PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/04/2014

DWTS 18 - LATIN NIGHT

 LAST WEEK : Rolou a Party Anthem Night e tudo teve muita classe (Como o esperado):

  Bruno  HAHAHAHHAHHAA Rolou o primeiro Perfect Score de Meryl & Maks:



 E Drew deixou o programa:


 Semana nova! Latin Week (Que é sempre bem boazinha) + Team Dances + Ricky Martin no júri! Cola ai e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!



ROTINAS INDIVIDUAIS

 Antes de Amy & Derek se apresentarem, três stars já saberiam seus respectivos destinos na noite:



AMY & DEREK - RUMBA


• Achei bonzinho. De longe, foi a dança que ela mais dançou (Menos enrolação). O 'hip action' (Equivalente ao molejo, convertendo para o molde brazuca) estava estranho. Em geral, boa rotina.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

JAMES & PETA - SAMBA


• Uma dança que começa com Peta vestida de FRENTISTA, e termina com Peta PELADA, não poderia terminar bem.. Enquanto show foi um bom entretenimento. Mas tecnicamente foi bem fraquinho. Pés ruins, pouco hip action..
 Fecharam com 35 pontos (9-9-8-9)

DANICA & VAL - SALSA


• Claro que a gatinha teria um drama nos ensaios.. A questão aqui é que dessa vez é de verdade. Danica fraturou uma das costelas treinando um lift (Provavelmente da team dance). Ficou alguns dias sem ensaiar, mas vai dançar (Mostrando que é mais drama do que realmente uma veemente preocupação). Foi bonzinho, Val aliviou na coreografia e ela executou bem. No meio da rotina rolou uma desconexão de mãos que a tencionou até o fim. Em função da lesão, superou minhas expectativas.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

 Antes de seguir com as rotinas, as quatro duplas restantes descem para o results:



NENE & TONY - "ARGENTINE TANGO"


• E é aqui que o programa perde vários níveis de credibilidade:


 E é sério.. Eles realmente lançaram uma enquete no twitter para saber se Tony deveria dançar com ou sem camisa... Defina aleatoriedade.. Em relação a dança: Para o nível NeNe tá ok. Mas, né.. Tá longe de ser bom para competição. Inclusive, tá longe de ser um AT também, rs.
 Fecharam com 31 pontos (8-8-7-8)

 Dai antes de Charlie dançar:


 Amy anuncia que não vai dançar na team dance por que está se sentindo mal e bla bla bla...

CHARLIE & SHARNA - PASO DOBLE


•  Eu gostei. Os pés estavam meio ruins, mas é fácil amar os dois dançando. Pra mim, os juízes cagaram críticas pra cima da apresentação deles, porque, nos ensaios, ele disse que queria começar a receber mais notas 10. Prevejo os juízes socando 10 nele por qualquer coisa que ele fizer semana que vem.
 Fecharam com 36 pontos (9-10-8-9)

CANDACE & MARK - ARGENTINE TANGO


• Ai, não sabia que tinham dividido a drama week em duas semanas (Com essa sendo a parte dois).. Danica com as costas zoadas, Amy abandonando o show no meio dele (Porque sim!), Charlie de mimimimi por causa dos 10's que não vem levando.. Agora Candace choroza porque é véia conservada que esquece as coreografias por estar nervosa.. Tenho paciência não. Nega andou até em psicólogo, veja bem! Sobre a dança: Melhor dança dela DE LONGE! Candace está com umas pernas ÓTIMAS ("Dancísticamente" falando)! O problema segue sendo coordenar tudo. Dá umas loucuras nela que a travam.. Em geral, eu gostei bem aqui
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

MERYL & MAKS - SALSA


• Vou confessar.. Já pego preguiça infinita dessas rotinas que envolvem a troupe. SÉRIO. Enquanto dança, ótimo. Ela nunca vai dançar mal, isso é um fato. Mas acho que poderia mais. A começar pelas roupas.. Salsa de short NÃO ROLA (cc: Danica).
 Fecharam com 39 pontos (10-10-9-10)

TEAM DANCES

TEAM VIDA


• Antes de falar da team:


HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Agora sabemos o porque dela ter parado no psicólogo. Gente! Amei o team vida Assim, em grupo foi ótimo. O problema foram os solos.
 Fecharam com 35 pontos (8-10-8-9)

TEAM LOCA


• Como falei antes: Amy se sentiu mal e não permaneceu no show. Portanto, o que será avaliado pelos jurados, será um tape que eles sempre gravam antes do show (Uma espécie de ensaio final para testar câmeras, figurino, músicas.. Enfim). Isso já aconteceu uma vez. Melissa Rycroft, em sua temporada original (8), sentiu uma indisposição no primeiro round de danças daquela week, e foi usado o seu ensaio como avaliação para o segundo. Sobre a apresentação: CLARO que seria melhor que o outro team. Juntaram os melhores pros nesse time junto com as melhores dancers. E outra: Derek NUNCA perdeu uma team dance.. Portanto, tem nem o que discutir. Foi realmente bom.
 Fecharam com 39 pontos (10-10-9-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Meryl & Maks - 78
Amy & Derek - 75
Candace & Mark- 74
Danica & Val - 72
Charlie & Sharna - 71
James & Peta - 70

RESULTS

NENE x JAMES x CHARLIE

 Ainda tinha salvação para um:


NeNe vs James. Quem fica? Quem sai? Você descobre agora:


 Ai, era tão óbvio que nem fiz gif :/ HAHAHA NeNe era legal, mas né... Chegou sua hora.

 Ainda não sei o que rola semana que vem.. Mas mesmo esquema: Quando rolar a informação, volto aqui para atualizar a postagem. Por ora, era isso. Se cuidem e voltem semana que vem! FUI!


6 comentários :

Anônimo disse...

Não gostei das notas para os times. A nota do team Vida foi ate justa, mas 39 pro team Loca foi um pouco de mais, acho que 37 ou 38 seria mais justo!! Não aguento mais ver o Derek campeão, alem dele ser muito bom ainda ficou com o drama week de todas as semanas, tem grande chance de ser campeão de novo!! :/

Gabriel Rodrigues disse...

to achando um coco esse modo agr q anuncia antes de dançar

Anônimo disse...

Érico muito bom o review de hoje!parabéns pelo seu trabalho e paciência em preparar um conteúdo tao divertido e interessante de maneira simples e ao mesmo tempo especial!para quem lhe acompanha desde o inicio e já criou um vinculo com seu estilo é visível sua evolução ao longo desses anos...blog Incrível.grande abraco de seu grande fã e leitor.

Andre disse...

Só podem ta querendo imitar a Dança dos Famosos....eles tem a versao deles da Barbara Paz, Candace kkkkkkkkkkkkkkkkk comendo pelas beiradas rsrs. Enquanto a Amy vencer, bem, ate seria possivel, se Meryl nao estivesse participando!!

Anônimo disse...

Queria passar aq pra deixar um link de uma apresentação de uma vovó de 79 anos no Britain's Got Talent arrebentando na salsa, simplesmente incrivel. Ou seja, as tiazonas da Dança dos Famosos não tem desculpa para dançar mal (ok Ana Maria) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=hjHnWz3EyHs

Érico disse...

Poxa meu querido, MUITÍSSIMO obrigado. Fico feliz pelas palavras e por saber que vem sempre aqui (Pelo visto, desde o início). Espero que leia minha resposta. Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook