PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/09/2013

ENQUETE: SAMBA

 Fala galera, com atraso venho trazer até vocês a enquete do samba (que prometi lançar na semana passada. Mas que por motivos de: FALTA DE TEMPO, acabei não conseguindo). Cola ai e vamos conhecer os participantes..


 Gente, continuo sem tempo. Então nem vou me prolongar muito. Vamos aos concorrentes:

KARINA BACCHI & FABIANO VIVAS


• Dança dos Famosos 1 / Música: "É pra lá que eu vou"

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA AMARAL


• Dança dos Famosos 6 / Música: "Zazueira"

SHERON MENEZES & MARCELO GRANJEIRO


• Dança dos Famosos 7 / Música: "Verdade"

RODRIGO SIMAS & RAQUEL GUARINI


• Dança dos Famosos 9 / Música: "Tempo de Dondon"

*VOTAÇÃO ENCERRADA*


CONSIDERAÇÕES

 Talvez alguns de vocês vão discordar de mim, quanto a escolha de algumas danças da enquete. E isso não tem o mínimo problema. É absolutamente normal. Mas desde já deixo minhas justificativas. Escolhi Karina pela velocidade e precisão. Fora a coreografia que foi sofisticadíssima. Acredito que Sheron tenha alguma contestação também.. Ok que rolou o erro no início, foi a dança que tirou o título dela, etc.. etc.. Mas eu convido vocês a olhar com mais cuidado a Sheron, durante a apresentação. Ela esteve lindíssima, movimentos super limpos e bonitos. Eu amo essa apresentação, mesmo com o erro.

 Como demorei horrores pra colocar no ar essa enquete, vou ter que fazer diferente da ideia inicial. Vou deixar essa rolar até quinta. E no encerramento dessa, já lanço a do TANGO. Domingo, no review da final, eu posto os dois resultados. Combinado? Fico por aqui galera, cuidem-se, FUI!

6 comentários :

Anônimo disse...

Dessas 4 a melhor apresentação foi da Paola Oliveira e espero que o Átila faz uma apresentação desse nível a Bruna,a dança da Karina foi de um nível amplo com uma ótima execução dos parceiros,o Simas dançou feito um malandro do samba e sambou muito,por útltimo,a apresentação da Sheron foi sem graça,não gostei.
Obs:A música que a Bruna vai dançar no tango é a mesma que a Cláudia Ohana dançou no ano passado =))))),deu pra perceber ontem no programa no momento do ensaio

Anônimo disse...

*faça

Anônimo disse...

Gostei mais da Paolla e Karina, acho que o samba da Ohana foi bem melhor que o da Sheron e Simas

Enzo disse...

Sheron Menezes? oi? haha O samba da Ohana foi mil vezes melhor que o dela.

Érico disse...

hahaha, é que usei alguns critérios (aleatórios, como sempre hahaa).. Ohana venceu a última enquete, e também já tinha colocado um samba da nona edição.. O do Simas.. Dai no fim, acabei escolhendo outro :[ Mas que fique registrado aqui que amo/sou o Samba da Ohana ♥

Enzo disse...

Ah haha, Ohana sempre é bem-vinda, mas tudo bem, agora te endendi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...