PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/04/2013

ENTREVISTA: LOUIS VAN AMSTEL

 Boa tarde pessoal. Hoje venho aqui finalizar essa sessão (pelo menos por ora..). E como tudo que termina, tem que ser em grande estilo! O blog alcança um novo degrau. Com a ajuda de um grande parceiro (Isaias), conseguimos trazer as palavras do nosso entrevistado que fala outra língua. É de outro continente e dança em outros palcos. LOUIS VAN AMSTEL vai abrir o jogo! Cola ai e confira na integra esse belo material..

 Louis tem 40 anos e é natural de Amsterdã (Holanda). Iniciou na dança aos 10 anos incentivado pelos avos (dançarinos profissionais). Aos 16 começou a se dedicar integralmente a dança.
 Ele conquistou diversos títulos em diversas categorias. O primeiro veio ao lado de Julie Fryer no ano de 1990 (ainda na Holanda). Após um breve término da parceria com Fryer, Louis restabeleceu a dupla no ano de 1994. E juntos novamente, eles venceram por três vezes consecutivas o campeonato mundial de dança latina (1994, 1995 e 1996). Em 1997 a dupla foi finalmente desfeita.
 Anos depois, com Louis ja morando em Nova Iorque (E já com a cidadania americana) Ele voltou a competir vencendo o campeonato nacional de dança dos EUA ao lado de Karina Smirnoff (Pro vencedora da décima terceira temporada de Dancing With the Stars) no ano de 2000.

 No DWTS Louis fez parte do corpo de professores da primeira temporada do show. Fez par com Trista Sutter, e foi o primeiro eliminado. Ao todo Louis soma 9 participações, sendo um dos pros mais conhecidos e conceituados do programa. Sua melhor temporada foi sem dúvida com Kelly Osbourne. Juntos, alcançaram o 3º lugar (melhor colocação dele) e eram super divertidos e torcíveis. Sua ultima participação foi com Sabrina Bryan na ALL STARS SEASON do ano passado. Onde foram SURPREENDENTEMENTE eliminados na sexta semana após estar no topo da classificação.

Bom vamos a entrevista. Ela é dividida em duas partes: A primeira onde as perguntas são minhas, e a segunda que foram feitas pelo Isaías.

ENTREVISTA


 Olá Louis. Você é um dos mais experientes do grupo de professores de DWTS. Como você avalia sua participação em todas estas temporadas?
Eu posso dizer honestamente que eu não tenho arrependimentos. Eu coloquei muito trabalho em cada temporada. Todas as minhas parceiras foram incríveis. Sou muito grato por cada uma delas, e feliz por manter contato com elas ainda. Muito da minha participação é nos bastidores também. Eles me pedem para coreografar as danças em grupo, muitas vezes. E isso é muito divertido pra mim, ajudar meus amigos.

Qual é a melhor parceira que você teve? Qual foi sua melhor parceria?
Eu não posso dizer que tive uma "melhor" parceira... Porque estavam todas em alto nível. Mas a que mais me orgulha e eu amo até a morte é Kelly. Ela fez uma transformação brilhante diante dos meus olhos, e diante dos olhos da América. Tornou-se como uma linda mulher, não que ela já não fosse. Ela tornou-se mais saudável, alimentação correta, pratica de exercícios, e suas habilidades melhoraram muito. Foi maravilhoso fazer parte disso. E ainda mantemos contato e temos um ótimo relacionamento até hoje.

 Entre todos os parceiros que você teve ... Com o qual se sentiu mais perto da vitória?
Definitivamente Kelly! Fizemos muito! e chegamos ao 3 º lugar! Que é uma vitória para mim. Especialmente por tudo que passamos juntos.

 Como as seleções foram feitas para integrar o grupo de professores nas primeiras temporadas da série? O programa mudou muito sua vida profissional?
Eu diria que tem melhorado a minha vida profissional. Desde que me convidaram para estar no show eu ganhei muita notoriedade. E é também uma das causas da LaBlast ter surgido. Sempre foi meu objetivo ajudar as pessoas a se sentir melhor consigo mesmas e ser saudável. E LaBlast é um programa concebido para ajudar as pessoas a se exercitar enquanto se divertem refazendo (ou tentando) várias performances que eles olham no Dancing With The Stars!

 Eu sei que é uma escolha difícil. Mas qual é a sua temporada favorita, por quê?
Isso é difícil mesmo cara! Esta última temporada com Sabrina Bryan foi uma das minhas favoritas. Nos tornamos muito próximos um do outro. Isso faz com que seja muito divertido, nós nos tornamos praticamente um casal louco lol. Ter Sabrina como parceira foi incrível, ela é uma menina com um talento infinito. É uma pena ela não ter tido tempo de mostrar todo seu potencial ao povo americano.

 Como você lida com a relação que o programa tem com o mundo? Você (profissional do programa) algum dia imaginou que o programa se tornaria um dia o que é hoje? Como é a recepção de vocês com fãs de outros países?
Partindo da versão britânica BBC, ele decolou aqui e em outros países. Tenho notado que ele foi muito bem recebido, muita gente vê! E não apenas os americanos. Quando eles me pediram para fazer parte do elenco, eu sabia que era o que eu queria, e que fazer isso e seria muito divertido. Mas eu nunca pensei que iria se transformar em algo tão popular, como é hoje!

 Infelizmente, você e Sabrina foram a eliminação mais chocante de todo o programa. O que você pensa sobre o sistema de votação de DWTS? É um sistema justo?
 Sim, isso foi uma coisa difícil de passar. O sistema de eliminação é complicado porque, infelizmente, não se trata da habilidade da celebridade, e sim, como ele ou ela interage com o seu parceiro e público. O sistema de eliminação é baseado na popularidade das celebridades. Assim, um 'star' com uma grande base de fãs sempre vai estar à frente daqueles que eventualmente não tem. Independente da qualidade com que ele dança. Esperamos que eles comecem a mudar isso.

PERGUNTAS ISAÍAS :

 A ABC considera a 'All Star Season' um erro. Você concorda?
Eu posso entender essa visão, mas eu não penso assim. Eu acho ótimo que liguem as coisas de vez em quando. Conseguem manter o show fresco com participantes que ja deram certo o que mantém as pessoas assistindo.

Você coreografou 'Live Tour' por duas vezes. Qual é a sensação de dançar para um monte de pessoas em outras cidades como Detroit e Seattle?
É absolutamente incrível! Uma coisa é você dançar na frente da platéia ao vivo e sabendo que vai ao ar para milhões de pessoas. Mas fazer o "jogo" na frente de seus olhos, é algo totalmente novo. Soa muito, muito diferente, uma corrida!

Qual tipo de dança que você gosta mais?
 Isso é uma pergunta difícil! Eu realmente amo as danças latinas. Rumba, Salsa, Paso Doble.. Ritmos que competi profissionalmente .. As danças latinas são ferozes e eles tem uma emoção muito verdadeira, é muito divertido! E sexy! lol

 Aqui no Brasil, há no facebook um grupo chamado DWTS (BR). Eles te amam! O que você tem a dizer para seus fãs brasileiros?
Vou ter que verificar isso, pois não sabia! Estou muito feliz em ouvir isso e eu amo o Brasil também! lol. Tudo o que tenho a dizer é que eu amo vocês e muito obrigado por assistir. Pessoas como vocês que fazem todo nosso esforço valer a pena!

E assim terminou a entrevista com o Van Amstel.

Louis Van Amstel & Sabrina Bryan - Rumba (Última Apresentação dele no DWTS)


_____________________________________________
 
 Em primeiro lugar quero agradecer imensamente ao meu parceiro Isaías, que fez esse projeto se tornar realidade. Só quem corre atrás sabe a dificuldade que é tornar isso uma realidade. E com uma pessoa que esta fora de nossa "realidade", tudo se eleva a um nível muito mais difícil. Eu diria que sozinho não conseguiria, por isso te agradeço mais uma vez amigo, OBRIGADO!
 Como disse antes, essa é a ultima entrevista antes da nossa próxima temporada da Dança dos Famosos. Isso não representa um fim definitivo. Ano que vem, voltamos com essa sessão que vem tendo bons resultados junto aos leitores. Vou ficando por aqui, cuidem-se e até mais ;)


2 comentários :

Adry disse...

Entrevista looshuosa mostrando que este querido blog é cada vez mais looshuoso...

Isaías disse...

Obrigadoooooooooooooooo..... E vamos tentar com os outros pq assim conweguiremos tbm... :) :)

Abraçosssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...