PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/05/2014

DWTS 18 : SEMIFINAL (WEEK 9)

 LAST WEEK: Rolou pela primeira vez a "Celebrety Dance Duel". Amy reinou e Danica vazou:


 Uma pena :/ .. Vida que segue.. Semana nova. Semifinal! Hoje todos dançam duas rotinas. Cola ai e confira AGORA TUDO QUE ROLOU A POUCOS MINUTOS ATRÁS!!!!! VEM!


 Me excedi na última semana, galera.. A "Icons night" fazia referência a ícones dos stars...Nada a ver com militares, como na Season 15. Por mais que eles estivessem presentes na plateia, tinha nada a ver:


  Portanto, o primeiro round é dedicado, de alguma forma, a essas pessoas. Vamos a ele:

1° ROUND

OBS:  Assim, os comentários serão bem breves, afinal, temos MUITAS COISAS PARA VER.

CANDACE & MARK - VIENNESE WALTZ


• Fraco, rolaram dois erros bem severos durante a rotina.. Em um, Mark precisou puxar ela para a posição certa.. Isso, de certa forma, a tencionou até o fim. Candace já não é um primor e ainda dançando nervosa já viram, né?
 Fecharam com 34 pontos (8-9-9-8)

Após as notas de Candace:






É, amigos.. Candace na final.. É mole?

 Antes da próxima dupla, Amy & Charlie descem para o results:



 Só melhora!!!

CHARLIE & SHARNA - FOXTROT


• Um dos melhores Foxtrot's que vi nessa bagaça. Charlie é, pra mim, o melhor homem em clássicas, e, né... Foxtrot super combina com ele.. Coreografia bonita, postura correta e o solo final foi ótimo.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) É raro alguém conseguir um perfect score com um foxtrot...

 AMY & DEREK - QUICKSTEP


• Gente, que bom, né? Melhor dança dela DE LONGE. Junto com a rumba, foi a dança que ela mais dançou. Boa postura e boa velocidade.. Faltou um pouco de contato corporal, mas ok.. Passa..
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

JAMES & PETA - CHA CHA


• Achei bonzinho.. Peta conseguiu incluir várias referências do Michael Jackson sem perder as características do ritmo.. Foi ágil e teve bom controle (Para minha surpresa). Uma das melhores danças dele.
  Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

MERYL & MAKS - JIVE


• Antes de falar da apresentação, deixa eu colocar aqui (Em imagem) mais um motivo para você odiar Maks:


 Essa moça despirocou mais uma vez.. Obviamente, sabemos que isso tudo é para descolar uns votinhos. Mas não podemos desconsiderar o passado cavalar dele. Portanto, todos rezando pela vida de Meryl a partir de já. Sobre a dança: Gostei.. Super sincronizados e ágeis. PARA MINHA SURPRESA, a coreografia estava boa. Agora vou por aqui mais um item do meu dossiê "Motivos para odiar Maksim Chmerkovskiy":

Veja o quão baixo essa senhora é capaz de ir para conseguir o que quer.. Arghhh! E o resultado, CLARO, não poderia ser outro que não um pomposo:


 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

2° ROUND

CANDACE & MARK - JAZZ


• Candace sempre manda bem nessas danças "nada a ver", né? KKKK Como já disse milhões de vezes: Nem tem o que julgar nessa várzea.. Só achar legal ou não.. Embora eu tenha achado um pouco estático, gostei. Para o nível dela, diria que, depois de seus dois contemporarys, foi a melhor dança.
 Fecharam com 38 pontos (9-10-10-9)

 CHARLIE & SHARNA - SAMBA


• Achei bom.. Charlie é bom.. Tudo que fizer será bom. Mas essa é aquele tipo de rotina que no fim da noite tu não lembra, rs.. Foi bem feitinha, mas nada muito impactante.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

AMY & DEREK - JAZZ


• Achei legal (LEVEM EM CONSIDERAÇÃO MEU RACIOCÍNIO DE AVALIAÇÃO QUE EXPLICITEI NO JAZZ DA CANDACE). Só achei demais a nota que deram para eles.. Ela ficou sentada a dança inteira (E não é implicância minha.. Vejam o vídeo).
 Fecharam com 39 pontos (9-10-10-10)

JAMES & PETA - RUMBA


• Porque eles só colocam músicas boas na semifinal??!!! Poderia ser assim todas as semanas, né? Sobre a dança: Claro que a rumba deixaria bastante claro os problemas de controle e coordenação do James. Braços estranhos e balanço instável. Em geral, uma dança ok.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

MERYL & MAKS - VIENNESE WALTZ


• Foi ótimo. Tem nem o que dizer, né? A única coisa que tira o título de Meryl é Maks... E estou começando a achar que nem ele será capaz.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Meryl & Maks - 80
Amy & Derek - 79
Charlie & Sharna - 76
James & Peta - 76
Candace & Mark - 72

RESULTS

 AMY x CHARLIE x MERYL.. Ainda tinha salvação pra mais um:


 Mas gente!!!! Meryl ou Charlie???! Quem fica??! Quem sai??! Você conhece agora:


 PORQUE, AMÉRICAAAA!!!???? Porque por um ao lado do outro pra sair, produtores???!! Que droga ver Charlie saindo... E o pior vem a seguir: Candace e James SEGUEM NA DISPUTA DO TROFÉU... É... Semana que vem é a final, galera. Todos choram :/ .. Espero que tenham gostado da surpresa.. Você que está acostumado a ler na manhã de terça terá a possibilidade de ler um pouco mais cedo, ou então, agora durante a madrugada, caso seja desses que vai dormir tarde (Eu). Vou indo nessa, se cuidem e até semana que vem, FUI!

7 comentários :

Andre disse...

Amy, Charlie e Meryl em perigo...Nunca vi povo tao sem noção como esses americanos, salvar Candace e James eh dose!! Ah meu coração nao aguenta...nao consigo disfarçar minha torcida pela Meryl!! Roendo as unhas!!

Érico disse...

Espero que tenham sobrado unhas, André heheheh Meryl ficou.. Mas minha final perfeita tinha ela e Charlie juntos :/// Uma pena.

Andre disse...

Concordo Erico, Charlie merecia ficar tmb, mas no bottom entre eles ela ficou amem!!! rsrs Nao acredito q a Meryl tenha ficado no bottom two na classificação com os votos, acho q foi sensacionalismo da produção pra dar audiencia (Faustao ta perdendo feio nesse quesito pro DWTS, quem diria), eles sabiam da polemica da semana anterior e ainda por cima colocaram o casal da patinação juntos no bottom two com o mesmo motivo igual o result da season 5 week 9 com Derek (com Jennie Garth) e Jullianne (com Helio Castroneves). Não há nenhuma necessidade disso realmente

Andre disse...

Olha eu de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eh pq acabei de ver aq q os finalistas dançarão os ritmos da Switch Up, aquela semana da troca de parceiros. Ou seja, veremos Meryl de novo no AT <3 Espero q o Maks faça uma otima coreografia!!

Anônimo disse...

Fiquei tão animado com essa temporada por causa dos ótimos competidores que tinha,estava esperando uma final de altíssimo nível entre Meryl,Charlie, Danica <3 e James,só que o público de m** cagou tudo. Nessas horas que o sistema de notas do dança dos famosos se torna um pouco mais justo.

Joana Medeiros disse...

O produtor deu uma entrevista antes da Final em que ele diz que Meryl e Maks nunca ficaram em perigo, eles só fizeram isso para dar uma drama a mais. Mas como eu já tava imaginando q eles fariam isso eu fiquei com raiva ao invés de só sentir pena de Meryl e Charlie.
E o produtor disse q esperava mais reação de Meryl e de Charlie nesse resultado, mas como q Meryl e mais forte não teve muita emoção. KKKK

Gustavo disse...

SEmpre desce uma lagrima quando vejo a saide de charlie...era pra ele ter levado o 2° lugar,merecia demais,fora q seria uma final realmente justa! Uma pena...mas espero q numa allstar ele esteja de volta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...