PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/06/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : AS MULHERES NO ROCK

Semana passada: Os homens dançaram o rock ao som de sucessos nacionais. E nem a melhor apresentação de Daniel Boaventura, foi capaz de segurá-lo. Hoje as mulheres vão de Rock Internacional. Vem comigo que eu conto o que rolou na noite de hoje, VEM.


ENQUETE DA SEMANA



 JÚRI: Mayana Neiva, Luiz Maluf, Mariana Ferrão, Ivaldo Bertazzo e Fernanda Chamma

CACAU & DENNY RONALDO


                   • Antes de falar sobre a apresentação da Cacau, deixa eu dizer que o professor Rodrigo Picanço, que vinha fazendo bom trabalho com ela. Precisou ser substituído em função de um acidente de moto, segundo Fausto. O substituto é Denny Ronaldo (acho que se escreve assim). Falando um pouco da dança.. Cacau fez coisas que realmente me surpreenderam. Bons chutes, (ATENÇÃO) boa V-E-L-O-C-I-D-A-D-E! Teve até alguma coisa de suporte do bailarino.. Em fim, melhor apresentação dela até aqui.

LUANA PIOVANI & WAGNER



• Meu maior temor em relação a Piovani, se confirmou, ela foi desengonçada. O figurino ajudou a deixa-la  mais estranha que o natural. Coreografia até estava legal. O grande problema foram as paradas, principalmente a do final. Foi chato assistir. Se for para comparar com a primeira dupla, conseguiu ser mais rápido, mais preciso, mais dinâmico.. Mas fazendo um senso entre o que Luana pode apresentar, e o que ela apresentou, ficou BEM a baixo.

BRUNA & ÁTILA



• Foi ótimo, melhor coreografia da noite. Boa dinâmica, bons chutes, bom controle. Nem tem muito o que dizer.

CAROL CASTRO & LEANDRO


• Gostei, Carol hoje fez sua melhor apresentação. Controle, bons chutes. Até que em fim uma apresentação que confirma a qualidade dela.

VOTAÇÃO

Luiz Maluf - Luana Piovani
Mayana Neiva - Cacau Protásio
Mariana Ferrão - Luana Piovani
Ivaldo Bertazzo - Luana Piovani
Fernanda Chamma - Luana Piovani
Plateia - Luana Piovani

CRÔNICA

Vou ser breve. Eu não indicaria a Luana. Mas na boa, não achei injustiça. Primeiro porque ela fez a pior apresentação dela, e segundo porque Cacau e Carol Castro fizeram suas melhores apresentações. Cacau chocou, inclusive. Tudo isso bateu nos olhos dos jurados que não tiveram duvidas de mandar Luaninha para repescagem. Em fim, vendo todas as possibilidades da repescagem, eu acho que voltam Luana e Bia, vejamos... Lembrando que o quadro para e volta só dia 21 de julho. Fico por aqui galera, cuidem-se, FUI!


11 comentários :

André disse...

Gente ontem foi muuuuuito dificil escolher uma!!! Mas nao achei injusta a escolha por Piovani e vou explicar!! Acontece que nesse ano o nivel das mulheres TA MUITO ALTO, superando e mto o dos homens com apresentaçoes memoraveis!!! Cacau com todas suas dificuldades conseguiu fazer uma apresentação quase milagrosa, ao meu ver, conseguindo ser dinâmica e alem disso a mudança de professor que seria prejudicial, pra mim, foi benefica pois tirou leite de pedra e mostrando ser melhor q o Rodrigo, chegando com personalidade ao quadro. Bruna detonou mais uma vez!!! Ela eh mto boa!!! As apresentações dela são sempre em altissimo nivel, tecnica perfeita, execuçao melhor ainda (obs: destaque pelo mais novo ataque de recalque da Fernanda Chamma q sempre arruma um jeito de colocar defeito em todo mundo q eh o melhor da edição - alô Miguel Roncato). Carol mostrou q eh boa fazendo sua melhor apresentação, com passos q me lembraram muito o jive do primo rico DWTS. Luana cumpriu muito bem com todos os movimentos da coreografia, mas eh a propria coreo o problema que pra mim a fez sair,nao favoreceu o espetaculo, deu sono num rock!!! Não contagiou, o q num rock JAMAIS pode acontecer!!! Vejo Piovanni voltando facil da repescagem, juntamente com outra mulher nao sei se Bia ou Ana. Eh isso.

Anônimo disse...

Erico vc concorda com a opinião da Fernanda Chama sobre a dupla da Bruna e do Átila?

Érico disse...

Não achei. Acho que Átila está sendo inteligente. Fazendo apresentações boas, e sempre dando margem pra melhora dela. Acho que jogar todas as cartas de cara assim, as vezes é prejudicial (Sheron Menezes e Monica Martelli estão ai para não me deixar mentir..) Eles estão fazendo uma trajetória sólida. Pra mim estão praticamente garantidos na final. Outro que está fazendo boa trajetória é o Kleber. Por ora, essa seria minha final, Bruna vs Kleber.

Anônimo disse...

Bruna = Carol > Cacau > Luana ... Luana decepcionou, pois estava indo muito bem. Cacau surpreendeu em relação ao que apresentou anteriormente e Carol achei muito bem, e inclusive no mesmo nível de Bruna. Bruna também foi excelente! Érico, quando souber o ritmo que será dançado na repescagem (eu aposto no foxtrot) nos informe por favor? rs, obrigado. Ah, e mesmo tendo sido inferior hj, Luana volta com certeza na repescagem! #VoltaLuana

Anônimo disse...

Olha Érico, me desculpe, mas não concordo com vc,acho que a Fernanda chama teve um pouco de razão sim, a Bruna foi boa, e só, quando ela tem potencial pra ser ótima em todas as suas apresentações,ela quiz dizer q a qualidade sempre tem q avançar(ex. Luana, q é muito boa, foi apenas boa e olha no q deu),outra acho q vc puxa muito saquinho do Átila, sei q é seu amigo e sim é um bom professor, mas tem outros melhores, o própro Marcelo Grangeiro, muito mais criativo e ousado nas coreo do q o Átila, se vc olhar o forró da Paola e o da Bruna vai ver q é o mesmo ¬¬, enfim, acho q Bruna excelente, e sim tem capacidade de mais, e é de responsabilidade de seu prof saber a dosagem certa de ousadia, pode até nao "jogar todas as cartas" de uma vez, mas ser sempre igual não dá, deixando pra ser espetacular só numa final, vide Shawn Johnson (nem sei se é assim q escreve)era maravilhosa, e nenhuma apresentação dela era inferior até o fim sempre muito boa, a Bruna tem capacidade fisica e técnica pra ser assim tbém, e pra terminar Bruna e Átila, não foram os melhores de ontem ,mas Carol e seu prof, se Átila não abrir o olho e achar q vai ganhar com as mesmas coreo q usou com a Paola, ele vai se enganar feio, é so medir o grau de dificuldade da Paola com os q ganharam depois,sem contar a roubalheira pra Fernanda, em 2010 a Sharon foi infinitamente melhor que eles, e Miguel Roncato idem, assim como Rodrigo,ENTÃO SE ÁTILA QUISER VENCER TERÁ Q ATUALIZAR SUAS COREO E PROVAR Q SUA PARCEIRA É OTIMA DO INICIO AO FIM, POIS ELA JA MOSTROU O QUANTO É BOA, AGORA NAO DA MAIS PRA RECUAR, PRA FRENTE É Q SE ANDA...

P.S se quiser excluir esse comentário tudo bem, é so minha opinião, sei q vc admira e amigo do átila, mas as veses isso atrapalha uma visão mais neutra, ele é excelente prof, mas precisa de uma atualização urgente, isso precisa, sempre as mesmas coreos, as mesmas pegadas, gente, aquele forró uma copia fiel do q ele fez com a Paola, aff, enfim, torço q a melhor dupla ganhe e não aqueles mais bonitinhos ou os que o pública mais simpatiza, odéio injustiças, ali é uma competição de dança, pois q vença quem dançar melhor...

Érico disse...

Oi anônimo. Não vou excluir seu comentário, não tem problema nenhum você discordar de mim. Opiniões nem sempre são iguais. Quanto a parte que você diz que eu "puxo saco do Átila"... Eu não puxo o saco do Átila, me restrinjo a comentar expressamente sobre sua performance no palco. Deixando de lado a amizade que tenho com ele. EM PARTICULAR, acho ele sim o melhor professor da dança dos famosos, os resultados não me deixam mentir (duas finais, e uma bem possível agora). Respeito totalmente sua opinião contrária. Quanto aos passos que lembram a coreografia da Paola. Acho isso absolutamente normal. Vale lembrar que o forró da Paola teve passos do da Elaine, que por sua vez teve alguma coisa de passos da Preta Gil. Ele é uma pessoa só, tem uma fórmula para criar suas coreografias. Você citou Shawn Johnson em um comentário. Logo, imagino que assista de DWTS. E lá isso é absolutamente normal e corriqueiro. A final, os profissionais são os mesmo desde a primeira/segunda temporada. Essa é minha opinião, e você e qualquer outra pessoa pode ter uma diferente, sem problema nenhum. Volte sempre para debater amigo/amiga, abraço!

Anônimo disse...

Arrasou Erico!!! Mto bem respondeu com categoria e argumentos, mostra q vc conhece de dança e respeita seu publico. O Anônimo01/07/13 22:22, se nao for parente de algum professor, só pode ter problemas ps.: "excluir o meu comentario...." q coisa ridicula!!! Erico nos, pessoas sãs, estamos com vc!! PARABENS PELO BLOG!!!!!!!

Érico disse...

Obrigado meu querido/querida, que bom que gosta do blog, eu amo fazer isso aqui e debater. Volte sempre, forte abraço!

PS - Estou com vocês também hehe.

Anônimo disse...

Pra mim o programa vale pela trajetória, então sairiam ou Cacau ou Luana. Mas Cacau mostrou uma superação maior num ritmo muito mais cruel pro peso dela, além da mudança brusca de professor. Mereceu ficar.

É impressão minha ou essa parada no final com a Luana em 135º foi mega chupado (mesmo que fail) da Kellie Pickler,vencedora da última edição do DWTS? Ela é ágil e tem ''molejo'', mas poderia ter ido muito melhor.

Carol foi a melhor de todas, passos ousados, agilidade, leveza, tudo junto. Ainda torço pra uma final entre ela e Bruna, mas acho que a platéia e o júri vão se inclinar pro Kléber, por ser homem e ter o perfil de galãzinho (ele é o melhor do time dos homens, mas só se destaca mais porque o nível da macharada esse ano tá sofrível)

Leandro disse...

Esse eu consegui ver no dia, mas só pude comentar hoje, Érico! Baita injustiça com a Luana, mas vamos lá!

Cacau e Deni
Achei travada e fora de ritmo. Talvez pela troca de professor, sei lá! Mas não foi tão mal assim. Estou tentando me lembrar dela no forró, mas creio que essa tenha sido a melhor apresentação dela até o momento. Não que tenha sido lá essas coisas... Tentaram um beijo no final pra jogar pro público! Ridículo! Pior é que o público e júri muitas vezes compram... Bom... Surfin´ USA estava ótima! Kkkkkk

Luana e Wagner
Tenho que dizer que amo Rock N´Roll da maior banda de Rock N´Roll de todos os tempos, o Led Zepellin! (pena que não era o Robert Plant cantando... nem tudo pode ser perfeito!) Pena que a Luana não correspondeu tanto ao clássico. Não que ela tenha dançado mal, mas não foi a melhor apresentação dela. Houve várias paradas e, no final, a pior de todas. Eles inventaram demais e saíram completamente fora da música.

Bruna e Átila
Kkkkkkkkkk Parece que leram meus pensamentos! Estava torcendo pra que colocassem a clássica Rock this Town dos grandes Straycats e não é que colocam! Preferiria que o próprio grupo tivesse cantado, pois a levada deles é mais acelerada, mas tudo bem. A Bruninha começou meio insegura, mas depois se soltou e foi a melhor apresentação da noite. Além da já conhecida ótima técnica dela, teve flexibilidade, ritmo e fez bastante passos característicos do estilo. Show de bola! E ainda bem que o Neymar, pelo visto, se inspirou na namorada e também deu um verdadeiro show de bola depois! Kkkkkkk

Carol e Leandro
Putz! Outra que leram meus pensamentos! Estava torcendo pra que tocassem Crazy Little Thing Called Love, que prefiro cantada pelo Freddy Mercury (não desmerecendo o Rei Elvis Presley! A música é dele e a versão dele é ótima também!). Achei a melhor apresentação dela até o momento. Arriscou mais, mas ainda acho-a meio insegura nos movimentos. Dessa vez ela foi melhor que a Luana.

Não haveria dúvida que a Cacau iria pra repescagem, mas aí vem a primeira anta...
Luana e não Cacau daquele cara que nem sei quem é! Por favor!!!! A outra mulher votando na Luana! Votar por simpatia! PelamordeDeus!!!! É dose!!!! Não dá pra agüentar aquele Ivaldo e a Fernanda Chamma!!! Público! Indignante! Olha! Concordo que não foi a melhor apresentação da Luana, mas, mesmo assim, foi melhor que a da Cacau. Isso não é vestibular que tem cota pr´aqueles que não competem nas mesmas condições. Aliás, acho que até mesmo a Cacau não gostaria que a privilegiassem por ser uma gordinha simpática... Pra mim foi uma tremenda injustiça! Até aceitaria se a Cacau (com a qual simpatizo muito, deixo claro!) tivesse ido melhor nessa apresentação. Não foi!

Abração, Érico!!!!

Anônimo disse...

Erico vc n acha q bia possa ter um rumo parecido com jennifer g. e christiane torloni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...