PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/09/2013

DWTS 17 : CONHEÇA ELENCO

 Fala galera. Rolou hoje mais cedo o anúncio do elenco da nova temporada do nosso querido 'primo rico' Dancing with the Stars. Cola ai e descubra quem são as sub celebridades que ficarão semanas conosco nessa nova temporada, VEM!

 Como de praxe, muito provavelmente não conheceremos NINGUÉM. No entanto, eu fui atrás da ficha corrida da galera, e preparei algumas palavras para apresentar a vocês o novo elenco. Vamos a eles:

 A gatinha é uma estrela de reality. Segundo o wikipédia, se tornou popular participando de alguns show, como: "The Ellen DeGeneres Show e Jimmy Kimmel Live!". Também teve breve participação na WWE RAW (Luta Livre na TV! Sim.. Aquela que passava no SBT em 2008. Se ligou?). Só não sei dizer se ela participou do DIVAS (segmento de atletas mulheres da WWE), ou se era apenas um Runner que participava de promos e romances de mentirinha.. Tanto Faz também, rs. Vai dançar com Sasha 'ZZzzZ' Farber, que tem sua primeira aparição como pro no programa.

 Keyshawn Johnson é um Jogador de futebol americano aposentado. Jogou até o ano de 2006 e teve várias premiações dentro do segmento. Tem 41 anos e parece o Maguila HAHAHA. Eu diria que ele tem tudo para ser péssimo. Mas aprendi que nesse programa NUNCA devemos duvidar de um NFL.. Todos que participaram chegaram nas semanas finais do show. Vai dançar com Sharna. Que faz sua segunda temporada.

 Velharie é uma atriz das antigas conceituada nos 'STATES'. Tem 74 anos e promete ser a velhinha digna da vez. Até ai, tudo bem. O verdadeiro drama vem agora: No início do ano, ela foi diagnosticada com um câncer TERMINAL! E MAIS: Os médicos deram para ela, poucos meses de vida. Tipo.. Veia pode estar dançando um Jive pancadão lá, e cair morta a qualquer momento! Vem com Tristan que realmente é um cara de sorte ao contrário.

 É ator. Fez alguns filmes, é sex simbol, modelo, blá blá blá. Brant esta cotado para uma série (Ou filme) do livro "Fallen", que será produzido pela Disney. O que o torna o Disney Star da temporada (Ou quase). Faz par com Peta que já levantou o bola de espelho uma vez.

 Segundo wiki, ela é: Atriz, compositora, cantora, produtora musical e (ATENÇÃO) 'DANÇARINA AMERICANA'. Má ôoeê.. Se nao estivesse dançando com Mark Ballas, diria que já é a favorita. Completando o currículo, em 2012 ela iniciou como entrevistadora nos 'backstages' do programa The Voice (O americano, claro). A gatinha tem 31 anos.

 Bill é um cientista/humorista/apresentador/encanador/açougueiro. No início da década de 90, apresentou um programa na Disney onde apresentava inovações da ciência para o público infantil, "Bill Nye the Science Guy". Logo, é o segundo "Disney Star" da temporada. Sua parceira é Tyne Stecklein (Eu não faço a mínima ideia de quem seja).

 Elizabeth é uma atriz americana de teatro e tv esquecida. Seus papéis mais relevantes foram lá na década de 90. Um deles ela interpretava uma stripper aleatória no filme "Showgirls" (Referência na foto). Tem 41 anos e se mantém 'deliciosíssima'. No aguardo, ansioso, por um Pole Dance no Argentine Tango.. Val fará par com ela.

Corbin é ator/DANÇARINO!!! Teve projeção por participar dos filmes "High School Musical" ONDE ELES DANÇAM!!! É mais um Disney Star. Aliás, o mais Disney Star de TODOS. Sua moça será Karina. Obviamente, por já ter nascido dançando, é desde já o favorito... A segunda colocação, claro. Lembrem-se da maldição.. Disney Stars NÃO VENCEM!

 Amber é uma cantora e atriz americana. Ficou conhecida por viver 'Mercedes Jones' em ''Glee'' (??). Para minha surpresa, dançará com Derek. Que por sua vez, até hoje, só dançou com magrinhas, preferencialmente, com aptidão para dança. Vamos ver como esse senhor se sai tendo que mostrar trabalho pra desdobrar a gatinha.

Bill é o tiozão gente boa do elenco. É ator e comediante que realiza alguns stand-ups por ai. Dança com uma estreante, Emma. E promete ser arrastado engraçado. Problema é que 'stand-up comedians' sempre vazam cedo, sabe..

 Jack é uma "personalidade da mídia Inglesa". Na verdade, ele é somente o filho do Ozzy Osbourne. Fez alguns realitys.. Nada com sucesso. Em 2012, foi diagnosticado com esclerose, o que, automaticamente, já o faz minha torcida HAHAHAHA. É irmão de Kelly (Que já fez o programa, e foi finalista na 9ª temporada). Tem 27 anos e dançará com Cheryl.

 É uma atriz americana. Fez alguns papéis, nada muito grandioso. Foi também co-anfitriã de um talk show onde foi D-E-M-I-T-I-D-A HAHAHA. Tem 43 anos e vai dançar com Tony.

 E ai gurizada? Conhecem alguém? Eu, particularmente, conheço só o Bill, porque  cresci vendo seus ensinamentos científicos na minha NET PIRATA HAHA.
 Eles já começaram a ensaiar. Inclusive, já até tiraram aquelas fotos oficiais para a temporada. A estreia da temporada acontecerá no dia 16/09 (UM DIA APÓS A FINAL DA DDF). E claro, você confere TUDO aqui no blog. Fico por aqui galera, cuidem-se, FUI!

9 comentários :

Anônimo disse...

Conheço a Amber do Glee. Erico sinceramente, pelas descriçoes parece q levantaram so os fim de carreira, q decadencia!!!

Anônimo disse...

Tristan so pega bronca pesada viu nancy grace gladys k... pamela andreson dorothy hammil e agora uma veia q ta ente a vida e a morte

Érico disse...

HAHAHAHHA Claro que eu buscaria apenas a parte negra do currículo s2 Na verdade, todos os anos, o pessoal é desconhecido. Nós é que garramos empatia durante as semanas. Espero que seja assim de novo. Lá nos EUA, esse cast esta sendo tratado com um dos melhores de todos os tempos.. REFLITA!

Érico disse...

heheheh Só as velhinhas.. Mas é realmente sério o caso desse ano.. Eu espero que ela seja eliminada de início.. Imagina se véia tem um piripaque no meio de um ensaio, ou até mesmo de uma apresentação D:

Anônimo disse...

Lembre-se de Marie osmond na 5º temporada

Anônimo disse...

Amo a Amber e ela dançara com o Derek! E o fato dela ser gordinha, isso é o de menos porque ela já esta acostumada com a rotina de coreografia por causa de suas performances que são Magnificas !

Érico disse...

Que ela é talentosíssima eu não tenho dúvidas. Eles sempre dão essas parceiras 'da hora' pro Derek. O show ganha. Minha curiosidade cerca o coreografo Derek. Porque suas coreografias terão que ser diferentes. E Amber, apesar de gordinha, é muito bonita.

Anônimo disse...

Depois de Nicole, Jennifer Grey, KIRSTIE ALLEY realmente eh um dos melhores kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vou torcer para os 2 bill´s amber jake pois tbm tenho esclerose e leah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...