PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : PREVISÃO

 Bom dia galera! Como é de meu hábito *especular* todos os inícios de temporada. Vim aqui hoje propor uma brincadeira a todos vocês. Cola ai que eu conto mais..


 Como em outros anos, vou tentar prever os caminhos e fins dos nossos queridos participantes. Sem mais delongas, vamos ao que interessa :

Bom, Gusttavo é o mais popular do elenco. Tem inúmeros fã clubes por todo o canto, e uma SUPER PARCEIRA. Ana conhece o caminho e é super competente. É a receita pra vencer. Se ele conseguir ser bom, ganha!

Ele é super alto astral e confiante. Não conheço a Ana. Então não opinarei. Pelo que vi de sua breve 'dancinha' com Letícia Weiss, naquela oportunidade, o cara entende.. Com um bom treino, acho que pode render. Eu não os vejo ganhando, sinceramente. Mas eles podem ir longe, com perspectivas boas de crescer durante a competição. A final, ele tem um super perfil, e é torcível.

Ana é modelo, e TODOS OS ANOS SABEMOS O QUE ACONTECE COM AS MODELOS NESSE QUADRO! O que eu disse, ano passado, sobre Fernanda Motta, se aplica a Ana Beatriz : "Modelo rala rápido no quadro, mas NADA a impede de quebrar esse tabu.

Outra que vai ter que provar MUITA coisa. Cacau já deu várias entrevistas falando que morre de vergonha de dançar em público. Isso pode prejudicar. Ela tem um bom professor. E vai ter bastante trabalho também. Não a vejo saindo na primeira semana, mas não vai muito longe.

RECEITINHA PARA O SUCESSO ESSES DOIS Átila é o melhor pro que o quadro já teve. É o mais vitorioso e o mais inteligente (coreograficamente falando..). Bruna tem um perfil perfeito para brilhar. É jovem, magra e JA TRABALHOU COM ÁTILA!! A gata ainda namora o Neymar! Nem preciso falar que apoio do povão ela tem. E me arrisco a dizer que ela é mais popular que o próprio Gusttavo Lima. Vamos ver.. Acho que o título desse ano fica entre esses dois.

Esses dois, são o tipo de casal que eu gosto de torcer. Ela parece ser, em potencial, uma ótima aposta. E ele já é consagrado no quadro. Confesso que gosto deles de graça, mas vão ter que trabalhar MUITO duro pra derrubar os favoritos esse ano. Talvez esse seja o grande desafio dos dois.

  Ah s2 Eu gosto do trabalho do Wagner. Acho que naquele ano que ele participou com a Monica ♥, ele foi o único pro masculino que conseguiu desempenhar um bom trabalho. Luana está super a fim de vencer, e vai entrar com tudo. O grande desafio dela, será lidar com a nota nacional. Luana tem adoradores do seu estilo, mas também tem MUITA gente que não gosta. O que pode dar conflito na hora da votação (gente avacalhando a média nacional dela..).

 O cara esta em ascensão, pegou uma bailarina que é popular no balé, e parece ser boa. A grande quesão é : Ele vai ser bom ? Eu não sei. Vou esperar a primeiro ritmo pra me pronunciar.

 Daniel tem uma super experiencia em musicais. O que já lhe garante, no mínimo, uma vivência com ensaios. Eu tenho uma boa expectativa nele, e nela também. A final, ninguém consegue mostrar trabalho dançando com Minotauro, rs. Vamos ver, acho que tem um longo caminho pela frente.

 A Bia vem com o rótulo de tiazona da temporada. Vamos ver o que ela apronta. Animada no 'bailinho' do Faustão, ela estava. Não conheço o trabalho do Edson, vamos ver o que dá.

 Embora eu já não goste desse Kleber de graça, pela declaração infeliz que ele deu ano passado a respeito do quadro. Tenho que admitir que deu liga esse casal. A Ivy parece experiente, preparada. Ele é jovem, tem preparo, pode sair coisas boas.

 Olha, esse casal emana primeira eliminação. Edilson vai ter que se mostrar MUITO bom para conseguir driblar o juri artístico, que, com certeza, vai votar nele pra proteger o miguxo de cena AHAHAHAH. Lidiane e nova, vamos ver o que ela prepara ...

Dai galera, curtiram? Faça a sua previsão também, o comentário é espaço de vocês , comentem, debatam a vontade. E não percam 19:45 h domingo, Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. Fico por aqui, FUI!







9 comentários :

Anônimo disse...

Olha, eu acho que o titulo esta realmente entre Bruna e Gusttavo, a não ser que um deles seja eliminado na primeira fase, que não tem voto do público. Estou aguardando surpresas ...

Anônimo disse...

Erico como leitor diario do seu blog,sugiro voce a dar uma atualizada em algumas coisas como os reviews, la em baixo q constam apenas ate a 7 temporada,mudar o"papel de parede do blog"para uma coisa mais nova e moderna e continuar com esse seu jeito incrivel de postar com criticas inteligentes e quando possivel,muito divertidas.parabens pelo blog imagino o quanto deve ser dificil manter um blog desse cobrindo tanto o dwts como o do nosso brasil.e um grande abraco.;)
Lucas

Anônimo disse...

Esse ano é do Klebber e da Ivy u.u ou da Cacau !

Érico disse...

Lucas, fico bem feliz que tem alguém que me lê, ainda mais, diariamente. Você falou coisas que são absolutamente verdade. Quando iniciei as atividades no blog, coloquei aqueles botões pra direcionar o pessoal para os videos de cada edição. Mas como estávamos na oitava temporada, só coloquei até a sétima. E nunca mais atualizei.. O fundo eu gosto tanto ... Antes o fundo do blog era claro, e as letras pretas. O que tornava a leitura MUITO difícil. Essa, ao menos, foi a maneira que eu encontrei pra deixar a leitura mais agradável. E os reviews ... EU SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI TER TEMPO PRA FAZER MAIS. Eu amo fazer reviews, mas não tinha NUNCA tempo. Quanto a atualizar os que estão no ar já, se tornaria impossível, porque se não consigo produzir novos, imagina mexer nos que já temos. Estou total envolvido na minha formatura (que por sinal acontece amanhã) Espero conseguir mais tempo pra me dedicar a esse lugar. Sei que os reviews antigos que eu produzia, além de ter erros, tosquérrimos de Português, eram bem menos elaborados. Primeiro porque eu não levava isso muito a sério, e segundo porque não tinha vivência com isso. Mas que bom que gosta dos últimos que venho produzindo. Confesso que fico mais a vontade pra fazer piadinha nos reviews do dwts. Porque na ddf pode gerar algum desconforto (processo) HAHAHAHAHAHA
Quanto a dificuldade, realmente amigo, é BEM difícil tocar isso sozinho, mas continuamos assim, devagar e sempre. E torcendo pra não acontecer mais nenhum inconveniente (como a exclusão do meu canal de vídeos no yt..) Obrigado pelos elogios, obrigado pelas visitas, e volte sempre. Desculpe pelo longo texto, mas precisava me explicar hehehe

Anônimo disse...

Nao viaja amigo!! Até parece...

Anônimo disse...

Sinceramente acho q Carol Castro será uma nova versão da Milena Toscano. Será apenas mediana. Nao duvido inclusive q vá p repescagem. Vou torcer p Ana Beatriz contra as medalhonas da Globo Cacau e Luana. A primeira tem grandes chances de ser arrastada e a outra eh uma chata de galocha!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk nossa, mais a previsão do Gustavo campeão falhou feio hein, nossa mãe,ele é ruim demaaaais, parece um bonecão de posto,nao tem um minimo de ritmo, coitada da Ana, tao boa,aposto tudo na Bruna e Átila, por motivos obvios, Bruna fez balé durante muitos anos, acho q deixou de fazer ano passado, Bruna fazia ginastica olímpica, fez jazz, ah vá, não tem como ela perder né, ja teve aula até com Carlinhos de Jesus,so perde se acontecer marmelada q nem em 2010, mas vamos ver...

Anônimo disse...

Erico cade o post

Érico disse...

rsrs mandei la na bandeirinha de escanteio meu chute HAHAHAHAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...