PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/06/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 10 : MÁ NOTÍCIA


 Fala galera! Vim aqui, um dia antes do nosso tradicional 'review', para noticiar uma notícia bem desagradável. Cola ai ..


 Bom gente, é o seguinte: O site "PurePeople" noticiou, a pouco mais de uma hora, o afastamento da competição de Bia Seidl. MOTIVO: Fratura em DUAS costelas. Segundo a publicação, o acidente ocorreu em um dos primeiros ensaios dessa semana. Ela será automaticamente eliminada por não poder se apresentar, claro. Mas como todo o eliminado dessa primeira fase, terá uma chance na repescagem. O grande problema gira em torno da recuperação. Como um profissional da saúde, posso afirmar que o período necessário para uma recuperação adequada, nesse tipo de situação é bem maior do que se tem. Seguindo a normalidade, a repescagem acontece daqui a 4 domingos (Contando com o de amanhã). Os ensaios para repescagem, começam antes (Daqui a exatamente 15 dias). Eu, particularmente, acho que não vai dar tempo. Em fim, resta esperar e torcer pela plena recuperação da  Bia.

 COMO SEMPRE, eu estava me apegando a ela (Porque sou desses que torce SEMPRE pras participantes mais velhas ). Estou começando a achar que o azarado sou eu :// Na última temporada de DWTS torci como se não houvesse amanhã pela Velha Patinadora (Dorothy Hamill), e a gatinha deixa a competição na SEGUNDA SEMANA porque o corpo não conseguiu resistir a carga de treinos... Agora Bia se lesiona :/// Vou vetar minha torcida por titias, NA BOA! IUEHIUEOHIUE

 IMPORTANTE

 Amanhã o Domingão do Faustão começa mais cedo, em função da Copa das Confederações. Consequentemente a Dança também. Eu montei um lembrete no topo do blog para lembrar todos.. Mas não custa nada colocar o aviso aqui também. Eu acredito que a dança vá começar por volta das 17:30 h . Portanto fiquem ligados!

Fico por aqui, até amanhã galera. FUI!

2 comentários :

Anônimo disse...

Nossa... que pena, tbm gostava de Bia. Tomara que ela melhore logo pq se ela for pra repescagem, volta fácil rs.

Anônimo disse...

Cara minha expectativa pra esse forro era das melhores cara!! Ai me vem hj essa noticia como um balde de agua fria!!! Só verei msm por causa da Bruna!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...