PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/04/2014

DWTS 18 : DISNEY WEEK (WEEK 5)

 LAST WEEK :  Todos trocaram os pares. E a "tão esperada" troca de parceiros funcionou. PARA ALGUNS:

 Tudo normal até aqui. Até aqui: 


 Drew sambando e ganhando um improvável NOVE da saboros... Digo, saudosa guest judge. Não rolou eliminação. Portanto, todos voltam. Semana nova, tema novo: Disney Week. Cola ai e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!



 NOTA TRISTE: O canal que nos fornecia os vídeos caiu. Teve o mesmo destino que o meu: Derrubado pelos malditos direitos autorais. Com isso, não saberei dizer em que horário o review de TERÇA ficará pronto. Tendo em vista que nenhum canal posta os vídeos tão rápido quanto o <VocalVault3

 Donny Osmond (Campeão da nona temporada) é o Guest Judge dessa semana.

DREW & CHERYL - QUICKSTEP


• Enquanto show, foi bom. Tecnicamente, faltou. Quebrou regras, postura ruim, faltou contato corporal. Enfim.. Ele performa direitinho, mas precisa ficar atento a isso. Já não é um primor.. Se não ligar para regras vai sair rapidão. Aleatório¹: Cheryl lindíssima de Jasmine
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

CHARLIE & SHARNA - JAZZ


• Foi bom. Partindo do princípio que Jazz é QUALQUER COISA, essa rotina foi 'qualquer coisa' boa. Charlie é ótimo e tem ao lado uma inspirada Sharna. Rolou erro. Sabia que ia dar caca aquela bengala. Em geral, foi bem.
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9)

 Antes da próxima apresentação, results:



DANICA & VAL - QUICKSTEP


• O drama de Danica essa semana foi ter estado com Maks semana passada:


 MIMIMIMIMI Agora todos AMA Val. Tá! Sobre a apresentação: FOI ÓTIMO! Len falou certo: Perdeu o contato corporal. Mas de resto, foi bom pra caramba. Danica é boa. Espero que tenha torcida pra ir longe. E agora, mais do que nunca, posso dizer: Val >>>>> Abismo >>>> Maks.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

AMY & DEREK - WALTZ


• O grande desafio da gatinha foi dançar sua primeira ballroom. E ela sentiu horrores. Geralmente, o cara precisa trabalhar muito os ângulos dos pés, o pisar é diferente, dentre outros cuidados. E ela, por motivos óbvios, teve problemas. Em relação a apresentação: Foi bonitinho. Derek meteu vários "enrolóls" e até ficou . Mas faltou dança (Só vi dança das mãozinhas a rotina inteira), teve lifts e a fumaça no chão foi pra maquiar truqueiramente o footwork.
 E aqui começa o júri artístico da Dança dos Famosos:


OPA! Print errado HAHAHAH :


 Ai, meu senhor.. DDF só em julho, miguxos.. Vamos as notas depois do spoiler, né..
 Fecharam com 37 pontos (9-9-10-9)

CODY & WITNEY - SAMBA


• Ele melhorou bem. Parou com as micagens e está dançando. O problema é justamente esse: Está dançando! Segue estranhíssimo. Mas cumpriu com tudo. Witney é boa pro.
 Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

NENE & TONY - FOXTROT


• E rolou barraco nos ensaios:

 Nêga voltou R-E-V-O-L-T-A-D-A da troca de parceiros.. Julgando o trampo do Tony como pro, comparando os ensinamentos (Dele e do Derek) toda a hora. Olha.. Assistam o ensaio. Vale a pena. Sobre a apresentação: Foi a melhor dança dela. Falta um finesse maior. Mas a atitude e personalidade dela entretêm bastante. Aleatório²: HAHAHAHHAHAHA Na CAI tentando falar algo sobre a briga do ensaio e dando um fora gigante. HAHAHAH no Tony super desconfortável quando citam a briga
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

JAMES & PETA - CONTEMPORARY


• Agora sim, Peta. Achei bonitinho. Não foi o melhor Contemporary que vi no programa. Mas foi bom. Tem nem o que dizer. Apenas o que mostrar:


 HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHH Como eu sou aleatório. Droga XD
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) Vamos combinar que o print vale mais um perfect score que essa rotina.. Sejamos honestos.

MERYL & MAKS - SAMBA


• Foi bom. No conceito do Maks: Samba = Putaria. O fato dele conseguir converter isso em uma música de criança, é digo de aplauso. Principalmente, por se tratar de Maks que, né... Eles não combinam EM NADA, fisicamente falando. Mas a química deles é ÓTIMA, devo frisar.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

CANDACE & MARK - SAMBA


Aleatório³:

  GENTE! Maria da Penha no Mark! HAHAHHAHA
Melhor dança dela. Segue insegura, dura e estranha. Mas teve um bom crescimento. Que droga de figurino, hein, produção...
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

 Logo após o anúncio das notas:


 HAHAHHAHAHAHHA. Consequentemente, todos os outros estão salvos.

 NeNe x Candace x Cody

 Ainda tinha salvação para um:


CANDACE x CODY. Quem fica? Quem sai? Você descobre AGORA:


 E Cody partiu. Eu, sinceramente, pensei que duraria mais. Mas adorei ele saindo HAHAHAH.

 CLASSIFICAÇÃO GERAL

James - 40
Danica - 39 
Charlie - 37
Amy - 37
NeNe 36
Meryl - 36
Candace - 35
Cody - 34
Drew - 28

 Ainda não tenho NENHUMA informação a respeito do que vai rolar semana que vem. Mas volto aqui para atualizar conforme as novidades forem saindo. Vou ficando por aqui, FUI!

3 comentários :

Andre disse...

Os judges querendo estragar a temp q volto a gostar depois de tanto tempo ¬¬ Q falta de criterio eh essa? PERFECT SCORE PRO JAMES????? Len, vc acha q essa apresentação merecia 10 e a da Meryl no AT nao? Se bem q nao eh a primeira vez q o Len sacaneia uma participante (olá Nicole Scherzinger), mas vida q segue e a temp tmb esperando melhora nas analises.
P.S: Acho q a TPM atingiu a Nene, mas q bom q parece q estao de bem de novo, me emocionei com ela no final dovideo

Anônimo disse...

E como ficou a pontuação final Érico?

Érico disse...

Atualizado, Anônimo. Obrigado pela lembrança c:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...