PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/04/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : CACAU DENTRO

 Fala galera, boa noite. Notícias vão e vem, e aos poucos o elenco vai ser formando, e se definindo. Saiu, nas últimas horas, mais um nome de possível confirmado. Cola ai que eu conto quem é . VEM!


  Segundo o Jornal "Extra" CACAU PROTÁSIO, a Zezé, de "Avenida Brasil" topou o desafio, e ja esta confirmada para a próxima temporada.


Vale lembrar que Cacau participou recentemente de um quadro no programa do Luciano Huck, onde ela dançava uma rotina (ou refazia o clipe) da musica "What a Felling" de Irene Cara, não lembro bem. E ela foi super bem aceita, inclusive, foi pedida no 'dança', após a apresentação, por alguns 'tweeteiros'. A grande realidade, é que esse quadro do 'Caldeirão' vem se tornando uma espécie de "formador" de participante para a dança dos famosos. O atual campeão, Rodrigo Simas, se apresentou no quadro do Luciano, ao som de 'Village People'. Meses depois foi escalado para o elenco da última edição. O inverso também ocorre. Samara Felippo e mais recentemente Monique Alfradique (que já fizeram o dança), se apresentaram no palco do "Caldeirão".

 Eu gostei sabe.. Adoro esses perfis diferenciados em um mesmo elenco. Cacau pareceu esforçada em sua apresentação, e acho que se bem instruída, pode render bem. Com ela dentro, faltam duas vagas para serem preenchidas no time feminino, que já conta com : Luana Piovani, Bruna Marquezine, Regina Duarte e agora Cacau Protásio (Rola um boato que Sandy estaria confirmada).

Fico por aqui. Terça tem review, essa semana JURO que sai as sugestões masculinas do fã blog. Até terça (se nenhuma notícia *BOOOM* aparecer.) Cuidem-se ;))

2 comentários :

Anônimo disse...

Amo a Cacau , super talentosa, acho que pode dar certo.

Anônimo disse...

Fico preocupado pq se ela nao for bem em alguma dança, gente boa pode sair pra ela ficar. Espero q nao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...