PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/08/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : SALSA

 Semana passada : Rolou a última eliminatória da fase de grupos na Dança. O ritmo era funk, e sobrou para Piovani que não pode se apresentar, em função de uma lesão no joelho. Semana nova, vamos de SALSA. Cola ai e descubra o que rolou na noite de hoje, VEM!



ENQUETE DA SEMANA


ENQUETE: MELHOR SALSA


_______________________________

Júri : Ronnie Von, Marcos Pasquim, Carol Celico, Jarbas e Ana Botafogo.

KLEBBER TOLEDO & IVI PIZZOTT


• Coreografia boa, levada boa, técnica ok. Só achei meio preguiçoso. Esperava algo mais explosivo.. De qualquer forma não foi ruim.
Júri art: 10 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,2 / Nacional: 9,7

BRUNA MARQUEZINE & ÁTILA AMARAL


• Foi bom, um pouco mais rápido.. Coreografia do Átila foi inteligente. Mas, assim como Klebber, esperava mais..
Júri art: 10 / Júri Téc: 10 / Plateia: 9,8 / Nacional: 9,9

TIAGO ABRAVANEL & ANA PAULA GUEDES


• Olha, achei meio fraco.. Talvez eu esteja sendo um pouco rígido, mas foi totalmente sem marcação.. Umas pegadas meio desproporcionais. Estava esperando uma apresentação de afirmação do Tiago, pelo visto, fica pra outro dia.
Júri art: 10 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 9,6 / Nacional: 9,8

CAROL CASTRO & LEANDRO AZEVEDO


• Pra mim, até então, é a melhor. Ok que a coreografia foi quebrada. Mesmo assim, foi a que teve mais ritmo e velocidade. A Carol melhorou bastante nas finalizações, mas as vezes, continua não finalizando os movimentos muito bem. (Atenção nisso, Leandro..)
 Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,6 / Nacional: 9,6

ADRIANO GARIB & ALINE RISCADO


• Fraco. Perdido, com dificuldades de coordenação.. Foi a mesma coisa de sempre, do primeiro programa até aqui, pra mim, ele é o mesmo.
Júri art: 10 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,4 / Nacional: 9,4

CACAU PROTÁSIO & DENY RONALDO


• Acima das minhas expectativas. Acho que o início da coreografia foi bem promissor.. Dai começaram os solos, e tudo foi ao espaço. Definitivamente, não foi uma boa ideia. Fiquei bem surpreso com o lift final, e só.
Júri art: 10 / Júri téc: 9 / Plateia: 9,5 / Nacional: 9,6

CLASSIFICAÇÃO GERAL



CRÔNICA

De um modo geral, eu esperava bem mais dessa noite. Principalmente pelo ritmo (Um dos meus preferidos..). Achei tudo muito preguiçoso, ninguém teve uma grande melhora.. O júri conseguiu superar qualquer nível de aleatoriedade apresentado nesse quadro. Além de, na visão deles, TODOS OS SEIS CASAIS terem sido iguais (Sim, porque o DEZ para TODOS significa que TODOS foram iguais), apresentaram comentários como esse:


Juro que estou me esforçando para entender como uma pirueta pode tornar uma coreografia diferente.. Mas enfim.. Isso não foi tudo, eles buscavam referência chulas para dar 10 pra todo mundo. Em um momento, essa mesma senhora (da foto acima), definiu perfeitamente a apresentação do Garib. Inclusive, expondo todos os pontos negativos. Mas ao fim, ela vem com um sonoro: "Vou deixar os descontos para o júri técnico, que é mais habilitado. Pega meu 10 aqui pelo esforço de vocês.." É galera.. Ta cada vez mais difícil..
 Deixando um pouco esse segmento de lado, deixa eu falar das apresentações.. Achei todos um pouco abaixo. Bruna fez o de sempre, Carol também.. Tiago continua falando demais, e dançando 'demenos'. Garib, é o mesmo da 1ª semana. Cacau foi surpreendente na primeira parte da coreografia, e só. Deixei Klebber por último, para dizer que essa foi, pra mim, a pior apresentação dele. Praticamente em câmera lenta a coreografia inteira, parada total pra execução do lift.. Isso não é um gravíssimo problema, mas para o que ele já apresentou no quadro, chama a atenção. Não estou dizendo aqui que ele foi o pior da noite, absolutamente. criei uma relação com o que ele mesmo já apresentou dentro do quadro. Voltando a questão do júri, achei bem discutível a posição do júri técnico também. Os comentários e crônicas das apresentações, até que foram pertinentes. Mas não souberam diferenciar as seis duplas com as notas. Definiram um padrão pré estabelecido: Teve problema, seja ele de qualquer espécie, NOVE / Não teve problema DEZ. Preciso dizer que isso é totalmente dispensável? Não, né?.. Com esse critério, eles colocaram no mesmo balaio a apresentação do Klebber e do Garib, por exemplo..
 Para finalizar, tenho que falar do eliminado da semana. No caso, eliminada.. Para mim tanto Garib, quanto Cacau poderiam ter saído. Saiu Cacau que somou menos pontos na semana passada com aquele "maravilhoso" julgamento. Achei ela melhor que Garib hoje, semana passada e SEMPRE. Mas iria sair de qualquer forma semana que vem. Assim como Garib, que poderia sair hoje mas ficou. Porém, vai sair de qualquer forma semana que vem.
 Falando na semana que vem, o ritmo será VALSA (novidade eles colocarem Valsa, depois da Salsa né?) Eu tenho um pouco de preguiça desse ritmo, sabe? Mas uma coisa prende minha atenção essa semana: BRUNA & ÁTILA. Vale lembrar que ele, junto com Paola, fez a melhor valsa do programa. E Bruna tem potencial para igualar, ou até superar aquela performance. Vou ficar no aguardo.
 Só pra não passar batido, curti as escolhas musicais.. Musicas simples, mas efetivas.. Apropriadas para uma performance, curti!
 Bom gente, fico por aqui depois dessa crônica que ficou IMEEEEEEEEEENSA HAHA. Cuidem-se e digam ai tudo o que acharam da noite de hoje. Eu adoro ler tudo que vocês dizem (SIM, EU LEIO ABSOLUTAMENTE TUDO QUE VOCÊS ESCREVEM AQUI NOS COMENTÁRIOS.. DESDE O COMENTÁRIO MAIS ELABORADO, AO MAIS CHULO), me divirto bastante, e quando consigo, deixo a minha resposta. FUI!

26 comentários :

Dourado disse...

Carol divou hoje, Bruna é a Rodrigo Simas desse ano é boa mas não é a melhor se favorece do voto(nem sempre justo 9,9 ??) do publico e da plateia, Thiago só dançou bem na primeira semana, Kleber na minha opinião é o melhor, Cacau e Garib meros coadjuvantes Luana e Daniel fariam mais bonito o que deixaria a competição mais acirrada

Anônimo disse...

Concordo com vc.. acheitodo undo meio preguiçoso hoje, definitivamente não gostei !!
A Bruna como sepre supervalorizada, até quando se perde na coreografia, Carol , teve uma bela coreografia, mas achei ela meio dura as vezes, Thiago só fala e faz otipo " sou muito simpático" ( e consegue ficar em frente ao kléber, mil vezes melhor que ele), Adriano já ta fazendo hora extra no programa, é esforçado ok, mas acho que a Cacau podia ter ficado, ainda pq achei o prof dele muito bom!!! o Kléber me surpreendeu tb,esperava mais dele, embora achei que ele foi o que teve melhor ritmo, AGORA PARA TUDO e esse juri técnico foi um horror! Foi claro, hj a forma como supervaloriazam a Bruna,ela é ótima mas não merecia 10 não, se perdeu total no meio da coreografia... fico no guardo da semana que vem.... mas pelo q vi é óbvio que a bruna será a vencedora, acredito que Carol tb irá para a final, só espero que Kleber vá tb, injusto se o Thiago for pra final !!!

Anônimo disse...

Se incomodou com o tanto de 10 hoje amigo? pois prepare o coração porque ano passado simplesmente o júri inteiro (técnico e artístico)distribuiu notas 10 como se estivesse atirando numa metralhadora; inclusive era essa chata da Ana Botafogo, nome que não tem nada a vê com ela obviamente, pois a única coisa que ela bota é preguiça no quadro; Esse namorado do Cláudio Raio também achei muito aleatório, nivelou o Kleber e o Garib (me poupe que ambos foram idênticos, mesmo o Kléber indo muito mal hj) e dando um 10 ridículo pro Tiago todo fora de sincronia e fôlego nesses rodopios desnecessários

Anônimo disse...

Ai que preguiça, 9,9 pra Bruna no nacional? quase a perfeição? vão tomar no toba povo de casa, kkkkkkkkk. Carol foi a melhor, pra mim é a Bárbara Paz de 2013 (espero que não siga o mesmo caminho, amém) e acho que o juri na final pode fazer justiça e sagrá-la campear, dessa vez corretamente, porque sabemos o que acontece quando o juri quer dar o prêmio pro segundo melhor (Beijos Elaine mickelly, Sheron Menezes, sempre lembro de vocês queridinhas, ainda quero vê-las numa dança dos famosos all stars, mas não no Domingão do Faustão, não com esse mala do Fausto, não com esse juri artístico ridículo, ou seja nunca, adeus)

Anônimo disse...

Achei uma pena a Luana ter saido na minha opnião ela iria arrebentar na salsa

Unknown disse...

a bruna e a melhor competidora desse ano dança muito parabens atila e bruna agora arrasem na valsa tamo junto bruna e muito linda

Andre disse...

Cacau merecia ficar!! Mesmo q saisse semana q vem, e se notarem se a produçao não tivesse peidado na farofa em acumular as notas do funk, Cacau estaria na frente do Garib (sempre tem um tiozinho q num dança nada nessa fase) e do "favorito" (só q nao) Klebber Toledo. Carol subiu no meu conceito mas com as falhas de sempre, coreo as vezes quebrada e problemas nas finalizações dos movimentos (frequente nas danças dela). Tiago eh o mala insuportavel q ja sabemos na dança pOrra nenhuma e se acha o tal. Bruna... tem nem o q falar, melhor como sempre, nao deixou o nervosismo atingir sua performance, coreo inteligente mesclando entre pegadas e com passos caracteristicos do ritmo e mostra dançando q nao está na frente pq eh a namorada do Neymar e sim pq mostra controle, tecnica e carisma na dança. Divou. Promete mto na valsa (tambem tenho preguiça Erico) rsrsrs. So mais uma chance de ter o meu ritmo preferido a lambada nessa edição embora no fundo acredite q colocarão paso doble. aff...

Anônimo disse...

Realmente Cacau merecia ficar, o que eu nao entendo é o Thiago que nao esta dançando nada, mais como vimos em outras ediçoes sempre acontece algumas injustiças como a Elaine Mickely e Sheron Menezes que pra mim arrasaram e concerteza mereciam ganhar...
A Bruna Marquezine esta arrasando..
Carol Castro parece que esta amarrada..
Kleber Toledo esperava mais....
Adriano Garrib nao sei o que esta fazendo no dança ainda....
Thiago nao danca nada....
Cacau merecia ficar mais uma semana....

Anônimo disse...

Adoro os comentários! Vamos a minha singela opinião:
Kleber: o que aconteceu com ele? Parecia lento, cansado... não sei, não funcionou! :(
Bruna: acho que ela se perdeu um pouco na coreo, mas a galera de casa adora, né? :|
Tiago: ÓTIMO, como peão da casa própria! hahahaha...orgulho da família! :D
Carol: o Leandro pra mim tá de parabéns! Fazer a Carol aparentar um pouco de molejo tá difícil! Mas achei ela a melhor da noite! Oi? :/
Garib: desculpa, mas eu gargalhei muito na coreo dele! Nem prestei muita atenção! #zorratotal :3
Cacau: acho que ela queria sair, sabe? Não parecia a mesma competidora que entrou no dança. Vai ver ela está com outros projetos e talz... valeu Cacau! :D

Anônimo disse...

Bem sinceramente, para mim esta é uma das piores edições da ddf

MICHELLE E YASMIN F. BARBOSA disse...

adorei o blog é d+...adoro a dança dos famosos e ainda nao conhecia teu blog incrivel...abraços....da uma passadinha la no meu blog e se voce curtir da uma seguida....voce sera muito bem vindo sempre....


http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/
e
http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

Enzo disse...

Ah quanto desapontamento ver meu ritmo preferido do quadro se esvaindo pelas apresentações mais paradas da terra :(
Estava tão apreensivo, esperando a semana toda para ver Carol, Bruna e Klebber arrasando naquele palco :/
Sério, foi muito paradinho esse domingo haha. Claro, que Bruna, Klebber e Carol, não dançaram mal, pelo contrário, porém, eu esperava mais velocidade e músicas mais contagiantes...

Klebber: Me decepcionou um pouco. Mais esecificamente, a Ivi né :s acho que a coreografia ficou quebrada demais, com umas paradas desnecessárias. Podiam ter sido os melhores da noite, pois potencial eles têm. Acho que faltou vontade!

Bruna: Que coreografia interessante, sério! Estava esperando uma salsa parecida com a da Elaine e da Paola, mas o Átila, me surpreendeu! Bruna, possui um gingado maravilhoso, porém, achei que ficou forçando para parecer sensual, não sei, mas me parece não ter ficado nenhum um pouco a vontade. Mas agora vamos a realidade, foram os segundos melhores da noite devido aos momentos que a Bruna se perdeu. Mesmo sendo uma das melhores dupplas, ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA COM AQUELES: "9,8" E "9,9" :O Chega a ser engraçado gente. Agora não tenho dúvidas de que eles irão ganhar... zzzZzZzZZZZz

Tiago: Juro que não tenho um pingo de ânimo de comentar sobre ele, maaaaaas... Só digo que não há nada mais injusto do que a terceira colocação para ele. (Na frente do Klebber?????)

Carol: Ainda esperava mais, a coreografia tava bonita, e os movimentos bem executados. Acho que foram os melhores da noite, mesmo isso não sendo um mérito, se tratando do nível da noite. (e aquelas notas da platéia e do público de casa? Desisto!)

Adriano: Ah gente, por favor né hahahahaha... Que dó da Aline Riscado, ter que aturar um aluno chato não é pra qualquer um, mas não posso fazer nada. Ossos do ofício. Mas em relação a apresentação, achei muito atrapalhada, no encerramento da coreografia, o Garib quase se perdeu inteiro, acho que foi desnecessário.

Cacau: COMO ASSIM? haha, a única que me surpreendeu positivamente, embora tenha cansado do meio da coreografia para o final haha. Saiu de cabeça erguida e apresentando uma performance melhor que o Garibão!

Ah, eu concordo com o Érico, a valsa me dá um pouco de sono também. Tenho esperanças de que Klebber suba uma posição e que ele, Bruna e Carol, me surpreendam, positivamente, é claro!
#Saudades DDF 6...

Anônimo disse...

Na boa, Klebber abaixo do Thiago não rola. E Bruna Marquezine sempre levando 10 e superando Carol Castro toda hora. Duvidoso... Cacau e Garib já era de se esperar. Um dos dois ia sair. Ele segura no carão, mas ela fez melhor que semana passada e por isso merecia uma nova chance.

Anônimo disse...

Não era Thiago e sim Tiago, mas isso não importa. Ele tá levando a melhor por contar com a simpatia do público e, pelo visto, do júri (que está sempre deixando a desejar no critério de avaliação).

Anônimo disse...

Definitivamente essa é uma das edições mais fracas ever da Dança dos famosos, e vê o Ronnie Rolon e Xana Botafogo ontem falando que essa era a melhor edição de todas, que mico, faz-me rir, edição passada nesse ponto da competição tínhamos 5 prováveis vencedores (Simas, Bárbara, Cláudia, Monique e sthefany todos excelentes competidores), e o arrastado do Cadu que me dói admitir mas está a anos-luz na frente do Garib e Cacau. Nessa edição só temos três front-runners (Bruna, Carol e Kléber) e três arrastados (Tiago, Cacau e Garib).

Leandro disse...

Taí um ritmo que eu acho fantástico, tanto musicalmente, quanto em termos da dança correspondente. Não sei se tu viste esse programa do Jô Soares, Erico, no qual os campeões mundiais de salsa, com muito orgulho os brasileiros Carine Moraes e Rafael Barros, se apresentaram (minha mulher, ótima dançarina de tudo, diferente do perna de pau aqui, que me mostrou o vídeo):
http://www.youtube.com/watch?v=bkUYo8UBQRo

Muito show! Como eles mesmos disseram na entrevista... pra ganhar dos cubanos não é mole! Seria como um casal cubano ganhar uma competição de samba no Brasil! Kkkkkk

Mas voltando ao Dança... me salvaste, de novo, Érico! Não pude ver o Dança no domingo! Kkkkkkk Valeu mesmo por disponibilizar sempre e tão prontamente os vídeos! Só não vou poder comentar as avaliações dos jurados e público! Bom... melhor assim! Em geral, é tremendamente indignante ver as asneiras faladas, principalmente pelo júri artístico e – claro! – o Faustão! Isso quando o júri técnico não dá suas pisadas na bola, fato lamentavelmente comum no quadro!

Kleber e Ivi
Foi muito bem, mas acho que poderia ter rendido bem mais! Não escolheram um boa salsa (em velocidade! Fique claro!) pra que ele pudesse mostrar todo o seu potencial. O ritmo dessa é um pouco mais lento e acho que ele teria condições de encarar uma salsa mais rápida (não tanto quanto a do vídeo acima! Kkkkkkk) Muitas vezes isso ocorre no quadro, quando eles dão uma canção, que não permite que o candidato explore todo o seu potencial. Essa salsa ficaria mais adequada à Cacau, por exemplo. Se ele tivesse ido mais rápido sairia fora do ritmo, porém... acho que mesmo assim poderia ter ousado mais...

Bruna e Átila
Colocaram uma salsa não tão rápida pra ela também! Deviam por numa velocidade correspondente ao potencial do candidato, mas deixa pra lá! Achei ela um pouco melhor que o Kleber, mas também acho que poderia ter ousado mais! Gostaria de ter visto tanto ela, quanto o Kleber numa salsa de levada mais rápida pra ver até onde poderiam ter chegado...

Tiago e Ana Paula
Achei fora de ritmo e lento! E isso que a salsa não era rápida! Já fez apresentações melhores e, por isso mesmo, esperava mais dele. Não agüento as notas sem noção! Como é que o júri técnico dá 9,5 pra ele e 9 pro Kleber? Fora o 9,6 da platéia pra ele e 9,2 pro Kleber!?!

Carol e Leandro
Pra mim os melhores da noite e isso que a noite não foi das melhores! Kkkkk Boa técnica e velocidade! Concordo contigo, Érico! A Carol tem o problema de não finalizar os movimentos das mãos. Ela quase sempre retorna as mãos antes de chegar ao fim, ficando com os braços dobrados. Isso deixa meio feio e sujo o movimento. Mas ela tem um ótimo potencial! Por falar nisso, de novo, não colocaram uma salsa rápida! Acho que ela, o Kleber e a Bruna deveriam ter sido exigidos mais com uma salsa mais rápida!

Adriano e Aline
Nossa! Que horror! Totalmente travado e fora de ritmo! Terrível aquele solo dele todo duro e ainda jogando pra platéia! Pelo visto funcionou, pois deram mais pra ele que pro Kleber! Crime mesmo foi o júri dito técnico ter dado a mesma nota pros dois! Que (falta de) critério é esse?!? Por aí se vê a tremenda injustiça que foi terem tirado o Daniel Boaventura, esse sim, um candidato que mostrou evolução a cada apresentação durante o quadro. Perdoem-me o trocadilho infame: mas tá Russo o Garib!

Cacau e Deny
Ela começou bem! Mas depois teve algumas vezes que saiu do ritmo e errou na trançada de braços! Realmente, o lift final dela também me surpreendeu! Foi melhor que o Garib, mas pra ser pior do que ele só sendo o Gustavo “Lesma” – ops! Lima! – Kkkkkkkk Teve uma hora que achei que ela ia emendar a dança do Amendoim! Sacanearam com ela, colocando a salsa mais rápida das seis pra ela! Um problema que vi na coreografia dela hoje é que o professor dela destoava muito dos movimentos que ela executava, fazendo-os mais rápidos e mais flexíveis. Isso foi falha dele! De qualquer forma, pra mim também foi acima das expectativas e, no caso de hoje, ela foi a injustiçada ao ser eliminada no lugar do travado Garib!

Leandro disse...

Continuando o comentário...

Concordo de novo contigo, Érico! Esperava bem mais dessa noite! Não do Garib e Cacau, mas dos outros! E ainda bem que não vi esse comentário estrupício do “teve muita pirueta!” Por aí se vê o que é essa m. de júri artístico! Quer dizer que se colocarem a Daiane dos Santos, fazendo o duplo twist carpado é deeeeeíííízzzzh! E do que adianta se os outros também são deeeeeíííízzzz! Esse formato do programa é brabo! Brabo também é optarem por danças que não são de salão. Porque nunca fizeram uma noite com a ótima bachata, cujo o vídeo dos campeões mundiais dançando de improviso tive a felicidade de ver recentemente (graças, de novo, a minha mulher):
http://www.youtube.com/watch?v=F7halP_YAuw

Valeu de novo, Érico, pelos vídeos, apesar da noite estar fraca!

Abração!

Leandro

Érico disse...

Por isso que esse julgamento de:

APRESENTAÇÃO RUIM : 9
APRESENTAÇÃO OK : 10

Se torna uma merda.. Os 9 dado ao Klebber estavam sendo justos até o Garib se apresentar.. Ele deveria ter ganho 7, no máximo 8. Para dai sim, as notas 9' dadas ao Klebber serem justas.. Mas sabe quando isso vai acontecer? Pois é.. NEM EU.

Érico disse...

Compartilho da sua ideia.. Só acho que Tiago AINDA não está sendo arrastado. Na verdade, ele esta no lugar onde deveria estar. Se pararmos para pensar, de todos os eliminados, Tiago só é pior que Piovani (Que saiu por motivos extra dança), e isso ainda é um ponto discutível... Eu acho que ele será arrastado, se manter esse nível de performance e acabar eliminando uma Carol Castro da vida, por exemplo... Eu até aceito ele em uma semi-final ou final.. Mas ele vai ter que dançar tudo que pode.. Para dai sim merecer algo. Sobre o ritmo.. Acho que vamos passar o bastão mais uma vez.. Lembro que, apenas, na terceira edição a lambada foi posta como ritmo nas últimas semanas... Acho difícil, mas vou ficar na expectativa aqui também hehe

Érico disse...

Que bom que gosta, espero que volte mais vezes para conversarmos mais a respeito das apresentações (:

Érico disse...

Oi Michelle (Ou Yasmin hehe) Que bom que gostou, esta convidada a voltar sempre. Será igualmente muito bem vinda.. Já segui seu blog, bjs.

Érico disse...

HAHAHAH Eu nem do mais bola para os comentários do tipo:

Jurado Aleatório: "Fausto, eu tenho que admitir, essa edição esta sendo a melhor e mais equilibrada de todas, tá difícil julgar hein..."

Fausto: "Porra bixo, e olha que essa fera esta aqui no júri, desde o tempo do "Perdidos na Noite"..

UHEIUHEUIHE Mas você retratou bem a atual situação. A essa altura, ano passado estávamos batendo cabeça pra saber os dois finalistas..
Mas uma coisa deve ser dita, ano passado não tínhamos um concorrente que despontasse tanto quanto Bruna do resto do grupo.. É uma vibe meio Roncato..

Érico disse...

Leandro, os caras arrebentam mesmo.. Mas dai já foge de qualquer padrão ddf HAHAH Em relação aos vídeos sem os comentários e julgamentos, se justifica pela duração e peso.. Fica horrível para baixar (pelo peso) e pior ainda para Upar.. Internet aqui não é das melhores.. Fora que simultaneamente vou escrevendo as coisas para o review.. E vou respondendo a galera que vai me cobrando os vídeos e review a pronta entrega no tt e facebook hahahaha. E isso só atrasaria mais e mais o review, que já demora bastante para ficar pronto.. Talvez quando eu adquirir uma internet digna, eu consiga publicar tudo.. Abração!

Érico disse...

Galerão, valeu demaizão a grande interação que tivemos nesse review. Curto de mais ler o senso de vocês aqui.. Muito legal mesmo.

Acho que conseguimos manter uma linha de pensamento bacana aqui.. Pelo que vi, a maioria dos comentários lamentaram o nível baixo da noite, e destacou, praticamente, as mesmas coisas:

Klebber abaixo
Bruna e Carol liderando a noite
Garib ADEUS
Tiago porre, mas um dançarino OK
Cacau surpreendendo..




Anônimo disse...

Eu achei super injusta a elimiação da cacau elimiraria ate o kleber mas ela n ela se superou muito e o adrianno foi horrivel

Leandro disse...

Oi, Érico!
A intenção de colocar os links não era que postasses aqui! Era só pra embasar o comentário! Mas falando sério! Gostaria de ver um dia com o ritmo bachata! Infelizmente, eles preferem colocar funk carioca e dance, que nem são danças de salão, originariamente para serem dançadas a dois, mesmo que possam ser dançadas a dois... Tantos ritmos tão legais de serem dançados a dois e põem danças da moda!
Um abraço!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...