PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

31/03/2014

DWTS 18: DRAMA WEEK

LAST WEEK: Os patinadores continuaram chutando 'bumbuns':


 Porém, ambos ganharam a companhia dessa lindeza aqui:


 Peta (Com James) que TAMBÉM somou 25 pontos. A saída, ou melhor: As saídas sobraram para Diana e Sean (Que ferveu o kissuco lá na América no dia seguinte a sua eliminação. Falo mais no review de amanhã):


 Que coisa :/ Vida que segue.. Semana nova, tema novo e JURADO NOVO! Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



 O Kissuco que referi no começo da postagem é sobre Sean. No dia seguinte a eliminação, ele e Diana (A outra eliminada da noite) foram convidados para uma entrevista no GMA (Good Morning America). Ambos falaram a respeito de suas eliminações. E na hora do miguxo falar, ele abre o jogo total. Disse que foi eliminado pelos produtores, e que a "edição" não tinha sido muito legal, moldando ele como um 'bad boy'. Enfim, o mais relevante disso tudo (Já que ele, né... Não existe), é a cara da Karina enquanto ele entrega todas as especulações e bastidores  HAHAHHA.

 Essa semana tivemos Robin Roberts (Apresentadora do GMA) inclusa na mesa de jurados. Inclusive, segundo Tom, várias semanas dessa temporada teremos um jurado especial junto com Len, CAI e Bruno. (Julianne Hough já foi anunciada como Guest Judge da semana que vem).

 Vamos aos dramas/rotinas:

JAMES & PETA - JIVE


• Gostei bastante. James é bom. Faltou um pouco de controle. Mas, em geral, mostra um potencial bem interessante para a temporada.
  Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

NENE & TONY - RUMBA


• Sem camisa, Tony??! Legal que a Rumba foi para homenagear o marido. Dai NeNe vai lá e fica se esfregando com um cara sem camisa HAHAHAH. Fez tudo direitinho, mas falta um refinamento maior. BEM MAIOR.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

CODY & WITNEY - JAZZ


• O que dizer? Foi a melhor apresentação dele, claro. Jazz não tem muito o que falar. E se tem, eu não saberia dizer.
 Fecharam com 35 pontos (9-8-9-9)

DANICA & VAL - CONTEMPORARY


• VEJA! Finalmente não esquecerei uma apresentação dela. Val realmente manja de Contemporary. Primeira vez que vejo a boa dançarina que especulavam que ela seria no início da temporada.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

DREW & CHERYL - WALTZ


• Cheryl lindíssima Foi bonitinho, coreografia bonita... Mas foi fraco. Postura estava ruim, vários erros nas pernas. Enfim, para o nível Drew está de bom tamanho.
 Fecharam com 30 pontos (7-7-8-8)

MERYL & MAKS - FOXTROT


• GENTE! Maks coreografando? E BEM?!!? Siim. Que coisa.. Foi mais um Foxmance (Ou Romantrot) do que Foxtrot. Enquanto show, foi ótimo. Por ora, a melhor dança da temporada.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

AMY & DEREK - CONTEMPORARY


• Ah, foi bonito. Derek reciclou vários elementos do Freestyle/Jazz da Kellie e ficou bom. Sobre as quengas do júri:


HAHAHHAHAHA
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

CHARLIE & SHARNA - JIVE


• Mais uma vez, muito bom. Faltou um pouco mais de força nos chutes. Anyway, foi ótimo.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

CANDACE & MARK - JIVE


• E não é que Candace enganou todo mundo direitinho na primeira semana? AHAHAHA Nega é dura pra caramba. Tem alguns problemas de coordenação também. Mas não foi de todo mal. Em geral, performou direitinho.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL 

MERYL & MAKS - 39 
CHARLIE & SHARNA - 36 
AMY & DEREK - 36 
JAMES & PETA - 36
DANICA & VAL - 36
CODY & WITNEY - 35
CANDACE & MARK - 32
NENE & TONY - 31
DREW & CHERYL - 30
BILLY & EMMA - 0

 Você deve estar se perguntando: "ONDE ESTÁ BILLY???". Bem, ele se retirou da competição em função de problemas físicos. Sua saída foi anunciada no meio do programa. Portanto, Billy Dee é o eliminado da semana. Vale lembrar que isso tira Emma da challenge de troca de parceiros.
 Por falar nisso, fica para semana que vem a troca. Eu não sei se eles trocam para dançar semana que vem já com os novos casais, ou se eles anunciarão as novas duplas semana que vem. Só sei que a votação encerrou ontem a meia noite.
 Portanto, vou ficando por aqui. Assim que saírem informações sobre a semana que vem, volto aqui para atualizar. FUI!




18 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pelo reviw!! Adoro o blog!! Érico vc é d++!! Eu to adorando e torcendo para a dupla <3Peta<3 e James estão arrasando!! Mais o casal da patinação vão dar trabalho tbm!!

vanessa disse...

haha então você também votou para cheryl e charlie. Bom gosto, mais eu sou suspeita. Infelizmente essa droga ta dando ainda mais confusão e eu nem sabia que isso era possivel

vanessa disse...

ah e como sempre excelente review. Eu só senti falta do seu sarcasmo, ele é tão legal

Érico disse...

Anônimo querido :3 Obrigado pelos elogios. Que bom que gosta de vir aqui e está curtindo a temporada. Eu também estou gostando (Início promissor). E também acho que os patinadores tomaram a ponta da competição. Aposto neles c;

Érico disse...

Oi Vanessa. Sim, menina.. Votei porque gosto bastante da Cheryl. Acho que ela ainda rende bem para o programa. E com Charlie não espero nada menor que o primeiro perfect score da temporada.. Vamos esperar.. Obrigado pelo elogio.. E sabe como é, né?! Temos que ser queridos algumas vezes HAHAH Volte sempre c:

vanessa disse...

Era o que eu esperava também, fiz 5 contas do twitter e votei feito uma debil mental para eles, e ela ganhou tranquilamente das outras mas rolam uns rumores que os produtores tão emparelhando do jeito que eles querem. Dizem que nessa brincadeira a Peta pegou o Charlie e a Cheryl ficou com o Cody, esse emparelhamento se for verdadeiro vai me dar muitas risadas, esse menino precisa urgentemente saber quem é que manda, quanto ao Charlie se for com a peta ele tá lascado. Hei você é querido sempre viu

Érico disse...

UFA, Fiquei mais tranquilo agora xD. Seria sacanagem parear Cheryl e Cody com a evidente votação do público para rolar TEAM CHERLIE. De qualquer forma, espero que ela de um pouco de fundamentos para ele. Witnei, por ora, só soube promover as próprias qualidades e bater cabelo HAHAHAHHA

vanessa disse...

ohh tadinha da witney. Eu sei que ela é uma puta por atenção mas nem todas as puta são más. Falta pulso firme pra ela mas talvez ela ainda consiga aprender e ela é aprendiz do mark então da um desconto. Eu não me preocupo com a cheryl, eu a amo mas já me conformei que ela vai sair na semana 5 assim que vi que a witney ficou com o drew, o que me irrita (além do meu tempo perdido) é que eu realmente quero que o charlie destrua todos no show e a sharna por incrível que pareça não me parece estar fazendo um bom trabalho, então a mudança tinha tudo pra trabalhar a favor dele. Coloca-lo com a peta praticamente o inutiliza, e a meryl está com o val e eu não tenho nenhuma dúvida de quem vai limpar o chão com quem

vanessa disse...

Eu já disse que é um prazer falar com você? Eu leio tanto sobre este show e procuro aproveitar bastante enquanto ele esta passando mas não tem muitas pessoas com quem eu possa falar, é chato as vezes .

Érico disse...

HAHA Eu me sentia assim também. Na verdade, fiz muitos amigos (Alguns pessoais) através do programa e aqui do blog. Existe um grupo no facebook (Não sei se tu usa essa rede social), onde pessoas de todo o Brasil se reúnem para debater. Somos poucos (Cerca de 20), mas somos BASTANTE ativos. Sempre rola debates e discussões. E o melhor: Todos tem um nível muito alto (E também são muito divertidos). Vou deixar aqui o link:

https://www.facebook.com/groups/dwtsbr/

Solicite entrada que peço ao mediador que te aceite c:

Também adoro debater a respeito do show. Faça isso SEMPRE que tiver vontade. Pra mim é um prazer.

Érico disse...

Eu acho que Cheryl e Charlie seria ideal. Gostaria muito que os dois fizessem um Argentine Tango. Meryl nas mãos do Val só vai aprender a rodar.. e rodar... e rodar.. hahahah Mas pode funcionar também. Estou curioso para conhecer os pares de Maks e Derek.. Um desses dois herdou NeNe.. Curiosíssimo para vê-los.

Anônimo disse...

Alguém sabe com quem o JAMES ficou? tinha votado pra ele ficar com a CHERYL :/
Queria que a Karina ainda tivesse, tbm ia gostar dela nessa troca de casais ela arrasa tbm!!

vanessa disse...

Saiu uma nova lista que esta sendo repassada em vários fóruns e nela diz que o james ficou com a cheryl e que eles estão fazendo o tango. Provavelmente vai ser um desempenho forte

vanessa disse...

Não uso, mas poderia fazer. A ideia de debates e discussões me apetece. Qualquer coisa te aviso, obrigado pelo aviso

Anônimo disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Nossa se essa lista tiver certa vou amar!! Nessa lista o Charlie ta com quem?? Eu acredito que a dupla Charlie e Peta vai da muito certo tbm, acho ela uma das melhores!!

vanessa disse...

Com a Peta. Bem eu não posso ser feliz com essa lista, por que os rumores são de que os produtores descartaram os votos dos fãs e emparelharam do jeito que quiseram, então eu gastei meu tempo a toa. O único emparelhamento que eles mantiveram foi Amy e Mark

Anônimo disse...

Nossa se acontecer isso vai ser muita sacanagem! Para que abriu para votação então! Tem q ir com a maioria! Mas por enquanto os meus votos estao certeiros! :)

vanessa disse...

Dizem as más línguas que a cheryl e o james estão bem mornos, isso é estranho porém meio esperado. Eu sou uma das poucas pessoas aparentemente que não está esperando o salão em chamas com eles, mas eu espero estar errada. A música deles é horrível, os produtores usam drogas mas a letra permite uma coreografia BEM SUGESTIVA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...