PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/05/2014

DWTS 18 : DANCE DUEL (WEEK 8)

 LAST WEEK: Rolou as team dances. E team loca SEM PRECISAR DANÇAR foi melhor que team vida que suou a camisa mas não conseguiu nada melhor que:


 HAHAHAHHA é mól? SEMANA NOVA , TWIST NOVA! Estamos a alguns passos das semanas finais do programa (Tá acabando :/).. Cola ai e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!


Guest Judge: Abby Lee Miller (Uma tiazona que dança).

ROTINAS INDIVIDUAIS

 Antes de Charlie dançar:



CHARLIE & SHARNA - QUICKSTEP


• Muito bom. Eu, no início da temporada, disse que Charlie poderia ser o melhor homem nas ballrooms.. E está ai... Rápido, preciso, coreografia s2 ... Melhor dança dele.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) Não disse que socariam 10 nele de qualquer maneira depois do que aconteceu semana passada? XD

Antes da próxima dança:


DANICA & VAL - TANGO


• Pisquei o olho e já acabou, rs. Achei bonzinho.. Ela perdeu os passos bem no início, mas, em geral, conseguiu cumprir com tudo (Rapidez, precisão, bons ataques, blá blá blá..).
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

MERYL & MAKS - RUMBA


•Foi bonitinho.. Mas acho que exageraram um pouco no contemporary value.. Muito tapinha.. Solta/Larga.. Enfim, poderia mais.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-8-10) E se você AINDA não tem um bom motivo pra achar Maks um idiota, lá vai um ótimo: Quando perguntado por Erin sobre o que achou da opinião (Crítica) da jurada convidada, vejam a resposta:


 Beei...Clima super confortável, rs.

 Antes de seguir as rotinas, o resto dos stars descem para o results:


CANDACE & MARK - FOXTROT


• Enquanto show, ok. Tecnicamente, MUITAS coisas pra ver.. Braços ruins, problemas no caminhar, alguns erros de conexão.. Fora que voltou a ser dura.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

JAMES & PETA - FOXTROT


• Foi bonitinho. Mas a postura segue ruim em clássicas, pescoço pra frente/ombros elevados e rolou um lift.. Nesse estágio da competição esse é o tipo de coisa que não pode acontecer.
 Fecharam com 36 pontos (8-9-10-9)

AMY & DEREK - ARGENTINE TANGO


• E é aqui que descobrimos que ela REALMENTE se machucou semana passada.. Nêga deu um mal jeito nas costas e até em hospital esteve.. Sobre a apresentação: Foi bom. Amy fazer essas coisas é quase um milagre.. Mas tá ficando um pouco chato essa puxação de saco para o lado dela. Foi bom, para o nível dela está ótimo, mas né... Não é para tanto. ↓
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

DANCE CELEBRITY DUEL

MERYL & MAKS / DANICA & VAL - SAMBA


• Foi ok, mas nem dei bola... A sincronia foi péssima. Individualmente foi correto, BUT nada chamou a atenção.
 Fecharam com 34 pontos (8-9-8-9)

CHARLIE & SHARNA / CANDACE & MARK - CONTEMPORARY


• Em quantos níveis isso foi bom?! A rotina (E ideia dela) foi ÓTIMA. A sequência de lifts foi digno de profissionais.
 Fecharam com 38 pontos (9-9-10-10)

AMY & DEREK / JAMES & PETA - JIVE


• Foi bom. Amy conseguiu ser melhor que no primeiro jive.. Coreografia também ajudou MUITO. Os dois juntos (James e Amy) não foram tão bons. Mas, em geral, foram os melhores desse round.
 Fecharam com 39 pontos (9-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Amy - 79
Charlie - 78
James - 75
Candace - 74
Danica - 72
Meryl - 70

 DANICA x CANDACE x JAMES

 Ainda tinha salvação para um:


DANICA x JAMES.. Quem fica? Quem sai? Você descobre agora:


 Uma pena.. Eu gostava de Danica  :/// Vida que segue.. Semana que vem, SE NÃO ME ENGANO, vai ser uma espécie de Military Week (Ou uma menção à isso, como na all stars season). Peço desculpas pelo atraso.. Mas iniciei meu período de férias "trabalhísticas" e não acordei cedo hoje porque, né... HAHAHAHAHAHA Vejo vocês semana que vem, FUI!


6 comentários :

Unknown disse...

Gente eu fiquei triste eu gostava da danica na minha opnião sairia o james

Bia disse...

Dos três na verdade quem tinha que ter saído era a Candace e o Mark e também Derek e Amy mereciam estar ali no perigo, nossa já estou até imaginando se Amy e Derek ganharem na final vai ser muito injustiça, ela não é ruim pra suas limitações só que Charlie e Meryl estão muito a frente dela são bem superiores, gostaria muito que Meryl vencesse e Charlie ficasse em segundo lugar, acho que seria o justo.

Andre disse...

Assino em baixo Bia, mas como disse anda na vibe Barbara Paz, balança mas não cai msm merecendo sair. Erico temos q combinar q tia pediu tmb ne, se ela assistisse o programa conheceria o jeito do Maks cavalão, nada a ver esse 8 dela tmb achei exagero, mas cada um com seu cada um. Os judges deixaram Charlie sendo feliz por uma week, apesar de ter ate merecido, mas eh claro q a final está chegando e sabemos q sua miguxa Meryl eh a grande favorita e, ate agora, merecedora do Mirror Ball Trophy

Andre disse...

Ri mto com o Derek ao fundo batendo palmas pra ele HAHAHAHAHAHA e pelo q vi Mark tmb o apoiou, além da galera da platéia, claro q não com a reação cavalar dele mas sim como ate uma forma de protesto pra falta de noção da dita cuja pois aquilo não foi uma crítica construtiva. #polemica. Maks, ou ame ou odeie, eu fico com a primeira opção. :D

Bia disse...

Eu também amo o Maks, parece que gostam de perseguirem sempre os irmãos e também achei que a tia mereceu e que a nota dela nada a ver né.
Quero muito ver Meryl e Maks reinando absolutos na final

Joana Medeiros disse...

Abby Lee pra mim foi a pior juri convidada! Odeio o programa dela e ela.
1° Ela não foi um profissional, dando 10 para o James, só pr q ela acha o James gostoso e ainda fez uma critica da postura dela, mais msm assim ganhou um 10?
E depois ela começou a falar de um jeito baixo ( A ultima coisa que uma mulher vai pensar com vc arrastando(Sei lá) com vc é lembrar de esticar o pé) com a Meryl e com o Maks (que culpa tem a Meryl por a Abby ñ gostar do Maks?) Ta certo q Meryl não consegue esticar o pé dela, mas falhar daquele jeito? Isso não foi profissional. E Amei q e o Maks falou aquilo, não só eu mais as pessoas na plateia, o Bruno, o povo do TT gostaram. KKKK Ri muito nesse momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...