PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/03/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : PRIMEIROS CONFIRMADOS DA TEMPORADA

 Fala galera, tudo certo? Estamos acompanhando a alguns meses ja, que VÁRIOS nomes estão pipocando para a nossa próxima temporada. Pois bem, chega de falar de especulação e vamos falar de CONFIRMADOS!!! Sim, a globo confirmou DOIS nomes para a nossa próxima temporada que começa em maio. Clica no ''continue lendo'', e vem comigo ;))


 Embora seja uma novidade a Globo confirmar nomes para a temporada tanto tempo antes do seu início. Os nomes em questão não são mais novidades para ninguém.
 A página do jornal "Extra" (hospedada no site da GLOBO) CONFIRMOU a presença de Regina Duarte e Gusttavo Lima na próxima temporada. E eu (em particular) tenho muita credibilidade nas postagens deles. Não sei se vocês lembram, mas ano passado eles confirmaram Minotauro na 'Dança' uns 3 ou 4 meses antes do anúncio. Fora que é uma pagina da própria GLOBO.


  O que eu posso falar sobre os dois? Vejamos .. Gusttavo vai ser o 'lover' da competição. Amado e idolatrado pelas fãs (que são MUITAS, MUITAS MESMO!). E eu não vejo problema nenhum nisso, de verdade. Se saindo bem na dança, pra mim, não tem problema receber o apoio do público. Só não vou curtir, se ele não dançar nada, e se escorar em sua popularidade. Vamos ver o que da ..
 Quanto a Regina, o que posso esperar? Ela não é mais nenhuma menina.. Embora esteja com um corpo lindo, ja tem seus sessenta e tantos .. Mas eu acredito que ela vá bem.. Sempre quando esteve no juri, falava com muita propriedade sobre as danças, presumo que no mínimo tenha consciência corporal.

 O jeito é esperar né? Vou ficando por aqui, se você curtiu os primeiros nomes dessa temporada deixe seu like ali em baixo pra fortalecer o blog, abraço a todos e até a próxima ;)



Um comentário :

Priscila disse...

Regina tem a favor o fato de ter sido bailarina na juventude, contra si tem a idade avançada. Vamos ver no que vai dar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...