PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/09/2012

DWTS 15 : ESTRÉIA WEEK 1 + FIRST GO, BYE PAM!

Bom dia gente, ontem rolou a noite de estréia da décima quinta temporada de dwts. E foi ok. Cola ai que eu conto mais, na corrida porque hoje o tempo ta apertado, VEM !




Bom gente, é o seguinte: Nas outras temporadas as notas iam de 0 a 10. Continuam indo de 0 a 10. Porem, agora os juizes podem dar notas 'com virgula', por exemplo: 7,5 ou 6,5 e assim por diante. Acredito que isso tudo seja pra nivelar as duplas por baixo, assim, eles representaram estar mais rigidos. Em fim , vamos começar:

JOEY & KYM

• Sacanagem essa musica pro Joey. Achei bom enquanto entretenimento, mas as pernas dele estiveram ruins e lentas, especialmente do meio pro final da coreografia. Mas achei ok falando de um todo.
 Fecharam com 20,5 pts

SHAWN & DEREK


• Shawn é ótima, favorita a levar o titulo denovo e tudo mais. Mas achei esse fox fora dos padrões a começar pela musica. Muito separado e tal, em fim, cheio de firulas. Mas enquanto performance foi bom.
 Fecharam com 22 pts

SABRINA & LOUIS


• Sabrina <3 Fez valer sua volta. Eu particularmente achei que Sabrina seria demais para Louis, mas não. Ele conseguiu fazer uma coreografia que valorizou bem toda a qualidade dela. Só achei meio sem controle em algumas partes. Mas foi ótimo! De longe o melhor cha cha da noite.
 Fecharam com 22,5 pts

HELIO & CHELSIE


• Achei bom, um fox tradicional onde Chelsie conseguiu camuflar bem a dificuldade com os braços que o Hélio tem. Ele é um cara super torcível, consegue boas performances. Mas precisa melhorar a tecnica.
 Fecharam com 21,5 pts

PAMELA & TRISTAN


• Quentes, e só. Pamela extremamente desconfortável nessa coreografia. Sei la, teve todo momento correndo atrás do Tristan, e se perdeu em algumas partes. Não teve naturalidade e nem conseguiu ser sensual (que era a intenção) Pior apresentação da noite.
 Fecharam com 17 pts

MELISSA & TONY


• Ótimo trabalho do Tony ! Pra mim seria a melhor apresentação da noite disparada se não fosse o estilo escolhido. faltou hold nesse fox e a musica (que era tradicional e boa) deixou isso mais evidente ainda. Mas se eles seguirem esse nivel de performance, tem um longo caminho pela frente.
 Fecharam com 21 pts ¬_¬

APOLO & KARINA


• Dupla forte. Coreografia, energia e execução boa. Só acho que falta um pouco de tecnica no braço, principalmente na hora de estende-lo. Mas foi ótimo.
 Fecharam com 22 pts.

GILLES & PETA


• FODA ! Melhor fox da noite, boa coreografia, ótima execução e boa tecnica. Espero que Peta tire essa vibe sonolenta do Gilles porque se não vai cair de novo. 'Pra não dizer que não falei de flores', eu vi aquele 'trupicão' que ele deu na hora da voltinha que ele deu. UIEUEIHE
 Fecharam com 24 pts.

BRISTOL & MARK 


• o0 Bristol, é voce? Irreconhecível, sério. Tipo, em relação a ela mesma, teve um crescimento gigante. Mas pra competição continua fraca. Boa tecnica, precisão. Mas, coreografia e pernas lentas. Só foi melhor que Pamela que errou tudo.
 Fecharam com 19,5 pts.

DREW & ANNA


• Eu curti bastante, sério. Achei rapido, achei preciso, curti tambem os braços do Drew. A postura esteve ruim a dança inteira. Mas mesmo assim eu gostei.
 Fecharam com 21,5 pts.

KELLY & VAL


• Gente! Kelly ta linda *-* Achei ela bem melhor que na sua temporada original, inclusive isso me surpreendeu. Aconteceram alguns pequenos desencontros durante a coreografia. Mas foi ótimo, pernas ageis, precisas e fluidez. Good Job!
 Fecharam com 21,5 pts

KIRSTIE & MAKS


• Amo Kirstie. Mas .. Ela esteve bruta de mais. Eu curti a coreografia até ele deita-la no chão ¬_¬
Mas foi ok, sabe .. Ela não conseguirá dar muito mais que isso.
 Fecharam com 19 pts ):

EMMITT & CHERYL


 Curti o negão, acho que ele é o primeiro favorito da temporada. Pelo menos para os juizes. Bons movimentos, coreografia MUITO inteligente sabendo valorizar o Emmitt, só achei o score muito alto, levando em consideração que não conseguiu superar a Sabrina que recebeu 22,5 pts.
 Fecharam com 24,5 o0

por fim , a classificação ficou assim :

Emmitt & Cheryl 24.5
Gilles & Peta 24.0
Sabrina & Louis 22.5
Shawn & Derek 22.0
Apolo & Karina 22.0

Hélio & Chelsie 21.5
Drew & Anna 21.5
Kelly & Val 21.5
Melissa & Tony 21.0
Joey & Kym 20.5
Bristol & Mark 19.5
Kirstie & Maks 19.0
Pamela & Tristan 17.0


CRÔNICA

Achei ok a noite. Pra um elenco formado por ex-participantes, achei algumas apresentações bem fracas. Em especial os que dançaram Fox. Acho que Hélio poderia mais assim como Shawn e Kirstie. Mas em fim, é arrecem primeira semana e muita agua ainda vai rolar. Hoje a noite tem eliminação e Pamela (que ja era indicada a sair independente do score) esta mais perto do que nunca da eliminação. E se realmente se concretizar, será merecido. Seu cha cha foi o pior e não vejo algo que a segure, principalmente no meio de tanta gente boa e popular. Emmitt extremamente protegido pelo juri assim como Gilles. Esse lance de permitir nota com virgula ficou bom até, diferenciou apresentações que normalmente receberiam o mesmo score injustamente, curti. Era isso... nos vemos amanha no resumão da eliminação da Pamela. se cuidem <3

UP DATE 27/09



DWTS 15 : FIRST GO, BYE PAM !

Dai gente! Esqueci total de vir aqui dizer o que rolou na noite de eliminação. Mas calma estou aqui pra contar o que aconteceu no fim das contas, HAHA!

 Bom gente, primeiramente deixa eu me explicar. Fiquei sem internet na quarta e na quinta de manhã aqui o serviço. Voltando apenas no fim da tarde de ontem. Mas em fim , vamos a labuta ..

 Pra falar a verdade eu não vi o result show UIEHUIEHIUEH mas vou contar alguns lances que rolou durante ele.
 Justin Bieber fez algumas apresentações e tal, e rolou os tradicionais anuncios pra saber quem estava salvo e em perigo. Não tem videos, portanto não assisti. No fim das contas surpreendentemente DREW figurou dentre os três "emparedados" junto com Pam (óbvio) e Bristol Palin.
 But, ainda tinha salvação pra um, e o salvo foi:


HAHA ! Se pam ja tinha chance alguma com Bristol na jogada, imagina com ela fora ! UIEHUIEHIHE

E o resultado final foi o esperado:


Sem surpresas né? Embora Tristan tenha conquistado uma porção de fãs enlouquecidas, isso não seria o suficiente pra segura-la em um elenco tão poderoso. Mereceu a bicada de bunda que levou.

FIRST ELIMINATION


 E semana que vem tem mais gurizada! Quem dançou Fox se f*de no Jive, e quem dançou Cha cha vai de Quickstep. Temo só por Kirstie que ja esta ultrapassada (cronológicamente falando). E levando em consideração que seu ultimo jive foi uma porcaria:


Realmente não me animo muito pra esse da semana que vem. Tomara que eu erre e ela surpreenda a todos.

Então era isso galerinha do bem (: Até semana que vem, cuidem-se <3

7 comentários :

Gaby disse...

Tava com saudade disso!!! Amei a Melissa não conhecia mas ela dança bem. Gostei tambem do Apolo, ja tenho minha torcida!!!

Anônimo disse...

Kirstie é uma das minhas favoritas tambem erico.. Gostei de todos quase, muito bom esse programa...

Anônimo disse...

Adorei a maioria das apresentações, achei os jurados muito rigorosos muitas notas baixas!! Adorei a seleção das músicas, aprende produção Faustão, rsrs!! eh muito amor pelas coreo da <3Peta<3 ela arrasa!!

Anônimo disse...

Não da nem pra comparar com dança dos famosos, 100 % melhor, lamento muito não ser fluente na lingua inglesa pra poder entender melhor. Mas vou acompanhar por aqui , obrigado Érico !!

Gaby disse...

HAHAHAHAHHAHAHA Morri com o Bostol, achei que tu nunca mais ia postar u,u nos deixando desenformados, Érico Malvado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente Pamela foi a pior da noite.
Gostei do Joey,Emitt,Gilles e Shawn. O resto meio que se nivelou por baixo. Outro ponto forte da noite foi o Apolo com uma boa coreografia.

Anônimo disse...

eu torcia pra pam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...