PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/10/2012

DWTS 15 : TEAM DANCES WEEK

 LAST WEEK : Rolou a noite dos ritmos exóticos. E todos tiveram que dançar ritmos não tão rotineiro. Véia Gostosa deu um bico no bum-bum da Bostol, que saltou de nossos televisores direto para o ALASKA ! Essa semana rola duas danças pra cada um  (uma individual e a outra em times) e não temos eliminação. COLA AI QUE TA COMEÇANDO MAIS UM REVIEW DE :


Bom gente, essa semana recebeu o nome de 'Guilty' não entendi , mas a principio ACHO que é algo relacionado com escolher a musica e tal. Em fim, como eu disse semana passada, não rola eliminação, portanto as apresentações foram divididas assim:

SEGUNDA:
Apresentações individuais do team GILLES (Gilles, Kirstie, Kelly e Emmitt) e apresentação em grupo do team Shawn.

TERÇA:
Apresentações individuais do team SHAWN (Shawn, Melissa, Sabrina e Apolo) e apresentação em grupo do team Gilles.

Agora que ja expliquei como funciona essa semana, vamos iniciar ..

KELLY & VAL - SAMBA

• Ah, foi ok. Pra mim, foi a pior performance dela, estava sem controle, adiantando passos e meio perdida na hora de sensualizar, mas foi bonitinho. BUT SORRY, pior da noite e pior apresentação dela até agora.
 Fecharam com 24,5 pts (8+8+8,5)

GILLES & PETA - RUMBA

• Curti. Essa musica é 'dificilzinha' pra coreografar uma rumba mas eles conseguiram se sair bem. Alguns acabamentos de braços ficaram estranhos e mal feitos, mas de resto, foi bom.
  Pra elevar tudo a um nivel mais 'especial' , Carrie na hora de putiar comentar faz isso IUEHUIEHIUHE :
  EIUHEUIOHEIUHOEIUHEIUOHEOUIHEIUOHEUIHUIHUIEHIEUHOU
 Fecharam com 29,5 pts (10+9,5+10) o_o score muito alto. Tava bom .. mas era algo pra 27/27,5 no maximo.

KIRSTIE & MAKS - QUICKSTEP

 • O que dizer de véia gostosa? Foi bom, sabe .. Foi tambem sua melhor apresentação. Teve controle bons movimentos, dança limpa. Mas para o nivel de competição precisa um pouco mais. Mas foi bem. Quero destacar tambem que ela ja emagreceu horrores o_o véia tem que ficar fazendo DWTS pra sempre pra se manter linda e suculenta *-*
 Fecharam  com 25,5 pts (8,5+8,5+8,5)

EMMITT & CHERYL - SAMBA

• BEST DANCE OF THE NIGHT! Negão foi bem. No inicio as mãos estavam estranhas, mas ele foi pegando no tranco aos poucos e foi muito bem. Destaque pra coreografia da Cheryl que foi boa. E na boa.. ja to começando a querer ele como vencedor *-*
 Fecharam com 29 pts (9,5+9,5+10)

TEAM DANCE

TEAM SHAWN (CALL ME MAYBE)

 • Bom, tinha todo um dramão em volta da participação da Melissa na noite de ontem em função de uma lesão SÉRIA que ela sofreu nos testes de palco pouco tempo antes do dia da apresentação. Mas no fim, não passou de drama mexicano, Melissão foi pro 'jogo' e tudo ficou certo. Falando da apresentação.. foi boa. Não foi perfeito como muitos disseram, teve MUITOS erros pequenos na troca de movimentos e solos. Por falar em solos, eles foram horriveis tirando o da Sabrina que foi o 'melhorzinho'. Apolo e Karina erraram TUDO e  Melissa esteve prejudicada em função da lesão. Alias :


 Shawn esteve linda mas enrolou muito no solo, Sabrina foi bem.
 Por fim, bem ou mal eles conseguiram isso:


poisé ... Eu acho que pelos erros não mereceria 10 (muito menos o do Len) Mas como eles ja sairam distribuindo 10 pra todo mundo. Acaba sendo amenizado esse erro.
  Fecharam com 29,5 pts (9,5+10+10)

Bom gente era isso. Hoje rola a segunda parte das apresentações. E amanha eu volto pra contar como foi. Fui !

UP DATE 24/10

DWTS : TEAM DANCES - NOITE DOIS

Como eu expliquei no inicio do post, como não teremos eliminação essa semana, as apresentações (tanto individuais como em grupos) foram divididas nos dois dias (segunda e terça) sem mais delongas, vamos as apresentações de ontem (terça).

MELISSA & TONY - TANGO

• Tango no dwts eu acho que é dos ritmos mais chatos e sem graça de se ver. Sem lifts, mantendo hold (ficando abraçado) o tempo todo. E foi bem nesse molde a apresentação. Boas pernas, manteram o hold o tempo todo. Em alguns momentos ela relaxou a postura, mas nada de mais.
 Fecharam com 27 pts (9+9+9)

SHAWN & DEREK - RUMBA

• Ah, foi bonitinho vai .. Movimentos bons, Coreografia boa (um pouco de enrolação, mas boa). Teve lift, faltou um pouco de 'hip action' (movimentos de quadril) mesmo, nisso concordo com os jurados. Mas foi angelical, ela é amavel.
 Fecharam com 27 pts (9+8+10)

APOLO & KARINA - SAMBA

 • Achei bom. Um pouco abaixo do Emmitt que teve mais impacto, mas conseguiu ser tecnico e bem feitinho. Tem uma porrada de gente dizendo que esses dois não tem quimica e eu to começando a achar tambem. Varios erros primários, apresentações com pouco impacto, em fim. Tem boa base de fãs, acho que por hora não corre perigo.
 Fecharam com 27 pts (8,5+9,5+9)

SABRINA & LOUIS - WALTZ

• Foi bonitinho '-' eu não curti a musica e o tema. Embora alguns movimentos tenham sido um pouco repetitivos a apresentação foi boa. Boa postura, leveza (o grande problema da Sabrina). Os ombros em alguns momentos ficaram elevados. Mas foi bom.
 Fecharam com 29 pts (10+9,5+9,5)

 TEAM DANCE

TEAM GANGNAM STYLE

• O que dizer dessa porcaria ? UEHEHIUOHEIUHEUIHEIUOHEOIUHOEIUHIUEHOEIUHOIUEHHEUIOHEIUHEIUHEOUIHEOUIHEOUIH Sério cara, foi MUITO RUIM! deixa eu dizer os poucos pontos positivos 'disso' antes de descer a lenha. Kelly e Gilles fizeram um bom solo e o inicio e fim da dança em grupo ao menos teve sincronia. E só !
 Cara, tu recebe uma musica PERFEITA pra um freestyle, e faz isso?? Figurino terrivel de todos. Coreografia péssima (se eles tivessem feito o cavalinho do clipe oficial a apresentação inteira, seria mais criativo) Kirstie errou todo o solo por ter demorado pra tirar a roupa e Emmitt errou o inicio do solo por ter ficado colado na escada. Não foi engraçado e nem serviu com entretenimento.

UEIOHEIUEOIUHEUIHOEIUHOIUHOIUHEOIUHEIUEHUH Pra quem não sabe, Maks é namorado de Peta, moça que teve sua 'pepékia' exposta no gif acima kkkk
  Fecharam ainda com 27 pts (9+9+9) muitos erros, muito ruim , e mesmo assim tira 9 dos judges, virou dança dos famosos agora IUEHUIEHUIEH.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

SABRINA  & LOUIS   58,5
APOLO & KARINA   56,5
GILLES & PETA   56,5
MELISSA & TONY   56,5
SHAWN & DEREK   56,5
EMMITT & CHERYL   56
KIRSTIE & MAKS   52,5
KELLY & VAL   51,5

Olha, temo por Kirstie e principalmente por Kelly, ela esta perigosamente mal colocada. Então era isso gente, semana que vem tem mais, espero vocês aqui, se cuidem e boa semana <3

7 comentários :

Anônimo disse...

Morri com o Gif kkkkkkkk achei sensato o seu review diferente de outros que lemos na internet. Não conhecia seu blog, começou a pouco tempo? parabens. Meu nome é José Pedro moro na Carolina do Norte e acompanho o programa fiquei feliz de ver que mais brasileiros tambem olham e que voce cobre aqui em seu blog, mais uma vez parabens.

Isaias disse...

Seu apressado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Good job!!!!!!
hehehhe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carrie ann: maior mico da historia do dwts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até a eternidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;D

Anônimo disse...

Pq. Alguem pode me dizer pq a Kirstie depois de uma apresentação maravilhosa destas recebe apenas 8,5???? ¬¬ A rumba do gilles é mais borrachuda que a bunda da valesca popozuda e esses otarios se derretem só por que ele é galã (só que não), a única coisa que ele fez foi jogar a peta feito um ioio. Nisso eles conseguem ser pior que a Dança dos Famosos. Pronto, falei.

Érico disse...

Obrigado J. Pedro. Fico honrado de ter um visitante aemi-americano ao meu blog. Tenho ele a um ano, em janeiro completo meu segundo ano de trabalhos. E sim, anonimos, as notas esse ano estão muito dança dos famosos. Colocaram aquilo de notas com virgula e tudo , mas nada mudou u,u

carlos disse...

Gif perfeito, érico!!!!!!! ahahahahaha

José Pedro, dá um confere no grpo do face tb. Dancing with the Stars (BR).

tem muita gente bacana lá.

Anônimo disse...

Gente juro que a dança da shawn me veio a lembrança do filme titanic. na hora que o derek simulou o final do personagem do di caprio eu chorei rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...