PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/07/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : TIMES, DE NOVO!

 Fala galera, vim rapidão aqui pra divulgar o que já sabíamos. Teremos divisão em grupos MAIS UMA  VEZ. Cola ai para ficar por dentro dos detalhes.


 É galera, não vai ser nessa temporada que teremos o mecanismo alterado, voltando com as 8 duplas a se apresentar no mesmo dia (Como em outras edições, 3 e 4, por exemplo). Rolou divisão aleatória de novo. E os times ficaram da seguinte forma:

TIME A 



TIME B


 Critério para divisão? Nenhum. Aliás, achei bem puxado colocar Daniel, que vem de duas semanas seguidas de apresentações, no time A. Teria mais lógica colocá-lo no time B, dando assim, ao menos, UMA semana de descanso (Já que os outros vem de um mês de molho. Com exceção de Piovani, que parou só uma semana). Outra medida que dignificaria a divisão seria sorteio AO VIVO. Nada mais justo que ao fim do programa, rolasse uma urna com os nomes, para essa definição .. É uma ideia (ALÔ PRODUÇÃO, CLICA AQUI).

 Mas não adianta nada ficar aqui discutindo. Os times já foram montados e revelados. O ritmo é funk, e o Time A, abre o jogo. Daniel foi posto no fogo, e é favoritíssimo a ser eliminado no próximo domingo. Só pra não passar batido, teremos Cacau ou Garib indo adiante (Isso se não houver nenhuma eliminação surpreendente. O que é BEM POSSÍVEL NESSA FASE). O que significa que, ao menos, um arrastado se salva nessa fase.

 Fico por aqui, até domingo meu povo, cuidem-se !

7 comentários :

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer como a Cacau conseguiu chegar até essa fase? Qdo vi, a mulher já tava na semifinal. Pra mim, ia no maximo até a segunda semana!! E como Garib eh ruim vai passar de novo!!

Anônimo disse...

sabe como dançando assista o programa

Érico disse...

É.. Cacau vem sendo aceitável desde o forró.. E digo mais, não é a favorita pra sair no funk...

Xavier M. disse...

Óbvio que a produção colocou Adriano e Cacau no mesmo grupo pra que não sejam eliminados juntos. Prevejo Daniel e Adriano sendo eliminados, mas temo pela Luana.
PS: Sei que estou errado, mas eu gostaria MUITO de ver a Bruna eliminada, ela é muito antipática e esnobe. Mas a competição é de Dança, e ela não é a pior. Por mim essa final é Carol x Klébber, com Carol vencendo.

Anônimo disse...

Ainda bem q reconhece q ta errado!! Ave.....

Leandro disse...

Deviam colocar os 8 juntos e ir eliminando um por domingo! Aumentariam as chances dos mais fracos saírem logo. No caso, o grupo A está mais forte que o B. E não sei o que alegam pra fazer esse sistema, pois não haveria problema nenhum de ter apenas 1 domingo com 8 candidatos...

Anônimo disse...

Na minha opnião a Luana vai surpreender muita gente acho q ela esta na final facil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...