PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/07/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : REPESCAGEM FOXTROT

A três semanas atrás : Rolou a última eliminatória da primeira fase da Dança dos Famosos. As mulheres encararam o Rock, e sobrou para Luana Piovani fechar o time da repescagem. Pois bem, depois de uma parada de duas semanas sem o quadro, chegou a hora de decidir quem retorna ao jogo. Foxtrot é o ritmo, e você confere a partir de agora o que rolou na noite de hoje, VEM!



OBS : Bia Seidl, realmente, não conseguiu se recuperar a tempo, ela até ensaiou um dia na semana, mas não aguentou e deixa a competição.

ENQUETE DA SEMANA


Júri : Fernanda Motta, Kadu Moliterno , Walcyr Carrasco, Lourdes Braga e Renato Vieira

EDILSON & LIDIANE


• Foi ok, nível Edilson. Falta MUITA coisa, mas em geral, vendo o que ele produziu até aqui, foi aceitável.

ANA BEATRIZ & RODRIGO


• Bem fraco. Achei travada, e a cara de paisagem dela não é muito legal (principalmente quando tenta sensualizar). Em fim, sem chances de voltar.

GUSTTAVO LIMA & ANA FLÁVIA


• Outro que não tem chance alguma de voltar. Frustrando muita gente, que no início da temporada achava que ele poderia ir longe na temporada (Eu, por exemplo). Correndo atrás da coreografia 100% do tempo, postura péssima, erros de coordenação, sincronia. Enfim, bem ruim.

DANIEL BOAVENTURA & JULIANA


• Ó... Melhorzinho até então.. Boa evolução do Daniel, mais magro (consequentemente mais ágil), coreografia ok (poderia ser menos quebrada) e boa musicalidade. Dois pontos negativos: Em alguns momentos, os movimentos do Daniel ficaram meio forçados e rolaram dois erros em lifts no meio da coreografia. Mas juntando prós e contras, essa é a melhor coreografia até aqui.

LUANA & WAGNER


• Melhores da noite. Luana foi bem, mostrando que é a melhor dos repescáveis. Mas eu tenho ressalvas a fazer... E giram, principalmente, em torno da coreografia: Muito quebrada... Lembrou bastante o Fox da Monica, onde foi aniquilada, justamente, por esse motivo. Desta vez, passou batido porque a concorrência praticamente inexiste. Mas é um ponto a ser analisado.. No mais, bom trabalho de refinamento, pontas bonitas, e a elasticidade que ela já tinha mostrado em outros ritmos. Em geral, bom trabalho.

VOTAÇÃO

KADU MOLITERNO - LUANA & EDILSON
FERNANDA MOTTA - LUANA & EDILSON
WALCYR CARRASCO - LUANA & EDILSON
PLATEIA - DANIEL & LUANA
LOURDES BRAGA - LUANA & DANIEL
RENATO VIEIRA - LUANA & DANIEL
NACIONAL - GUSTTAVO & LUANA
 _________________

LUANA = 7 VOTOS
DANIEL = 3 VOTOS
EDILSON = 3 VOTOS
GUSTTAVO LIMA = 1 VOTO
ANA BEATRIZ = 0 VOTOS

 Fico impressionado com a falta de organização da produção. Rolou um empate entre Daniel e Edilson, e eles simplesmente não sabiam o que fazer. Chamaram uma votação nacional, para um possível desempate, e está não decidiu nada (Já que os votos foram para Gusttavo Lima e Luana Piovani). Por fim, ficou decidido que Edilson e Daniel vão fazer uma espécie de decisão pela última vaga. O ritmo, segundo Renato (produtor, ou sei lá o que) é Country. Pra ser sincero, não sei se essa era a real intenção, tamanha a confusão feita, mas ficou decidido no ar, e depois confirmado pelo site oficial. Ao invés de iniciar a fase final, semana que vem, teremos o desempate da última vaga da repescagem entre Daniel e Edilson.

CRÔNICA

Bom, o que dizer? Achei bem fraquinho, de um modo geral. Ano passado, por exemplo, tivemos apresentações melhores que essas, desse ano. Nem Luana fugiu a regra, esperava mais do que ela apresentou (Isso não significa que tenha sido ruim, pelo contrário). Daniel fica com a parte positiva da noite. Me surpreendeu bastante a evolução dele, talvez pelo ritmo, talvez pela perda de peso. Não sei, só sei que melhorou bastante. Lamentei MUITO a eliminação por lesão da Bia (Que já tinha minha torcida, pelo bom início). Achei meio desnecessário esse desempate que envolve outra rodada. A votação do público foi chamada apenas para desempate, poderia ter dado ao Daniel, que era, depois de Gusttavo e Luana, o mais bem ranqueado. Enfim, não curti júri artístico que votou, MAIS UMA VEZ, de maneira equivocada. Mas que no fim acabou me levando a um raciocínio justo. Porque Edilson fez um primeira fase melhor que Daniel. Que por sua vez, fez uma repescagem melhor que Edilson. Juntando tudo, precisamos deixá-los empatados.
 Acho que era isso, fico por aqui, e qualquer novidade, volto aqui pra atualizar, cuidem-se galera, FUI!

12 comentários :

Anônimo disse...

Adoro o blog de verdade e amo os comentários sobre as apresentações e as crônica, mas "enfim" se escreve junto.

Anônimo disse...

*crônicas

Érico disse...

Oi anônimo, que bom que gosta do blog. Espero que volte sempre. Mas quando uso a palavra EM FIM, quero dizer EM FINAL. O que torna a colocação correta. Mas obrigado pela correção. VOLTA SEMPRE (:

Anônimo disse...

Capaz (: Continuem com o blog que é lindo *-*

Anônimo disse...

Eu acho que esse empate no final foi marmelada...Só pra Luana poder casar semana que vem e não ter que se apresentar no domingo, um dia depois do casamento! hehehe

Enzo disse...

Sinceramente, Daniel dançando não me passa nada, enquanto o "Satãzinho" me contagia e me faz querer dançar... Espero que ele vença o Daniel domingo que vem e que ocupe o lugar merecido da etapa decisiva. Luana mostrou a que veio, com classe, sofisticação e brilho, professor bastante inteligente, sem mais.

Unknown disse...

por gentileza, alguém saberia me dizer os nomes das musicas que os participantes dançaram no fox trot?
é que eu procurei em todo lugar, mas não achei os nomes das musicas de cada casal.

Érico disse...

LUANA PIOVANI : “One”, do musical “A Chorus Line”
DANIEL BOA VENTURA : "Night and Day’, do "Gay Divorce"
GUSTTAVO LIMA : "Anything Goes", musical de Cole Porter da Broadway
ANA BEATRIZ : Quincy Jones, trilha de "A Cor Púrpura"
EDILSON : "Singin' in the rain"

Ana disse...

oi, Erico e Maisa,
o compositor da que a Ana Beatriz dançou é o Quincy Jones, a música é "Miss Celie's Blues (Sister) "

Leandro disse...

Era pra eu ter comentado no dia, mas como não havia entrado até a hora que eu fui dormir, acabei indo pra outra cidade aonde dou aulas e acabei esquecendo...

Em primeiro lugar, fiquei muito triste, porque a Bia Seidl não conseguiu voltar. Que pena mesmo!

Mas vamos aos comentários...

Edílson e Lidiane
Justo ele! Em certos momentos meio travado. Também, várias vezes, saiu fora do tempo da Lidiane. Achei que eles dançaram mais devagar do que a música exigia. Clássico Singin´ in the Rain. Talvez não fosse a melhor música pra ele, pois ele foi muito bem no forró (e injustamente mandado pra repescagem).

Ana Beatriz e Rodrigo
Achei que a altura iria favorecê-la de alguma maneira. Uma negação. Travada! Completamente! Fiquei com pena do Rodrigo, que destoava completamente da apresentação travada e descoordenada dela, e ainda tinha que se segurar pra não ficar tão evidente isso.

Gustavo Lima e Ana Flávia
Pobre da gatinha da Ana Flávia! Depois de ter pego o Miguel Roncato teve o azar de pegar a negação do Gustavo, que tem a flexibilidade de um poste e a coordenação de daqueles bonecos de plástico de posto de gasolina. Kkkkkkk Terrível!!!! Totalmente fora de ritmo, flexibilidade e tudo mais... E isso sendo "músico"!

Daniel e Juliana
Porra! Desculpa o palavrão! Melhorou horrores e não só no emagrecimento! Está bem mais flexível, coordenado e com uma técnica melhor. Fora que conseguiu transmitir a elegância que a dança exige. Merece parabéns mesmo a Juliana e – claro! – ele, pois se vê que tem se esforçado. Teve umas rateadas, que ele disfarçou até bem. Vamos ver se a Luana tira dele o título de melhor da noite.
Ahhh... amo Night and Day, especialmente quando cantada pelo Bono Vox!

Luana e Wagner
A Luana linda como sempre! Pra mim foi a melhor da noite. Exibiu a melhor técnica, ritmo e flexibilidade. Vamos ver se os jurados são justos e elegem-na junto com o Daniel.

Pelo menos foram unânimes em votar na Luana, que foi disparado a melhor da noite... Discordei do Edílson. Não agüentei o Walcyr dizendo que ele construiu um personagem... Que catzo é esse?!? Personagem?!? O cara tá ali pra dançar... bom... enfim... esse é o "espetacular" júri artístico. E o auditório foi mais inteligente que o júri artístico, votando no Daniel e na Luana... menos mal que - dessa vez! - o júri técnico não pisou na bola e votou na Luana e no Daniel, com bons argumento da Lourdes Braga... E o voto de casa - "pra variar!" - na Luana e no Gustavo!!! (só podiam ser os fãs pra votar! Que nojo!!!).
Pelo menos, fizeram a justiça de colocarem os dois, Daniel e Edílson (esse mais pela injustiça do que pelo desempenho de hoje).
Só havia entendido que os dois iriam junto pra final, saindo dois na semana que vem... quer dizer, que haverá um domingo só pros dois?!? Credo! "Baita organização!" Seriam 8 na final... incluir um a mais e tirar 2 seria bem mais lógico que fazer um domingo a mais... vai ver que é o que falou um Anônimo... pra deixar a Luana casar tranquila! Kkkkkkkkk

Érico disse...

continuarei com certeza, amo fazer isso (:

Érico disse...

valeu Ana ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...