PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/08/2013

ENQUETE: SALSA


 Fala galera. Como estamos iniciando uma nova etapa na dança dos famosos desse ano. Nada melhor que iniciar um novo "game" entre nós fãs. Cola ai gente.


 Bom, esse segmento não é tão novo no blog. Levando em consideração, que já fiz enquetes em outra oportunidade, afim de elencar a melhor apresentação em determinado ritmo. A diferença é que faremos isso conforme os ritmos aparecem no quadro. Como hoje, que é a salsa, em função de domingo.

 Explicações dadas, vamos as opções.. Diferente de outras oportunidades, colocarei para votação apenas quatro, pra não tornar a votação muito exaustiva.

CRISTIANA OLIVEIRA & ALVARO REIS


• Dança dos Famosos 4 / 6ª Semana / Musica: "Soy Loco por ti América"

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA AMARAL


• Dança dos Famosos 6 / 5ª Semana / Musica: "Amor a la Mexicana"

 SHERON MENEZES & MARCELO GRANJEIRO


• Dança dos Famosos 7 / 6ª Semana / Musica: "A veces tu, A veces Yo"

BÁRBARA PAZ & MAURICIO WETZEL


• Dança dos Famosos 8 / 8ª Semana / Musica: "Instrumental de Baila Comigo"

VOTE

Qual a melhor apresentação no ritmo da SALSA?
Cristiana Oliveira
Paola Oliveira
Sheron Menezes
Barbara Paz


O resultado eu posto domingo, no review de domingo. Fico por aqui, e espero a participação de vocês, FUI!



6 comentários :

Andre disse...

Muuuuuuuuuuito dificil essa enquete!!! Boa escolha Erico, essas apresentações são memoraveis, TODAS ELAS. Muito dificil decidir. Fiquei entre Barbara e Paola mas votei na ultima. Erico vc eh quem originalmente inventou as enqutes do Dança, ja que sabemos q o site do Faustão "surrupiou" sua ideia. Abraço

Érico disse...

hehe estão difíceis mesmo .. Que bom que eles "surrupiaram" minha ideia.. Assim a possibilidades deles colocarem na web vídeos das edições passadas que não temos acesso, aumenta.Valeu pelos elogios, abração!

Anônimo disse...

http://youtu.be/gFmKHCj2oHQ

Enzo disse...

Enquete nivel hard haha!
Paola foi impecável neste ritmo, ainda assim, a limpeza de movimentos e a coreografia de Barbara e Marcelo me ganham *-* Lindos!

Érico disse...

hehe é verdade, temos muitas salsa's memoráveis.. E isso que deixei várias boas de fora.. Miguel Roncato, Fernanda Souza, Kelly Key...

Anônimo disse...

Difícil, fico entre Paola e Bárbara, pena que Paola tenha ficado um pouco virada pra trás durante a finalização do passo, além de que o professor chupou muito da apresentação que ele fez com a Elaine, então pra mim vence Bárbara pela coreografia bem mais elaborada e ''inédita''

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...