PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/03/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : SURGE O PRIMEIRO FAVORITO.

 Boa tarde galera, vim aqui rapidão pra contar quem é o novo nome que esta sendo especulado para nossa próxima temporada. Ficou curioso? Clique no 'CONTINUE LENDO' que eu te conto ;)


 Bom gente, perambulando pelo twitter, me deparo com a seguinte notícia : "GUSTTAVO LIMA É CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA DÉCIMA EDIÇÃO DA DANÇA DOS FAMOSOS".
 A nota do portal 'R7.com' ainda conta que o cantor ja estaria remarcando shows para se encaixar na agenda de ensaios diarios.


 O que eu posso dizer? Acho válido a produção estar atrás de artistas desse calibre. Não que Gustavo seja um grande talento da musica brasileira ... Mas é um cantor com uma aceitação imensa dentre os fãs (principalmente, jovens) eu curto isso. Por outro lado, ja sabemos que ocorrerá uma "Tcherêrêtchetche Domination" em função de sua popularidade. Assim como ja aconteceu com outros artistas com foco maior no público jovem (Rodrigo Simas, Fernanda Souza, Rodrigo Hilbert ... Entre outros..) Isso nem sempre é positivo para a temporada.
 Em fim, para completar a informação, Gusttavo ja estaria espalhando para geral que "esta na barca", e eu realmente acredito que ele vá participar. Espero que ele possa mostrar que dança. Porque se for  apenas se escorar na sua popularidade, ja terá meu ódio infinito EHIOEHUHEUHEUHE

Era isso galera, segunda tem DWTS e eu passo aqui pra deixar o link pra ver ao vivo, como nas outras temporadas. Cuidem-se, e se não aparecer mais nenhuma novidade sobre a "Dança 2013", até Terça no review da estréia de DWTS , FUI !

4 comentários :

Adry disse...

Acho que se Gusttavo participasse seria o mesmo caso da Gaby Amarantos... Por mais que shows sejam remarcados a quantidade de compromissos (incluindo os próprios shows nos dias de folga) continuaria tão grande e tiraria tempo dos ensaios... Aí chega no domingo e a apresentação não é lá essas coisas, só carisma não traz o título, tem que dançar mesmo...

Anônimo disse...

Eu curto o GUUU tomara que ganhe *-*

Anônimo disse...

Cade o link??

Anônimo disse...

Acho que ele se esqueceu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...