PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/08/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : LUANA SE LESIONA


É galera, não ta fácil.. Soltaram a bruxa e não prenderam mais. Luana Piovani seguiu o exemplo de Bia, e em um dos ensaios da semana se machucou seriamente, e deixa a disputa. Cola ai que eu conto mais.


 Segundo Léo Dias, hoje foi o último dia de uma das favoritas ao troféu, esse ano. O colunista conta que Luana ensaiava com Wagner os últimos detalhes da coreografia, quando, em um giro, acabou se desequilibrando e proporcionando uma queda onde ela torceu joelho e tornozelo. Foi encaminhada a um hospital, examinada e liberada para repousar em casa. Ainda não esta descartada uma intervenção cirúrgica.

 O que dizer? ... Não tem o que dizer. Só lamentar a perda de MAIS UMA COMPETIDORA DE POTENCIAL.. Eu fico, particularmente, triste.. Embora Luana as vezes fosse um pouco desnecessária com o microfone na mão. Era muito boa dançando.. Fora que tinha muito mais a oferecer dentro da competição. É realmente uma pena essa fatalidade ter acontecido com ela.. Mas vida que segue.. Domingo tem Funk pro time B, e Luana é, obviamente, a eliminada da semana.. O que significa que 'Garib Nercessian' ganha mais uma semana de vida no quadro..

OBS: Não devemos desconsiderar a possibilidade dessa notícia não passar de uma fofoca.. Vindo do Léo Dias... Mas, particularmente, acho bem difícil, vários jornais eletrônicos e sites noticiaram a saída da Luana.. Vamos aguardar a posição oficial (Que provavelmente virá no domingo, durante o programa).

Fico por aqui, até domingo, FUI.

8 comentários :

Xavier M. disse...

Segundo o site do programa, ela passa bem e está sob avaliação médica. Nada consta sobre ela ter saído da disputa.

Érico disse...

Xavier, como eu disse: Segundo a publicação do Léo Dias... Tudo pode passar de uma fofoca, e Luana competir normalmente.. Mas vale lembrar que com a Bia Seidl aconteceu a mesma coisa... Ninguém deu ênfase quando vê ela estava eliminada..

Anônimo disse...

Acho q ela ñ sai ela é uma das melhores

Anônimo disse...

Erico se ela tivesse saido o site do Faustão não teria colocado nada, igual fez com a Bia, passou a semana inteira e nada de notícias sobre suas costelas quebradas. Vai por mim ainda mais com o destaque do "pqequeno acidente". Seria mto leviandade se for algo mais serio eles dizerem isso. E todos nos sabemos q Leo Dias é um xarope e vive inventando historia pra ver se o povo da ibope p ele.

Anônimo disse...

Concordo com vc acho q realmente foi um pequeno acidente e acho ela uma das participantes q tem chance de vencer

Érico disse...

Anônimos, então deem uma olhada nisso, e tirem suas conclusões.. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=366334916803072&set=a.177979298971969.23739.171106109659288&type=1&theater&notif_t=comment_mention

Leandro disse...

Pois é! Lamentavelmente ela saiu...

ricardo gimenez dance disse...

eu so acho q a orquestra esta tirando a originalidade das apresentacoes... coreografia com musica original eh muito mais emocionante.... ainda mais q eles reinventam e as vezes desafinam... desnecessario!!!!! Ricardo Gimenez....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...