PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/10/2013

DWTS 17 : MARATHON WEEK

 LAST WEEK : Tivemos a Drama Week. E acompanhado de muito sentimento, veio o CHOQUE:

HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA Ninguém mandou usar a música da rainha HAHAHAH. Semana nova, jogo novo! Cola ai e descubra tudo que rolou na noite de ontem, VEM!



 OBS : Nessa semana, além das rotinas normais, teremos uma maratona. Eles se dividem em dois times de 4, e disputam entre si. VALENDO PONTOS.

 BILL & EMMA - TANGO


• Foi ok. Mais uma vez, teve a parte de baixo boa. O problema esteve na parte de cima. Ele parece encurvado, com a cabeça encolhida.. Ombros fechados. Em uma dança onde deve se manter hold por um grande período, isso fica BEM visível.
 Fecharam com 23 pontos (8-8-7)

ELIZABETH & VAL - CHA CHA


• Gente.. Que quente! Trabalhadíssima no sex appeal.. Eu curti. Boa precisão, velocidade, boa coreografia.. Só acho que Val tem que cuidar um pouco, esta ficando meio desgastado:


DEU DE DOURADO E PRETO!
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10) Primeiro Perfect Score da temporada!

LEAH & TONY - QUICKSTEP


• Foi ok. A dança (quando dançaram) foi boa. O problema é que quebraram regras. Estou esperando até agora Leah tirar o roupão, rs.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9) Não, né?..

BRANT & PETA - TANGO


• Curti. De longe, a melhor apresentação dele. Boa velocidade, boa precisão, boa agressividade.. Rolou desequilíbrios. Um no meio e outro no fim (Que quase deixou Peta estatelada no chão, rs). Em geral, achei bom.
 Fecharam com 28 pontos (9-10-9)

AMBER & DEREK - SAMBA


• Foi bom. Boa precisão, boa velocidade.. Só achei que faltaram alguns passos de Samba. Os solos, embora bem executados dentro da musicalidade, descaracterizaram um pouco o ritmo. Mas foi empolgante.
 Fecharam com 28 pontos (10-8-10)

JACK & CHERYL - PASO DOBLE


• Foi ok. Foi bem Jack & Cheryl: Cumpriu com todos os passos. Porém, de maneira estranha. Mas, ao menos, foi esforçado.
 Fecharam com 25 pontos (8-9-8)

NICOLE & SASHA - FOXTROT


• Foi bom. Porém, ZZZZZzzzzZzZZzz. Foi bonitinho, sabe.. Mas achei a postura dos dois meio estranha.. Pareciam desconfortáveis. Em geral, cumpriram com tudo.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

CORBIN & KARINA - "VIENNESE WALTZ"


• Sério, estou a um passo de não citar mais essas duas pessoas no meu review. PRA QUE INVENTAR DE NOVO? Karina esta insuportável essa temporada. O f*da é saber que eles poderiam fazer coisas ótimas, porque ele é bom! Ao invés disso, ela fica inventado e tocando fora um dos seus melhores parceiros, em potencial. Espero que depois de ficar EM ÚLTIMO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL, eles comecem a trilhar outro caminho no programa. Em relação a dança: NÃO TEVE DANÇA.
Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

Elizabeth & Val - 30
Amber & Derek - 28
Brant & Peta - 28
Nicole & Sasha - 27
Leah & Tony - 27
Jack & Cheryl - 25
Bill & Emma - 23
Corbin & Karina - 23

MARATHON

COMO FUNCIONA? Os oito stars sortearam plaquinhas. Dessas plaquinhas, quatro estavam escrito: 1. E outras quatro: 2. Depois de sorteados, os 4 que ficaram com a plaquinha 1 se enfrentariam na maratona. O mesmo serve para os que ficaram com a plaquinha 2 (Não sei se me fiz muito claro).

 TIME 1 = Bill, Corbin, Jack & Nicole.

 TIME 2 = Elizabeth, Amber, Brant & Leah.

OBS: A pontuação funciona da seguinte maneira: O primeiro eliminado leva um ponto, o segundo leva dois pontos, o terceiro leva 3 pontos e o vencedor leva 4 pontos.

TIME 1


 Bill : Só tirou a camisa. +1
 Jack : Fez nada, só segurou Cheryl que se atirou loucamente. +2
 Nicole : Perdeu porque pensou demais no final +3
 Corbin : Mesmo se não fizesse NADA ganharia (Pra compensar a nota baixa que recebeu). +4

TIME 2


Leah : Coitada, né?! Tinha nem chance.. Ainda da uma parada daquelas no fim? ADEUS. +1
Elizabeth : Não entendi.. Vinha bem. Revendo, vi que deu uma parada BEM FEIA quando o ritmo mudou. +2
Brant : Sobreviveu só por não errar (Como os outros). Mas foi outro que só segurou Peta o tempo todo. +3
Amber : Os melhores da chalenge. Dançaram (E BEM) o tempo inteiro. Derek é o melhor em maratonas, o mais criativo. +4

Com os pontos da Maratona, a classificação ficou assim:


RESULTS

 Todos foram chamados, e as duplas foram salvas nessa ordem:

Elizabeth & Val
Amber & Derek
Brant & Peta
Leah & Tony
Corbin & Karina
Nicole & Sasha

JACK x BILL

Quem fica? Quem sai? VOCÊ DESCOBRE AGORA:

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAA COMO ASSIM, BRASIL?

 Rolou um problema com os números de telefone (Para votação).  Em função disso, decidiram não eliminar ninguém. TODOS Felizes, principalmente, Tio Bill. Que, felicíssimo, desfilou com a 'pançóla' a mostra pelo palco:


HAHAHAHAHAHAHAHHAAH QUE VÁRZEA!

 Bom, já que ninguém saiu, vamos encerrando por hoje, rs. Semana que vem vai rolar TEAM DANCES. Além, claro, da tradicional dança individual. Vou ficando por aqui, cuidem-se, FUI!

20 comentários :

Daniel Silva disse...

ELIZ LINDÍSSIMA. MERECEU O PERFECT *-*

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA Morri com Bill.

Vanish disse...

Temporada passado eu achei que a Karina não estava tirando tudo que podia do Jacoby, até comentei com você, disse que por causa da altura dele e tal...
Mas dessa vez não há desculpa, tá ferrando com tudo.

Anônimo disse...

todo mundo mete pau no jack queria relatar q o jack te esclerose multipla e o tratamento são injeçoes diarias int ele n tem a mesma abilidade q todos ne tbm tem q olhar por esse lado

Érico disse...

Sim, sem dúvidas. Mas não devemos olhar com "olhos diferentes" pra ele, em função disso. Se fosse legal usar critérios diferentes, Valerie estaria ai.. Viva na competição. Vó tinha câncer TERMINAL, e pra lá de 80 anos... Infelizmente, temos que analisar só e tão somente: DANÇA. EM TODOS OS CONCORRENTES (Essa é minha visão, RESPEITO a sua TOTALMENTE). Abraço!

Anônimo disse...

http://www.dwtsbr.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

olha q blog ridiculo os comentarios super nd haver

Érico disse...

Iniciativa bacana. É um bom tema. Espero que não abandone o blog. O teu crescimento e o dele, depende da continuidade... Escrever, escrever, escrever e ler bastante. Assim espero que consiga chegar onde deseja. SORTE!

Érico disse...

Agradeço a crítica. Obrigado por ler.

Isaias disse...

O q q vc tá fazendo aqui??? Se vc não gosta dos comentários do Érico, favor não vir aqui! Tá perdendo seu tempo e gastando dinheiro com a sua internet à toa.

Unknown disse...

qual a diferença do tango pro tango argentino

Anônimo disse...

acho q ele falava n desse mas akele ali do comentrio

Érico disse...

Sinceramente, não sei. Ele comentou para postagem. Não respondeu o comentário do rapaz acima. De qualquer forma, não tem problema.

Érico disse...

Para o programa é isso:

TANGO: Uma dança com regras. Deve manter hold a maior parte do tempo, não tem lifts (pegadas), tem que manter um frame (postura) legal.. E geralmente, eles usam músicas de qualquer natureza.

TANGO ARGENTINO: Representa mais o tango que conhecemos. É mais o show: Tem pegadas, tem cruzados, todos os elementos de um tango (paixão, força, etc...). Preferencialmente dançam com músicas adequadas, salvo algumas exceções.

Basicamente é essa a diferença. São estilos diferentes, e só. Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Acho que ele não quis dizer isso do blog do Érico. E sim do blog que o outro cara postou nos comentários. Só se o cara for louco pra não gostar disso.

Anônimo disse...

mas qual é a sua opnião erico tem futuro??

Érico disse...

O tema é ótimo. E como eu disse antes: Só se cresce com repetição. O negócio é escrever muito ler muito. O principal é não abandonar. Evite gírias também. Eu cresci muito com isso aqui, e ainda pretendo crescer MUITO mais. Desejo sorte ao amigo.

Érico disse...

E ninguém ta curtindo.. Já estou vendo a eliminação dos dois.. Ano passado ainda tinha a desculpa do JJ não ser tão bom. Mas, esse ano, NÃO TEM O QUE FALAR. Corbin é BAILARINO! Se perder, a culpa é INTEIRAMENTE dela.

Anônimo disse...

Erico vc poderia fazer uma postagem explicando cada dança do dwts pq posso dizer por mim eu fico boiando

Érico disse...

Nossa, Anônimo.. É puxado, amigo, rs. Eu, talvez, nem conheça todas as danças do quadro.. Levaria um tempão pra conseguir estudá-las, e trazer algo aceitável para vocês. De qualquer forma, vou anotar sua, belíssima, sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...