Cláudia, ambas com a mesma média nacional hoje: 8,2 ¬¬

Torço para que a Bárbara vá para final e ganhe, mas fico um pouco preocupada agora com a data da final, que foi modificada para dia 16 de setembro, tendo em vista que ela estará com a peça Hell em BH nos dias 14, 15 e 16! =[

Vamos ver no que dá né.

Bjs Érico

Leandro disse...

Bom... de novo cansei o dedo de dar 5 pro KaDurango KidMoliterno! Enquanto votava fiz anotações para não perder o fio da meada. Vamos às avaliações...

Kadu Moliterno e Dani De Lova
Antes de começar temos que ouvir da Dani De Lova que o Kadu é um príncipe! Príncipe?!? Tá mais pra sapo! A não ser que seja príncipe dos Robocops!
Vamos à apresentação... não que tenha sido terrível, aliás tenho que reconhecer que foi a melhor dele no quadro, mas ele é muito fraco! Fora de ritmo! A valsa não flui. Errou em trocas de mãos. E isso que a Dani tem cuidado de não exigir muito dele! Mas não dá! O cara é uma negação pra dança. Fora que, pelo histórico, dele não mereceria estar ali.
Aí vem a Ana Maria Braga e larga a pérola que o Kadu tá dando um baile! Baile?!? Só se for em quem dá 10 pra ele com aquela joça de dança, como foi o caso dela, da Dani Winits (deu 10, porque ele não tirou os olhos da parceira! Daquela gata eu também não tiraria os olhos! Faça-me o favor!), do tal Wanderlei Nunes (esse largou outra pérola: Kadu eterno!). OK! Do júri artístico nunca se espera grande coisa, mas vem o júri técnico e a Ana Botafogo dá 10, porque o Kadu marcou bem compasso ternário (por favor! O Kadu saiu do ritmo várias vezes! Até eu, um leigo, viu isso!) e o tal do Anselmo Zola, teoricamente especialista, deu 10, porque soube apresentar parceira. Galera! Que vontade de vomitar! Votação chapa branca em júri técnico é inadmissível! E quanta injustiça com aquela dança fraca ganhar nota máxima! Como não podem dar 11 pros outros, o mínimo que valeria seria dar 10 pro outros... Votação do auditório 8,8 e dos telespectadores 8,7. Foram mais técnicos que o imbecil júri artístico e o júri, em teoria, técnico!

Bárbara Paz e Mauricio
Sou suspeito, mas já começo elogiando a Bárbara belíssima em traje de gala! Fantástica a apresentação dela! Na minha opinião, a melhor da noite. Parabéns ao professor dela o tal do Maurício pelo comentário apropriadíssimo, dizendo que teve que domar a Bárbara que é elétrica. Nisso, ao saber avaliar o seu aluno e o seu potencial, e na qualidade da apresentação já se vê a grande competência dele como professor. Uma grata surpresa que entrou no quadro depois. Mas voltemos à dança... foi uma valsa perfeita, rigorosamente no ritmo, fluiu leve e harmoniosamente. Parecia que a Bárbara flutuava no palco. Mesmo na parte que ela estava no ar, ela flutuou em sincronia com a música. Muito bom mesmo! Se depois de todos terem dado 10 pra KaDurango, alguém ousasse dar menos de 10 pra Bárbara eu entraria no Projac armado até os dentes e fuzilaria todo mundo! A Ana Botafogo chamou a Bárbara de princesa com o que eu concordo plenamente e o Anselmo veio falar do glamour da apresentação dela. Só ninguém explicou como tiveram a coragem de nivelar a apresentação dela a do Kadu. Bom... o auditório 9,1, apenas 0,3 a mais que o Kadu, mas pelo menos foi mais que o Kadu e os “especialistas em dança” de casa conseguem o crime de dar 8,2 pra Bárbara!

Tenho que escrever menos... passou os 4096 caracteres de novo...

Leandro disse...

Continua... Kkkkk

Rodrigo Simas e Raquel
Kkkkkkk Teve que se justificar de beijar a Raquel no quadro e a Monique na festa depois! Veio com o K-Ô de aquilo era uma homenagem ao público que torce por eles! Que homenagem, o quê! Porque não beijou de novo em homenagem! Essa não cola de novo! Kkkkkk Mas sinceramente pior do que ele na noite só o Kadu! E olha! Só foi um pouquinho melhor que o Kadu. Achei-o meio travado. Errou passos também. Outra coisa que não ficou muito legal foram as acrobacias (não sei se chama assim no caso da valsa, quando elevam a mulher no ar. Lift, Érico?). Em quase todas ele saiu do ritmo da música. Ao contrário da Bárbara em que todas as acrobacias foram apropriadas e dentro do ritmo da música. Óbvio que seria injusto se ele ganhasse menos que 10 depois das p#@$%%@#$ dos jurados terem dado 10 pro Kadu. Não entendo qual a moral do Anselmo Zola falar dos erros nos porter (o que é isso, Érico?!? Kkkkkk) cometidos pelo Rodrigo e dar 10. Vergonha de ter dado 10 pr´aquela dança do Kadu? O auditório dá a mesma no que para o Kadu:8,7, até aceitável, porque ele não foi lá essas coisas, mas os telespectadores, provando que há um fã clube do Rodrigo conseguem a façanha de dar 8,8, que leva ele injustamente pro primeiro lugar! NOJENTO!!!!

Claudia Ohana e Patrik
Linda também! A segunda melhor apresentação da noite! Quase no mesmo nível da Bárbara. A única coisa que a prejudicou foi uma parada longa demais, que ela deu, após o Patrik ter levantado ela no ar e baixá-la devagar demais. Saiu completamente fora do ritmo da música nesse momento. 10 de todos os jurados como não poderia deixar de ser. DE NOVO! Friso! Nivelaram TODOS os candidatos àquela coisa do Kadu. Como falei antes, até aceitaria que nivelassem o Rodrigo com o Kadu, mas a Bárbara e a Cláudia é inadmissível! Que profissionais de dança são esses?!? E o auditório parece ter sido aquele que teve mais bom senso dando 8,9 e colocanda-a em segundo na noite pra p##$@%%&# dos telespectadores darem 8,2. RI-DÍ-CU-LO!!!!

Só posso dizer uma coisa: CHUPA, KADU!!!! Já vai tarde pra casa! Completamente desnecessária a ajoelhada da Dani pra agradecer o Kadu. Agradecer o Kadu? Tinha que agradecer os jurados e o público que colocaram um dos piores candidatos de todos os tempos nessa fase da competição! Dou os parabéns à escolha adequadíssima e de muito bom gosto das valsas pela direção do programa! Ainda bem que não inventaram aí de colocarem “sertanojos universotários”, axés ou outras porcarias avalseadas.
E bom... tenho que protestar, apesar de não servir pra muita coisa, pela imbecilidade do júri, especificamente, o técnico! Nivelaram todos os candidatos injustamente ao dar 10 pra todos. Isso é um absurdo! Não tem que a Ana Botafogo tentar justificar o injustificável, dizendo que nunca viu um nível tão o alto. O Kadu, saltava aos olhos, estava muito abaixo dos outros! Mesmo do Rodrigo, que não foi tão bem assim! Ao fazer isso, deixaram para a platéia e telespectadores, que raramente votam de maneira adequada, a tarefa de corrigir essas distorções. Avaliar a técnica de maneira correta é tarefa do júri técnico, não de leigos! POR FAVOR! Dessa vez, o Kadu foi! Podia ter se mantido por culpa deles! Mas é injusto que o Rodrigo esteja em primeiro! Espero não ver mais pisadas na jaca nas próximas etapas. Vocês se lembram no ano passado, quando o Carlinhos de Jesus espinafrou o Roncato por ele não ter conseguido vestir o paletó e botou no pedestal o Nélson Freitas? Na época, o auditório e telespectadores consertaram a injustiça! Mas e agora?
Parabéns pela rapidez na postagem, Érico! Pela milésima vez! Parabéns pelo blogaço! ;-)
Abração!
Leandro

Carolinne disse...

Eu também acho que tem fã clube envolvido na votação nacional. Votar no seu artista favorito é uma coisa, mas sair votando notas desmerecidas contra os outros é totalmente desnecessário. Faz o quadro perder a graça...

Anônimo disse...

Resumo da ópera:
Kadu: lento demais... deu até soninhooooo
Barbara: se superando a cada rodada (acho bom o Simas abrir o olho, pois se ela for pra final, tem grandes chances)
Rodrigo: valsa muito cheia de pegadas, não gostei
Ohana: a melhor da noite, a melhor coreografia.

Bom... no domingo anterior eu tinha dito que o Brasil havia sagrado o seu campão, mas acho que as coisas mudaram mesmo para o ex-casal dancante! Cadê os 9, sei lá quantos do público. Em uma comparação, ele foi eleito pela platéia como o pior da noite!! Discordo, ele foi o segundo pior! Acho que o próximo ritmo o beneficia...ele costuma ir bem em ritmos mais agitados. Noite ruim... mas o Kadu saiu, tá valendoo!

Érico disse...

Valeu pelos elogios meu caro ! Leandrão, portes e lifts são a mesma coisa. A diferença é que aqui no Brasil se fala Porte e nos paises Europeus e Estados Unidos, Lift. Ambos significam pegadas. Abraço !

Anônimo disse...

OH juri tecnico??!! Sinceramente, decepção TOTAL!!
Quer dizer que todos foram iguais?? Não me digam =/
Se o juri tecnico tivesse assumido suas responsabilidades duvido e o dó que o Rodrigo estivesse em primeiro na classificação.

Érico disse...

Puxa, ): vai ser puxado pra ela. bom, tomara que dê pra ela adiar a apresentação da peça pro dia 17.
bjs

Anônimo disse...

Eu não sabia que havia essa alteração Érico?? Então é verdade? Aproveitando o espaço, gostaria de agradecer pelas suas postagens, quase não vejo pela TV e venho sempre ao seu blog para conferir as apresentações. Aproveitando de sua amável atenção, saberia me dizer quais os ritmos serão dançados na final? Beijos!

Érico disse...

claro , adoro interagir com quem tem o carinho com o blog e sempre visita . Olha , eu não tenho confirmação. Mas acredito que esteja entre : Paso Doble , Tango e Gaieira. Possivelmente esses tres. Porque a final será decidida em 2 domingos né.Confirmado por enquanto está o ritmo da semana que vem que é o Country. Bjs.

Anônimo disse...

Tem que ir a Bárbara Paz, e a Claudia Ohana pra final é a classificação mais JUSTA essas 2 na final, cara o Rodrigo não dança nada fika ai fazendo teatrinho dando uma de pegador, se fudeu prq essa farsa acabou ontem, olha eu torço MUITO pela Barbara e desejo mesmo que ela e a Claudia ARRAZEM e acabem com esse imbecil desse Rodrigo que já ta fazendo hora extra no quadro desde a salsa, quem deveria estar em primeiro sem dúvidas é Bárbara, que ao meu ver se estivesse ainda com o Chocalate já teria sido eliminada, meus parábens ao Maurício Wetsel, e FORA RODRIGO domingo que vem!!

Unknown disse...

Gente, acho que o Kadu foi muito bem, mas ele estava muito atrás na pontuação, e mesmo o Rodrigo tendo ido mal, o Kdu ainda foi um pouco pior!

Já a Bárbara... Tem que ir com a Claudia pra final! Embora a coreo dela tivesse com muitas pegadas, acho que essas foram feitas com leveza, classe e , principalmente, sem atrapalhar a condução - não foram só aéreos, teve dança junta, giros, coordenação...

A Claudia também foi muito bem, mas acho que não surpreendeu - pra mim - tanto quanto a Bárbara! Ah, e opasso do final dela foi muito exagerado. Não gostei!

E o Simas...Tenho que confessar: dei uma nota 5 (uma só mesmo!kk) no site, pra compensar as cagadas que a plateia e o Brasil fazem dando 9,não seiquanto p ele e 8,3 pra Barbara e pra Claudia! Mas hoje ele não foi bem: quase cai no final e o jurado ainda vê isso e dá 10! Sorte que são só 6 décimos de diferença pras meninas!
Mas semana é Baladão Sertanejo! Que merda! Ao invés de colocarem uma dança mais difícil p avaliar quem realmente está apto p ir p final, colocam isso! É óbvio que o Simas vai p final!

Continua...

Unknown disse...

Na valsa, as notas dele cairam bem, inclusive c a plateia. Porque não tem beijo, não tem rebolada quase mostrando o toba, não tem pirueta...Agora é só ele fazer um striptease e dar duas piruetas semana que vem que as médias sobem de novo!

Ah, valeu érico por ter me colocado nos blogs parceiros do seu!!!:) Vou começar a fuçar no blogger essa semana - assim que der tempo - e personalizo o meu e aí te adiciono tbem!!!!

Princesa disse...

Eu vi o Fausto dizer que os ritmos da final serão samba e tango.

Leandro disse...

Valeu pela informação, Érico!

Anônimo disse...

eu contei no meu celular foram 32 notas 5 e pelo site 29, até que deu pra arrancar um pouco a marra desse maluco ae, né kkkkkkkkk' 8,8 uai cade a torcida deles que sempre elevam a média a 9, não sei quantos kkkkkkkkkkk'é Bárbara e Claudia na final, deixando esse cara ae pra 3º lugar!

Leandro disse...

Só mais um comentário! Acho muito difícil que ocorra, principalmente com esse fã clube do Rodrigo e, namorada de fachada, Raquel, mas torço muito mesmo para uma final entre as duas melhores, Bárbara Paz e Cláudia Ohana. Mas o único jeito disso ocorrer, pelo visto, é se o Rodrigo esquecer uma parte da coreografia e se desestabilizar por causa disso ou, ainda, se derrubar a Raquel no chã. E olhe lá! Fora isso, provavelmente, nos próximos ritmos vai ter pegação, rebolados e acrobacias que a platéia e o júri - ECAAAAAA!!! - artístico adora e, lamentavelmente, até o júri que deveria ser técnico, não passional!
Baita abraço!
Leandro

Anônimo disse...

Quais os ritmos da final? Ele falou mas meu irmao mala nao me deixou ouvir...

Anônimo disse...

Anonimo 20/08/12 18:37, o Faustao não falou exatamente mais provavelmente no 1º domingo que vai ser 1 ritmo só dia 2 de setembro poderá ser Tango , já q toda edição tem esse ritmo, e como já de costumeiro, no ultimo domingo da grande final dia 16 de setembro será Paso Doble e Samba de Gafieira! :)

rosa pereira disse...

Até que em fim o Kadu saiu, sinceramente não vi uma apresentação dele que merecesse tanto dez. A permância dele, prejudicou outras duplas que mereciam ter ido mais longe. O público da internet também não esta sabendo votar. Quando o faustão revela as notas fico danada. Na semana da salsa As únicas duplas que arrassam ficaram pra trás. Gente alguém sabe o que o kadu e o rodrigo dançou? Por que salsa não foi!

rosa pereira disse...

Não entendo porque o Rodrigo ainda continua em primeiro!

Anônimo disse...

erico tem como voce publicar os videos no youtube pq meu pc n da pra assistir no daylimotion.te implorooo

Anônimo disse...

pois e o meu tb nao ta dando certo!e muita gente n consegue assistir devido n ter no youtube!quando puder erico coloca por favor!Renata bjs adoro seu blog

Érico disse...

Oi queridos. Que chato. Eu estava upando no youtube. Mas deu problema com os direitos autorais ): não consegui upar nem um ! Mas vou procurar alguma plataforma alternativa e upar pra vocês , fiquem tranquilos. bjs.

Anônimo disse...

Alguém situa esse alienado do comentário acima pldds!!

Anônimo disse...

Como assim? Já teve striptease do Simas e eu perdi??hahaha

Anônimo disse...

Beijo,striptease, pirueta, saltos de capoeira...e dançou o... hummm... eu vou lembrar... não pera...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apenas um comentário bobo:Se td era apenas um teatrinho entre o Rodrigo e profª para ganhar mais votos, por que não ir até a final assim? Ele é burro, nunca viu BBB ou outros do gênero? Pq perder a torcida justa na reta final? Desde que a Estefany saiu não assisto mais!Perdeu a graça!E com esse teatrinho chinfrim então... aff!!

Anônimo disse...

eu acho que o blog meio anda se perdendo na sua imparcialidade! é claro que há preferencia do Erico e dos demais para a Barbara. será que todos compartilham da mesma opinião ou estam sendo influenciados pela opinião alheia? Acho que essa edição da dança está excelente, com bons competidores, tanto barbara, quanto claudia e até mesmo o rodrigo. No proximo domingo sairam os dois competidores e pra mim tanto faz, pq os três estam no mesmo nivel. parem com isso de estimular os outros a votar contra...cruzes!

Érico disse...

Anonimo, sim! tenho minha preferencia. E ela não é por Barbara como voce diz, e sim por Ohana. Meu blog NUNCA teve o intuito de ser imparcial. Sempre me posicionei, porem, sem ferir o outro lado da história. Ja pensou na possibilidade das pessoas que comentaram aqui no post , tambem partilharem da mesma opinião que eu? Acho meio forte voce dizer que estou tentando influenciar os leitores. Assim como tu teve todo o direito de se posicionar e expor tua opinião livrimente e sem qualquer tipo repreensão, os outros leitores tambem tem. E eu sempre deixei isso BEM claro. Sinta-se a vontade a sempre expor tua opinião por aqui. E isso não foi uma repreensão , e sim uma justificativa , ja que tu citou meu nome em teu comentario. Grato pela visita , volte sempre, será bem vinda.

Gabii ! disse...

Nem se de o trabalho de responder a essas pessoas que ficam falando mal. Vce faz um trabalho maravilhoso e todos nos gostamos muito daqui !!!!!

Anônimo disse...

L.B
Uma otima noite,gostei muito das apresentaçoes
Kadu:foi bem,mais faltou algo mais,melhor apresentação dele e depois de muito temppo ele saiu,graçias;
Bárbara:ela foi linda,linda e lindaa,fez ate passos de bale classico,como da dança do cisne negro,melhor apresentação dela,o término da dança tambem foi perfeito e tambem to gostando mais desse professor do que o do chocolate;
Rodrigo:não gosteii,ele nao teve uma postura perfect da valsa e no final ele ainda ia caindo,nao merece ta em 1 lugar;
Ohana:PERFEITOO,foi demais,homenageou muito bem o neto dela,dançou divinamente bem,ela da sensação de prazer so de ver la dançando e a coreoografia tava linda,demaiss.

Kadu foi eliminado,gloriaaa,so espero ver ohana e barbara na final pq elas merecem,desde a semana passada elas tao bem melhor q o rodrigo,aias,sempre achei a ohana com uma tecnica melhor do q o simas e gostei de ver erico que sua preferida é a ohana,assim como eu,sempre torçi pra ela e pra stefanny.
O q vc achhou dos meus comentarios??

Érico disse...

achei ótimo ! comente sempre, gosto bastante de ler sua cronica (:

Leandro disse...

Érico! Sempre foi muito clara a proposta do teu blog desde o dia que tive a graça de descobrí-lo. Espero que tenha ficado claro pro Anônimo21/08/12 10:48, que foi um tanto injusto com o teu ótimo trabalho. Eu, da mesma maneira que tu e até ele(a), devem torcer por alguém. Existe até a possibilidade do tanto faz que ele alardeou. Cada qual, cada qual! Eu torço pela Bárbara, mesmo que ela não tenha sido a melhor se for levado em conta desde o início dessa edição. Mesmo assim, não deixaria a minha preferência pessoal sobrepujar a avaliação técnica, como muitos do júri, inclusive e lamentavelmente o técnico, fazem. Por essa razão, foi tremendamente injusto a Stephany (com quem não simpatizo nem um pouco) e a Monique terem saído pro Kadu ficar. Se o Kadu tivesse sido o melhor estaria certo ele ter chegado aonde chegou. Não foi o caso. Idem, o Rodrigo Simas! Pelo que ele apresentou até agora, não mereceria estar na frente da Cláudia Ohana, por exemplo. Pra mim, e é a minha opinião apenas, que como leigo posso estar errado, a Monique foi melhor que o Rodrigo! Acho que o Dança dos Famosos deveria evoluir pra corrigir tais distorções! Júri rigorosamente técnico escolhido a dedo pra ser realmente imparcial! Não é indignante quando um juiz de futebol comete um erro medonho contra o nosso time? Não é mais medonho ainda, quando esse juiz é, claramente, torcedor e, de ma fé, favorece o seu time. Por isso, é muito indignante mesmo, quando claramente um membro do júri técnico vota de acordo com as suas preferências pessoais... Volto a elogiar o teu trabalho, Érico, que de maneira alguma influencia alguém. Opiniões, certas ou erradas, todos tem. Acho que ninguém aqui é influenciável como o grande público que vai atrás do Malão ou de firulas dispensáveis na apresentação...
Abração!
Leandro

Leandro disse...

Também estou achando o Maurício melhor, como professor, que o Chocolate! Ele está conseguindo tirar bem mais da Bárbara. Só houve aquele baque, natural, da primeira apresentação (que quase custou a saída dela), mas, após aquilo, ela tem evoluído muito mais do que na época do Chocolate! Eu fiquei com medo, pelo perfil da Bárbara, que o Maurício não conseguisse extrair uma boa apresentação da Bárbara. Não só conseguiu, como foi a melhor da noite! Digo ainda que se a Monique tivesse tido a sorte de pegar um professor que nem ele, talvez não tivesse saído apesar do lobby Kadu/Rodrigo...

Unknown disse...

Graças a Deus não teve!kkk Mas se ele fizer, com certeza o público e a platéia dará de 9,9 pra cima! Infelizmente!

Unknown disse...

Leandro, embora eu ache injusto dar várias notas cinco para um candidato - sendo ele bom ou ruim - , eu acho que as besteiras que a plateia e o Brasil estão fazendo devem ser compensadas. Por isso, continue votando assim...A não ser que o Simas arrase muito!

Unknown disse...

Ora, é claro que o blogueiro deve dar sua opinião! Não por ele ser imparcial ou não, mas ele deve opinar também! No meu blog, eu também falo: gostava do Kadu, depois achei que ele deveria ter saído na Salsa. Achava o Rodrigo bom, mas depois percebi ele usando o romance com a Raquel pra conseguir notas altas... E desde o começo falei que minha torcida seria para Gaby, Kadu, Cláudia e Bárbara! PORTANTO, coerentemente a final deve ser entre Bárbara e Cláudia! Mas nem eu e nem o Érico deixamos de colocar os pontos negativos das apresentações,ínclusive dos favoritos!!!! Analise com cuidado antes de falar!

Anônimo disse...

erico o q vc acha se a final for tango e samba ,vc acha esses ritmos apropriados para uma final?

Leandro disse...

Como de má fé ou não, o grande público faz esses crimes e o júri técnico (artístico já faz anos que não considero júri aquilo), lamentavelmente, também o faz, temos que pelo menos compensar essas injustiças. Não creio que o meus trocentos 5 no Kadu tenha feito lá muita diferença, mas tentar não custa nada! Kkkkkkkkkkkkk Como vejo que há uma campanha pró-Rodrigo Simas, apesar da falcatrua descarada do namoro dele com a Raquel, meu próximo alvo será ele. Tentarei, mesmo que sem sucesso, corrigir as distorções que certamente ocorrerão...

Leandro disse...

PQP, Érico! Não havia visto a apresentação de valsa do DWTS que colocaste ali em cima! Caraca! Quem é o dançarino profissional ali?!? O nível técnico está a anos-luz do similar nacional! Credo! E isso que, pra mim aquela música nem valsa é. Fizeram uma valsa perfeita com um belo rhythm and blues! Sensacional!

Anônimo disse...

Olha o que eu vi em um site:
"Um dos que atenderam o telefone no “Criança esperança”, Kadu Moliterno aproveitava para pedir votos para sua dupla na “Dança dos famosos”, que aconteceu no dia seguinte. Sem sucesso: foi eliminado.",de acordo com a patricia kogut em seu blog.
Bem feitoooo

Anônimo disse...

O erico pois procura pq ainda nao pude ver os videos da valsa pois estava viajando se n for pedir muito antes de domingo!mais obrigado pela atenção bjs fofo;)

Érico disse...

Leandro , aquilo é ótimo ! Aquele programa é excelente , recomendo ... Aquela mulher é a moça que fez "dirty dancing" famoso "ritmo quente" das nossas sessão da tarde. Claro, anos mais velha. O profissional é Derek Hough , pra mim, o melhor dançarino do mundo. Aaah , e nesse programa, a valsa é dividida em "viennese waltz" (valsa vianesa, mas acelerada) e waltz (uma espécie de valsa mais lenta)a musica é uma adaptação 'anos luz' melhor que as adaptações que rolam por aqui, com batidas de valsa lenta. Recomendo que acompanhe a cobertura que vou fazer esse ano da temporada que vai começar dia 24/09. Reune todos os participantes mais marcantes do programa em uma edição especial. Abraço.

Érico disse...

anonimo. Muito obrigado pelo elogio, e pela critica construtiva. Mas por favor, não ofenda os demais. Vamos manter o nivel, aqui é um lugar tão agradavel... Se for pra descordar que seja cordialmente , como vem ocorrendo. Estou encerrando esse assunto, ok ? Obrigado a todas as partes.

Érico disse...

Oi Anonimo. Dos que temos em nossa 'ról' de ritmos, acho que o mais apropriado seria ter tres ritmos na final. Um latino (zouk,lambada,salsa ou cha-cha) um classico (tango) e um brasileiro (que seria o samba de gafieira ou talves lambada) Mas como sei que isso NUNCA VAI ACONTECER, acredito que esses sejam os ritmos mais adequados. Principalmente porque Paso Doble é meio chato (as ultimas finais não me deixam mentir.) Abraço.

Érico disse...

kkk , esse lance de pedir voto nunca deu certo. O povo brasileiro, é um povo dificil de lidar, tu agrada um aqui e desagrada outro la. O segredo é escolher um plano de conquista, e segui-lo até o fim. E não fazer como Simas, que colocou tudo a perder sendo flagrado com Monique...

Leandro disse...

Credo, Anônimo 21/08/12 10:48! Eu não me acho Arnaldo César Coelho, nem melhor do que ninguém! Sempre fiz questão de frisar, que, além de leigo em dança, sou um completo perna de pau. Provavelmente, se dançasse seria muito pior do que o Kadu. Minha pobre mulher, que dança muito bem, que o diga! Cara, não me leva a mal, mas blog é pra dar opinião e comentar, estando essas opiniões erradas ou não. Tens o total direito de discordar. Ninguém aqui está revoltado contigo. Só acho que foste injusto com o Érico. Ele nunca se propôs a ser imparcial, tem as suas preferências, mas, mesmo assim, sempre tentou avaliar as apresentações, independentemente de opiniões pessoais. Eu procuro fazer o mesmo, mesmo correndo o risco de falar grandes asneiras, pois, como disse, sou um leigo total em dança. Até já citei várias vezes um exemplo aqui... não suporto a Stephany como pessoa, mas acho que ela deveria ter chegado muito mais longe que o Kadu, porque ela dançou SEMPRE muito melhor que ele. Tu podes dizer: tu não entendes nada de dança e me provar por a+b que estou errado. Mas essa é apenas uma opinião minha! Por fim... criticaste o blog do Eduardo, que eu nem conheço. Tens todo direito de fazê-lo, mas seria mais digno da tua parte se o fizesse não como um anônimo. Mesmo que sejas capaz de fazer melhor que ele, soa um tanto quanto arrogante criticar o trabalho de alguém sem saberes o quão difícil é pra esse alguém, o quanto de esforço ele empenhou pra realizar esse trabalho. Por sinal, se achas tão lastimoso, porque não fazes um blog melhor? Ou, quem sabe, ajuda-o a fazer um trabalho melhor, como fez o Érico...
Abraço!
Leandro

Leandro disse...

Kkkkkkkkkkkk Não reconheci a mulher do Dirty Dancing! Puxa! É tentador acrescentar mais esse programa as trocentas coisas que não tenho tempo de acompanhar! De repente eu largue de mão o Dança pra assistir algo mais elaborado como o DWTS.
E peço desculpas Érico, pois, quando comentei ali em cima às 22/08/12 23:45 o comentário um tanto agressivo do Anônimo 21/08/12 10:48, não havia me dado conta que puseste um comentário agradecendo a crítica dele e encerrando a discussão. Talvez o meu comentário ponha mais lenha na fogueira e não era essa a intenção. Eu só não achei certo ele desmerecer o trabalho do Eduardo (mesmo não conhecendo o blog dele, pois tenho pouco tempo disponível pra ver tudo na internet, admiro o esforço dele).
Valeu de novo pelas informações e parabéns de novo pelo belo trampo que fazes aqui!
Baita abraço!
Leandro

Anônimo disse...

Bom dia Érico! Simplesmente amo o seu blog *-* então criei coragem para deixar a minha opinião! Não acho que o Simas tenha chances de ganhar essa dança! Os ritmos da final geralmente exige uma técnica que ele ainda não possui...ele tem jeito pra dançar músicas agitadas que exijam mais energia do que técnica. Acho que na final ele estará com certeza, afinal baladão sertanejo?? Era tudo que ele queria! Mas acho que o dança será vencido pela famosa que for a final com ele. Torço pela Ohana, gosto muito do professor dela, o Patrick!! Beijos! Aline

Anônimo disse...

Boa Érico!

Unknown disse...

Ah Érico, vou ter que discordaR!!!! Paso Doble pode não ser tão conhecido, mas não é chato! A não ser que seja mal dançado!!!!

Unknown disse...

Concordo com a Aline, mas não necessariamente o Simas vai pra final! A diferença dele pra Bárbara e´pra Claudia é de 0,6. Ou seja, elas tem chances de fazerem uma final feminina!

Érico disse...

Oi gente , VOLTEI ! Achei uma plataforma alternativa. Por enquanto postei só o da Ohana por que foi o que o meu tempo livre permitiu , mas até amanha (sexta) ja estará tudo no ar. Fique a vontade (: e desculpa a demora. bj

Érico disse...

justamente Eduardo kk , o Paso Doble da ddf geralmente é mau dançado. Me acostumei com os do DWTS , e não consigo achar bom os da ddf kkkkk.

Anônimo disse...

manda o link por favor.por aqui!te agradeco mt bjs renata

Anônimo disse...

n consegui ver tb o video aqui no deilymotion nem nessa plataforma q vc oublicou ta tudo branco lakkkk

Unknown disse...

Vou dar uma olhada os do DWTS e comparo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...