PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/03/2014

DWTS 18: STAR'S CHOICE (WEEK 2)

 LAST WEEK: Rolou a estreia da décima oitava temporada e, como previsto, aconteceu a 'Ice's domination' com os patinadores figurando entre os 3 primeiros colocados:

 Charlie faturou o topo da tabela e, de quebra, é o primeiro star homem NA HISTÓRIA DO PROGRAMA a conseguir 27 pontos em uma estreia. Como não tivemos eliminações na primeira semana, sai hoje o primeiro eliminado. Cola ai e confira AO VIVO tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



 Lembram da surpresa que Tom anunciou no final do programa semana passada? Bom, a surpresa em questão era uma Double Elimination que rolará HOJE. Sem mais delongas vamos iniciar porque o tempo hoje está curto.

Antes do início das apresentações, DREW & CHERYL foram SALVOS! A propósito, eles abrem a noite:

DREW & CHERYL - JIVE


• Olha, achei bem aceitável.. Claro que não é uma maravilha. Até porque ele tem limitações. Mas dentro das possibilidades, foi ok. Bom controle corporal.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

DANICA & VAL - SAMBA


• O drama da gatinha essa semana girou em torno da "coreografia para profissionais" que Val havia elaborado para os dois performarem.. A rotina pode ser até profissional, mas a execução é bem week two mesmo (XD). Foi meio sem controle. Se desequilibrou bastante nos momentos que dançava sem o contato do Val. Em geral, cumpriu com tudo.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

BILLY DEE & EMMA - TANGO


• Pole dance com 3 gatinhas é sempre mais interessante.. Somente pelo fato de adicionar mais mulheres ao redor do poste, já significa que foi melhor que semana passada
 Fecharam com 15 pontos (5-5-5)

MERYL & MAKS - SWING


• Foi bom. Assim, eu não estou curtindo essa ênfase no Maks todas as vezes que o casal entra em cena. Parece que ele é o Star e Meryl a profissional. Enfim, Maks sendo Maks. 20 segundos gastos no backstage fazendo gracinhas. No mais, boa sincronia e bons lifts (Inclusive, ela parecia um saco de batatas sendo jogada para lá e para cá). No aguardo da semana em que Meryl se tornará boneca sexual na rumba.
 Fecharam com 25 pontos (8-9-8)

 E é chegada a hora da primeira eliminação:


 Amy é salva e a bomba recai sobre Candace e Diana. Quem fica? Quem sai? Você descobre agora (Como se o mundo já não soubesse HAHAHA):


 Ah, que coisa.. Porque a América não carrega as pessoas legaaaais?! Todos sabíamos que Dianinha sairia logo, mas né.. Ao menos, permitiram que a gatinha dançasse trabalhadíssima no vestido apertadinho. Vamos acompanhar:

DIANA & HENRY - CHA CHA


•  E ela estava especialmente bonita (Não estou zoando).

CANDACE & MARK - RUMBA


• Contemporary (Sem lifts) 2.0. Eu sabia que eles trariam referências da outra dança. Isso não é ruim, mas são ritmos diferentes. Os braços da Candace estavam horríveis (Especialmente, no início). Enfim, Mark sendo Mark.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

AMY & DEREK - SWING


• Obviamente seria um estilo diferente que o usado por Meryl e Maks, por exemplo. Foi algo mais contido. Swing é muito amplo, então é cabível incluir muita coisa. Rolou uma desconexão de braços no meio da rotina, alguns erros de sincronismo. Mas, em geral, foi bem satisfatório.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

JAMES & PETA - SALSA


• Olha! Gostei bastante. Bem melhor que semana passada. BEM MELHOR. Latinas é o caminho para eles. Peta lindíssima
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)

CHARLIE & SHARNA - TANGO


• Muito bom. Bons passos, boa sincronia e bons ataques. Quebraram o hold duas vezes durante a rotina, nada alarmante também. Sharna lindíssima
 Fecharam com 25 pontos (9-7-9) Porra, Len!

NENE & TONY - JIVE


• Morram com NeNe sendo gigante e conseguindo não ser mangolona! Claro que ela tem algumas limitações para danças mais rápidas. Mas, em geral, foi bem feitinho.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

SEAN & KARINA - SALSA


• Olha, outro que melhorou consideravelmente. Continua só segurando Karina. Mas se moveu um pouco melhor. Não como se deve, mas bem melhor do que eu pensei que seria. Destaque pra ótima coreografia que Karina montou.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

CODY & WITNEY - TANGO


• Isso foi ruim em vários níveis.. A começar pela música (Que é, claramente, um cha cha. Alias, foi da Ricki Lake, na final da 13ª temporada). Postura horrenda, pés ruins e quebra de hold. Pra não dizer que estou sendo bitter demais, reconheço o esforço da Witney em fazê-lo se mover sem precisar mexer no cabelo de 5 em 5 segundos e nem de se piscar todo que nem um demente.
 Fecharam com 22 pontos. V-I-N-T-E -- E -- D-O-I-S (7-7-8) Sério que tu acha esse tango equivalente ao do Charlie, Len???!!!! OITO, BRUNO???!!!

 A outra eliminação sairia dos 3 últimos competidores (NeNe, Sean e Cody, respectivamente).

 NeNe é salva. SEAN x CODY. Quem fica? Quem sai? Você descobre agora:


Sean deixa o programa junto com seu carisma zero. Outro também que já era esperado.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

JAMES & PETA  25 
MERYL & MAKS  25
CHARLIE & SHARNA  25
AMY & DEREK  24
DANICA & VAL  24
CODY & WITNEY  22
DREW & CHERYL  21
SEAN & KARINA  21
NENE & TONY  21
CANDACE & MARK  21
BILLY DEE & EMMA  15
DIANA & HENRY  0


  Semana que vem rola a Drama Week. Lembram daquela novidade anunciada no início da temporada? Aquela da troca de casais? Pois bem, acontecerá essa semana! Eles revelaram as novas duplas essa semana. E você ainda pode escolher os casais do seu modo (VOU DEIXAR AQUI O LINK). Os mais votados formam os casais. Fico por aqui. Cuidem-se e até semana que vem, FUI!

4 comentários :

Anônimo disse...

CHARLIE GANHOU MEU CORAÇÃO!!

ganhar seguidores instagram disse...

muito bom o post, adorei!

Érico disse...

Obrigado pelo elogio, ganhar seguidores instagrem (?). Volte sempre (:

comprar curtidas disse...

muito bom o post, adorei o blog .. parabéns .. abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...