PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : COMEÇA HOJE ♥

 Fala galera, preparados para o início da temporada ? Começa hoje, e eu vou atualizar as novidades sobre o que vai rolar hoje no palco do domingão. Cola ai :


 Primeiramente, deixa eu confirmar o elenco (para aqueles que ainda não estão por dentro):

MULHERES

Luana Piovani
Bia Seidl
Carol Castro
Ana Beatriz Barros
Cacau Protásio
Bruna Marquezine

HOMENS

Adriano Garib
Edilson Capetinha
Gusttavo Lima
Tiago Abravanel
Kleber Toledo
Daniel Boaventura

 Esses são os famosos que participarão esse ano. Ouvi rumores, em alguns sites, que esse ano os homens começam. Ainda não foi definido o ritmo (REZANDO COM FÉ AQUI PARA NÃO SER *BALADÃO*)

 PROFESSORES

 Eu tenho uma informação sobre o quadro de professores desse ano. Porém infelizmente, não posso divulgar aqui. Pelo fato de não saber se isso é prejudicial, ou não, para pessoa que me informou. Posso adiantar, que MUITA gente vai ficar feliz ;)
 Dando segmento ao assunto. Eu gostaria de citar alguns nomes aqui que eu gostaria bastante que retornassem ao quadro esse ano:

 CAROL VIEIRA : Acho ela muito capaz. Além de ser uma das mais experientes do Balé. MERECE um parceiro bom. E em sua entrevista para o blog, disse que lamenta muito não ir adiante nas suas participações. Pois os ritmos que mais gosta e entende, são dançados mais pro final.

 JULIANA VALCÉZIA : Ano passado a gata dançou com Minotauro.. Acho que isso, já da a ela o merecimento necessário para ter mais uma chance mostrar seu serviço.

 ANA FLÁVIA : Do atual corpo de Balé, é minha preferida. A campeã da edição de 2011 é MUITO capaz. Nas duas temporadas que participou mostrou bom trabalho. Sei que é BEM difícil uma menina do balé voltar após vencer o quadro (vide outros exemplos como : Ivonete Liberato, Priscila Amaral...). Mas se essa regra tiver de ser quebrada, que seja com Aninha

DANI DE LOVA : Dani divide opiniões entre os espectadores do quadro. Uns gostam, outros nem tanto. Mas a realidade é que a gata conhece os atalhos. Arrastou Kadu até a semi-final, quando todos esperavam sua eliminação nas primeiras semanas. Eu, em particular, gosto dela. Acho que ensina bem, e sempre cria uma relação legal com o aluno. Eu curto.

ALINE RISCADO : Não conheço muito a Aline. Mas acho que esse ano vão escalá-la. Vejo ela pelo balé, a mais ou menos, um ano. E vira e mexe saem matérias sobre ela e sua vida pessoal, fotos sensuais, etc ... O que dá a ela, certo prestígio. Acho que esse ano VAI.

MARCELO CHOCOLATE : Choco ano passado fez par com Barbs e, infelizmente, teve que deixar o quadro no meio da competição, em função de um problema de saúde (Apendicite). Merecer voltar.

MAURICIO WETZEL : Professor que entrou no lugar do Chocolate para dançar com Barbará. Teve muito destaque na arrancada final que a Barbara deu. Muitos, inclusive, creditam toda a evolução dela, a ele. E realmente, ele fez um ótimo trabalho com ela, eu aprovo o retorno.

ÁTILA AMARAL : Não é novidade. Eu trago aqui todos os anos o nome dele para indicação, por ser a favor do bom dançarino. E inegavelmente, ele é um bom dançarino. O mais vitorioso do quadro, somando um título e um vice. E ATENÇÃO :

OPAAAAAAAAAA!!! Esse print, foi tirado no programa da Fátima (Quando o elenco da novela Salve Jorge participou) Seria um indicativo?

EDSON MODESTO : Também indico ele a tempos.. Gosto do trabalho do cara, por ter sido um dos poucos (junto com Fabio Cruz, talvez) a fazer uma modelo dançar e ir longe. E como temos mais uma modelo no páreo, nada mais justo, chamarem o rapaz.

PATRICK CARVALHO : O cara deu show ano passado com Ohana. Foi destaque pela humildade e bom trabalho em praticamente todas as semanas. Eu particularmente, gosto muito do estilo e trabalho do cara. E como esse ano temos também uma participante da seita : Tias que podem render. CHAMEM O CARA !

 Claro que isso é apenas uma especulação (E vontade minha). Mas fiquem atentos! Pelo menos UM desses que eu citei, PARTICIPARÁ!

 Antes de terminar gostaria de dizer que mantive minha média de adivinhações esse ano: DOIS.
 Especulei aqui (antes de receber TODA a repercussão da grande imprensa) que Tiago Abravanel poderia participar, após aquele mini show que ele fez no programa interpretando Tim Maia. E logo depois, ter sido posto para dançar vários ritmos com Leticia Weiss. Acertei (mais ou menos) Daniel Boaventura (esse foi chute mesmo). Mas né ... O cara ta na BARCA!

 Acho que era isso né ? Convido todos a entrar no grupo de debate, que montamos no facebook. LINK . Lá todos são bem vindos e todos debatemos MUITO o quadro. VEM COM NÓS!
 Fico por aqui meu povo, volto mais tarde, cuidem-se!

EXPECTATIVA DOS FAMOSOS PARA O INÍCIO DA TEMPORADA





PROFESSORES CONFIRMADOS

A alguns minutos um amigo me confirmou o nome dos 6 profissionais homens que vão dançar esse ano. São eles :

ÁTILA AMARAL
RODRIGO PICANÇO
WAGNER SANTOS
RODRIGO RAMALHO
EDSON ALMEIDA
LEANDRO AZEVEDO

Achei ótimo. Continuem ligados no programa, daqui a alguns minutos começa a DANÇA DOS FAMOSOS!

7 comentários :

Anônimo disse...

tem como vc fica dando dicas para a produção colocar as musicas mesmo de cada ritmo,não musicas qualquer.... a musica do ritmo tem que ser RESPEITADA!!

Anônimo disse...

Achei que quiseram favorecer Átila e Bruna!

Anônimo disse...

Já torço pro Daniel Boaventura,que homem lindo!

Érico disse...

Anônimo, eu faço isso TODOS OS ANOS e não adianta muito rsrs. Mas sempre abro um parentese aqui no blog. Eu adoraria ter influência o suficiente pra faze-los pensar melhor em relação as musicas, mas infelizmente, não tenho. Nos resta esperar, e ver o que sai (:

Érico disse...

Achei que ficou forte mesmo a dupla. Prometem ser bons..

Érico disse...

Torço pra ele também, parece entender "dos negócios".

pessoa disse...

já estou torcendo pro Átila e Bruna formam uma belo par

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...