PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

26/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 - OS HOMENS NO BALADÃO


 Fala galera, a poucas horas atrás, rolou a estreia do time masculino na décima edição da dança dos famosos. Vem comigo e vamos conferir o que rolou na noite de hoje, VEM !


Em primeiro lugar, deixa eu postar o resultado da enquete do meio da semana:

 É Gusttavo... Tua fama não está muito boa, rsrs.

Antes de começar, quero ir parabenizando (e agradecendo) a produção, pelas BOAS MUSICAS que foram escolhidas. Sério, curti MUITO o playlist, espero que continue nessa levada pra semana que vem. Quanto as regras, continua tudo igual: 5 jurados (3 artísticos e 2 técnicos) avaliam as performances dos seis, e descriminam um para ir a repescagem.

JÚRI : Fernanda Souza, Fabiana Karla, Ancelmo Góes, Jc Viola e Maria Pia.

Dito isso, vamos as apresentações:

DANIEL & JULIANA


• Olha, o que dizer ? Eu esperava mais do Daniel.. Não foi ruim, teve uma marcação legal, a coreografia, embora fosse meio lenta, estava boa, boa desenvoltura.. Mas esperava mais. Criei uma expectativa extra no Daniel por já ser de show, e tudo mais.

EDILSON & LIDIANE


• Gostei. Aqui o caso é inverso, esperava menos dele. Aconteceram vários desencontros, vários errinhos de conexão, faltou técnica. Mas foi BEM animado e empolgante, eu gostei. (Principalmente da música, muito boa!)

ADRIANO GARIB & ALINE


• Outra surpresa. Esperava ele totalmente travado, mas NÃO! Foi bem, e digo mais: Até aqui, foi a melhor apresentação. Teve uma boa técnica e achei bem interessante alguns movimentos dos dois. Sem dúvidas, uma grata surpresa.

GUSTTAVO LIMA & ANA FLÁVIA


• Gusttavo decepcionou bonito. Rolou um vídeo, no meio da semana, que mostrava um trecho do ensaio dele com a Ana Flávia, que me deixou MUITO surpreso. Porque ele estava super desenvolto no vídeo executando os passos com precisão. O que, logo, me fez criar uma certa expectativa em cima. Não sei o que aconteceu, talvez o fato de ser ao vivo tenha prejudicado um pouco. Eu não achei tudo péssimo, a coreografia estava interessante, teve bons momentos. Mas em geral, erraram muito.

KLEBER TOLEDO & IVI


• FINALMENTE !! Alguém bom de verdade! Posso estar enganado, claro. Mas esse cara, pode derrubar todo o favoritismo que rodeia o time feminino. Coreografia natural, boa técnica e uma levada boa, eu gostei. Bom trabalho da Ivi!

TIAGO ABRAVANEL & ANA PAULA


• Mas gente... O que é isso ?! O cara é excelente !! Coreografia perfeita, uma das apresentações DISCO mais memoráveis do quadro. Só tenho uma coisa a dizer GO A HEAD (VÁ EM FRENTE) TIAGO!!


VOTAÇÃO

Fabiana Karla - Gusttavo Lima
Fernanda Souza - Gusttavo Lima
Ancelmo Góes - Gusttavo Lima
Maria Pia - Gusttavo Lima
JC - Gusttavo Lima
Platéia - Daniel Boaventura

CRÔNICA

 E por unanimidade, Gusttavo Lima foi para repescagem (com exceção da plateia). O que dizer? Foi justo. Edilson, Daniel e ele, protagonizaram as piores apresentações da noite. E digo que qualquer um dos três poderiam sair hoje. O júri preferiu votar no que errou mais. Achei justo.
 Sobre a noite, eu gostei. Não foi a melhor estreia masculina. Mas está entre as melhores. Minha surpresa fica por conta da boa desenvoltura do "Russo". Mas meu ESPANTO é para Tiago, sem dúvidas! Eu esperava que ele fosse bem. Mas não tanto a ponto de me deixar 'boquiaberto' frente a meu televisor de tubo 14 polegadas. Em fim. Classifico essa estreia como boa e promissora.
 Mais uma vez quero parabenizar a produção pelo belo trabalho musical. SIGAM ASSIM, POR FAVOR!  E por último queria dizer que possivelmente eu tenha uma informação sobre semana que vem. Semana passada em uma conversa informal com meu amigo Átila, ele revelou que TALVEZ os homens fossem com musicas disco anos 70 (O que se confirmou) e as mulheres TALVEZ fossem com musicas dance atuais. A partir dai, presume-se que as mulheres vão de DANCE MUSIC com músicas atuais. O que não é ruim.

 Fico por aqui pessoal. Infelizmente me atrasei para elaboração do review, porque ontem foi minha formatura, e estava envolvido (acreditem) até agora com os convidados. Espero normalizar o "fluxo" de agora em diante. FUI!


 

12 comentários :

Anônimo disse...

Achei justo o Gusttavo sair, fico feliz por não estar havendo protencionismo...

Vanish disse...

Nossa o Tiago foi realmente muito bom....e aquela coisa (desculpe não lembro o nome mesmo) que a Maria Pia mandou ele fazer depois O_O achei super. O Kleber atingiu minhas expectativas. Não vi a apresentação do Gusttavo então para mim foi uma surpresa saber que alguém foi pior que o Edílson ^^

Anônimo disse...

Tambem fiquei entre os tres Érico. Eu eliminaria o Daniel, muito travado. Embora o Gustavo tbm tenha merecido a eliminação.

team disse...

amei o blog

team disse...

meu blog http://sitedamusica.blogspot.com.br/ troca parceria? tem facebook?

Anônimo disse...

Eu jurava que o Gustavo Lima não ia sair por ser o nome famoso de maior peso,mas saiu e mereceu e como ele é duro,hein.O Kleber e o neto do Silvio Santos(rsrs) foram os unicos que merecem irem para a segunda fase até agora e minha expectativa com o time feminino é forte,acredito que serãao bem melhores do que os homens.Essa estreia masculina foi melhor que a do ano passado,em que apenas o Rodrigo Simas se saiu bem

Anônimo disse...

*ir

Anônimo disse...

Erico cade a enquete da semana das mulheres???????????

Érico disse...

Obrigado pela lembrança Anônimo, tinha esquecido. Está lá no topo, abraço (:

Anônimo disse...

Olá, vou comentar os homens depois das mulheres, mas enfim rsrsrsrs. Tiago sem dúvidas o melhor da noite, energia envolvente e coreografia realmente adequada para ele, dançou muito! Klebber foi impecável também, colocaria em segundo, Ivi mostrou ser uma excelente professora, adorei a coreografia, movimentos bem acabados, etc, além da química que rolou entre os dois. O resto foi ruim... Adriano Garib recebeu de Aline uma coreografia adequada para ele, e ele dança com muito charme, mas realmente os passos não tem tanta precisão, mas gostei. Edílson Capetinha em quarto, mas se o Daniel e o Gusttavo não tivessem sido tão ruins, com certeza Edílson iria para a repescagem, mas dançou com muita alegria, e sua animação me surpreendeu. Quanto à Boaventura, não gostei. Não gosto de Juliana, das coreografias dela, e mais uma vez ela usou uma linda música em uma coreografia ruim. Além da falta de movimentos precisos, Daniel dançou com força e tensão extra, mas passou pela etapa com sucesso além de tudo. De Gusttavo esperava muito, ele tem um corpo com excelentes condições, seu problema foi travar. Ele não dança nada! Merecidamente foi para a repescagem. Porém, sou fã da Ana Flávia desde os tempos do Miguel Roncato, e amei (mais uma vez) a sua coreografia. Porém Gusttavo estava realmente nervoso, e não se saiu bem. Um abraço, até a próxima! =)

Anônimo disse...

Se os jurados forem justos, mais lá pra frente vai rolar uma boa disputa entre o Tiago e o Klebber, com leve vantagem pro Tiago, que já é da dança...
Mas o Gusttavo deve ganhar, só por causa do seu fã-clube. Não duvidem.
Finalmente colocaram a Aline Queridinha Riscado pra treinar alguém no Dança, tava até demorando kkkk...
Priscila.

Diandra Sousa Santos disse...

deboulé! hashaushaush =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...