PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/07/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 4: SALSA


 Fala galera, tudo certo? No último domingo eu informei aqui que usaria esse recesso da nossa atual temporada, para investir meu tempo livre para reviver rodadas de edições passadas. Bem cá estou eu para apresentar para vocês mais um material desse tipo. Hoje vamos de "Dança dos Famosos 4", cola ai e confere que hoje tá imperdível, VEM !


 Seguindo o resultado da enquete:


 Rolou empate. O que fazer? Bom, faremos os dois. Não tenho um motivo em especial para falar primeiro da DDF 4, apenas escolhi assim, aleatoriamente. Domingo eu faço o review da DDF 5, que também atingiu o número de votos necessários. E por último, faço sobre a DDF 6, antes de voltar as atenções para nossa temporada atual.

DANÇA DOS FAMOSOS 4 - SALSA

 No dia 29 de abril de 2007, ia ao ar a 6ª rodada da Dança dos Famosos 4ª edição. O ritmo era salsa, e 7 sobreviventes encarariam o ritmo.

HISTÓRICO

Sergio Loroza: Serjão estava dominando geral provando que poderia competir, mesmo pesando o triplo dos outros participantes. Após uma Disco memorável, e um Samba surpreendente, conquistou a liderança geral, isolado dos demais.

Carmo Dalla Vécchia: Voltou da repescagem com os olhos cheios de fogo e logo mostrou a que veio. Conquistando notas ótimas do júri/plateia sempre disputava a liderança semana pós semana com o líder, Sérgio Loroza.

Sidney Sampaio: Outro que vinha muito bem. Conciliando gravações da novela com os ensaios, ele e sua parceira/namorada, Carol Nakamura, vinham apresentando um nível MUITO BOM, sempre se mantendo nas primeiras colocações.

Elaine Mickely: A underdog (vira-lata) Elaine Mickely, sempre apresentava coisas boas, mas, por algum motivo, tinha sempre seus defeitos descriminados pelo júri. E consequentemente notas diminuídas, por motivo algum.

Rodrigo Hilbert: No peito e na coragem, Rodrigo ia conquistando cada vez mais o público. Com pouquíssima técnica de dança, o cara arrancava notas consideráveis da plateia e galera de casa, que o lançava direto para as cabeças da classificação geral.

Fernanda Vasconcellos: Outra bem fraquinha que sempre segurava no carisma.. Mesmo tendo liderado, boa parte, da primeira fase. Nos últimos dois ritmos, vem cambaleando, batendo a portinha da eliminação. 

Cristiana Oliveira: Tecnicamente, a segunda melhor competidora do jogo. Porém, sempre figurinha carimbada no fim da tabela, pela, incrível, má vontade nacional do público com ela.

Júri: Regina Duarte, Danieli Suzuki, Tadeu Schimidt, Renato Vieira e Maria Pia Finócchio

ELAINE MICKELY & ÁTILA AMARAL


• Não foi a melhor apresentação deles. Teve vários desencontros, Elaine estava meio sem controle. Mas não foi totalmente ruim. Coreografia estava interessante e os passos foram bem marcados. Embora Átila tenha refeito essa salsa MUITO melhor, com Paola, anos depois, gosto dessa apresentação. Mesmo reconhecendo que tem problemas. Dai vem Renatão e me larga essa:



 HAHAHAHAHA...
Júri: 9 / Plateia: 9 / Nacional: 9,1

CARMO DALLA VÉCCHIA & ADRIANA MATTOS


• Foi performático. Sem técnica, principalmente nos pés. Mas júri amou porque foi 'forte'.. Ou seja: Critério é o nome do meio desses jurados...
Júri: 9,8 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,6

SÉRGIO LOROZA & SABRINA CABRAL


• Foi ok. Vale lembrar que o cara pesa quase 150 kg's.. Dentro desse raciocínio, conseguiu se mover bem, mas não repetiu as duas últimas boas apresentações.
Júri: 9,2 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,3

FERNANDA VASCONCELLOS & KILVE COSTA


• Fraco. Classe esse professor nunca soube o que é. Isso é algo tão simples de trabalhar.. Principalmente pra mulher. Ela cumpriu com tudo, mas foi muito brusca e sem jeito. Fiquei apreensivo com o lift final.
Júri: 9 / Plateia: 9,4 / Nacional: 9,5

RODRIGO HILBERT & PRISCILA AMARAL


• Foi bom. Bons giros, boa marcação. Sem técnica (como normal). Mas foi a melhor apresentação dele até então.
 Júri: 9,8 / Plateia: 9,4 / Nacional: 9,2

SIDNEY SAMPAIO & CAROL NAKAMURA


• Péssimo. Segundo Sidney, o casal teve apenas DOIS ensaios na semana (Em função das gravações da novela que ele fazia na época). E na boa, só isso explica essa pornografia. Vendo as outras performances dele, essa nem de perto lembra a boa trajetória que até agora, ele vinha fazendo.
Júri: 8,2 / Plateia: 8,9 / Nacional: 9,2

CRISTIANA OLIVEIRA & ALVARO REIS


• Melhores da noite. Precisão, ritmo, cadência, marcação... Realmente muito boa apresentação. O Alvaro arrebenta mesmo..
Júri: 10 / Plateia: 8,8 / Nacional: 8,9

CLASSIFICAÇÃO GERAL



CLASSIFICAÇÃO FINAL - VÍDEO



 Por fim, Sidney Sampaio, promissor competidor, acabou deixando a competição por não ter o tempo adequado para os ensaios...



QUANTO AMOR  

 PS - Deu para perceber que faltam dois vídeos, dentre as 7 apresentações que tivemos nessa noite...Vou postar aqui o pequeno trecho que tenho da apresentação do Rodrigo Hilbert.



 Infelizmente, não é segredo pra ninguém que falta MUITO material das edições passadas disponível na internet.. Tento buscar o máximo possível, para juntar em um trabalho bacana aqui, em fim. Era isso, fico por aqui galera, cuidem-se, FUI!

4 comentários :

Anônimo disse...

Erico salsa de novo??? tava esperando forro, lambada, disco.... mas tudo bem

Érico disse...

Oi Anônimo, bom, jogamos com o que temos.... E os vídeos da salsa estão quase completos (ou seja, tenho quase de todos) Por isso a escolha por esse ritmo. Mas ainda temos muito tempo para rever outras rodadas (:

Anônimo disse...

Olá Érico, primeiramente quero te parabenizar por dar atenção ao programa, que já não está mais em seus melhores tempos, digamos assim, hehehe. Gostaria de saber se você têm ideia de quais ritmos vai fazer Review das edições 5 e 6, pois são boas edições - principalmente a 5ª, uma das melhores até hoje - e eu gostaria de ver uma review da final da 6ª edição, que foi muito boa. E um pedido especial, da minha temporada favorita - hahaha - a 7ª temporada. Eu queria muito ver um review da final, com os 4 ritmos - hip hop, tango, paso doble e gafieira - e as suas avaliações. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho. Um grande abraço!

Érico disse...

Oi Anônimo. Nossa, peço muitas desculpas por não ter respondida na época. Falha TOTAL minha. De qualquer forma, agradeço as palavras e posto o link da final da 7ª temporada que me pediste: http://dancadosfamosos.blogspot.com.br/2014/02/review-final-da-danca-dos-famosos-7.html

Tomara que você tenha acesso a isso.. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...