PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/01/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014 : SE ADEQUANDO A COPA


 Fala galera. Todos em ritmo de festa (má ôe!)? Alias, de fim de festa, né? Iniciamos o ano e já temos uma novidade a respeito da temporada que teremos esse ano da Dança dos Famosos. Cola ai, VEM!


 É o seguinte galera: Não é novidade que os programas de TV, geralmente, sofrem algumas alterações em ano de Copa do Mundo. Principalmente, no país sede da Copa (Nosso caso).. E a Dança dos Famosos é um desses programas. O quadro que nos últimos anos tem iniciado em meados de maio, tem início previsto para o mês de julho. Mais exatamente, para o dia 20. Não sei ainda para que dia está marcada a final da Copa. Mas imagino que essa data tenha sido escolhida justamente por ser próxima do seu término. Já que a ideia é justamente essa.

 Ainda não temos NADA DE NADA no campo de especulações. Só as de sempre (Tirando Sandy, que está gesta!): Regina Duarte (Se não tiver um piri-paque e/ou chilique pré-início de temporada..), Fátima Bernardes e etc...

 Bom, era isso. De um jeito torto tivemos a confirmação que teremos temporada esse ano (Já que isso ainda não tinha acontecido oficialmente). Semana que vem completamos 3 anos juntos (O tempo voa!) e eu prometo alguma coisa especial (Ou que eu julgue especial) para contemplar essa data. Fiquem bem, galera. FUI!

2 comentários :

Andre disse...

DROOOOOOOOGA!!! Ficar mais 6 meses sem Dança dos Famosos ninguem merece!! ¬¬ O final da Copa eh em 13 de julho Erico.

Érico disse...

É uma droga mesmo :/ (Valeu a informação, Andre)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...