PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/08/2012

DANCING WITH THE STARS : CASAIS REVELADOS!

Boa noite galera. Os casais da all stars season foram revelados. E eu vim aqui rapidinho contar pra vocês. O tempo ta curto , mas eu não podia deixa-los desatualizados. E olha ... cola ai que temos algumas surpresas ... VEM !


Bom gente, como eu disse.. vim rapidão aqui falar pra vocês, portanto sem mais delongas vou começar. Se você ainda não conferiu quem é o elenco da all stars season CLIQUE AQUI , se você ja viu siga lendo.



CASAIS INÉDITOS


 Era um casal meio que esperado sabe ... Desde ja , quero deixar claro que nem torço por eles. Primeiro: porque não acompanhei sua temporada, ou seja, não tenho nenhum laço espiritual com ele. Segundo: Revendo suas apresentações , não vejo nada de espécial (a não ser no seu freestyle que o cara arrebentou mesmo..) E por ultimo: Anna me da preguissa ¢_¢ UEHUIHEIUEH PRÓXIMO !

 Pessoal tava projetando ele com Chelsie, Pra tentar reeditar a parceria vitoriosa que ele fez com Julianne (parceira de Apolo em sua temporada original) Mas por fim , ele acabou caindo com Karina que é inegavelmente uma das melhores pros do programa. Só não amo mais essa mulher, porque sou fiel a KYMZINHA <3 EUHUIEHUEHUIEI Mas devo dizer que juntando a qualidade dela com a popularidade dele, olha .... dificil ve-los fora da final.

Aqui rolou o contrário. Todo mundo achava que ele ia com Karina (por até ter dado algumas declarações elogiando a moça e dando a entender que a queria como parceira) Mas ficou com Chelsie (que se assemelha bastante a Julianne que TAMBEM fez par com Hélio em sua temporada original) Eu nem sei o que esperar, ele é do tipo "QUERIDÃO DA AMÉRICA" mas sua tecnica as vezes me da cancêr. Portanto não sei se vou ama-los ou não , o tempo DIRÁ !

Esse sim , foi surpresinha para todos. Em todos os lugares que eu vi , davam quase como certo Gilles com sua parceira original, Cheryl. Mas colocaram o cara com PETA . A atual campeã da bagaça. E eu acho que ele tem MUITO mais chance agora com ela que esta em um momento iluminado e ja mostrou que é boa. Ele é bom , mas é tão zzzzZZZzz ... Acho que até o Ursinho Poff tem mais personalidade que ele , mas em fim ... Tem torcida feminina --'

IRRA ! Pam Biskatona <3 pegou Tristan. Bom, era meio que esperado... Tristan é um cara que tem experiencia com véias peso-pesado. Vamos ver como se sai com uma véia peso-pena agora. To curioso tambem para ve-lo sendo bulinado 25 horas por dia  UEHUIEHEIUEHIUE


 Bom , se Kelly ja não tinha chance alguma com um professor conhecido, imagina agora que sabemos que dançará com VAL IUEHUIEHUIEHUE. Devo dizer que ela conquistou uma parcela do meu <3 por estar MUITO parecida com RAINHA JENNIFER GREY <3 nessa foto. Mas nada que me faça torcer por ela UEHIUEHUHEUIHEUIH.

TAM TAM TAM TAM ! ~Musiquinha de surpresa ~ YEES , Derek pegou talves sua MELHOR PARCEIRA dps de Jen Grey e Nicole <3,  SHAWN <3 ! Bom, favoritássos né ... Ela é uma das melhores e mais populares (se não a mais..) do elenco e ele o professor mais popular e mais vencedor do programa. Acho que só uma tragédia ou uma cagada muito grande tira o troféu das mãos de Derek esse ano.

CASAIS REEDITADOS

HAHAHAHA , f*deram legal com Cheryl que ja contava como certo o retorno com Gilles IUEHUIEHUEHUUEIH. Mas veja bem, Emmitt é bom, é MUITO popular e parece ser um cara legal. Acho que dos seus antigos parceiros que estão na temporada é o que consiguirá levar Cheryl mais longe.

RISOS INFINITO DA CARA DO MARK HAHAHAHAHHAHAHA. Numa temporada onde se tem SHAWN e possivelmente SABRINA BRYANS (Duas participantes excelentes) Como possibilidade. Ficar com Bristol a AMEBA da temporada é desesperador EIUHEUIHIUEHUIHEUIUEIH. BOA SORTE !

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ~First Elimination~ zzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Cara, a Kym meche com minhas emoções *-* Ele é um figuraça. E ja deram MUITO certo em sua temporada original. Se seu porte fisico permitir, acho que vão bem longe nessa temp ~ ASSIM ESPERO~ (YN)

E agora o momento mais esperado do post HAHA !



 AJUELHEM-SE PERANTE A DEUSA :





VÉIA GOSTOSA !!!! Coloquei essa foto grandona mesmo , que é pra ver que véia esta com fogo nos olhos e em outras partes de seu corpinho recalchutado! Ela infelismente reeditará sua parceria com o inútil do 'MAX'  --' Mas estou disposto a ignora-lo , e ama-los sem lembrar de sua existência UIHEIUHEIUHUIEHUEHUE. Mas falando sério, Kirstie é ótima, mas dentre TANTAS estrelas se torna uma das mais frágeis do elenco, essa é a dura realidade )))):  Mas não vamos sofrer por antecipação ! vamos ama-la MUITO enquanto estivér presente em nossas vidas <3

Como eu disse no outro post, existem mais três concorrentes. Porem só um desses tres, integrará o elenco junto com esses doze. Estão na disputa : CARSON , KYLE MASSEY e SABRINA ROUBADINHA BRYAN. Pelo bom senso, VOTEM NA SABRINA que é a melhor desses 3. (mas se não quisér votar nela , vote em BESSHA ESCANDALOSA PRA SERMOS FELIZES <3)

 A principio acho que estão no aguardo deles dois pros. Lacey e Louis (Louis para o caso de Sabrina voltar. E Lacey ficando com Kyle ou Carson, caso um deles voltem).

Acho que era isso galerê, vou ficando por aqui porque ja me passei do horario euiheiuhiueh , fui <3

4 comentários :

Anônimo disse...

HAHAHA , AMEI A DIVISÃO DOS CASAIS, VAI COBRIR ESSE ANO NÉ ÉRICO ? BEIJO !

Gabii ! disse...

amo o Érico puxando brasa pra Kirstie kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora com a Kirstie desde o começo em forma vejo ela como uma das favoritas, pra mim o unico casal que ameaça a Kirstie é o derek e a Shawn o resto vao cair um por um podem escrever!!

Anônimo disse...

Ja li e re-li o reviw varias vezes, adoro suas tiradas! Eh ainda não estou acretidando nesta temporada!! Curto e torci pra varios deles, nao sei como vai ser minha torcida esse ano, esta muito dificil!! Dia 24-09 esta muito longe ainda!! ;/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...