PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/09/2013

DWTS 17 : HOLLYWOOD NIGHT

 LAST WEEK: O programa quebrou paradigmas metendo uma "Latin Night" logo de cara em uma 'week two'. Os bons se mantiveram e a eliminação acabou sobrando para o NFL mais 'tanto faz' da história do programa, Keyshawn (Que de campeão, tem só METADE do nome).




 Semana nova, jogo novo: HOLLYWOOD WEEK. Cola ai e confira tudo o que rolou A POUCOS MINUTOS ATRÁS! SIM, REVIEW RELÂMPAGO, VEEEEEEM!




 De introdução, vou trazer um vídeo só para mostrar a galáxia que divide: Dancing with the Stars e Dança dos Famosos. Enquanto estamos acostumados com o bate-bate da vinheta de abertura da DDF, temos isso aqui AO VIVO na abertura de cada DWTS:



 Vale lembrar que a dança de abertura do programa muda a cada semana. (REFLITAM..)

VAMOS AS APRESENTAÇÕES:

LEAH & TONY - RUMBA


• Foi ok. Não curti a coreografia. Estava quebrada e poderia ter mais dança. De qualquer forma, cumpriu com todos os passos e fez figuras bonitas. Essa música
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

 CORBIN & KARINA - QUICKSTEP


• Foi bom. Se movimentou bem (E rápido) e coreografia ok. Precisava um pouco mais de limpeza nos pés. Perdeu a postura algumas vezes. Em geral foi bom.
 Fecharam com 26 pts (9-8-9)

ELISABETH & VAL - FOXTROT


• Curti. Teve erros de sincronia no início. Mas a gatinha se moveu bem, coreografia boa e levada agradável. Ela é linda dançando, e pegou no tranco do meio pro final.
 Fecharam com 25 pts (8-9-8)

BRANT & PETA - QUICKSTEP


• Olha, achei meio estranho. Teve um bom controle, boa conexão, os pés estavam limpos (Ao contrario do Quick anterior) e foram rápidos. Mas a postura dele estava estranha.. Forçada. Teve uma desconexão de mãos no fim, quebrou o hold no meio da apresentação. Não curti. 
 Fecharam com 27 pts (9-9-9) (Não entendi)

VALERIE & TRISTAN - CHA CHA


• Bem ruim. Véia teve um erro no começo e se perdeu HORRORES. Não acertou NADA. A pior apresentação da temporada (SIM O CHA CHA DO BILL CIENTISTA FOI MELHOR!!)
 Fecharam com 16 pts (6-5-5)

BILL E. & EMMA - PASO DOBLE


• Gente! Tio Bill foi BEM! Foi uma coreo pra idade dele (Alias, MUITO bem produzida e adaptada). A precisão foi surpreendente. Teve boa velocidade, execução e musicalidade. GO TIO!
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

AMBER & DEREK - CHARLESTON


• Foi ok. A rotina foi boa. Mas fugiu um pouco do Charleston. A música era meio futurística e acabou tirando um pouco do conceito do ritmo. De qualquer forma, foi uma boa dança.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

JACK & CHERYL - CHA CHA


• Foi ok. Eu sabia que ele não ia conseguir manter o rendimento nas latinas.. Ele tem problemas para coordenar os movimentos das pernas com os braços e precisa refinar as terminações. Essas dificuldades somada a velocidade de um cha-cha-cha, acabou tornando a dança feia. Ele cumpriu com tudo. Mas como eu disse: De maneira feia.
 Fecharam com 22 pts (7-7-8)

CHRISTINA & MARK - CHARLESTON


• Curti. Foi mais tradicional que o primeiro. Teve boa velocidade, boa execução e precisão. Tirando os lifts (Que eu achei um pouco desapropriados), gostei da coreografia.
 Fecharam com 26 pts (9-8-9)

SNOOKI & SASHA - QUICKSTEP


• Me julguem, mas achei o melhor quick da noite! Foi rápido, preciso e, plasticamente, mais bonito que os outros dois. Ela perdeu a postura em alguns momentos. Mas em geral, foi bom.
 Fecharam com 25 pts (9-8-8)

BILL NYE & TYNE - JAZZ


• Foi uma m*rda. Mas pelo menos foi legal dessa vez. Vale lembrar que ele teve uma lesão meio séria na perna (Não sei onde exatamente).
 Fecharam com 16 pts (6-5-5)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

BRANT - 27
CHRISTINA - 26
CORBIN - 26 
ELIZABETH - 25
NICOLE - 25
BILL E. - 24
LEAH - 24
JACK - 22
VALERIE - 16
BILL NYE - 16

RESULTS

Enquanto todos achavam que ia rolar aquela parada de ir salvando um por um. Tom chamou os dois primeiros da classificação geral (Para todos acharem que eles seriam salvos) junto com Bill Bye (Que tem torcida GIGANTE e tascou os 3 de primeira na forca HAHAHAHAHHAHA


AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH Não sei se foi por falta de tempo, mas eu amei esse método HAHAHAHAHHA

Ainda tinha salvação pra um :


CHRISTINA X BILL NYE 

 Quem fica? Quem sai? Você descobre a partir de agora:


 Por fim, saiu Cientista que, além de ruim, ainda estava bixado... Nada mais justo.
 Ainda não sei qual a temática da semana que vem. Mas já adianto que teremos mudanças na mesa de jurados, Julianne Hough (Sim, a mana campeã do campeão, Derek Hough) será adicionada. Só não entendi se é no lugar do Len, ou se ele permanece e teremos um julgamento com 4 jurados. De qualquer forma, volto aqui quando tiver mais detalhes.
 Acho que era isso, providenciei esse review a essa hora, por dois motivos: Amanhã não terei tempo e para me desculpar com o pessoal que veio assistir ao vivo e acabou dando de cara com um link inoperante.. Não sei o que rolou galera, simplesmente não funcionou. Espero que melhore para semana que vem. Fico por aqui, FUI!

15 comentários :

Anônimo disse...

n ta pegando

Anônimo disse...

não ta funcionando

Anônimo disse...

parou de funcionar

Érico disse...

Fala galera, é verdade. Pra mim também parou. Estou tentando outro link. Mas por hora, só esta dando errado. Acho que pra hoje, o Link deixou na mão ://

Érico disse...

Esse Canal do YT é bem rapidinho pra postar as apresentações: http://www.youtube.com/user/TheVocalVault/videos

Anônimo disse...

erico sera q vc pode postar o episodio completo

Érico disse...

Fala Anônimo. É um pouco difícil. O material que eu tenho acesso é aquele que é posto no yt por outros usuários. E como pode perceber é todo divido.

carlos disse...

jules no lugar do len, erico.

bill n. teve um princípio de rompimento no ligamento do joelho esquerdo.

Érico disse...

Pra sempre Carlos ?

Anônimo disse...

Tenho uma tendencia a sempre torcer pelas mulheres mas o Bill E. ta me conquistando desde o jive. Ta surpreendendo. Tambem tou gostando muito da Amber, Elizabeth e Nicole rsrsrs #indecisao

Andre disse...

Erico eu sei o q acontece nas notas. Os jurados tem tendencia a dar notas maiores para os novinhos, com corpo propicio a dança, e altura mediana. Pode notar. O melhor exemplo disso eh o Brant ganhando 9-9-9 sendo q a Nicole, q eh baixinha, fez um quick melhor e tirou 9-8-8. Isso nao eh so nessa temp em muitas outras isso aconteceu, fora as injustiças q aconteciam de ambito pessoal (Len para com Mya - chegou a dar 5 pra ela ¬¬ - e com Nicole, q alem de nao dar perfect score naquele ESPETACULAR tango na week 5, deu 7 no samba). Parece q isso eh uma constante la.... Nesse ponto prefiro nossa versao do dança, pq isso acontece aqui tmb mas com BEM menos frequencia do que la.

Enzo disse...

Bom, venho acompanhado os posts do Érico a cada semana do dwts e estou gostando muuuuuuuito! Nunca acompanhei nenhuma temporada e espero poder acompanhar todas as próximas... Mas eu já tenho minhas preferências hahaha, acho que a maioria dos candidatos são fortes em termos de "dançar", principalmente o Corbin e a Elizabeth. Eu, particularmente, não curto muito ela haha, mas não nego jamais que dança muito! A Amber, para mim, foi uma surpresa na week 1, mas depois de lá, não me surpreendo mais e sei que também dança bem.
Eu só não entendo muito bem como funciona esse negócio da forca, pois, como os dois primeiros colocados foram pra lá junto com o último?! (Sendo que Christina e Brant tinham notas ótimas e Bill uma nota horrível...)

Érico disse...

Fala Enzo! É que assim.. As notas dos jurados, são somadas ao voto do público. E assim como na dança dos famosos, as vezes o voto do publico pode equiparar as médias finais. Mas no caso específico dessa semana, eu acho que foi mais uma pegadinha, do que propriamente o B2. As vezes eles fazem isso... Colocam uma pessoa que não passa nem perto de estar eliminado na forca, só pro publico ficar apreensivo, rs.

Enzo disse...

Ah sim, agora entendi haha. Mas poxa, quanta sacanagem... Adoro Christina e Mark, aí me fazem uma coisa dessas, rs!

Anônimo disse...

n é apenas como jurado convidado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...