PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/11/2012

DWTS 15 : FINALS + OH MY GOD, FINALMENTE!!

LAST WEEK : Rolou a ultima double elimination da temporada. Condenando os ultimos remanescentes do time masculino : Apolo & Emmitt. Mas nada de tristeza!  É dia de uma final linda e disputada! Cola ai que ta começando mais um review dessa bagaça. VEM !



 Assim gente, a final terá três 'rounds': Dança favorita + Freestyle + instant dance. Essa ultima (instant dance) será realizada hoje no results show. Ahh, ja ia me esquecendo. Na dança favorita os stars devem melhorar alguma coisa na performance e coreografia, e nos freestyles eles dançam com grupos que fica a critério dos stars.

Kelly & Val escolheram PASODOBLE
Melissa & Tony escolheram SAMBA
e Shawn e Derek escolheram QUICKSTEP

KELLY & VAL - PASO DOBLE

• Linda! Kelly é boa. E esse Paso na week 3 ja tinha sido acima do nivel da competição. Os movimentos estavam melhores que na primeira vez. Mas, aconteceu um erro. No meio da apresentação Val deveria puxar Kelly e as mãos escorregaram e ela ficou meio perdida. BUT conseguiram seguir sem mais problemas.
 Fecharam com 29,5 (9,5+10+10)

MELISSA & TONY - SAMBA

 • Foi ótimo. Mas eu não vi diferença. Até porque ja tinha sido ótimo da primeira vez. Como os judges não dão notas altas nas primeiras semanas, foi inteligente escolher essa dança pra repetir e sair com um perfect na conta.
 Fecharam com 30 pts (10+10+10)

SHAWN & DEREK - QUICKSTEP

• Olha, aparentemente foi um erro escolher o Quickstep para repetir (levando em conta as criticas que levou da primeira vez) E isso fica mais evidente no momento que eles repetem a dança com OS MESMOS ERROS! Isso proporcionou criticas dos judges. Mas por outro lado, instiga MUITO os fãs a votar neles. O que pode acabar sendo bom e determinante. Acho que foi uma jogada de mestre, porém, arriscada.
 Fecharam com 27 pts (9+8,5+9,5)

FREESTYLE ROUND

KELLY & VAL - FREESTYLE

• Escolheram a Troupe para apresentação. Sei la o que pensar. O tema é ótimo, eles dançaram bem. Mas a overdose de Freestyle's que tivemos ao longo dessa temporada me deixa extremamente preguiçoso para qualquer apresentação que não seja espetacular. E foi o caso. Foi bom, mas nada fora de série. Ainda rola um erro na hora do lift que ele coloca ela sobre os ombros.
 Fecharam com 29,5 (10+9,5+10)

MELISSA & TONY - FREESTYLE

• Escolheram profissionais de trapézio para apresentação. Eles foram na vibe 'contemporary da Kelly' e tal... Aqui ocorre o inverso do primeiro casal. Foi uma boa apresentação (com lifts ótimos e bem dificeis) Mas o tema foi meio 'chato'. Foi perfeito, mas não me animou.
 Fecharam com 30 pts (10+10+10)

SHAWN & DEREK - FREESTYLE

• Escolheram as miguxas da ginástica. Apropósito, todas as meninas que fazem ginástica são zagueirão né? Medo delas o_o .. BANHO DE FREESTYLE NOS OUTROS ! Ok que os outros ajudaram, fazendo coisas chatas. Mas esse foi ótimo. Aquele lift que os dois vão caindo e no fim rolão no chão, foi perfeito. Shawn mais CHAMPION de que nunca.
 Fecharam com 30 pts (10+10+10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Melissa e Tony - 60 pts
Kelly e Val - 59 pts 
Shawn e Derek - 57 pts 

Os scores estão equilibrados. O que logo nos remete a pensar que Shawn será realmente a campeã. Ela tem o drama de ter sido "injustiçada" no quick e um freestyle impactante a seu favor. Kelly tem seus fãs insanos que a trouxeram até aqui. E Melissa tem deus! Sei la, acho que ja ta decidido. Se eu podesse apostar diria que Kelly fica em terceiro com Melissa sendo a vice e Shawn a campeã dos campeões. Aguardemos e Oremos. Cuidem-se gente!

 UP DATE 29/11

RESULT SHOW - THE BIG CHAMPION OF THE CHAMPIONS!

 Dai gente, não pude vir ontem aqui falar com voces, mas estou aqui para trazer por completo o que rolou no ultimo result dessa temporada MARAVILHOSA!
 Geralmente, esse ultimo results é sempre cheio de festividades com os participantes da temporada repetindo danças e tal. E foi uma delicia. Bora começar ..

rolou uma apresentação de abertura com todos os stars da temporada e seus pros que foi legalzinho até :


 Depois foi sorteado os ritmos e musicas das 'instant dances' :

Shawn ficou com CHA CHA 
Melissa com SAMBA
e Kelly com JIVE

Dai o programa seguiu com as habituais apresentações dos stars eliminados [ E eu não vou postar TODOS AQUI porque é muita coisa , e tem uns que nem vale a pena]

TEAM GANGNAM STYLE

• UIEHOIUEHUHEOUHOUEIHUIOEHOIUEHHEIHE postei esse aqui só pra dar enfase pro acréssimo que o Joey Fatone deu ao team. Cara o solo dele é muito f*da IUASHDIUHASUIASD aah , e só pra não passar batido , Kirstie cagou lindamente seu solo (como da outra vez, só que pior KKKKKKKK) mas todos amam ela e isso é o que importa <3 Cês viram que no fim o Joey vai passar no meio das pernas da Peta e entala? EIUHEIUHEIOHIUEHIUEIHEUEIH 

Seguindo ... Drew apresentou seu cha cha com uma menininha junto. Joey e Kym apresentaram um cha cha com um casal de crianças que representavam os dois no passado (pior que eram parecidos com eles mesmo) que foi legalzinho até. Dai Sabrina apresentou sua Rumba (onde conquistou o perfect score), Team Call me Maybe se apresentou cheio de erros kkkk. E véia limda meteu a roupa do SAMBA da sua SEASON ORIGINAL e dançou um cha cha MAGÉRRIMA!

<3 Ela emagreceu muito, ou a roupa previlegiou? Não importa, vai deixar saudades <3

Apolo apresentou sua Viennese Waltz, Emmitt foi de CHA CHA e Gilles de Bollywood :

A Waltz e o Cha cha foram bons, o 'Bolly' eu dispenso EIUHEUIHE.

AGORA CHEGA DE FESTA E VAMOS COMEÇAR A COISA SÉRIA ! Agora valendo pontos :

INSTANT DANCES

KELLY & VAL - JIVE

 • Foi cute <3 Quem diria que essa biska estaria na final eim ? Foi amável, mas ela se perdeu em alguns momentos. Nada gritante, mas evidente. Em geral foi bom.
 Fecharam com 28,5 pts (9,5+9,5+9,5)

MELISSA & TONY - SAMBA DENOVO!

• Foi ótimo. Como tudo que Melissa faz. Mas sei la, não me pareceu natural, parecia que nada estava conectado. Talvez as overdoses de samba pra essa dupla tenha me deixado com preguiça tambem IUEHUIEHIUE.
 Fecharam com 28,5 (9,5+9,5+9,5)

SHAWN & DEREK - CHA CHA

• OWNT *-* Depois do drama (mal feito) dos ensaios. Deixa eu falar da dança .. Foi ótimo, sem frescuras e principalmente sem quebrar regras!
 Fecharam com 30 pts (10+10+10)

CLASSIFICAÇÃO FINAL 

MELISSA - 88,5 pts
KELLY -  87,5 pts
SHAWN - 87 pts

Todo mundo junto na classificação , bora descobriu o que rolou :
Depois de uma LONGA temporada. A dupla que fica em terceiro lugar é :


Yes! Como previsto, Kelly e Val ficam com o terceiro lugar, o que não é ruim. Afinal isso é uma ALL STARS SEASON! E realmente Shawn e Melissa são melhores que Kelly.

 Seguindo em frente .. SHAWN VS MELISSA , Reeditando a final da oitava temporada ... Quem vence? Quem Perde ? Você descobre AGORA !!

OH MEU DEUS !!!!!!!!!!!! MELISSA VENCEU SHAWN ???!!!!!!!!!!!!!
 DEUS !! iuehiuehiheuiheiuheuiheuiheuiheiuheuiheuiheuihueiheui

Eu fiquei extremamente surpreso! Pra mim , foi mais shocking que a eliminação da Sabrina nessa temporada. Mas eu fiquei feliz. Tony merecia mais que qualquer um naquele elenco. Meu senso é : Shawn e Derek são mais dupla, fizeram as apresentações mais memoráveis da temporada. Mereciam vencer. Mas não é injusta a vitória da Melissa. Porra! Ela é perfeita! E Tony fez o seu melhor trabalho em ANOS! Fora toda a história f*dida dele no quadro .. (de nunca pegar boas parceiras e tal..) Achei valido Tony ser o campeão dos campeões EUIHEIUHUEIH

DAQUI PRA FRENTE .. 

Poisé gente, acabou. O que fazer agora? Eu vou continuar em frente. Ainda mais que tivemos a GRANDE PERDA DO NOSSO CANAL DE VIDEOS NO YOUTUBE. Isso significa que tenho trabalho até o inicio da próxima temporada da Dança dos Famosos! Estou reupando os videos em outra plataforma (ACOMPANHE O CANAL CLICANDO AQUI) e ja consegui colocar em dia as 3 primeiras temporadas. faltam mais 5! Mas sigamos em frente. Eu vou lançar uma campanha aqui no blog tambem, e gostaria da ajuda de TODOS! Quem não iria gostar de ver uma 'all stars' na Dança dos Famosos? Ver participantes que marcaram o quadro, dançando denovo? QUEM NÃO IRIA AMAR? Poisé, estou elaborando um post especial e quero compromisso total de quem quer tambem.
 Vou indo nessa! Mais uma vez obrigado aos leitores que praticamente dobraram o numero de vizualizações do material sobre o DWTS esse ano. Obrigado por tudo. Fico por aqui, grande abraço a todos <3


9 comentários :

Gaby disse...

Rapido e rasteiro , como sempre Érico HAHAHAHAHHA morri nas ginastas zagueirão HJAHAHAHAHAHHAHAHAHA Shawn ja levou essa.

Anônimo disse...

MENTIRA QUE MELISSA GANHOU ? TO PASSADA !!!!!

Daniela Martins disse...

Que bom que Melissa venceu. Eu sempre torci por ela. Acompanho suas revisões todas as semanas, mas só hora tive coragem de comentar. Gosto MUITO! E sou super a favor da sua idéia Erico. beijos.

Anônimo disse...

Erico me explica por favor pq os chmerkovskiy ficaram igual gazelas comemorando nao a vitoria da melissa mas a derrota da shawn e do derek? inveja negra do Derek?

Érico disse...

Oi anonimo. Acredito que eles tenham comemorado porque ambos (principalmente Maks) tem uma relação de amizade MUITO forte com Tony (pro da Melissa). Mas claro que eles tambem fizeram aquilo pra dar uma sambada na cara do Derek KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Erico eh isso ai nao desista de postar os videos e eu queria pedir q com o fim do DWTS voce co0ntinue fazendo os reviews por eh otimo recordar os grandes momentos (so que nao) do primo pobre do DWTS!!!! rsrs ;D

robmil disse...

Vou eu assistir o vídeo direto no Youtube e encontro essa pérola no seu canal:

http://www.youtube.com/watch?v=j1VQL740G9s&list=UL

KOSPAOSKAOSOAKSOAPKS mijei de rir

Érico disse...

HEIHIUEHIEHIUHEUHIEHEUHIEUH eu não podia perder a chance de homenagear nossa rainha da Lambada com a musica do momento IUASHDUIHASUIHDUIAHDSHAUHDSA *-*

Anônimo disse...

NADA NADA NADA No toque da lambada ate o amanhecer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Erico vc se superou!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...