PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/12/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : BORA AQUECER AS TURBINAS

 Bom dia gente. Terminada a temporada ALL-STAR de DWTS, eu me pego em um dilema : O QUE FAZER AGORA? Não posso fazer reviews por ora, porque ainda estou recolocando os videos na internet. DWTS acabou = não tenho no que trabalhar.
 Achei valido vir aqui e fazer um esquenta! Ficou curioso? Bora descobrir o que eu digo, VEM!


Bom gente, ja é sabido pelo povo que acompanha as postagens aqui no blog que eu vou alavancar uma campanha para que essa temporada tenhamos ex-participantes do quadro no elenco (a exemplo de como foi DWTS nessa ultima temporada). MAS como eu sei que isso dificilmente acontecerá. Vim aqui trazer algumas ~especulações~ sobre o elenco do proximo ano.

Uma ja é conhecida pra quem acompanha os bastidores e noticias pré-temporada:

REGINA DUARTE

HAHAHAHA *-* Pra quem não lembra (ou não ficou sabendo) Regina Duarte foi uma das primeiras participantes confirmadas para a edição que acompanhamos esse ano. Porem, teve que ser substituida em função de uma lesão na região do COCCIX. A gata se dispos a dar uma entrevista dando detalhes do ocorrido e AFIRMANDO que estaria em uma próxima edição. Ela ainda esteve no juri desse ano super emocionada (*-*) e rasgando elogios ao quadro. POSSIVELMENTE ela foi substituida pela vice campeã : Ohana. Mas essa informação é incerta. Certo mesmo, é que essa tia é quase presença confirmada nessa temporada 2013.

Seguindo no embalo .. O próximo especulado vem do esporte :

RONALDO FENOMENO

Olha ai eu surpreendendo vocês IUEHIUEHUIHEUIE
 Mas falando sério. Vocês vão entender já já o porque dele estar na lista de especulados.
 O cara se dispos a participar de um quadro avulso do fantástico onde o grande desafio é 'perder peso' (coisa que ele não conseguiu quando era UM ATLETA!). O que falta pra ele topar o convite do Fausto? ALIAS, convite este que ele revela receber quase todos os anos, acompanhe :


  Legal que as bailarinas nem ficaram em cima pra conseguir um parceiro popular pro ano que vem né? UIEHIUEHIUHEUIHEUIHIE
 Bom gente, em outras temporadas é até compreensível que ele não tenha topado. O cara tinha VARIAS atividades paralélas que o empediam. Mas esse ano não tem o porque não aceitar o convite (levando em consideração que Fausto o convidará mais uma vez.). Só fico recioso quanto a sua qualidade 'dançante' ja que o cara mostrou que dança não é seu forte. Prevejo frases do juri , como: "AAII RONALDO! LINDO! SUA SUPERAÇÃO ME EMOCIONOU! 10000!!!!" UHEUIHEUIHUEH.

Tem tambem a Bruna Marquezine que a principio faria parte do elenco da DDF 9 tambem, mas no fim das contas acabou não participando por algum motivo aleatório e que ninguem quer saber tambem UIEHUIHEU. Portanto, não fico confortável para alçar seu nome nos olofotes. Mas fica aqui a lembrança ...


E você? Tem alguem que gostaria de ver na 'Dança 2013'? Bora comentar!! Todo o nome é digno de discussão. Jogue na roda que nós avaliamos! HAHA se cuida ai galera <3


15 comentários :

Daniela Martins disse...

Eu curto Ronaldo, mas não sei se seria bom na dança dos famosos. Vai rolar coitadismo com certeza.

Adry disse...

Eu gosto da Regina Duarte, mas acho que ela seria muito empurrada...

@vagnãosantos disse...

Eu gosto da Regina, ela talvez possa ser como Ohana!! Queria ver artistas que ja participaram do quadro tambem. Acho que seria legal uma edição de redenção.

Anônimo disse...

Que bom que ja começou as ~especulações- da próxima ddf KK Confesso que estou esperando pelo proximo DWTS porque nao consigo ver a DDF com bons olhos depois de descobrir o "primo rico" bjjs erico !

Anônimo disse...

Não sei o que pensar, Regina seria arrastadíssima, e Ronaldo seria um Minotauro gordinho. Mas acho que pode ser bom para atrair o publico.

Érico disse...

Olha galera. Regina seria interessante (cês sabem que eu sempre torço pras véias gostosas né?) E Regina esta enxuta, talvez ainda renda algo ... Quanto ao Ronaldo. Na pior das hipóteses, estará na final. O Homem é um mito. Vai receber apoio do BRASIL TODO e ser amado pela sua "Superação" no maior estilo "Kadu'style". Dançará tão bem quanto Minotauro e deixará os jurados com os olhos lacrimejando ao dar nota 10. KKKKKKKKKKKK mas ó, eu curto, melhor que muita sub-estrela que o quadro anda socando em nossas vidas.

Anônimo disse...

Não Erico eu acho que quem entrou no lugar da regina foi a Monique Alfradique pq ela foi a ultima mulher confirmada, nao sei se vc se lembra. A Claudia inclusive foi uma das tres primeiras mulheres confirmadas.

Érico disse...

Fala anonimo. Na época o que rolou nos bastidores é que eles estavam esperando o "sim" da Bruna Marquezine. Que acabou não vindo. Dai recorreram a Monique que ja havia feito o dança no gelo como a Claudia. Eu creio que seja a Claudia porque é dificil eles colocarem duas senhoras (digamos assim) no mesmo elenco. Raras vezes isso foi feito (dança 4 Fafa e Mara e na dança 6 Ana Maria e Wanderlea).

Anônimo disse...

Eu sou fã do Ronaldo. E agora que ele está mais magro acho que seria legal se participasse. Mas acho dificil.

Anônimo disse...

Se a Bruna entrar,ela vai ser uma forte candidata pra ganhar,acredito que ela dance bem e desde já torço por ela

Unknown disse...

Eu gostaria muito de ver a Gloria Pires, seria fantastico!Mas...Ela tá sempre muito ocupada, vou continuar torcendo e com fé! Vai que dá certo? Né! Kkkk

Anônimo disse...

Pessoas que deveriam dançar :

Angélica
Anderson Silva
Fátima Bernardes
Rodrigo Lombardi
Cláudia Raia
Caio Blat
Glória Maria
Kleber Bam Bam
Cecília Dassi
Gabriel Braga Nunes
Bruna Marquezine
Tony Ramos
Alinne Moraes

Anônimo disse...

Eu também ! Ela ia dar um Show ! :))

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver o Willian Booner a Fátima já foi bailarina e teria uma vantagem enorme ,o GianniKini ia ser divino e no lugar da Regina Duarte a Irene Ravache .

Anônimo disse...

Minha lista seria o Marcos ex goleiro do Palmeiras,o Tony Ramos, a Paula Fernandes ,a Sandy , LuLu Santos, Drica Moraes, ED Mota Maria Rita , não perco uma dança desde que começou e na maioria ganhou os meu favoritos ,to ansiosa para a dança começar logo, sou fã de carteirinha do Domingão do Faustão .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...