PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/02/2013

#Interview with Famous : Juliana Valcézia

Bom dia galera, tudo certo? Seguindo o ritmo da nossa ultima entrevista (com Carol Vieira). Nossa próxima entrevistada tambem vem do Balé, Tambem participou da ultima temporada e tambem abriu o jogo com a gente. Falo da gatíssima : Juliana Valcézia. Ficou curioso? Ta afim de descobrir o que a gata disse? Então cola ai ;)


Bom gente, Jú Valcézia tem 28 anos. É formada em dança e tambem atua como atriz. Participou de musicais, e esse ano (2013) completará 2 anos de ballet (por uma coincidência no dia que foi selecionada para fazer a dança dos famosos 2012, completava 1 ano no balé). Antes de entrar para o programa, dava aulas de balé e jazz para crianças e adolescentes.

Na dança ..

Jú teve sua primeira aparição no quadro, na ultima temporada. Fez par com o lutador de MMA (acho..) Minotauro. Onde foram eliminados na segunda elimiatória (no forró). Participaram da repescagem e deixaram o programa.


_________________

ENTREVISTA

Oi Ju, conta um pouco pra nós que sobre os trabalhos que você fazia antes de entrar para o ballet.
Ja dei aula de ballet para crianças e jazz para adolescentes. Sou atriz. Trabalharei em musicais, um deles dirigido por Wolf Maia. Tambem trabalhei no cinema e no teatro.

Como foi pra você ser selecionada para o time de instrutoras no dança 9?
Foi maravilhoso, pois estava ha apenas 1 ano no ballet! Um presente que recebi um dia depois do meu aniversário. Um salto na minha carreira. Aprendizado e oportunidade unica.

Gostou de ser escolhida para ensinar o Minotauro?
Sim. Porque sabia que ele era esforçado.

Minotauro sempre passou a imagem de ser uma pessoa esforçada, ele se empenhava assim tambem nos ensaios?
Sim. Ensaiava incansavelmente, se dedicava ao máximo para aprender.

Qual era a maior virtude do Minotauro? E qual sua maior dificuldade?
A maior virtude era a superação, pela sua história de vida. E sua maior dificuldade era a falta de flexibilidade.

Dos 3 , Qual foi o ritmo que mais curtiu dançar? Porque?
O Forró. Porque a coreografia estava muito bem desenvolvida. Na hora achei que não sairia as pegadas, mas acabou sendo o seu melhor desempenho, na minha opinião.

E qual foi o ritmo mais dificil? Porque?
Foi o Fox Trot. Porque é um ritmo de muita postura e suavidade.

Vocês (do ballet) passam um trabalhão para botar leigos pra dançar , acha que ensinar atletas é mais dificil?
Acho que depende muito do tipo de esporte que a pessoa pratica.

Você toparia fazer o quadro mais uma vez?
Sim. Acho que seria mais um enorme aprendizado ensinar outra pessoa. foi uma emocão sem explicação participar.

Para terminar .. O fan blog vai lançar a idéia de uma temporada apenas com ex-participantes que marcaram o quadro , acha valido uma temporada de redenção na proxima edição?
Sim. Acho que apimentaria a disputa.

Juliana Valcézia - Dança dos Famosos 2012

_______________

 E então era isso. Gostaria de agradecer a disponibilidade da Jú, MUITO obrigado mesmo. E tambem agradecer o Jules (Gerenciador da conta do Ballet nas redes sociais) que tambem me ajudou na realização dessa entrevista, valeu parceiro.
 E as atividades não param por aqui! Enquanto as novidades sobre a nova temporada não surgem, vou continuar com essas matérias especiais e pretendo trazer um conteudo novo até o fim do mês. Fiquem ligados!
 Vou indo nessa, cuidem-se e qualquer coisa prendam o grito ;) abraços.

OBS: Gente, ja estou com 6 temporadas em dia, vocês podem acessar aos videos clicando la em cima na sessão das edições. falta pouco para termos nosso acervo completo novamente *-*

4 comentários :

Anônimo disse...

Ela parece ser uma pessoa atenciosa com o aluno, mas deu azar com o Minotauro KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essa bailarina é linda!!!

Anônimo disse...

Apareceu agora o video do forro da mesma cristiana oliveira(que forro por sinal)!! So fico triste pq ontem -pasme- o canal dela no youtube colocou um video de quase 1 hora com as apresentaçoes de TODAS as mulheres no forro e hj ele fez um corte e colocou so o da Cristiana!!!! Ontem bem na hora q eu ia pegar deu pau no modem... ¬¬ Queria mto ver todas as apresentaçoes desse dia pq nao assisti no ao vivo....triste

Érico disse...

Oi anonimo 08/02/13 13:24, que pena ://///////// Mas fique, ja estou agindo nos bastidores em relação a isso ;) #VemNovidadeAi ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...